Karolzinha - Karol Kruger
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (41) 9751-1965

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 67 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 55Não 21
Oral Sem:Sim 72Não 10
Beija:Sim 77Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safadossss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Karolzinha - Karol Kruger - Modelovip Desejovip Sextrip

#31 Mensagem por safadossss » 09 Dez 2014, 09:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem sem nada para fazer, lembrei da karolzinha...

mulherão com um cabelão loiro de matar qualquer um... marquinhas de biquini showwwwww

beijos na boca, chupada naqueles peitos maravilhosos, a mulher e muito gostosa e sabe o q faz.

depois de muitos beijos, chupo aquela bucetinha branquinha, por q o resto ta num bronzeado show de bola...

levo uma chupada maravilhosa, gosta de chupar e sabe como deixar um homem muito louco...

no geral adoro ela mulher inteligente madura... bem o q eu gosto...

corpo 10
felação 10
simpatia 10
mulher muito bonita...

volto com certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dantas1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#32 Mensagem por Dantas1 » 15 Dez 2014, 19:53

POSITIVO
Caros amigos,
Viajando por Curitiba, tive a grata surpresa de conhecer a Karol, uma loiraça de fechar qualquer quarteirão, e mesmo não sendo uma menininha, não deixa nada, nada mesmo a desejar e pelo contrário, dá um verdadeiro baile em muitas novinhas por aí.
Além de linda e extremamente deliciosa com aqueles PEITÕES, essa mulher é de altíssimo nível, atenciosa e muito carinhosa. Para quem gosta de uma namoradinha, um prato cheio e eu claro, tive uma manhã de rei.
Liguei uns dias antes para sondar como seria o programa, e de cara já percebo a diferença no tratamento, sempre gentil e atenciosa.
Marcamos no Motel Poeme ( vai a dica : 2 horas por R$ 62,00 ) um local novo e super bacana, e ótimo custo benefício, pois é muito melhor que muitos hotéis na região!
Ela foi super pontual e eu mal avisei a suíte, e pouco depois ela já avisava que havia chegado.
Quando eu abro a porta me deparo com uma visão dos céus ! De cara recebo um beijo que me deixa louco e percebo que o encontro seria maravilhoso.
Corri para tomar uma ducha caprichada pois havia chegado de viagem naquela manhã e queria ficar bem cheiroso para ser curtido ao máximo. E foi o que aconteceu !
Pessoal, essa mulher faz uma chupada que se não me controlo, me acabo ali. Para poder respirar um pouco, fui retribuir o carinho e lentamente fui beijando-a de cima a baixo e ela se contorcendo muito, vi que aquele era o caminho das estrelas.....rsrsrs e percebi que ela adora ser chupada na intensidade certa e com muito carinho....RESULTADO, gozou na minha boca e fez de tudo para retribuir o carinho e que de pronto deixei e aproveitei.
Depois de algum tempo, pedi para ficarmos no 69 e quando percebi que ela tinha ficado molhadinha de novo, pedi para encapar o sócio e fomos com ela por cima, esfregando aqueles peitos em cima de mim QUE M A R A V I L H A!
O encaixe ficou tão perfeito que nem vi passar a hora e borracha cheia com louvor !
Pausa para uma ducha, ótimo papo sobre vários assuntos e quando achei que tudo havia acabado, ganhei o prêmio do dia ! Ela vem com aquela boca maravilhosa, fazendo aquilo que ela faz tão bem, que o amiguinho acordou de novo e fomos para o rala e rola de novo, e gozamos juntos, como nunca eu havia experimentado!
Nota para essa mulher ?
Nota 1000 !!!!! COM LOUVOUR!
Repeteco ? Com certeza ! Mesmo sendo de São Paulo, agora vou virar fã de carteirinha !!
Marcamos 1 hora e meia por R$ 250,00 e com o local perfeito, o dia foi fantástico
Agora ela está comWhatsApp, e tem postado uma foto melhor que a outra, o que me faz ficar com muita inveja dos amigos Curitibanos!!

