POSITIVO Nome da Garota:Clara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
color=#FF00FF]
CLARINHA[/color]
[ external image ]
RESUMO, Leitura rápida do Td com todas as informações e habilidades da menina.
Fala Pessoal beleza?!?
Estava a procura de uma menina "estilo namoradinha", porem repensando bem, minha busca era por uma garota que gostasse de beijar e tinha um envolvimento excelente na foda.
Fiquei lembrando das meninas que fazem esse estilo e conversando com o colega Anjo X ( valeu meu rei), ele comentou de uma gatinha que está de olho na Dudas Massagens e nessa hora veio na mente a Gostosa da Clara com quem tive um entrosamento muito maneiro na primeira vez.
Como um cão no cio sai da minha mesa de trabalho, corri para o corredor do prédio e logo agendei minhas horinhas com a loira gostosa para o dia seguinte.
MENINA
As fotos já mostram a gostosura da Clarinha, porem vc sabe como é mulher, sempre acha q não esta perfeita então a Clara me disse q vai ficar afastada por cerca de um mês para fazer uma recauchutagem.
Ainda vai atender essa semana dos dias 13/10 à 19/10, então pra quem ainda quer curtir gostoso essa delicia corram pq ela voltará a atender somente no final de Novembro/2015.
[ external image ]
[ external image ]
ATENDIMENTO
Eu ainda estava de roupa e ela entra no quarto me reconhece e já nos pegamos ali mesmo.
Sou jogado na parede e recebo vários beijos profundos trabalhando a língua, chupando e mordendo os meus lábios, sugando a minha boca enfim...o beijo dela é na pressão,BEIJA mesmo a gostosa.
Aproveitei e apertei a sua bunda que ainda estava coberta pela calça legging que é o uniforme da casa.
Mais beijos e paramos para um papo e vamos tirando a roupa só que nesse tempo, ela de calcinha e eu ainda de calça nos pegamos novamente de pé.
Pow ela é taradona vem pra cima mesmo sem pudor e sem medo de curtir o momento, então depois de mais amassos vou para o banho, ela fica me observando e vamos conversando sobre colegas que tem preguiça de se banhar.
Colegas a menina Chupa sem camisinha e deixa gozar na boca, mais somente para os higiênicos.
Então se vc chega no Prive que tem BOX no quarto, toalha limpa, sabonete liquido e não toma banho....Porra depois não reclama pq um monte de menina manda oral em vc com camisinha e não deixa gozar na boca.
Para tomar banho vc não demora mais de 2 minutos, é só lavar a pica.
Banho tomado e vamos para à cama, ficamos ajoelhados na cama (o quarto 11 a altura do tatame é de uma cama) comigo apertando sua bunda e ela beijando e chupando minha boca e procurando o fatzin para fazer uma "massagem".
Jogo ela na cama e fico em cima e a Clara continua me apertando e beijando, pede para eu amassa-la jogando meu peso em cima dela.
Fico sarrando meu pau na parte externa da sua coxa e apertando os seus peitos a pedido da mesma.
Ela em contrapartida fica arranhando minhas costas com a sua unha( sem marcas) e falando safadezas no meu ouvido.
Me oferece os seus peitos e vejo bicos pontudos que logo recebem de mim chupadas firmes com ela pressionando minha cabeça junto as tetas, querendo mais pressão na chupada.
Alterno os seios gostosos da loira e quando vejo, estamos invertidos na cama com ela em cima de mim.
Nessa mando uns tapas naquela bunda grande e macia e ela como é uma safadinha, diz para bater na outra banda da bunda pq senão um lado ficaria com ciumes... hehehe ela é foda.
Ela fica se esfregando em mim e eu mando mais chupadas nos seios, beijos intensos e tapas na bundona da gostosa.
Ela olha pra mim e diz q queria beijar o fatzin, então vai descendo devagar beijando meu peito, barriga e chega no meu pau.
Coloca a bunda virada pra mim e inicia um boquete gostoso, com inicio na cabeça devagar depois aumenta a velocidade e já vai mandando uma garganta profunda chegando até a engasgar.
Ainda chupa as bolas, a base do pau e volta a chupar o fatzin todo em alta velocidade(viu como é bom tomar um banho básico colegas
) .
Aproveito aquela bunda perto de mim e dou mais uns tapinhas e começo a morder uma parte da bunda dela e ela começa a gemer parecendo gostar.
