POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confrades, o tempo tá curto, portanto serei breve.
Fui hoje de manhã no prive da Camilinha, e gostei do local, por ser discreto e até bem organizado.
Não lembro o nome da garota com quem fiquei, mas foi uma morena de 1,65m, falsa magra e com rosto de menina.
Acertamos o serviço completo pelo período de uma hora no valor de R$ 250,00 (incluso o quarto).
O ponto forte da garota foi o sexo anal (de “responsa”, em várias posições e intensidades) e o oral sem camisinha, bastante babado e com garganta profunda, nos dois rounds. A garota tem a maior cara de safada, mas é um mix de ninfeta com mulher, se é que me entendem!
Contei o tempo, e foram exatos 45 min., mas até que achei bacana porque consegui gozar duas vezes, com direito a anal nas duas. Gostei, e posso até repetir.
Na saída, para o meu espanto, pois quando cheguei só havia esta garota com quem fiquei na casa, e isso já era 09:30h, haviam duas garotas sentadas no sofá da sala, e eu as achei lindas, pois eram duas ninfetas. Pela descrição dos confrades acima, uma delas devia ser a Isis, e a outra, que era uma morena, muito bonitinha até, não posso afirmar quem é com toda certeza.
Confesso que sou fã de mulheres bem magrinhas, e a Isis (loirinha/ruiva, bem magrinha, baixinha, com cara de novinha, olhos puxados) me deixou de boca aberta e com os joelhos tremendo, rs.
Passei por elas, dei uma boa tarde, e era bom dia! Fiquei tenso quando vi as duas, mas depois corrigi, e fui em direção à porta de saída, já ia me despedindo da que eu havia ficado, quando mudei de ideia e perguntei se podia conhecer as duas garotas do sofá. Ela respondeu que sim, e fui em direção a elas. Como foi falado, a Isis é bem tímida, e puts, eu também! Na hora que cheguei em frente a mesma só saiu um “oi, tudo bem? Você cobra quanto?”. Ela me respondeu que cobrava R$ 150,00, depois perguntei se ela fazia completo, e ela respondeu que não, ao contrário do que foi dito aqui.
Depois disso me despedi e a Camilinha apareceu e veio falar comigo. Me acompanhou até a porta, e foi bem simpática.
Então, confrades, é um lugar que vale a pena, devido ao público ser diversificado, localização de fácil acesso, rua tranquila, além do fato delas estarem sendo instruídas pela Camilinha (a qual não conhecia!).
Se alguém já conseguiu um anal com a Isis, favor não deixar de relatar, quero voltar lá só para isso.
Sds.