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#33 Mensagem por Warbronte » 01 Jan 2015, 15:06

POSITIVO
Agora passei das morenas para as loiras.

Eu tinha curiosidade de saber como era o TD com a Karol. Mesmo após ler várias mensagens eu tinha uma certa dúvida se o TD seria condizente com os relatos, sobretudo porque tem muita gente de cadastro 2014 escrevendo! A curiosidade falou mais alto e eu fui conferir a mulher.

Rosto: Que me perdoem a sinceridade! Quem assiste vídeos para adultos já deve ter visto que existe a sessão "MILF" e a sessão "Mature".

A Karol é para a sessão "Mature". Eu não considero isso ruim. Mas, é bom apresentar a diferença para que as pessoas não pensem que vão encontrar uma jovem senhora, pois vão encontrar uma baita de uma senhora gostosa!

Vou dar um exemplo de fetiche: sabem aquelas mulheres da alta sociedade que caminham no Shopping Patio Batel com as suas bolsas caras, roupas de grife etc ... ?

Muitas delas loiras, e com aquele semblante de inatingíveis, ou em outros termos, semblante de mulheres que nós nunca iríamos comer?

Pois bem, quando a Karol entrou no quarto foi o que veio à minha mente: vou comer uma daquelas dondocas do Batel que eu sempre imaginei que nunca comeria.

Quem tiver o fetiche como eu de comer uma daquelas senhoras da alta sociedade, a Karol é um prato cheio, pois sinceramente, se me apresentassem uma lista com 10 fotos de mulheres eu jamais diria que ela fazia programa!

Unhas, mãos e pés: Merece uma atenção especial! As unhas estavam pintadas, eram curtas, mas muito bonitas. As mãos são pequenas e os pés são um verdadeiro espetáculo, dois pezinhos pequenos que receberam um cuidado especial.

Corpo: Ela é bem pequena, é aquele tipo de mulher chaveirinho que você pode pegar e movimentar como bem entender. Ela não é fresca, então é uma mulher que participa sem não me toques. O que me chamou a atenção foi a pele bronzeada e os seios grandes!

Oral: É um caso a parte o oral da Karol, pois além de ela ter uma boca macia e saber usar muito bem a língua, você goza na boca e ela engole toda a porra!

Eu fiquei impressionado, sinceramente eu pensei que precisa tirar a prova dos nove na próxima gozada. Mas, eu gozei, ela continuou chupando, eu terminei de gozar ela continuou chupando, e depois sem cuspir nem nada, ela já começou a conversar e beijar o meu corpo.

Eu acho que poucas vezes uma mulher engoliu o meu gozo! Eu tinha lido em outros TD´s que ela fazia isso, mas sei lá, eu pensei que as pessoas pediam, ou ia de pessoa para pessoa, mas eu não pedi, só gozei e ela engoliu. Não é apenas pelo engolir que o oral dela é bom, mas ela chupa de modo muito agradável, na pressão certa, e tudo o mais!

Vaginal: Ela fica bem molhadinha e quente! Apesar de acreditar do grande uso, ela é apertada em tem um formato bonito e sem odores ou sabores estranhos.

Anal Antes de comer a bunda dela, eu deixei ela de bruços e dei algumas chupadas no cuzinho e na buça. Depois foi meter na bunda intensamente, pois ela aguenta muito bem e não reclama! Na hora de gozar eu pedi para gozar na boca, a camisinha saiu da bunda limpinha, ela tirou e começou a chupar, gozei novamente na boca e pasmem: ela engoliu tudo novamente!

Local: Fomos em um motel de qualidade.

Preço: R$250,00 completo.

Em resumo: Comer a bunda, comer a boceta, gozar na boca e ela engolir tudo foi épico! Sinceramente se eu soubesse que seria tão interessante eu já teria saído com ela antes. Gostei muito!

