Clínica Congonhas Massagem - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Campo Belo
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96616-1685 - (11) 5096-3030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 49 Positivos: 444 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 177Não 134
Oral Sem:Sim 394Não 101
Beija:Sim 423Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Misterforista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clínica Aeromassagen/ Lafleurdejour- R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto

#526 Mensagem por Misterforista » 01 Abr 2015, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apos varias tentativa de entrar com minha outra conta de Misterforista sem sucesso tive que fazer outra como nome igual mudando apenas uma letra
sempre comentava os TD em Blumenau em Santa Catarina
primeiro TD em Sao paulo então la vai
TD realizado com a Flávia

Como a primeira ida a casa nao tinha marcado entao nao tive a oportunidade de sair com a Flavia
normalmente sou meio pe atraz com escolha da garota pela foto mas ela é igualzinha
Loira linda, corpo perfeita, Sem frescura, Beija com vontade
Começa com uma massagem muito boa super relaxante, ela sabe mesmo fazer massagem
gosta de conversar e é bom de papo
apos massagem me viro começa segue o beijo pelo corpo ate meu amigo que ja esta no ponto maximo
oral sem camisinha, e um oral com louvor foi a melhor oral que ja recebi pelo menos pra mim, em momentos que quase engole

apos de tanta esfrega que nao aguentando mais, camisinha e segue para fight
varias posiçoes sem frescura e com vontade rolou otima quimica
e finalizo com ela de quatro
se ela faz anal nao sei na verdade nem me importei

Obs A casa merce 5 estrelas
Notas:

Rosto: 9 - linda
Cintura: 10 fina e perfeita
Corpo: 10 esta em otima forma
Bunda: 9( Principalmente quando esta de 4 que visão )
Buceta: 10 lisinha e cheirosa otimo para um oral
Peitos: 10 - Siliconada mas com tamanho boa

Valor: 250,00 para Forista
Repeteco, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yuuwaku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Aeromassagen/ Lafleurdejour- R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto

#527 Mensagem por yuuwaku » 06 Abr 2015, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:SIM
Hello,

TD c a Dani!!!!
Muito Gostosa, chupa bem, mete gostoso e muito
simpática! Leva positivaço

Link:
🔗

zero77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#528 Mensagem por zero77 » 06 Mai 2015, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Srs,

hoje o TD foi com a Flávia. Delicia de loira fake e mignon, barriguinha e bunda nota 10!

Cheguei no quarto, banho e já preparei o cenário. Ela chegou, banho e quando disse que já frequentava a casa, disse que ia pular as cerimônias. Namorico, desceu e fez um boquete sem capa sensacional. A buceta dela, lisinha lisinha pediu para ser chupada. Que delicia de buceta - pequena e apertada, até dá pra duvidar que a danada trabalha com isso!

Capote no danado, peguei ela de 4, frango assado e reverse cowgirl, ladinho, ppmm - ela conduz e sabe ser conduzida! - enchi a borracha com ela de 4, admirando aquela bunda maravilhosa (e que cinturinha que ela tem).

Papo bom pós gozada, namorico e reanimou o garotão, voltou a chupar, quis partir para o round 2 mas não ia dar tempo, então atendi ao pedido dela e gozei na boca dela.

R$ 250 p/ forista - valeu cada centavo!

[]'s

Link:
🔗

AlexCruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#529 Mensagem por AlexCruz » 10 Mai 2015, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Horário de almoço estendido no escritório e resolvi passar na boa e velha Aero. O movimento era grande e apenas uma garota disponível: Cristal. Como não podia esperar, vamos lá !
Banho tomado e entra no quarto uma morena sarada e bronzeada. Foi para o banho e voltou peladona, perguntando se eu queria uma massagem. A resposta de sempre: Não ! Vamos logo para o fight !
Chupou sem, aliás, uma ótima chupada e cavalgou. Pedi pra ficar de 4 e foi-se a primeira gozada.
Depois alguns minutos de papo com ela sempre me acariciando, lavei o junior e fomos para o segundo round, tão bom quanto o primeiro.
O corpo da morena é do tipo saradão, coxas grossas e duras, bunda linda com uma tatoo nas costas quase na bunda, buceta depilada, seios naturais médios.
A única coisa diferente foi que ela pediu cuidado com os seios pois tinha trocado de anti-concepcional e os seios estavam sensíveis.
Não me arrependi.

Link:
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#530 Mensagem por papaleguasbipbip » 11 Mai 2015, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Suzuki

Visita a clinica.
Bom atendimento na recepção.
Olhou meu nick para dar desconto. R$ 250,00.
Apresentação por book no Ipad( prefiro pessoalmente)
Escolhi a Suzuki.
Japonesa baixinha, muito atenciosa, pergunta em tudo como gosta e o que gosta.
ótima massagem tantrica.
Oral desencapado, metida boa com gemidos convincentes.
Valeu um positivo.

Link:
🔗

alooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#531 Mensagem por alooo » 22 Mai 2015, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

BOM COMO SEMPRE FUI MUITO BEM ATENDIDO PELAS MENINAS DA RECEPÇÃO !!

