Um conhecido mostrou fotos de uma menina chamada Fernanda, que atende ali na mesma casa que a Camila na Ponta Aguda, perto do SENAC.
Ligo, converso, combino e parto para o local.
Chegando lá é a mesma casa que fiz um TD anos atrás com a Isabela, e por sinal mudou pouca coisa, a sala teve uma reforma e está bonita, o quarto que fui, só uma cama no meio do quarto com um ar condicionado, deixa a desejar, e o banheiro continua lamentável como 3 anos atrás.
Vamos falar da menina, Fernanda tem uns 23 anos, pelas fotos era realmente muito melhor do que ao vivo, seios pequenos, bunda média, rosto não me agradou, não estava nada produzida, mau hálito, cabelo ensebado, porém foi simpática do início ao fim, isso deve ser dito.
Vamos ao banho, que fica longe do quarto, na volta ela já começa com um belo boquete, bem babado e molhado, realmente gosta de chupar um pau, impressionante, depois encapo e coloco D4, faz cara e dor e reclama do tamanho da bitola, viro de frente, mas vejo que ela não está confortável, então mando chupar de novo e finalizo na boca.
Ela oferece uma massagem, aceito, na sequência ela engata mais uma mamada, eu deitado na cama, ela chupa com muita vontade, sem pressa e sem frescura, não resisto e mais leite pra moça.
Refleti em como classificar esse TD, dependendo da análise pode ser feito qualquer qualificação, todavia, dentro dos meus padrões e fazendo um comparativo com outros, vou classificar como NEUTRO, pela boa vontade e pelas duas mamadas que foram boas realmente, apesar da metida ter sido ruim e da casa que não grada na estrutura.
$ 100,00 a mascada de uma hora, sem retorno.