Link:
🔗

Doutrinador-ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Karolzinha - Karol Kruger - Modelovip Desejovip

#34 Mensagem por Doutrinador-ctba » 14 Jan 2015, 23:12

NEUTRO
Tempos atras sai com puta em questão !!

Combinei o atendimento pelo telefone mesmo e fui buscar ela proximo ao viaduto do capanama

Primeira impressao é razoavel, tem o rosto que mostra a idade avançada mas bem simpatica

No TD se demonstrou bem receptiva, chupa sem camisola, faz varias posiçoes geme no automatico boa pra uma rapidinha

Acho q naum rolou uma quimica

Ps sai uma pele nogenta do cu dela meio que desanima pra fazer anal, seria hemoroidas ??!!

Notas

Rosto 4 da pra ver que ta beirando os 50
Seios 7 ponto forte mas implantes
Bunda 6 passa por media
Fight 5 sem quimica
Buceta 5 bem usada
Anal incluso mas naum isufluido

So valeu por ser buceta diferente

Link:
🔗

Dantas1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Dantas1 » 16 Jan 2015, 12:23

POSITIVO
Olá Pessoal,
Finalmente consegui voltar para Curitiba e pude desfrutar da Gostoooosa Karol.
Como já disse num relato anterior, embora ela não seja nenhuma menininha, ela dá um show em algumas "garotinhas".
Com ela, me sinto nas nuvens SEMPRE!!!!! Ela faz um oral MARAVILHOSO e quando vai para o rala e rola, não tem frescura em nada. Faz tudo de boa e sem reclamar e curte muito o que faz e faz com excelência.
Claro que com ela eu sempre dou uma tratada no sócio, para que ele fique limpinho e de um jeito que não tem o que reclamar e na hora “H”, também dou uma bela tratada na dama, fazendo muito carinho e chupadas em sua bucetinha cheirosa, que ela fica nas alturas pedindo prá meter.
Essa combinação de detalhes sempre funcionou com a Karol e estranhei quando o outro forista mencionou um TD Neutro e com algumas notas baixas. Claro que gosto não se discute e nem opinião, mas até parece que ele não saiu com a Karol certa rsrsrsr, mas vou respeitar a posição dele, porém reiterando que a gata é daquelas damas que você passeando por aí, por shoppings ou outros locais públicos, e quando se vê uma mulher madura e bem cuidada, logo fica pensando..... ai se essa dona me desse bola......huuuuummm. Ela é desse tipo.
A Karol não descansou enquanto eu não gozei e depois, como havia programado um horário maior, ela não sossegou enquanto eu não gozasse a segunda vez e foi tão bom como na primeira gozada que também finalizei com ela D4 com aquela bunda gostosa virada pra mim.
Eu ainda não comi o seu cuzinho, mas pelos relatos anteriores não vejo a hora de experimentar e tenho certeza que será ótimo, como as demais coisas que ela faz.
Karol, você me deixa louco toda vez e SEMPRE quero te encontrar quando eu for a Curitiba!
Sua nota, para mim, continua 1000 e com louvor em todos os quesitos......
A única coisa que não gosto dela é que eu moro em SP e ela em Curitiba!

Link:
🔗

Foreplay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#36 Mensagem por Foreplay » 24 Jan 2015, 15:08

POSITIVO
Dias desses de muito calor, combinei com a Karol.

Não vou demorar na descrição, pois concordo com a maioria dos pontos positivos que os confrades relataram.

Uma mulher madura que sabe tratar um homem e faz sexo por prazer.

Resumo: Comi ela no sofá 02 vezes, nem fiz questão de ir para a cama. Ela de quatro foi sensacional, rebolou com maestria.

