Naya Site www.superquente.com.br

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Naya Site www.superquente.com.br

#1 Mensagem por OPBauru » 04 Jun 2015, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Naya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Venho à vocês relatar o meu encontro com a acompanhante Naya.
Digo-lhes que gostei bastante do nosso encontro.
Liguei para ela , conversamos um pouco , fiz as perguntas básicas e ela me respondeu que beija na boca sim , que faz oral sem camisinha mas depende da higiene do cliente , que faz anal dependendo do tamanho e tem uma taxa adicional , que fica 01 hora com o cliente sem pressa e o valor de seus serviços é de R$200,00.
Tudo combinado marcamos de nos encontrar no ATENAS MOTEL.
Cheguei ao motel , liguei para ela avisando em qual quarto eu estava e fui tomar a minha ducha tradicional.
Ela não demorou para chegar.
Quando ela entrou tive uma grata surpresa pois a menina além de ser muito educada é bonita. Conversamos um pouco para quebrar o gelo e ela foi tomar um banho.
Saindo do banho começamos à nos beijar bastante ( ela beija bem , deu encaixe ) e de pé ela se agachou e começou um ótimo oral sem camisinha. Ficou um bom tempo ali e fomos para a cama. Nos beijamos e ela continuou o oral. Que oral gostoso , babado , uma delicia. Depois de um tempo tive que retribuir e comecei um oral nela. Fiquei um tempo até faze-la gozar.
Depois disso partimos para o sexo. Que sexo gostoso. A menina parece uma namoradinha safada. Tem um corpo gostoso , branquinho , com lindos seios e uma bunda gostosa. Fizemos um sexo gostoso , em algumas posições e depois de um tempo não aguentei com ela na posição de 4 ( que visão pois ela tem uma bunda muito gostosa ).
Depois de um sexo bem gostoso conversamos ( ela conversa muito bem , tem papo , é inteligente ). Namoramos um pouquinho mais e deu-se o tempo.

Notas:

Rosto: 08
Corpo: 09
Bumbum: 09
Oral: 10
Simpatia: 10

Se recomendo?
Bastante. A menina é bonita , tem um belo corpo , sabe conversar , é simpática e faz um sexo oral sem camisinha e o sexo em várias posições muito gostosos. :D :D :D :D :D :D :D :D
Podem ir sem medo. Para mim foi um ótimo atendimento. Sem frescuras.

Recomendo e com certeza sairei novamente com ela.

Abraço à todos.................. 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TiãoMacalé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Naya Site www.superquente.com.br

#2 Mensagem por TiãoMacalé » 22 Jan 2016, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Naya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A Naya já é muito conhecida minha... saí com ela umas 4 vezes. Só parei de sair pra experimentar coisas novas.

Ela é nova, e as fotos são bem realistas. Na primeira vez que saí com ela e vi ela de rosto, foi uma grata surpresa pq ela é muito bonita.
Ela é universitária, muito inteligente, sem frescuras e vai direto ao ponto. Ela não é de lenga-lenga e não cai em migué, os que se acham espertões podem tirar o cavalinho da chuva...

Ela é muito boa no oral, sua especialidade, ela te chupa até finalizar (depois de fazer aquela inspeção). os peitos são siliconados, mas ainda assim uma delícia. Ela é toda depiladinha e muito boa no vaginal, faz tudo o que vc pedir, só que o anal é à parte.

Faz tempo que ela não anuncia, preciso ver se ela tá de férias ou parou de atender, em todo caso, é uma ótima GP, bonita, gostosa e profissa, sabe agradar o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder