Presidente Prudente - SP
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 00000000000000

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 518 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 130Não 2435
Oral Sem:Sim 609Não 1984
Beija:Sim 431Não 2146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safadinhoprudente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#376 Mensagem por safadinhoprudente » 17 Abr 2015, 09:16

sai semana passada com ela linda loira chupa ate o fim
rosto10
peitchola 10
barriguinha top
buça 11
chupeta sem ate o fim
boa de papo linda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juliocorreah69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#377 Mensagem por juliocorreah69 » 19 Abr 2015, 15:40

Ola amigos pra quem curte madura gostosa eu indico a Silvia...toda pequena e natural e um oral perfeitoooo,alem de educada e discreta .Ela foi ate o motel me chupou gostoso e demos uma trepada boa demais,ela de 4 e perfeita e adora fazer sexo e diz curtir inversao tbem...enfim dama na rua e muito safada na cama para quem curte eu indico...eita casada safada vai ter repeteco tenho whats dela 996981842 e segundo ela nao curte novinhos e sim homem safado ...me atendeu a noite pediu 200 e dei um presentinho pela gozada boa. valeu

Link:
🔗

PedrimVieiraa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#378 Mensagem por PedrimVieiraa » 22 Abr 2015, 11:06

E ai caros colegas, vms divulgar os fones dos contatos particulares que todos nós temos... Ficar a mercê desses sites ta foda... Além de caro...
Vms compartilhar os contatos e experiências das gps que atendem bem!!
Tem alguns contatos que peguei aqui e alguns já explorados!!
Vms compartilhar!!!

Link:
🔗

+de20naestrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#379 Mensagem por +de20naestrada » 24 Abr 2015, 08:29

Bom Dia a todos!

Comforme relato do companheiro de estrada.....
foi ate o Ap de GP july mas fiquei com a Ane.........DELICIA :razz:
Vamos ao relato....
Higiene....10 raspadinha..sem odores .. banho e higiene bucal...
Ambiente..6 motivo mora mais gente, e fica complicado o passa passa de gente pela casa...
Quarto ....10 com banheiro... ar.. limpo.. e a meia luz....
Oral........8 sem touca....
Vaginal....09 Delicia meu numero encaixou justo e quente....
Anal....disse que não faz, então não insiste.

Simpática, bem conversadeira, beija muito, delicia de boca, cabelão preto bem tratado, rosto angelical linda.... dou 20 mas disse ter 22 anos, não mexeu no celular enquanto estávamos coisando, nem ligou para a hora, corpão sem bariga.
Como estava cansado finalizei uma vez bem feita.. para mim já basta, mas se quise-se repeteco rolaria normal.
Voltaria? com certeza vai ter repeteco para ver outras qualidades......
Custo benefício 1.0000...., taxa importantíssimo 150,00..

Recomendo. Nome da Gp é July,ela atende no apartamento dela ou em motel,apartamento limpinho e discreto. Muito simpática e boa de papo. Atenciosa. Daquelas com a bunda e peitos durinhos. Morena do cabelo comprido ótimo pra puxar. Vale a pena.
Celular : 981412834[/quote]

Link:
🔗

juliocorreah69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#380 Mensagem por juliocorreah69 » 25 Abr 2015, 13:24

Ola amigos!Passando por prudente e querendo uma foda boa sem frescuras e depois uma exelente acompanhante indico a Silvia,mulher puta na cama e inteligente interage de maneira nao encontrada em garotas bonecas ....fica a dica coroa muito gostosa.

Link:
🔗

ruivosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#381 Mensagem por ruivosp » 28 Abr 2015, 16:32

interessante os colegas indicam mas o cel da destinta não foi colocado
será que consigo agendar por telepatia ....kkkkkkk

Link:
🔗

+de20naestrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#382 Mensagem por +de20naestrada » 28 Abr 2015, 16:56

Ohh cabeça de fogo é só rastrear relatos e pedir qual contato .....preguiça..... :idea:

ruivosp escreveu:interessante os colegas indicam mas o cel da destinta não foi colocado
será que consigo agendar por telepatia ....kkkkkkk

Link:
🔗

pedrobauru30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#383 Mensagem por pedrobauru30 » 07 Mai 2015, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Mirela na Bem Estar, estamos criando intimidade e fica cada vez mais gostoso.

