POSITIVO Nome da Garota:Giovana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabadão .... arrumei um alvará e segui pra Allure !
Lá chegando às 14 horas pedi a apresentação e escolhi uma morena, mignozinho que se chama Geovana, cabelo comprido preto, corpinho magrinho, 1,60m +-, toda durinha uma delícia, cochas delineadas, seios pequenos e firmes...ninfetinha !
Ao subirmos a escada já fui ficando de pau duro, e no quarto já fui agarrando a novinha (tem 19 anos), que não se fez de rogada depois de muita pegação, já foi descendo minha calça e abocanhou o GG.....q q é aquilo amigos !!!!!
Banhinho básico e vamos voltar pro front !
Foi o maior desespero pra mina largar a minha vara.... é gostosa demais !
Rolou uma química legal, prá não estragar a brincadeira, pedi prá que ela deitasse, e eu fui pro ataque....beijos, lambidas na boca, no pescoço, naqueles peitinhos delícia, fiquei brincando nos biquinhos.. beijos na barriga, no umbigo, lateraizinhas das cochas, até chegar naquele bucetão depilado... é grandeee ! kkkk
Taquei a língua, chupei muito, tô viciado em buceta ! É muito bom !
Ai peguei logo a camisinha, me ajoelhei e pedi pra ela vir chupar mais, depois encapei o GG e comecei a metelança de tudo que foi maneira.... não tem pobreza, a perversa sabe e gosta do que faz!
Gozei com ela de quatro, passando a mão naquela barriguinha zerada....q q é aquilo !?!?
KKKK
Pausa básica para recomposição, sonzinho romântico, a perversinha já pula em cima e quer mais....dá tesão tanta disposição ! Show de bola !
Duas gozadas bem dadas !
Ela é simpática, não é linda, mas se quiserem uma foda bem dada....eu recomendo !Já sai com muitaaaaa mulher, tem hora que você escolhe essas minas "capas" dos site, e chega lá ainda pagando caro não encontra um atendimento legal.
"METADE DO MEU DINHEIRO GASTEI COM BEBIDAS E MULHERES.....A OUTRA METADE?..... DISPERDICEI !!!!" KKKKKK