Rosto: 07 (é uma coroa e não uma topzinha ou patricinha)
Seios: 09
Bunda: 09
Atendimento: 10
Oral: 09
Anal: 10

Descobri que moro pertinho dela, depois fui deixá-la em casa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Investimento R$250,00 (serviço completo)

Link:
🔗

safadossss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por safadossss » 19 Fev 2015, 08:34

Mais uma vez, com karolzinha aproveitar que a agenda dela vai complicar...

td como sempre mulher madura bonita, com o corpo em cima...
mulher sabe o que quer a melhor chupada da cidade, deixa gozar na boca e engole tudo...
peitões nota 1000 adoro chupar eles... corpo bem cuidado com marcas de bikini...

corpo 10+
chupada 10+
peitos 10+
bunda 10+

sem mais...
PS.: CORRAM Q AGENDA DELA VAI FICAR COMPLICADA...

Link:
🔗

ANDERSONAQUINO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Karolzinha - Karol Kruger - Modelovip Desejovip Sextrip

#38 Mensagem por ANDERSONAQUINO » 01 Mar 2015, 16:36

POSITIVO
TD REALIZADO NO FIM DE JANEIRO....DESCULPE A DEMORA ... ATRASADO MAS NÃO SONEGADO :

TD MARCADO NUM MOTEL PRÓXIMO A RODOVIÁRIA COM A BR 116 INDICADO PELA DAMA....BOM PREÇO POR UMA HORA...25 REAIS...

ELA CHEGA PONTUAL
DEVE TER LÁ SEUS 40/41/42 ANOS, MAS COLOCA MUITA, MAS MUITA MENININHA NO BOLSO....
CUMPRE COM O COMBINADO...
ORAL PERFECT
IMAGINO QUANDO NOVINHA....DEVERIA SER UM ESPETÁCULO....

NOTAS :
SIMPATIA : 9
ORAL : 10 (PONTO FORTE)
CORPO : 9

RECOMENDADISSÍMA...

SIMBORA...PORQUE A LISTA AINDA TA GRANDE...KKKKKK

Link:
🔗

Dantas1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Dantas1 » 09 Mar 2015, 22:25

POSITIVO
Pessoal, let/kah

Finalmente uma reunião em Curitiba, na primeira semana de Março, e consigo me encontrar com essa beldade chamada Karolzinha, numa data muito especial que jamais vou esquecer.

Sempre muito simpática ao telefone, marcamos no Motel Poeme, pois facilita a minha ida para o aeroporto, e além disso, o custo benefício do local, é ótimo.

Mas vamos falar dessa deusa, que já fiquei apaixonado, viciado e não sei mais o que falar.

Como já relatei anteriormente, ela não é nenhuma menininha, mas não deixa a desejar em nada, pois ela cuida muito do corpo , todo durinho e QUE CORPO, QUE SEIOS, QUE BUNDA, QUE TUDO....kkkk.

Sempre muito pontual, ela chega na suíte e eu que não sou bobo, já havia tomado uma bela ducha, higiene bucal, perfume e caprichado no barbear para não arranhá-la durante o sexo oral, QUE ELA ADOOORA e eu, nem se fala...rsrsrs

Ela de cara já te me deixa louco com aquele beijo de boas vindas o que me faz ficar de pernas bambas, e desta vez ela se superou ainda mais. Eu pedi que ela levasse uma fantasia e de cara ela topou e me fez duas belas surpresas. Primeiro me deixou cheio de tesão com um stripper e em seguida, vestiu a fantasia de colegial..............Hummm que delícia. Meus camaradas, depois disso, essa deusa vem com toda sua vontade e me faz um oral, que quase queimo a largada e para não fazer feio, peço para retribuir o que de pronto sou atendido.

Como sei que ela adora um oral com muito carinho, eu me deliciei em cada parte do seu corpo bem devagar, demorando em seu pescoço, em seus DELICIOSOS SEIOS e quando chego em sua xaninha, já está cheia de tesão e molhadinha.......E aí, ela não se controla, se contorce , se morde para não gozar e depois de alguns minutos vejo essa gata gozando na minha boca......que sensação ótima...

Mas a mulher é duro na queda, depois de alguns minutos, vem pra revanche e faz, mas faz muito bem! Um oral babado e profundo e como sempre dou uma geral no sócio, ganho lambidas em toda parte e com gosto.