DANI
BIOTIPO: MORENA LINDA E GOOOOOOSTOSA !
ROSTO: BONITA.
BUMBUM: BELA BUNDA.
MAMAS: TOP
COMPANHIA: Agradável, sempre sorridente, conversadeira.
PENSA EM UMA MULHER QUE GOSTA DO QUE FAZ !!!!
AVALIÇÃO GERAL: NOTA 10 !!! JÁ PASSEI VARIAS VEZES !!

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#532 Mensagem por Expedito » 01 Jun 2015, 10:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzuki

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a tal Suzuki, que nunca deu certo na aero e depois na carinás onde esteve por curta passagem. As fotos já estão desatualizadas. Ela tem cerca de 1,6m, cabelos compridos, peitos grandes de silicone e bunda redonda e firme, está ficando barrigudinha. O confronto da realidade e o photoshop é decepcionante. Demorou para aparecer no quarto. Parecia não estar com vontade de atender. Logo, posso resumir que foi uma merda o td. Até fez uma boa massagem, mas o principal era o td que foi um desastre. Chupeta no plástico com muita punheta, buceta com muito lubrificante e não aguenta muita rola, só pedindo para gozar achando que assim você irá acabar. Jeito foi pegá-la de quatro para não ver a cara e terminar. Nessa hora vi o cu, feinho com uma prega bem saliente.
Que fique registrado a boa infraestrutura e o cordial atendimento das recepcionistas, mas o principal ficou a desejar.
260/h

Link:
🔗

Apurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Dani

#533 Mensagem por Apurador » 06 Jun 2015, 23:57

NEUTRO
Nome da Garota:Dany

Antes de pegar meu voo resolvi visitar esta casa... Visita lamentavel!!! Recepção estranha, onde ficam te precionando a passar com quem elas sugerem. Fui com a tal Dani... Quartos lindos, com hidro pra compensar o valor... A moça que escolhi era bem mais velha pessoalmente do que nas fotos, mas até que era charmosa. Se esforçou para me atender bem e foi simpatica. Bem morena, baixinha, cabelos pretos longos, corpo medio, bem mexido por cirurgias... Oral caprichado, posições variadas, beijos e oferece e insiste para fazer anal mediante taxa extra... Eu até faria..., mas não gosto de coisas assim muito faceis, não vi graça em fazer anal com ela... Fiz o que tinha que fazer, paguei e fui embora...
Antigamente essa casa era melhor, meninas mais envolventes, melhores... :doubt: ::basta::

Link:
🔗

Rei Nabucodonosor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#534 Mensagem por Rei Nabucodonosor » 18 Jun 2015, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Nota:10
Passando a trabalho no último dia 10 de junho por São Paulo, dei uma passada na Aeromassagem.

Na recepção fui muito bem atendido, perguntei se a Larissa ainda estava trabalhando lá, uma linda loira que peguei ano passado. Porém ela não trabalha mais lá, a recepcionista me passou o ipad dentre as disponíveis estava a cristal e a Julia. Fiquei na dúvida mais escolhi a Julia, uma bela morena 1,68 cabelos pretos longos, rosto lindo, várias tatuagens pelo corpo.

Chegando no quarto muito limpo e de bom gosto. Aguardei a gata em pé em frente a porta, ela entrou muito simpática e me cumprimentou, foi uma bela primeira visão. A gata pediu pra que eu ficasse a vontade enquanto ela ia tomar um banho, então ela tirou toda a roupa e partiu pro banheiro. Fiquei deitado na cama esperando e observando ela se aprontar, quando ela voltou totalmente nua eu já estava de pau duro na cama esperando, quando ela viu falou: pelo jeito você não vai querer a massagem né? com a minha afirmativa ela se debruçou em cima de mim e disse: dá licença que eu vou te abusar um pouco! nossa, aquilo foi fantástico, ela começou me lambendo pelo tórax passando pela barriga, virilha chegando nos testículos ela foi bem caprichosa lambeu tudo, quase fico sem saco. Fez um boquete ultra gostoso, bem demorado pressão certa e bem melado. Então ela colocou a camisinha e perguntou: posso sentar nele? sentou deliciosamente numa bela cavalgada de frente enquanto eu ocupava minhas maus em sua bela bunda. Virou de quatro e me convidou para come-la assim, meti gostoso daquele jeito, olhando nós dois no espelho foi uma bela cena, gozei forte nela de quatro. Pausa, ela pegou o creme e pediu pra eu me deitar com as costas para cima que ela queria fazer uma massagem, prontamente atendi ela fez uma bela massagem. Elogiou o meu corpo, ela parecia está curtindo também. Pediu pra que eu vira-se de frente ela continuou a massagem dessa vez chegando devagar no meu pau foi alisando e punhetando lentamente até deixa-lo no ponto pra outra, então ela falou: quer me comer denovo? colocou a camisinha e sentou de costas para mim, que visão maravilhosa aquela bunda com marquinha de praia! cavalgou gostoso, depois peguei ela na parede e finalizando num frango assado na cama que só parou porque o telefone tocou avisando que o tempo tinha acabado, porque senão tinha passado a noite em cima dela.

