comedorcarinhoso escreveu:Um desbravamento surpreendente este que vou relatar. Estava fuçando a net procurando uma massagem e encontrei vários anúncios em sites diferentes porém vi que os números de telefone batiam e marquei minha massagem num prédio em Brotas perto do labchecap. Massagem terapêutica relaxante valor R$ 70,00, 50 minutos. Chegando ao local fui recebido por uma morena muito discreta, simpática e educada. Não vou pôr o nome pois acredito ser o nome verdadeiro da massagista até porque assina a ficha que dá pra vc preencher. Mas depois de ler os relatos acredito ser a mesma pessoa. Ela trabalha com vários tipos de massagem; parece ser uma profissional com bastante experiência pois tem uma conversa muito inteligente e entende mesmo do que fala. Bom vamos aos trabalhos. Seu espaço em brotas é limpo, com estilo de clínica mesmo tem até banner com nome da clínica e disse atender vários tipos de procedimento. Me pediu para tomar banho, banheiro limpo com chuveiro quente e me deu uma toalha. Fui para a maca preparada e ela começou a massagem. Muito boa; é realmente massoterapeuta. Trabalhou o corpo todo de costas e de frente e relaxei mesmo mas não teve nenhum contato sexual, inclusive tive de ficar de cueca, por exigência dela. Fiquei muito excitado durante a massagem mas ela me tratou com muita seriedade e então vazei. adoro caçar e um desafio então continuei frequentando,fiz várias massagens até uma massagem com uma vela que ela derrete e vai jogando em seu corpo.delícia pois é quentinha.Lendo aqui no guia achei uma coincidência de local e da massagista como disse um confrade: mesmo de cabelo preso e jaleco a profissional é muito atraente. Voltei no dia seguinte e arrisquei um comentário sobre um relaxamento mais íntimo pois um amigo havia me falado e blá,blá,blá e ela disse que só fazia estes atendimentos esporadicamente e com seus clientes antigos, pedi-lhe uma sessão e ela topou desde que não fornecesse números de telefone nem endereço completo do local; disse trabalhar com estética mesmo. Tudo pronto ela começou a massagem sensual. Trabalhou meu corpo todinho dos pés á cabeça e ao mesmo tempo em que vai fazendo a massagem, vai se esfregando em vc. Ela tava com um vestido e guarda pó salto não muito alto.de repente senti meu calcanhar dentro das pernas dela sem calcinha. não vi quando tirou o vestido e a calcinha e ficou só de guarda-pó. Ela começou a massagear meu corpo pela cabeceira da maca, esfregando os seios em minha cabeça, pescoço, botou a xana em meu rosto e esfregou em meu ombro, fiquei louco. Depois massageou minhas pernas e ela tem umas técnicas que deixam o cara maluco; sabe onde pegar. Pediu que eu virasse e continuou massageando o corpo. Depois veio para a cabeceira da maca e ficou massageando meu tórax e esfregando os bicos dos seios no meu rosto; quando abria a boca para chupar ela mandava eu ficar quieto. O pau já tava durão e ela sem tocar me pirraçando. depois subiu na maca, pôs a camisinha no pau e chupou. chupa bem pena que encapotado. depois botou meu pênis com jeitinho na sua xana e ficou quieta com o pau duro dentro dela e me olhando com uma cara de safada. Não deixava eu me mover.De repente começou a se movimentar lentamente e me beijar no pescoço. Quase gozo pois a massagem dela é uma tortura. mas queria ver ela de costas e socar olhando o bumbum dela é bem redondinho! coloquei-a de costas num puff e comecei a madeirar e ela falando umas sacanagens .não aguentei e leite no saco. Novo banho e vazei.
Considerações:
Corpo bonito é magra com seios médios e bumbum grande.
é uma mulher aparenta ter uns 28 anos, é jovem
Também achei atraente, dá vontade de fazer sexo ao olhar pra ela.
Muito inteligente, sabe conversar e realmente entende de massagem.
Segundo me falou só atende com algo mais sensual clientes que vem através de seu número restrito. Disse que disponibiliza através de seu e-mai:l ******
Os clientes dos anúncios de massagem ela raramente faz atendimento contendo sexo.
valor R$200,00 massagem de uma hora com envolvimento. Gostei e pretendo repetir. Marca por e-mail e parece ter uma clientela fixa pois das duas vezes que fui tinha acabado de atender e estava esperando outros clientes no segundo dia que fui acho que atendia uma mulher pois a massagista me pediu alguns minutos para ajeitar a sala e a vi saindo. A massagem é muito boa e a massagista competente.