Já não aguentando, peço para encapar o brinquedo e vamos para o rala e rola...Primeiro de frente com aqueles seios na minha cara, depois peço D4 e depois de um tempo, borracha cheia...

Como a gata é de alto nível, o papo para se recompor, flui naturalmente com qualquer assunto sem problemas nenhum, e como é bom conversar com alguém com conteúdo, e sem frescura...a Karolzinha é 10 neste quesito também.

Após algum tempo, ela toma a iniciativa para o segundo round ( admiro isso numa mulher, pois algumas fazem o tipo gozou, acabou e ela ao contrário, faz de tudo pra você gozar ao menos 2 vezes) começando com seu oral caprichado e não tem como não acordar o sócio...rsrsrs

Em seguida partimos para um 69 e quando vi que ela já estava cheia de tesão partimos para algumas posições com pegada firme, acabando gozando juntos com ela cavalgando deliciosamente.

Em resumo, o Motel ficou por R$ 62 por 2 horas, o encontro ficou em em R$ 200 por 1h e meia, sem anal, pois prefiro curtir outras coisas nessa LINDA MULHER, que continua

nota 1000 !

Pelo visto, vou fazer o possível para revê-la todo mês, e se os colegas Curitibanos não se cuidarem, eu levo ela para São Paulo definitivamente.....fiquem espertos..rsrsr

Play
Moderador Global

Dantas1 escreveu:
TD dia 02.04.2015

Olá amigos de Curitiba, let/kah

Mais uma vez consigo fugir de São Paulo e me encontrar com a minha deusa Curitibana Karolzinha.

Não sei o que ela faz, mas a cada dia está mais deliciosa e com um fogo que não acaba mais.
Essa loira me tira o sossego, mas eu adoro !!!

Como sempre, super pontual, marcamos no Motel Poeme e essa mulher deliciosa, como sempre me dá as boas vindas com um beijo de tirar o fôlego.

Dessa vez, ela caprichou num strip tease que deixou ainda mais com tesão e não tive como me segurar, partir para cima e já fui dando um banho de linha até chegar naquela xaninha limpinha, lisinha e cheirosa.

Ela adora um oral e eu curto ainda mais. Logo em seguida ela vem retribuir e se vc não se segurar, acaba ai mesmo, pois ela faz perfeito.

Para não me acabar, pedi para ficar de 4, depois ela por cima e vendo aqueles peitos na minha cara, não teve solução, gozei muuuito.

Pausa para o papo, uma ducha e logo ela vem pra cima para animar o sócio, num 69 maravilhoso e começamos tudo de novo com essa deusa me torturando de todas as maneiras.

Resumo da história, mulher especial, muito gostosa e sabe como cuidar de um homem e sem nenhuma frescura.
Embora não seja ninfeta, dá de 10 a zero em muitas e é uma loira gata, muito bonita.

Se volto? SEMPRE!!!

Link:
🔗

japaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#40 Mensagem por japaria » 26 Mar 2015, 16:31

POSITIVO
Olá Nobres, depois de alguns meses afastado da putaria, encontro a Dama no transito e como não penso muito bem com minha cabeçona de cima, ligo, agendo e rumamos juntos à um motel nas proximidades.

Depois de levar uma "bronca" devido ao tempo que não nos víamos, recebo uma breve e excitante massagem, seguida de um oral maravilhoso, retribuo e ficamos assim fazendo um 69 por um bom tempo... Vendo que não aguentaria muito naquela posição e prestes a gozar, coloco-a deitada de bruços e me deito sobre ela... sinto aquela bunda dura e gostosa no meu pau e soco gostoso na sua bucetinha que estava quente e molhada, fico um tempo assim, depois PPM e FA, gozo comendo seu cuzinho com ela de quatro, destaque para sua bunda gostosa e malhada!!! Como não tinha muito tempo, pago e vamos cada um para seu destino.