Ficamos nesse movimento por um tempo ate que ela fica de bruços e pede para eu morder a sua bunda, isso mesmo senhores, mordiscadas na bunda gostosa.
Vou mordendo(tentando evitar em deixar marcas) , na carne pertinho do cuzinho e com as mãos fico abrindo as bandas da bunda e ao mesmo tempo apertando aquela abundancia.
Pow ela gosta e eu confesso que fico excitado quando ela pede isso, então ela vai se contorcendo até que eu passo a mão na sua bucetinha raspadinha e fico com água na boca e peço para chupa-la.
Clarinha se vira abre as pernas e eu caio de boca na sua buça com pequenos grelhos e lábios rosados.
Chupo por bastante tempo e mantenho minhas mãos nas suas tetas e de repente ela se contorce e me dá literalmente uma chave de perna.
Eu me senti recebendo uma armilock, só que gostoso sem quebrar nada...huahuahua
[ external image ]
Foi bom demais,ela respira um pouco e logo pede para chupar o fatzin pq ela quer kikar em cima do negão.
Mais chupadas e logo ela pega a camisinha e inicia a kikada na pressão.
Vou segurando na sua bunda e peitos enquanto ela fica ereta kikando firme apoiando os joelhos na cama alternando com reboladas.
Ela rebolou e desceu o corpo para me dar mais beijos firmes e fortes, daquele jeito gostoso by Clarinha.
Vamos alternando esses movimentos até que ela se vira e deixa a sua bunda virada pra mim.
É pedir mais uns tapinhas de "amor" né não....rsrs
Aperto e dou tapinhas com ela gemendo, falando umas sacanagem e eu entrei no clima dizendo se ela gostava da minha pica preta....hehehe
Ela não para, kika firme, rebola, olha pra trás e já cansada pede para pega-la D4.
Fico em pé fora da cama e observando aquela bundinha branca com marquinha delicia na minha frente, encaixo o fatzin e mando ver nas socações.
Buça quente e molada que a cada socada minha ela fica pedindo mais e falando safadezas então aproveito aperto e dou mais tapinhas na bundona.
Agora ajoelhados na cama pego ela D4 e nessa posição o fatzin entrava mais forte então aproveito e coloco minhas mãos nas suas costas, encurvei mais o seu corpo e vi uma bunda mais ainda empinada.
Caramba que maravilha, soquei forte e ouvia seu gemido, suspiro,safadezas típicos de uma menina q se envolvia na transa.
Pow é isso que queremos afinal não transamos sozinhos, quero uma safada metendo gostoso e a Clarinha é Top nesse sentido.
[ external image ]
Depois de me cansar, vamos para o ppmm e encaixo gostoso e mantemos os beijos e chupadas na boca mais cadenciados.
Ela pede para eu amassa-la com o meu peso então jogo toda a pressão em cima dela e começo a socação com vontade.
"Não para, não para fdp " sussurra Clarinha arranhando minhas costas, apertando meu corpo como se fosse uma sinal para pedir mais pressão.
Meu ouvido esta perto da sua boca então ela beija e fala mais safadezas, geme gostoso com voz de safada.
Que beleza, a gozada estava quase chegando, estava na portinha e já me preparando para gozar ela diz ,
" Você vai gozar na minha boquinha né?".
Cara como essas meninas sabem que vamos gozar? rsrsrsrs
Não poderia recusar um pedido desses então me deito e ela vem na chupada frenética, o tesão aumenta...
aumenta...
Cresce e.....
GOZADA Master, Mega Ultra Gostosa.
Na moral foi um dos meus maiores rugidos de prazer da minha vida, só me lembro de uma vez de gozar assim tão intensamente como naquela hora
Se algum colega estava na Dudas no sábado em torno das 13 hs e ouviu um grito, foi eu mesmo....huahuahau
Que delicia ,gozei liberando todos os herdeiros na sua boquinha e depois a Clara foi no Box cuspir os fatzinhos.
Conversando ela disse q gosta muito de fazer gozar na boquinha pq dá para sentir o corpo todo tremendo e geralmente o prazer do homem chega ao máximo.
Batemos um papo e ela me disse q só vai trabalhar mais essa semana de 13/10 à 19/10 pois depois ela vai parar para fazer uma recauchutagem e voltar mais ainda gostosa.