A sala é simples, limpa.
RECOMENDADÍSSIMA! A melhor massagem relaxante profissional que já tomei em casa de massagem de salvador. Aplica de forma calma e ao mesmo tempo provocante.
Clínica de Massagens Keyla Meirelles Brotas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 11
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Clínica de Massagens Keyla Meirelles Brotas
Amigo, Te mandei um MP. Responde lá por favor.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Cade o telefone dela os que tinha não funionam
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Mandei e-mail, vamos ver se responde..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Keyla me disse que está mudando de negócio e vai entregar o ponto na próxima semana, deu uma inflacionada para quem quiser aproveitar os últimos atendimentos.
Boa sorte pra ela em sua nova caminhada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
INFLACIONOU PRA QUANTO?o_carass escreveu:Keyla me disse que está mudando de negócio e vai entregar o ponto na próxima semana, deu uma inflacionada para quem quiser aproveitar os últimos atendimentos.
TEM O TEL DELA? O QUE TENHO SÓ DÁ CAIXA - 9107-1861
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
realmente ér muito difícil falar com a garota,pois trabalha com outras coisas e dá preferência a massagens sem envolvimento,mas vale a pena tentar várias vezes. fiz outro atendimento com ela e foi ainda melhor.disse que ia fazer um teste comigo e fiquei pensado o q será ela então mandou eu para o banheiro lavar a buceta dela disse que eu precisava aprender a lavar a buceta de uma mulher.adorei a aula e acho que agora realmente sei lavar uma buceta.desta vez me botou num colchonete e fez uma massagem diferente.sentou em minhas costas com o guarda pó e sem calcinha e começou a sacamassagem.ela vai massageando,se esfregando e pegando sua mão e passando aonde ela quer ser tocada,nos seios,no bumbum,nas coxas,quando tento me virar com o pau já explodindo ela fala fica quieto,tá muito gaiato!fico doido com isso! ela tem umas charadas de azoar o peão! depois veio para a frente e começou a esfregar o xibiu todo melado em meu cabelo,passava a buceta em minha orelha,pescoço,mas não deixava eu virar.continuou a massagem e depois mandou eu virar.começou a lamber meu corpo,chupou o pau,a profissional parece que tomou aula de chupada.e depois ficou de quatro pra eu enfiar.não aproveitei muito;a massagem é uma tortura.gozei tomei banho conversamos um pouco e parti. a garota é uma profissional completa,pois sua massagem é excelente,é inteligente,safada e gostosa tem aquele jeito de mulher quie gosta de fuder. só acho um pouco arredia.se vc tentar um nível de intimidade maior ela já se torna distante. mas é muito boa massagista,parece feita pra isso. disse que vai reabrir o blog e disponibilizar o telefone 85086539mas tem q se identificar logo e dizer onde pegou o numero senao ela não atende.até o fechamento definitivo das duas salas que acontecerá até o final do ano.inflcionou 300,00 para novos clientes para clientes antigos 250,00 mas vale muito a pena. repito ate poder e ela atender.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passando só para afirmar. Continuo frequentando a clínica de Keyla ,mesmo depois de ela parar os atendimentos contendo sexo,pois gosto muito da massagem.ela colocou uma nova atendente lá para fazer as atendimentos de sexo e fui experimentar; Vitória morena, cabelos curtos corpão bem gostoso.fiz o programa com. Ela é gostosa, chupa com boa pressão e parece que gosta de fuder. a massagem não é boa como a de keyla pois disse que prefere fazer coisa melhor e não é massoterapeuta mas é bem gostosa e vc consegue relaxar. é do interior segundo ela, gostei e repetirei sempre que não quiser ficar só na massagem. o número para ser atendido pela vitória é 7184129683. tem de falar que viu no guia pois quem atende é keyla e ela só fala que faz massagem E tem que marcar antes pois ela trabalha com outro negócio.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive recentemente com a keyla.e o tendimento continua ótimo.Ela continua atendendo mas agora em moteis.Telefone keyLa meirelles. 7198681-8889
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
MISERICORDIA, isso é um TD?comedorcarinhoso escreveu:Estive recentemente com a keyla.e o tendimento continua ótimo.Ela continua atendendo mas agora em moteis.Telefone keyLa meirelles. 7198681-8889
nao fala em valores, ja que a moça tem um tempo sem td aqui, um dos ultimos Tds ela ja nao aplicava massagem com relaxamento, será que n tem como detalhar? fazer um TD de verdade?
-