Nois mesmo escreveu:Cai na besteira de ligar para essa Paola Navarro outra tranqueira, me deus, as putas de hoje em dia nem sabe conversar é o fim do fim do mundo da putaria. Do jeito que vai o no EPA e na Drogaria Araujo não vai faltar funcionário mais...
Sem duvida, Não generalizando, mas mesmo nesta situação ruim da economia Brasileira, a esmagadora maioria dessas Putas do Mercado de BH acham que estão fazendo um grande favor em Trepar por R$250/300
, essa Paola que agora é Isabela no site kkk
, coloca na capa do Whastapp cada mensagens sem noção para os Putanheiros lerem, coisas do tipo que ela já colocou lá: "Não seja Atenciosa, Seja Puta!" ou " Caralho, não tenho que mostrar o rosto, tenho vida pessoal sabia?" ,
Só ai vc já vê o estilo da garota, que tá na profissão errada com certeza, mas tb tem aquelas que fingem de Miss Simpatia no telefone ou zap, mas o atendimento fisico é uma enganação.
Infelizmente para os putanheiros Mineiros, a maioria com certeza acha que é um favor trepar por 1 hora ou pouco mais do que isso recebendo quase meio salário Minimo, concordo com vc, do jeito que tá, essas empresas grandes de Supermercado ou Drogarias, terão mais funcionárias procurando emprego lá
Essas putas tem que entender o seguinte.: o Problema > NÃO < é pagar estes valores citados acima para ter uma Foda, o grande problema é não ser bem atendido pagando estes valores, é pedir demais ter uma foda tranquila e completa com uma puta que não seja princesa nas fotos e baranga pessoalmente? pq se eu quiser dar uma Rapidinha no sexo basico eu vou na Guaicurus, que além do preço ser muito menor, a variedade tb é maior com certeza, pois praticamente toda semana consegue ver novidades, no BH Models tem puta ali que tá com ensaio de 3 anos atrás, kkk.