São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3195
Oral Sem:Sim 605Não 2685
Beija:Sim 489Não 2820
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#241 Mensagem por Frequentador_70 » 13 Abr 2015, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca Bittencourt

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí c/ a garota Rebecca Bittencourt: http://rcmodells.com.br/index.php?pg=8&sub=225. Confesso que estava um pouco apreensivo por se tratar do site RCModells (que só tem fria) mas o relato do TD anterior dela era bom. P/ minha grata surpresa, foi muito além das expectativas. Novinha, bonita (melhor do que as fotos), tudo natural, peitão natural (do jeito que eu gosto), não regula tempo, simpática, c/ bom papo. Gosta do negócio, não mede esforços e acabmos ficando + de duas horas. Enfim, a se repetir e super recomendado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcuz
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Ago 2012, 14:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#242 Mensagem por marcuz » 14 Abr 2015, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caríssimos,

Saí com a rafa no sábado, a garota é super gente fina, bom papo, gata, cabelos pretos lisos longos, olhos lindos, seios naturais muito gostosos de chupar, cheirosa, bom papo.
Combinei com ela em São Carlos por R$200,00, mas ela falou que se eu fosse em araraquara seria R$ 150,00, ela veio com seu carro e quase não se atrasou, fomos no dinho's.
Primeira gozada peguei ela em várias posições e fiquei segurando para finalizar naquele cusinho delicioso dela, ela só me deu porque tinha prometido, não sei se ela vai fazer anal, não posso garantir isso, cada caso é um caso!
Agora, meu amigos, a segunda, foi deliciosamente sofrida, porque eu estava demorando muito pra gozar e ela se esforçou bastante cavalgando, com aqueles peitos deliciosos na altura certa para eu abocanhar, eu ficava chupando os peitos dela e ela cavalgando, estou de pau duro só de lembrar. Eu pensei que ela fosse desistir, nota mil pra ela no quesito persistência.
O contato com ela é pelo skype gata.araraquara1, e eu vou repetir com ela, só não sei quando porque ela trabalha e só pode depois das 20h ou sábado e domingo, mas já estou querendo ela de novo.
Bom é isso, podem ir na fé com a rafa, passou com louvor pelo meu controle de qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matin-76
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Abr 2014, 09:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#243 Mensagem por matin-76 » 15 Abr 2015, 19:28

ps... liguei para a Rebecca do RC Modells mas a garota pediu 300 pilas ::basta:: ...sem anal e oral com camisinha...achei desaforo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matin-76
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Abr 2014, 09:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#244 Mensagem por matin-76 » 24 Abr 2015, 19:08

Ola rapaziada....

Fiz um TD aqui em são carlos no começo do mes....uma grande furada, sai com uma tal Charlote Smith...marcamos no Marrocos...veio uma garota com cabelos td desarrumado, molhado, faltando dente na boca...uma coisa feia de se ver....corpinho bonzinho até.
Ela veio cheio de ordens, dizendo como seria o pg, querendo a grana antes e reclamando da vida, tagarelando a toa.
Chupou meia boca sem camisinha...e logo encapou...ja joguei ela de 4 comi forte...e ela reclamando.
Conselho....fujam dessa fulana....alias ta faltando gp boas aqui em são carlos viu.
Notas tudo 0
R$ 200 mais marrocos....queimei dinheiro.

__________________________________________________________
Desclassificado de TD negativo para comentário em 09/agosto/2015
É expressamente proibido:
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maninhu19
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 31 Out 2014, 03:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#245 Mensagem por maninhu19 » 30 Abr 2015, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca Bittencourt

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui pelo relato dos colegas do fórum e positivaço para a Rebecca, Ótimo atendimento no telefone!

Ninfetinha linda, e com corpão de mulher, todo natural. Garota muito agradável, boa de papo, cheirosa, super higiênica. Rolou uma química legal entre a gente. Deliciosa toda bem cuidada, ninfetinha linda da cabeça aos pezinhos, bunda gostosa, peitos lindos, boca gostosa, bucetinha maravilhosa, corpo todo natural, senta em cima bem gostoso, bem carinhosa... e ela não fica regulando tempo. É muito profissional, e apesar de ser novinha muito boa no que faz!!! Enfim quem quiser vai lá, fui pelos relatos acima e eu não me arrependi. Muito boa a gatinha.

http://rcmodells.com.br/index.php?pg=8&sub=225
(16) 99337-6808

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#246 Mensagem por testosterona_man » 30 Abr 2015, 11:25

maninhu19 escreveu:Fui pelo relato dos colegas do fórum e positivaço para a Rebecca, Ótimo atendimento no telefone!