Faz uma massagem no pau com o gelzinho que é top enquanto chupa as bolas, poe a camisinha, chupa gostoso e fundo;

Menina linda, gozei gostoso e depois ainda recebi uma massagem sensacional!!!

Repeteco sempre!

Link:
🔗

dimetil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Dupla - Carol e Fernanda

#384 Mensagem por dimetil » 09 Mai 2015, 01:52

reprerepre escreveu:
Ranesio escreveu:Olá confrades, estes tempos saí com uma dupla aqui de prudente... não estão em sites - trata-se das primas Carol e Fernanda, uma de 20 e outra de 23 anos...

Otimo custo/beneficio...150,00 as duas

Duas morenas... é só ligar que elas vão até o motel...

Fazem uma bela de uma chupeta sem capa as duas ao mesmo tempo....mamou todo o leite... depois de um bom tempo fomos para o segundo round.... mamaram um pouco e depois as duas ficaram de 4 e eu enrabava um tempo cada uma...

Como o tempo estava curto, parei por aih...

Fone: 99801-1242
contato via whats

Amanha sairei com elas... deixo o depoimento depois.... se tiverem outra indicação sera aceita...

olá companheiro como foi a TD e qual a avaliação, rosto, etc

Link:
🔗

dimetil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#385 Mensagem por dimetil » 09 Mai 2015, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
pedrobauru30 escreveu:Repeteco com a Mirela na Bem Estar, estamos criando intimidade e fica cada vez mais gostoso.

Faz uma massagem no pau com o gelzinho que é top enquanto chupa as bolas, poe a camisinha, chupa gostoso e fundo;

Menina linda, gozei gostoso e depois ainda recebi uma massagem sensacional!!!

Repeteco sempre!

Ae Pedro, tbm sai com essa mina, pra mim disse chamar Aline, mas é a mesma, e realmente muito deliciosa, e muito atenciosa, faz um pompu dahora e usufrui todo tempo possivel, muito, tem um pircing no umbigo, e xaninha lisinha e cheirosa

Link:
🔗

Belina Azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#386 Mensagem por Belina Azul » 10 Mai 2015, 14:22

Alguém tem noticias ou conseguido contato com a Lara Luh?

Link:
🔗

juliocorreah69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#387 Mensagem por juliocorreah69 » 10 Mai 2015, 21:48

Ola amigos que curtem uma boa sacanagem sem frescuras....tipo ate inversao se vc curtir eu conheci a silvia casada 45 anos com aparencia tranquila mas muito muito sacana rs....tipo miuda com corpo bacana faz um boquete safado e adora meter...pensa numa coroa safada rsrrs alem a mulher na cama vira puta mesmo....recomendo aos safados de plantao rsrs facil encontra-la 996981842...marcamos e ela chegou rapidinho no motel e deu conta do recado....arrisquem no whats eu gostei ate pelo fato de alem de puta gostosa experiente a silvia e educada e muito simpatica e um tesao geme e adora apanhar na bunda .valeu galera

Link:
🔗

juliocorreah69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#388 Mensagem por juliocorreah69 » 10 Mai 2015, 21:48

Ola amigos que curtem uma boa sacanagem sem frescuras....tipo ate inversao se vc curtir eu conheci a silvia casada 45 anos com aparencia tranquila mas muito muito sacana rs....tipo miuda com corpo bacana faz um boquete safado e adora meter...pensa numa coroa safada rsrrs alem a mulher na cama vira puta mesmo....recomendo aos safados de plantao rsrs facil encontra-la 996981842...marcamos e ela chegou rapidinho no motel e deu conta do recado....arrisquem no whats eu gostei ate pelo fato de alem de puta gostosa experiente a silvia e educada e muito simpatica e um tesao geme e adora apanhar na bunda .valeu galera

Link:
🔗

juliocorreah69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#389 Mensagem por juliocorreah69 » 10 Mai 2015, 21:48

Link:
🔗

juliocorreah69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#390 Mensagem por juliocorreah69 » 10 Mai 2015, 21:48

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”