NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Meus velhos confrades...
Sou novo aqui na área, mas vou contando aqui minha primeira experiência num puteiro.. E não tinha lugar pra começar do que São Cristóvão: Bem longe de minha humilde residencia..
Não eh minha primeira experiência com GP's; já havia contatado outras antes, só que os preço tudo lá no teto.. 150, 200... putz, o bolso não guenta vey! Aí resolvi "manerar" e encarar uma coisa mais baratinha.
Tava meio que tenso na hora que ia entrar.. Se tú procura local discreto, então absolutamente não vá pra lá... Cara! eh muita gente passando. Daqui a pouco tú se bate com um conhecido lá.. Vai ser azarado assim na china.
Mas vamos ao TD:
Atendimento - Cheguei lá fui recepcionado com louvor... O atendimento é excelente. Logo vieram umas 3 pervas em cima oferecendo cerveja (não bebo); optei por um refrigerante; cinco conto uma lata (assalto da merda!) mas, pra quem já pagou 300 contos numa perva, 5 conto no refri eh de boa... kkkk
Pervas do local - Acho que tinha umas cinco lá na hora, se vi todas. Tinha umas até comestíveis, coisa que dá pra encarar.. Tinha uma grandona lá meus confrades.. pura delícia! Quer dizer, gosto desse perfil, não generalizando a todos, mas eh o meu gosto. Fiquei um pouco sentado, tomando meu refri, curtindo um pouco o som p ver se saia alguma mais comestível.. Saiu de lá de dentro uma perva que parecia um dragãozinho.. Meu Deus, chegar desanimei.. kkkkkk Mas aí, claro, não fui com ela e escolhi uma outra moreninha, bem simpática, com um xoxotão e uma tatu nas costas.
Higiene do Local - Caras, fiquei cabreiro no banheiro de la.. Saporra nem fechava a porta do box, fedendo demaaaaais vey. fui tomar um banho pq tava muito calor mesmo.. Pq senao saia na hora. Tinha pagado antes a perva, depois fui tomar banho. Deixei as coisas (menos a carteira, claro) no quarto, ninguem mexeu. Ponto positivo! Sei lá, nunca se sabe... Tem um quartinho nos fundos que rola as sacanagens, eh arrumadinho, mas faz um calor da merda... Aconselho colocarem um ar condicionado
Perva do TD - Era uma morena bem simpática, até bonita de rosto, tinha uns seios medios, mas a gravidade não tava ajudando muito...
Bunda normal, barriga com bastante estrias. Tirei a roupa e ela me explicou que o BO era encapotado, mas se eu desse mais dezinho ela fazia sem capote. Aceitei e ela caiu de boca no bixinho. Já levei boquetes melhores, mas tb não foi aquele que se diga.. Oh" que bo desgraçado!. Depois, pedi a ela pra vir de coqueirinho na buceta. Ela veio meio com dificuldade pra sentar na manjuba, na hora pensei que me armei, pq peguei uma buçanha apertadinha; pura ilusão.. kkkk Já tava meio que gasta, mas deu pra sentir o rala rala gostoso..
Ela tinha me dito que eu tinha direito a duas posições, já não gostei disso, mas depois ela abriu mão e fizemos mais algumas. hehe Acho que ela tava gostando do bagulho louco.. hehe Gozei com ela D4 com louvou em cima da bunda dela.. Delícia pura.. E ela lá gemendo de tanto tesão..
Final - Depois pelo calor fui tomar outro banho.. kkkk Fiquei cabrero de novo mais fui. Quando fui sair, me trancaram pelo lado de fora do banheiro com um preguinho que tinha na porta.. Logo pensei que tinha tomado no forevs, mas foi só engano mesmo.. A perva passou a tranca sem querer.. Logo olhei minhas coisas e ainda estavam no lugar.. Alivio! kkkkk Quando eu tava me arrumando, a perva grandona que citei no inicio veio, começou a rebolar em cima de mim e disse bem gostoso no meu ouvido: Proxima sou eu viu? Confraaaaades! Pense que o moleque ressuscitou!
Mas já tava sem a verdinha, aí tive que partir a mil... Senão ia traçar aquela grandona toda! Delícia!
Bem... Vamos ao resumão:
Atendimento - 9 (só não dou 10 pq o refri foi 5 conto.. kkkkk)
Minas do local - 7 no geral; as boazinhas davam uma equilibrada..
Perva que peguei - 7,5 fez um bom atendimento, até voltaria, mas deixou a desejar em algumas coisas
Local - 4 - Higiene péssima, fora que q não eh discreto (Mas nao posso reclamar, quem procurou fui eu.. kkkk)