Perguntei se ela fazia anal, ela respondeu com empolgação que sim, mediante pagamento de taxa extra de 100 reais.

Ótima acompanhante faz tudo com muita propriedade e sem frescuras.

Paguei 260 porque ainda não tinha nick no fórum.

Nota 10, vale repeteco!

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#535 Mensagem por Coach » 29 Jun 2015, 23:43

Alguém sabe dizer como está a promoção para forista e o 4 Hands? Eu costumava ir muito nessa casa, mas faz tempo que não vou.

Link:
🔗

picaduramem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#536 Mensagem por picaduramem » 01 Jul 2015, 16:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dani Morena, corpão, gostei muito do atendimento.

Faz de tudo sem regular, oral bom, ppmm, de 4 de lado e finalizei no anal 100 pilas a mais.

O quarto é bom bonito, com hidro, tudo bem limpinho, gostei.

Gastei 350 com anal e um bom atendimento.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (clique aqui).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Setembro/2015

Link:
🔗

Ninjavix1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#537 Mensagem por Ninjavix1 » 03 Set 2015, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Nota:10
Como quase não estou indo a Sampa com frequencia, não tive como deixar de perder a oportunidade de ir na minha casa favorita, nesta ultima semana, mesmo o meu orçamento estando deficitário igual o do governo federal.

Como não quis arriscar fui novamente na Flávia.

Mais uma vez o atendimento foi perfeita. Mulher com um corpo delicioso, falsa magra e uns seios turbinados na medida.

Alem do sexo fantástico, também faz uma ótima massagem e é muito boa de papo. 2 fights sensacionais com a massagem e ótimo papo, tudo de bom.

Nas fotos do ipad, fiquei muito interessado na Helena e Luana que realmente parecem muito bonitas também.

T+ aos foristas.

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#538 Mensagem por CariocaRJBR » 10 Set 2015, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:9
Semana passada estive em SP e vendo aqui no forum verifiquei esta casa perto do aeroporto, decidi dar uma ida lá para relaxar !
http://www.aeromassagem.com.br

A casa é bem fácil de achar, fica na mesma rua do hotel IBIS, bem em frente ao aeroporto, da para ir a pé !

Cheguei na casa e gostei já da recepção, bem organizada, único ponto negativo é a sala onde escolhemos as garotas (escolha feita por fotos no tablet) pois a sala é comum e dependendo do movimento você pode acabar encontrando outro cliente :).

Pelas fotos selecionei a Amanda, baixinha que pareceu gostosinha :P

Fui encaminhado para o quarto, também bem arrumado, é uma suite com banheiro, com bom chuveiro, kit de banho e até Listerine‎, tomei banho e a amanda chegou, ela foi tomar banho.

Deitei e esperei um pouquinho, ela veio cheirosa e já coloquei ela para chupar, uma chupada muuuuito boa ! :roll: quase esqueci da buceta ! Antes que eu gozasse na boca dela, coloquei ela deitada meti no PPMM, de ladinho e leite jorrou forte !

Banho e pedi para ela fazer uma massagem, ela fez um ótima massagem, dei uma super relaxada ! Virei de frente e ela já abocanho o amigo e mandou mais uma super chupada ! Em seguida cavalgou bem gostoso, coloquei ela no canto da cama e peguei forte no frango assado saindo mais uma gozada forte !
O interfone tocou marcando que tinha mais 5 minutos, tomei mais uma ducha e parti, super relaxado e feliz !

Valeu gostei do local, virei cliente !

1h 260,00 (promoção pagando em dinheiro)

Link:
🔗

AlexCruz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#539 Mensagem por AlexCruz » 25 Set 2015, 14:23

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Soneguei demais então vou mandar logo 3 na sequencia, TDs ocorridos nas últimas semanas.
Primeiro a Yasmin.
Neutralizei pq achei que já está meio passadinha pro nível da Aeromassagens. É um pouco mais velha e o corpinho já está um pouco aquém do esperado.
Devo dizer que é muito simpática e dedicada, uma bela foda, aliás. Mas pra quem como eu gosta de um visual mais bacana, deixa a desejar.
Outro detelhe é que ela é doidona durante o fight, agarra no pescoço e parece que quer te enforcar kkkk, tenso !!!
Não haverá repeteco.
Editado pela última vez por AlexCruz em 25 Set 2015, 14:38, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

AlexCruz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#540 Mensagem por AlexCruz » 25 Set 2015, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:8
Agora a Júlia !
Muito gostosa, corpo lindo ! Morena, tatuagens, sarada.
No fight, não regula posição. E o visual daquela bunda é show. Chaninha corte bigodinno de Hitler o que acho legal pois hj quase todas são full depiladas e eu curto um pelinho.
Coloco um ponto negativo que foi o cheirinho de urina qdo tentei fazer um 69. Isso pq ela entrou no chuveiro antes!! Relevei essa pq a gostosisse dela deixou isso em segundo plano. De qualquer forma, ela poderia ficar mais alerta.
Repito fácil, mas com um banhozinho mais caprichado hehehehe....

Link:
🔗

Responder