Ninfetinha linda, e com corpão de mulher, todo natural. Garota muito agradável, boa de papo, cheirosa, super higiênica. Rolou uma química legal entre a gente. Deliciosa toda bem cuidada, ninfetinha linda da cabeça aos pezinhos, bunda gostosa, peitos lindos, boca gostosa, bucetinha maravilhosa, corpo todo natural, senta em cima bem gostoso, bem carinhosa... e ela não fica regulando tempo. É muito profissional, e apesar de ser novinha muito boa no que faz!!! Enfim quem quiser vai lá, fui pelos relatos acima e eu não me arrependi. Muito boa a gatinha.

http://rcmodells.com.br/index.php?pg=8&sub=225
(16) 99337-6808
Olá! Quanto ela cobrou e onde atendeu?
Ela é realmente bonita de rosto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maninhu19
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 31 Out 2014, 03:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#247 Mensagem por maninhu19 » 30 Abr 2015, 12:06

testosterona_man escreveu:
maninhu19 escreveu:Fui pelo relato dos colegas do fórum e positivaço para a Rebecca, Ótimo atendimento no telefone!

Ninfetinha linda, e com corpão de mulher, todo natural. Garota muito agradável, boa de papo, cheirosa, super higiênica. Rolou uma química legal entre a gente. Deliciosa toda bem cuidada, ninfetinha linda da cabeça aos pezinhos, bunda gostosa, peitos lindos, boca gostosa, bucetinha maravilhosa, corpo todo natural, senta em cima bem gostoso, bem carinhosa... e ela não fica regulando tempo. É muito profissional, e apesar de ser novinha muito boa no que faz!!! Enfim quem quiser vai lá, fui pelos relatos acima e eu não me arrependi. Muito boa a gatinha.

http://rcmodells.com.br/index.php?pg=8&sub=225
(16) 99337-6808
Olá! Quanto ela cobrou e onde atendeu?
Ela é realmente bonita de rosto?

300 dei 50 a mais de presentinho pra ela 350 total,
motel eu não lembro nome, acho que recanto... sim ela é bonita de rosto e corpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Gp
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 28 Jun 2004, 23:47
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#248 Mensagem por Sr Gp » 05 Mai 2015, 09:01

NEUTRO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Laila

TD agendado com laila, atendimento telefonico rapido e respondido.
Chegando o motel, liguei passei o quarto em pouco tempo chegou, rosto mediano e corpo meio cheinho e bunda muito gostosa e dura.

iniciou um oral s/c logo ja encapou e fight, ppmm, d4, gozei.

Para minha surpresa ela se vestiu e disse que com ela o valor é por gozada.
30 min - R$ 200,00
Dou neutro pois a foda foi interessante mas pisou na bola no tempo.

Anuncia no gatagold e vem a São Carlos 2 vezes por mes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#249 Mensagem por testosterona_man » 13 Mai 2015, 10:56

Bom dia amigos da putaria!
A Mel Gaúcha está essa semana em São Carlos...
Pelas fotos ela parece ser bonita e muito gostosa, mas estou com medo de me ferrar (de novo)! Não encontrei nenhum TD com ela.
Alguém já pegou essa delícia?

http://superquente.com/acompanhantes/sa ... gaucha.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#250 Mensagem por MrNatural » 13 Mai 2015, 13:20

olha, eventualmente o negócio é literalmente pagar para ver

Eu não me arriscaria, pois além da falta de informações, provavelmente são fotos antigas (observe que nunca troca de set e que tem fotos de diferentes sets). Acho que na prática será mais velha e mais gorda.

Você vai ter uma noção de como será o atendimento se ligar para ela e fizer algumas perguntas objetivas (ex: se as fotos são recentes, se ela está igual as fotos, a idade dela, o que ela faz e não faz em detalhes etc). Se mostrando inseguro e um pouco chato.

