Fabyola

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé Transão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fabyola

#1 Mensagem por Zé Transão » 21 Mai 2015, 01:13

Olá putanheiros, estarei próxima semana em Porto Alegre, andei pesquisando algumas pervas e me interessei pela referida:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /119226575

Pesquisei e n encontrei nada a respeito da mesma, alguém que já saiu com ela poderia relatar algo?

Agradecido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Shaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Fabyola

#2 Mensagem por Haole Shaka » 22 Mai 2015, 02:36

Zé Transão escreveu:Olá putanheiros, estarei próxima semana em Porto Alegre, andei pesquisando algumas pervas e me interessei pela referida:

Pesquisei e n encontrei nada a respeito da mesma, alguém que já saiu com ela poderia relatar algo?

Agradecido!
Chê, essa na foto não tem a mínima cara de 19 anos hein. Esses anúncios no viva são bem cretinos, eu não iria cara. Te aconselho a olhar aqui no fórum a parte de acompanhantes e fazer tua escolha, as chances de cair em furada são menores.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 22 Mai 2015, 10:17

Discordo. Cretinos todos os anúncios são, com raríssimas exceções, quase inexistentes em alguns sites. Ou alguém acha aceitável que sejam colocados fotos extremamente alteradas, idade e medidas incorretas? No Viva, pelo menos, as putas estão cobrando 100,150 reais. Isso as melhores. Ser enganado ao custo de 150, é bem melhor do que ser enganado por 300. E TDs não significam quase nada, pois tirando BOPs, deslumbrados pega ninguém, malandrinhos que postam positivo em troca de favores, cafetões, a própria puta postando, sobra muito pouco conteúdo confiável.

Link:
🔗

Zé Transão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Zé Transão » 22 Mai 2015, 18:02

Ja separei algumas do meu agrado pra entrar em contato, dentre elas a deborah barcellos que li muitos elogios...
Concordo com o amigo malevo, antes um prejuizo de 150 a um de 300... e como pra viajar ja tem varios outros gastos, qualquer dinheiro que possa poupar eh valido!

Gosto dos anuncios do viva pq a maioria as fotos sao sem tratamento, mostrando elas como realmente sao, e essa fabyola me deixou tarado nessas tatuagens dela... alem do fato de que as q anunciam la serem bem mais em conta, o q me permite comer duas, pelo preco de uma dos sites de "maior renome", e as vezes essas satisfazem ate mais!

Me agradei tb nessa coroa aqui, mas nem nome tem no anuncio, o que deixa maia dificil a busca por alguma informacao:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /113668469

Caso nao apareca alguma informacao ate a data da viagem, assumirei o risco e provavelmente sairei com a fabyola, tudo vai depender da conversa ao telefone, mas sem duvidas a primeira q entrarei em contato sera a deborah, essa n posso deixar de conhecer!

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#5 Mensagem por Rincon 41 » 24 Mai 2015, 18:37

Essa loira é a Camila
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /113668469
tem post dela no gp guia, parece que está atendendo na rua espírito santo

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#6 Mensagem por loko maluko » 30 Mai 2015, 14:24

Zé Transão escreveu:Olá putanheiros, estarei próxima semana em Porto Alegre, andei pesquisando algumas pervas e me interessei pela referida:

Agradecido!

Zé Transão,

Eu também estava curioso sobre essa puta. Então liguei pra sentir o clima, pelo atendimento no telefone as vezes dá pra se ter uma idéia do atendimento..

Acho que é fria...

Ela está no centro, aparentemente junto com outras putas e um cafetão, oral da puta é com camisinha (ponto negativo), o namorido leva ela até o teu local, motel ou pro inferno..
cobra 150 reais e o namorido vem buscar (deve ficar ali esperando)..

Ou seja, minha opinião.. FRIA TOTAL... cheira gangue do posto..

Loko.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”