http://www.criarmeme.com.br/meme/meme-2 ... -fake-.jpgPPGGG escreveu:TD realizado hoje. Prometi que ia voltar e cumpri a promessa. Marcamos por WhatsApp, de forma cordial e tranquila. Ao chegar no ambiente, fui recebido por ela com um belo sorriso e um abraço. Estava de calcinha vermelha e de topless. O corpo está em forma,na média gostosona ,realmente sem enganos como está nas fotos;
Após o banho, fomos para a cama e começamos intercalando conversas, beijos e amassos. A pele estava macia e cheirosa, fiquei bem excitado. Beijei os peitos grandes com silicone gostosos, passei pela barriga macia até chegar à buceta cheirosa e que me chama para chupá-la. Fiz um oral demorado, até ela gozar. Depois ela retribuiu com um oral muito gostoso, com pressão e usando as mãos com velocidade, tive que me controlar para não gozar. Colocamos a camisinha, sentei na beirada da cama e pedi para ela sentar de costas, onde ficamos por um breve período. Em seguida, ela sentou de frente, agarrei ela no colo, encostei na parede e transamos um pouco nessa posição, com direito a gemidos gostosos emitidos por ela. Posteriormente, deitei na cama e ela veio por cima, cavalgando e depois quicando. Logo após, eu fui por cima no PPMM. Por fim, fomos de lado, quando acabei gozando. Rolou apenas um relax no oral e vaginal. Ela não regula posição .
Informações complementares:
Rosto: bonita, com um belo sorriso.
Corpo: muito bom, mulherão,cheirosa,. A bunda é média e sem celulite visível, muito gostosa.
Vaginal: muito bom, apertada, tem boa lubrificação e não restringiu posições.
Oral: muito bom, com pressão e velocidade, chupando o pau todo.
Anal: não pedi.
Ambiente: muito bom. Organizado e de fácil localização.
Atendimento: muito simpática,Não ficou me apressando para gozar rápido e não ficou controlando o tempo. No começo, o celular estava emitindo uns bips. Depois, ela colocou no silencioso e o ambiente ficou melhor.
Fotos; http://www.bellacia.com.br/top-eduarda-fotos-100-reais/
Conversei pelo zap zap com ela e foi bem safadinha toda hora falando sacanagem, me mandou umas fotinhas caseiras e a vontade que já estava grande só aumentou. 47 92420061
VOLTAREI
Blumenau - SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 220
Positivos: 2099
Negativos: 289
Pisou na bola: 92
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- TDriverBlu
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Re: Blumenau - SC
Link: | |
Esconder link da mensagem |
GABI BELLA CIA R$130
Mais um relato positivo com a Gabi que tem fotos no Bella Cia, tem 18 anos, morena, magrinha. Começa o td passando a língua nas bolas, lambe o cacete, mas acaba não fazendo o oral sem, mesmo assim ela chupa bem com esmero e usando também as mãos. Depois continua lambendo as bolas, acho que foi porque dei uma faxina geral nos pentelhos, ela gostou .
Posteriormente, ela vem por cima e cavalga um pouco, bem carinhosa ela dá uns beijos no pescoço, e continua fodendo no ritmo cadenciado, seguro pelo quadril dela e começo a foder com ela por cima de mim, ela interage verbalmente incetivando.
Depois ela fica de frente onde como a buceta dela e quando estou quase gozando peço para ela ficar de 4 onde finalizo.
Ficamos mais um tempo conversando e ela vai ver se não tem cliente antes de eu sair do quarto. Beleza depois do td anterior, parece que elas pegaram o jeito para evitar encontro de clientes.
CACHÊ: R$130,00
ADICIONAL DO ANAL: + R$50,00
Nota Geral do TD: 7,5
LINK DO BELLA CIA: http://www.bellacia.com.br/gabi-cravo-e-canela/
Telef.: (47) 3234-2658
OBS.: Atende mais 2 na casa.
Posteriormente, ela vem por cima e cavalga um pouco, bem carinhosa ela dá uns beijos no pescoço, e continua fodendo no ritmo cadenciado, seguro pelo quadril dela e começo a foder com ela por cima de mim, ela interage verbalmente incetivando.
Depois ela fica de frente onde como a buceta dela e quando estou quase gozando peço para ela ficar de 4 onde finalizo.
Ficamos mais um tempo conversando e ela vai ver se não tem cliente antes de eu sair do quarto. Beleza depois do td anterior, parece que elas pegaram o jeito para evitar encontro de clientes.
