POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos la confrades, procurando um lugar próximo ao Jabaquara, que tivesse uma massacanagem , verifiquei aqui as credenciais das prestadoras, liguei, agendei, fácil com a CAMILA, simpática pelo fone, cheguei, no local, uma casa simples térrea, estacionamento fácil, na rua ao lado, razoavelmente tranquila, não tem ninguém para ficar olhando..pelo menos no horário que eu fui, embora seja perto do metro, bom bati na porta, a Camila Atende, sorrindo, roupinha colada, vestidinho curto, vi que iria me dar bem, me levou para o quarto, me deu uma toalha, indicou o banheiro, deu um chinelo, e vamos a ducha, o banheiro é meio esquisito, mas o chuveiro eh bom, tradicional sabonete liquido, fui rapidinho e voltei para o quarto. Ja deitei no tatame, ela entra toda alegre, pergunta se queria uma massagem leve, média ou pesada, disse média, pela maneira que faz, deve ter feito curso, pega nos pontos direitinho. Ja foi tirando a roupa ficou de calcinha e depois tira tudo, manda virar e começa a massagear com o corpo, eu passei a mao, ela nao regulou, para terminar ja estava explodindo, ela senta quase na minha cara e começa a bater uma com muito creme, quentinho, maluco!!!! que visão ein !!!!... não demorou muito para jorrar porra em tudo quanto é lado...ela deu uma gargalhada...disse que eu estava precisando...ela deitou do lado ..me limpou com papel descartável e batemos um papo , ducha e proto pra vazar, ele ofereceu água, refri, chá..bala...tratamento VIP, fico pensando que tem muita mulher que cobra R$300,00 e não é tao simpática, educada e gostosa como ela..muitas vezes uma punheta bem feita com o clima certo é mais agradável do que as frustrantes "VIPs"
Corpo - 8
Rosto - 8
Simpatia -10
Massagem-10
Punheta - 10