POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Súcia de mal-acabados!!!
Sábado à tarde qualquer, nego Mumu deixou sua Rainha de Ébano nos braços de Morfeu e fui para a bem-fadada putaria... :-´ Ei! Que fique bem esclarecido aqui: Morfeu é uma metáfora ao Deus do Sono, não é porra nenhuma de Ricardão da Chico Mendes, seus depravados du caralho!!!
Só sei que meti o cuzão no Uno 1986, e nem conto a maior pra vocês: envelopei o Uno todinho, e carquei uma sonzeira da Rockford Fosgate original que quando a raça ouve o som da Banda Calypso ecoando pelas ruelas da Chico Mendes, meia comunidade já sabe que o pinto do negão aqui vai cantá em outros galinhêro. Como é bom ter moral na área...
Liguei pruns putêro de Campinas e nada que me convencesse em visitar. Carquei uma primeira e fui para o Estreito, onde parei nas imediações da Santos Saraiva e liguei para o Ousadas do Estreito, esperando que a Mel estivesse disponível, pois iria dar uma boa esporrada no funda daquela bunda tesuda. Eis que recebo a informação que a Mel não labuta mais na Casa, e lembrei-me do TD do vagabundo do Nazrudin que disse ter passado o tabaco numa tal de Bianca. Perguntei sobre ela e obtive a informação que estava livre, e fui ao encalço da vagabunda. Chego ao local e sou recepcionado pela simpaticíssima Priscila, e se apresentam mais três vagabundas: Bianca, a cordial Meg, e uma loira também muitíssimo simpática. Quando olhei pros cornos da Bianca, e vi aquele olhar de vagabunda sedenta pra tirar o leite do tabaco de um macho, apontei pra puta e disse: é ela!!
A vadia vestia uma calça jeans colada, com um bustiê lhe segurando as tetas sôfregas por uma chupada de cadelo pra lá de vadio. Já fui atolando a mão no rego da bunda da puta, e a perva era só gracejos e vontade de satisfazer o cliente.
Características físicas da profissional: morena, olhos castanho escuros, pele clara, aprox. uns 25/27 anos, 1m60, 50/55Kg, cabelos longos e meio crespos que chegam ao meio das costas, tetas pequenas e siliconadas, rabo tesudo e com muita vontade de fuder.
Fui para o banho e lavei o Olho do Cu, o saco e cabeça do meu tabaco.
Volto para o quarto, e a vadia D4 começa a lamber meu saco e passar a língua por todo o meu caralho. Mas logo encapa, senão o cabeçudo lhe adentrava boca adentro. Continuou chupando, onde comecei a massagear-lhe o Olho do Cu, e a puta empinava bem a bunda pra eu sentir aquele rabo bem propício a foda.
Aí, cavalgou de frente e costas, onde metia o dedo no próprio Olho do Cu pra me dar o máximo de tesão que podia proporcionar. Lambeu com volúpia, com boas linguadas em meu saco; cavalgou em frente e verso, onde lhe abria a bunda e deleitava-me com um belo Olho do Cu; mas eu sentia nela uma vontade de entrega ainda maior. Eis que pus a vagabunda no PPMM e a festa tava feita. Resistiu as primeiras investidas de beijo na boca, mas depois, se largou de tal forma que parecia a namorada do cadelo mais zuado do GPGuia/SC, e pronta para povoar o Mundo com inúmeros filhotes de Mumu Jr. Só sei que grudei na puta com força, ela pedindo que eu esporrasse no fundo da buceta dela, pois queria sentir meu tabaco latejando dentro dela, e foi assim que larguei uma boa quantidade de esperma dentro da pomba dessa cadela no cio que, além de não ter dono, não vale porra nenhuma!!!
Banho limpa foda, $$ na mão da vagabunda, mas os momentos de entrega de namoradinha tarada e com beijos de “volte sempre seu cadelo filho duma égua, que não vale a comida que come”, fizeram registrá-la como uma vadia que vale a pena voltar e gozar dentro de sua buceta extraindo o máximo de prazer que pode proporcionar.
Está de parabéns!!
Investimento: 60tão 30min
Quanto à avaliação final:
Entrega no TD: 10,0
Simpatia: 9,0
Carinho durante o TD: 9,0
Beijo na boca: 10,0 (beijo de língua delicioso, mas deixou bem claro que não é assim com todos, só com os especiais igual a mim... :-´ Portando, morram de inveja, seus fedorentos du caralho!!!)
Rosto: 8,5
Peitinhos: 8,0 (médios e siliconados)
Toba: Sem nota (não deixa o macho vadiar, mas a textura ao dedar a “bordinha” do Olho do Cu deixou-me intrigado em largar o esperma dentro dela)
Bucetinha: 9,0 (depilada, apertada, gulosa e bem agasalhadora ao tabaco)
Oral: 6,5 (com capa)
Média: 10,0 + 9,0 + 9,0 + 10,0 + 8,5 + 8,0 + 9,0 + 6,5 / 8 = 8,75… Efetuando os arredondamentos 9,0.
Considerações Finais: A entrega da Bianca durante o TD foi demais!! Em que pese as restrições, ela soube compensar com louvor uma qualidade e atendimento comigo que ultrapassou o esperado, haja vista que foi meu primeiro TD com ela. Soube-me fidelizar com louvor, e voltarei para esporrar dentro de sua buceta mais vezes.
Privé Ousadas do Estreito
Horário de atendimento: das 9h às 23h
Fone: 3039-0036/8404-9803
E isso aí!