- TDriverBlu
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Re: GABI BELLA CIA R$130
Podia citar que as fotos são fake.frank27 escreveu:Mais um relato positivo com a Gabi que tem fotos no Bella Cia, tem 18 anos, morena, magrinha. Começa o td passando a língua nas bolas, lambe o cacete, mas acaba não fazendo o oral sem, mesmo assim ela chupa bem com esmero e usando também as mãos. Depois continua lambendo as bolas, acho que foi porque dei uma faxina geral nos pentelhos, ela gostou .
https://www.google.com.br/search?tbs=sb ... CBoQ9Q8oAA
Re: GABI BELLA CIA R$130
Infelizmente por problemas acabei mudando meu navegador para explorer e por não saber como acessar esse recurso neste navegador não tive como constatar, mas cliquei agora no link que você postou e são fakes mesmo.TDriverBlu escreveu:Podia citar que as fotos são fake.frank27 escreveu:Mais um relato positivo com a Gabi que tem fotos no Bella Cia, tem 18 anos, morena, magrinha. Começa o td passando a língua nas bolas, lambe o cacete, mas acaba não fazendo o oral sem, mesmo assim ela chupa bem com esmero e usando também as mãos. Depois continua lambendo as bolas, acho que foi porque dei uma faxina geral nos pentelhos, ela gostou .
https://www.google.com.br/search?tbs=sb ... CBoQ9Q8oAA
Com relação a Gabi Cravo e Canela vi pessoalmente uma semana antes de fazer com ela, seria muita hipocrisia denunciar as fotos fakes, sendo que o que vi me agradou. Foda é comer a puta 2 x e depois que ela resolve colocar fotos querer denunciar como fake!
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Não vejo problema em informar que as fotos anunciadas não são da garota e então descreve-la. Att. Nazrudinfrank27 escreveu:Com relação a Gabi Cravo e Canela vi pessoalmente uma semana antes de fazer com ela, seria muita hipocrisia denunciar as fotos fakes, sendo que o que vi me agradou. Foda é comer a puta 2 x e depois que ela resolve colocar fotos querer denunciar como fake!
Na verdade eu não vejo também o problema é que também acabei não pesquisando as fotos, se tivesse constatado que eram fakes teria mencionado na área de denúncia de fakes . O que não dá é para usar a área de tds para ficar fazendo mimimi. O TDRIVER acha que é o dono do fórum!
http://www.bellacia.com.br/gabi-cravo-e-canela/ . Como a própria acompanhante tem outras fotos no site peço desculpas a moderação e ao confrade tdriver blu. Ao menos parece que elas acabaram vendo o gpguia e mudando as fotos.
- Corsário
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Meu caro Frank, ao invés de ficar babando o ovo de puta, poderias ajudar o fórum, afinal você que conheceu a moça pessoalmente, as novas fotos são fake também, correto ?
É simples, viu a moça, viu as fotos, é u não é ?
Abraço
É simples, viu a moça, viu as fotos, é u não é ?
Abraço
frank27 escreveu:http://www.bellacia.com.br/gabi-cravo-e-canela/ . Como a própria acompanhante tem outras fotos no site peço desculpas a moderação e ao confrade tdriver blu. Ao menos parece que elas acabaram vendo o gpguia e mudando as fotos.
Caro Trader as novas fotos são reais, ela tirou as que não eram. Você saiu na época com a Raissa e falou que era parecida com a Paloma Bernardi. Outro forista comentou que ela era falsa magra, são duas afirmações de quem agora está querendo informação sem credibilidade nenhuma.
Se tens alguma dúvida quanto as fotos dela simplesmente não faça com ela.
Se tens alguma dúvida quanto as fotos dela simplesmente não faça com ela.
Peço desculpas pela minha falta de atenção ao analizar as fotos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Aline - Divine
Galerinha do mal, boa noite.
TD realizado com a Aline da Divine.
Cheguei na Divine sem marcar horário para ver o que tinha de novidade lá, já que todo mundo por aqui estava falando que tinha um monte de garotas novas, cheguei na casa, toquei interfone, a Sandra abre a porta e me apresenta as garotas, realmente muitas novidades e todas muito bonitas, se apresentaram, e optei pela Aline, o motivo da escolha não foi a beleza na apresentação, é que lembrei que tinha visto um relato aqui no Guia que ela era safada. Escolha feita, partimos para o quarto.
Aline é uma garota média/alta, loira, de olhos claros, aparelhos nos dentes, confesso que o rosto é meio zoado, mas de corpo ela é top, peitão (querendo cair, mas gostosos naturais) bunda grande, cheia de tatoos pelo corpo, enfim, não muito bonita mas gostosa pra caralho.
Fui para minha ducha e ela me aguarda ali mesmo no banheiro no maior papo, conversa que só ela, se você deixar ela não para de falar, mas muito querida, saí do banho, ela disse que havia acabado de se banhar, realmente era verdade pois tava cheirosa, ela estava nua ali mesmo, fomos para a cama e fui observando o corpo, destaque para a buceta que tem um grelo grandão e toda lisinha.
Deitamos, ela começou a beijar por tudo, chupou gostoso sem capa, engole tudo, faz um oral bom demais, chupa as bolas e tudo. Colocou a camisinha (Destaque para a camisinha da marca Prudence, nunca tinha visto isso em casas de massagens, sempre camisinha de posto, ela disse que ela que compra as camisinhas) encapou, deu uma galopada boa e disse, "você acha que por que você ta pagando vou fazer como você quer? pode vim me comer de quatro agora! e eu quero bem forte e batendo na minha bunda" me deu um tapa na cara e já foi se botando de quatro, toda safadona mesmo. Isso me deixou com raiva dela kkk empinei bem o rabo dela e mandei ver, soquei tudo o que podia, ela gemia, berrava, esperniava, e mandava socar mais, muito safada....