As notas são as mesmas de sempre:
Rosto: 7,0
Peitos: 9,0
Corpo: 9,0
Buceta: 9,0
Anal: 9,5

Total com Anal: R$ 220,00

Link:
🔗

demolidor11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#41 Mensagem por demolidor11 » 27 Mar 2015, 11:35

POSITIVO
Relato de um mês atras,sou novato mais tenho varios relatos para compartilhar!!
Como eu tava afim de comer uma coroa vejo no modelo vip a karolzinha ,primeira impressão foi muito boa,, como os nobres COLEGAS CITARAM. Enfim, uma mulher com o corpo muito bem definido pra idade dela que dá de 10 a zero em muita ninfeta por aí. Descrição do atendimento. Iniciou os trabalhos com um oral maravilhoso, CHUPOU fui chupado com muita vontade, a GP adora engolir todo o pau, foi uma cena memorável! , Disse que fazia anal COM 50 A MAIS, mas não tentei, estava duro em todos sentidos. Banho tomado, mais oral, de 4 por cima de frente e leite na boca deu minha hora pago pelos serviços prestados,e vazo.

Valor: 170,00 dilmas
Tempo: 50 minutos

Notas:

Rosto: 4,5 - devia ser gata quando jovem, cabelos curtos , mais rugas que eu esperava
Seios: 7 - Siliconados, adoro, bicos pontudos!
Bunda: 8 - Malhada, boa e dar uns tapas.
Barriga: 8 - Uma delicia, zeradinha!
Buceta: 8 - limpa
Oral: 9 - Chupa tudo, com vontade e com gosto
Geral: 7,5
SE VOLTO , Não TEM MUITA COISA BOA AI :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

safadossss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por safadossss » 27 Abr 2015, 09:55

POSITIVO
bom dia!!!

sexta meio chata entro em contato com a Karol, para não ter erro...

Me recebe sempre de bom humor, conversa sussi...

adentramos ao quarto dai a pegação ja fica forte, chupo aqueles peitos maravilhosos, recebo uma chupada
sentado na cama e ele de joelho quase me acabo por ali mesmo, mas sexta queia mais...

deitados na cama chupo ela, gosta muito, recebo mais uma chupada de responsa, e vamos aos trabalhos,
sem frescura de posição e vendo aquela bunda com marquinha de bikini ja peço para me acabar num ANAL,
ela gosta e eu adoro fico um tempo por ali e na hora de gozar peço mais uma chupada e me acabo na boca dela...
conversinha basica agradavel e vamos de novo para a pegação, mais uma vez anal muito bom e gozo por ali mesmo...

Notas...

corpo 10
beijos 10
peitos 10
anal bota 10 nisso muito bom...

volto com certeza, pessoa muito agradavel...

Amigo. Vc tem 8 tds e dos quais 4 são com a dama. Valeu pela contribuição mas nos ajude com outros depoimentos em outras damas.

matte leão

moderador

Link:
🔗

morcego tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#43 Mensagem por morcego tarado » 07 Mai 2015, 21:06

Boa tarde Nobres.

Já tinha visitado a dama em outra oportunidade quando atendia na Mariano Torres, já relatado aqui !! Após entrar no tópico dela e ver os relatos recentes e que continua mesma safada , decidi voltar !! E digo, não me arrependo !! Pois a mesma continua maior safada , educada e super prestativa pra tudo seja conversando ou cama ! Sem contar o ORAL que tudo de bom !! Ela deve ter seus quarenta e cacetada mas da baile em muita menina por ai hem ...rs

Corpão em dia , peitão siliconado malhada e pequena ! Quem curte ta ai uma pedida....hehe

Bom chega de encher a bola da puta e vamos ao breve relato ai. (tenho 4 relatos aberto que tenho que postar , mas como tá ai crise , trabalhar o dobro para não perde emprego sobra pouco tempo de relatar)

Liguei e agendei um horário num hotel ali pela região dela , mora no Cristo Rei. Chegou com seu automóvel quando desceu já vi que ia ser bom, com um shorts que Deus do céu! Entramos já dei uns beijos uns amasso e fui banhar ....ela veio cheirosa! Voltei , deitei e disse quero relaxar !!! E deixei ela fazer o que melhor sabe !! Chupar ...chupar e chupar ....Hoooo meu deus ...só de lembra já fico doido! Ficou ali por tempo que eu quis , já não aguentando muito tempo pedi para sentar com os peitos na minha cara ....não deu outra ....Leite na borracha!