Se está boa assim imagina o q é melhor do que isso.
Ainda "namoramos" mais um pouquinho e gozei novamente na sua boquinha.
Clara é a mistura de namoradinha, safada, danadinha com pressão.
Beija com vontade, mete com disposição e se entrega na cama e tem um envolvimento 100%.
Quando ela retornar com certeza serei uns dos primeiros da fila.
[ external image ]
RESUMO
Clara é uma loira cavalona gatinha com um bundão branquinho com maquinha macio e liso , pernas grossas e seios médios em forma de pera, aurelas médias e rosadas.
Iniciamos ainda de roupa e sou jogado na parede e recebo vários beijos profundos trabalhando a língua, chupando e mordendo os meus lábios sugando a minha boca enfim...O beijo dela é na pressão e com vontade.
Banho tomado e ficamos ajoelhados na cama (o quarto 11 a altura do tatame é de uma cama) nos beijando e aproveito e aperto ela toda chupado a sua boca, dando uns tapinhas na sua bundona e depois jogo ela na cama onde fiquei sarrando o meu pau na parte externa da sua coxa, chupando os seus seios que foram oferecidos por ela.
Enquanto eu chupava as suas tetinhas, ela fazia pressão com a minha boca junto ao seu corpo.
Ela é uma safadinha e enquanto eu dava um tapa em um lado da bunda ela falava para bater no outro lado por senão ele ficaria com ciumes...ela é foda....hehe
Ela desce para fazer um boquete muito gostoso onde ela inicia na cabeça devagar depois aumenta a velocidade e mandando uma garganta profunda chegando até a engasgar.
Ainda chupa as bolas, a base do pau e volta a chupar o fatzin todo em alta velocidade (viu como é bom tomar um banho básico senhores).
Com a bunda virada pra mim, fiquei mordiscando aquela delicia e apertando bolinando cada parte daquele poposão gostoso.
Ela fica de bruços e pede para morder a sua bundinha então como respeito os desejos femininos, mando mordidas na bunda perto do cuzinho enquanto vou abrindo aquelas bandas da bunda com as mãos.
Peço para chupar a sua bucetinha pequena com grelhos e lábios rosados e enquanto me lambuço na buça da loirinha, ela se contorce e me dá literalmente uma chave de perna.
Eu me senti recebendo uma armilock , só que gostoso e q não quebra nada ...huahuahua
Foi bom demais,ela respira um pouco e logo pede para me chupar pois quer kikar em cima do negão
Ela kika de frente e eu seguro e aperto da sua bunda com ela ereta na cama.
Como ela participa demais da foda senhores, fica falando umas safadezas e me beijando e chupando a minha boca a toda hora.
Depois vem de costas e não dou mole, aperto e dou mais uns tapinhas na sua bunda com ela kikando e rebolando no fatzin.
Vamos para um ppmm e ela pede que eu coloque todo o meu peso em cima dela pq ela quer ser amassada por mim.
"Não para, não para fdp " sussurra Clarinha arranhando minhas costas, apertando meu corpo como se fosse uma sinal para pedir mais pressão.
Estava com um tesão danado com o gozo já chegando na portinha quando ela manda mais uma vez um sussurro no meu ouvido.
" Você vai gozar na minha boquinha né?"
Cara como essas meninas sabem que vamos gozar? rsrsrsrs
Não poderia recusar um pedido desses então me deito, ela vem na chupada frenética, o tesão aumenta...aumenta...cresce e..... GOZADA Master, Mega Ultra Gostosa.
Na moral foi um dos meus maiores rugidos de prazer da minha vida, só me lembro de uma vez de gozar assim tão intensamente como naquela hora
Se algum colega estava na Dudas no sábado em torno das 13 hs e ouviu um grito, foi eu mesmo....huahuahau
Que delicia ,gozei liberando todos os herdeiros na sua boquinha e depois a Clara foi no Box cuspir os fatzinhos.
Ainda deu tempo para mais uma onde namoramos e gozei novamente na sua boca.
Clara é a mistura de namoradinha, safada, danadinha com pressão.
Beija com vontade, mete com disposição e se entrega na cama e tem um envolvimento 100%.
Quando ela retornar com certeza serei uns dos primeiros da fila.
Valeu galera , Fat na área de novo.
abraçoss