Trocamos de posição, ela deitou, abriu as pernas, esticou a buceta com os dedos e pedindo pica, soquei com tudo nela de novo, me batia no rosto, chamava de cachorro, pedia que eu chamasse ela de cadela, coisa linda de se ver, quase deu pra dizer que estavamos lutando ao invés de fazer sexo hahah. Depois de muita safadeza gozo na boca dela (ela quem pediu), tomo minha ducha e me despeço da gata.
Resumo: A Aline não é uma gata, com certeza tem garotas mais bonitas que ela, mas ela é muito safada que gosta de apanhar e gostosa.
Notas:
Rosto: 6,0
Peitos: 8,0 > Grandes, naturais
Bunda: 9,0
Corpo: 9,0
Valor: 140 dilmas.
Contato tem nos TD's anteriores.
Obs: no meu último TD na Divine reclamei por causa do drink que tive que pagar para a Nicole, dessa vez isso não aconteceu, a GP não pediu drink, espero que a casa continue assim, repito, lá é casa de massagem, não zona para pagar drink para a GP.
Valeu, abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Re: Karin Blumenau - SC
Karin
De passeio no terra me deparo 3 semanas atraz com a karin !!
trocamos msgns .. passou contato fomos nos falando marcamos alguns dias depois,
Loira magra super querida .. marcamos num local proximo ao motel pharras (( temrinal do aterro ))
local bom otimo acesso 18H como tenho sempre meu tempo curto .. vamos pego ela as 18:20 me atraso um pouco transito, mais sempre avisando ela que estava a caminho, baita gata loira,
vamos po motel, chegando menina ja descontraida vou a duxa, chego no quarto ela de calcinha ..
conversamos pouco beijos passadas de mao .. ja desse chupa menino caprichado pedi para fazer um 69 virou na hora
bucetinha apertadinha linda rosadinha .. coisa mais linda , como tenho pouco tempo falo pra encapa menino
ela vem pro cima que delicia ,, depois de 4 .. quaze ja no limite .. rsrs dia puxado tava com baita tesao, coloco ela sentada por cima
novamente coisa mais linda de se ver , ai leite na borracha ,mais uns 10m conversando , banho roupa e bora para o compromisso
que tava agitado o dia ... rsrsrs 200$ Mangos pra menina ..
Atendimento: 9,5
Rosto:9
seios: 10 Medios e naturais
Bunda:8
Bucetinha:10
Menina caprichada
e diz esta fazendo extra ..
valor 200,00$$$
contato Karin_loira
De passeio no terra me deparo 3 semanas atraz com a karin !!
trocamos msgns .. passou contato fomos nos falando marcamos alguns dias depois,
Loira magra super querida .. marcamos num local proximo ao motel pharras (( temrinal do aterro ))
local bom otimo acesso 18H como tenho sempre meu tempo curto .. vamos pego ela as 18:20 me atraso um pouco transito, mais sempre avisando ela que estava a caminho, baita gata loira,
vamos po motel, chegando menina ja descontraida vou a duxa, chego no quarto ela de calcinha ..
conversamos pouco beijos passadas de mao .. ja desse chupa menino caprichado pedi para fazer um 69 virou na hora
bucetinha apertadinha linda rosadinha .. coisa mais linda , como tenho pouco tempo falo pra encapa menino
ela vem pro cima que delicia ,, depois de 4 .. quaze ja no limite .. rsrs dia puxado tava com baita tesao, coloco ela sentada por cima
novamente coisa mais linda de se ver , ai leite na borracha ,mais uns 10m conversando , banho roupa e bora para o compromisso
que tava agitado o dia ... rsrsrs 200$ Mangos pra menina ..
Atendimento: 9,5
Rosto:9
seios: 10 Medios e naturais
Bunda:8
Bucetinha:10
Menina caprichada
e diz esta fazendo extra ..
valor 200,00$$$
contato Karin_loira
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Boa tarde colegas.
Descobri o fórum, na busca por alguma garota em Indaial. Tentei várias pesquisas, mas sem sucesso nem mesmo aqui encontrei algo, algum dos amigos pode ajudar na indicação de casa aqui ou mesmo de freella?
Grato, tenho TD´s mas são antigos e poucos frequentes devido ao casório. Mas aos poucos, voltando a ativa vou postar tbm. Legal a ideía do forum pra não se meter em roubada.
Abs !!
Descobri o fórum, na busca por alguma garota em Indaial. Tentei várias pesquisas, mas sem sucesso nem mesmo aqui encontrei algo, algum dos amigos pode ajudar na indicação de casa aqui ou mesmo de freella?
Grato, tenho TD´s mas são antigos e poucos frequentes devido ao casório. Mas aos poucos, voltando a ativa vou postar tbm. Legal a ideía do forum pra não se meter em roubada.
Abs !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
bodeamarradopasta escreveu:Boa tarde colegas.
Abs !!
Só na BR mano, casa de massagem ou Free desconheço.