Se ela te acolher e te deixar seguro, inclusive para ir embora caso não goste etc,, então paga para ver

Se ela jogar o abacaxi para você , como "quer , quer, não quer , não quer", então pula fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#251 Mensagem por Frequentador_70 » 13 Mai 2015, 15:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana Muniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois é, na última paguei p/ ver e me dei mal. A inquisidora foi a Mariana Muniz. Anuncia no site Gatagold e está rondando a cidade/região. É até gente-fina mas fala p/ caramba e é só photoshop. Beija na boca, chupa s/ camisinha e deixa gozar na boca mas bem acima do peso e c/ algumas cicatrizes no corpo. Foi só um round p/ ir embora e s/ chance de retorno. Enfim, não vale a pena, caiam fora!

Resumo da ópera: 200 pilas + motel por uma mal gozada.

PS: tô achando que só vale a pena pegar as menininhas semi-profissas da cidade. Esta turma que vem em um dia e vai embora no outro tá apenas p/ faturar e nada de cativar o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

horaaga
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2015, 14:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#252 Mensagem por horaaga » 14 Mai 2015, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou novo no pedaço mas gostaria de dar a minha contribuição. Na ultima passagem por São Carlos fiquei com a gp Mel Gaúcha. Ela aparenta ser mais velha que nas fotos. Tem uma bunda enorme. Muito Gostosa, tenta agradar apesar de ter ficado muito ao telefone. o TD foi no Dinho's pra mim tudo nota 8. rolou anal sem camisinha e ela gosta que chupa a a buceta dela, talvez como uma maneira de tomar tempo....kkkk

Repeteco Talvez......

http://gatagold.com/acompanhantes/sao-c ... gaucha.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#253 Mensagem por testosterona_man » 14 Mai 2015, 14:55

horaaga escreveu:Sou novo no pedaço mas gostaria de dar a minha contribuição. Na ultima passagem por São Carlos fiquei com a gp Mel Gaúcha. Ela aparenta ser mais velha que nas fotos. Tem uma bunda enorme. Muito Gostosa, tenta agradar apesar de ter ficado muito ao telefone. o TD foi no Dinho's pra mim tudo nota 8. rolou anal sem camisinha e ela gosta que chupa a a buceta dela, talvez como uma maneira de tomar tempo....kkkk

Repeteco Talvez......

http://gatagold.com/acompanhantes/sao-c ... gaucha.php
Estou com tesão para sair com essa GP mas estou com medo de quebrar a cara mais uma vez...
Ela é bonita?
Vc escreveu que ela fez anal sem camisinha... É isso mesmo, ou vc quis dizer oral?
Entrei em contato com ela hoje e disse que era 200,00 a hora e depois disse que tinha direito a só uma gozada. Vc pagou por 1 hora ou por 1 gozada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#254 Mensagem por testosterona_man » 14 Mai 2015, 14:57

Frequentador_70 escreveu:Pois é, na última paguei p/ ver e me dei mal. A inquisidora foi a Mariana Muniz. Anuncia no site Gatagold e está rondando a cidade/região. É até gente-fina mas fala p/ caramba e é só photoshop. Beija na boca, chupa s/ camisinha e deixa gozar na boca mas bem acima do peso e c/ algumas cicatrizes no corpo. Foi só um round p/ ir embora e s/ chance de retorno. Enfim, não vale a pena, caiam fora!

Resumo da ópera: 200 pilas + motel por uma mal gozada.

PS: tô achando que só vale a pena pegar as menininhas semi-profissas da cidade. Esta turma que vem em um dia e vai embora no outro tá apenas p/ faturar e nada de cativar o cliente.
Pois é, confrade! Também já me ferrei algumas vezes.
Quem são essas semi-profissas da cidade? Pode recomendar algumas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#255 Mensagem por Frequentador_70 » 18 Mai 2015, 08:43

Quando me referi às semi-profissas, foi uma forma de diferenciar estas garotas daquelas que estão aí pura e exclusivamente pelo dinheiro, esquecendo da prestação de serviços na satisfação do cliente. Também quiz "queimar" essa legião de viajantes, que ora estão na cidade, ora em Catanduva, ora em Bebedouro, ..., enfim, pouco se importando c/ a fidelização do cliente.

Já s/e os nomes das garotas, já havia relatado em posts anteriores (Babi Borcelli, Jordana Amorim e Rebecca Bitencourt) como merecedoras de atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”