Ficamos conversando por um tempo , vários assuntos , um deles por que eu não fui mais visitar ela e tal .... inventei umas mentiras e bora...passou uns 20 minutos começou a se esfregar e animou um pouco o menino , sentei na cama e começou com aquela sessão de oral muito bom , pena que meu amigo não estava muito animado para a segunda ! Tava meio estressado e a ressaca da balada do dia anterior não ajudou .

Resumo

Atendimento..................9,00

Oral................................10.00

Corpo.............................8,5 (Pela idade esta excelente)

Bunda............................8,5 (Não comi tinha adicional de 50,00)

Beijo..............................8,5 (se entrega , Beija gostoso)

Trepada .........................8,5 (gostosa faz tudo sem cara feia sem controlar horário)

Indico sim !!! Mas tem umas duas ai que ta virando minha cabeça para conhecer ....hehe.

Valor do honorários R$180,00 mais 40,00 hotel.

Abraços

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2016

Link:
🔗

caipiramesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#44 Mensagem por caipiramesmo » 13 Mai 2015, 18:16

POSITIVO
HÁ UM BOM TEMPO ESTAVA DE OLHO NESSA GURIA"""

FODELANÇA REALIZADA NO FINAL DE ABRIL NUM MOTELZINHO PERTO DA RODOVIÁRIA COM A BR116 (50 DILMAS POR QUASE DUAS HORAS)

GATA PONTUAL (CHEGOU PERFUMADÍSSIMA)
GATONA COM MAIS DE 40, PORÉM UM BAITA TESÃO
ORAL FOI SHOW DE BOLA
METE DE TUDO QUANTO É FORMA
VÁRIAS POSIÇÕES E DUAS GOZADAS : UMA NA BUCETINHA E OUTRA NO CUZINHO!!!

NOTAS :
SIMPATIA : 10
CORPÃO : 9,5
ORAL : INCRIVELMENTE 10
ANAL : 10

PARA MIM É RECOMENDADISSÍMA... FORAM 200 DILMAS PARA QUASE DUAS HORAS EM EMBATE!!!

RECOMENDO-A!!!!

Link:
🔗

zimba02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#45 Mensagem por zimba02 » 01 Jun 2015, 09:33

POSITIVO
Loirinha safada.... para inaugurar vou postar um TD com essa mulher extremamente comprometida a fazer seu macho gozar gostoso.

Começamos com ela chupando como muita sabedoria ... oral molhado babado garganta profunda um espetaculo a parte depois, na sequencia uma metida espetacular, bem forte ela aguenta tudo e ainda pede mais, não aguente e pedi o cuzinho 50tão a mais tudo bem paguei pra ver e comer claro, soquei como estivesse metendo na bucetinha com força ela nem reclamou rebolava no cacete naturalmente demais de gostosa!!!!!!
Já não estava aguentando mais tirei do cuzinho arranquei a camisinha e gozei tudo dentro da boquinha da safada ,que engoliu tudo a porra com muita delicadeza sem cara feia ...!
Na segunda fiquei sentadão na cama e mandei chupar, foram uns 20 minutos de chupação lambidas no saco, as vezes eu segurava sua cabeça com o pau todo na boca ate ela ficar sem ar quando tirava o pau estava todo babado, gozei assim segurando sua cabeça gozei dentro da garganta da gostosa que engoliu mais um tanto de porra.

R$ 180,00 normal mais 50 do cuzinho

Link:
🔗

Trancado