POSITIVO Nome da Garota:Yasmin Lohani
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em fins de 2014 e agora no começo de abril de 2015 estive com a deliciosa Yasmin Lohani, do site Foz Quente:
http://fozquente.com.br/index.php?pagin ... n%20lohani
Na primeira vez a encontrei no Playtime e, sinceramente, não era a minha primeira escolha, mas foi quem atendeu o telefone naquele feriado e me arrisquei, já pronto até para talvez dispensar se não fosse a garota do site, como alguns já comentaram. Porém, a menina que veio era sim como eu esperava, e ainda com olhos claros e uma bunda....
Já chegou cheia de charme e beijos e logo caiu de boca
numa garganta profunda animal. Metemos de tudo quanto é jeito e fiquei tão exausto quanto surpreso. Pensei “essa merece mesmo ser chamada de ‘ninfeta’...”
No segundo encontro, ela me disse que já tava atendendo também em local próprio e optei em ir até ela, já que tinha garagem para estacionar. Gostei do lugar, arrumado e bem estruturado. Quanto a ela, falei que hoje eu que ia fazer ela cansar. Chupei ela demais, ficou realmente elétrica, aí ela me pegou de jeito e cavalgou muito, trocamos para várias posições e finalizei no frango assado. Tomei fôlego e logo já estávamos no rala e rola novamente, ainda bem que ela não enche o saco com o tempo, porque eu tava mesmo inspirado e soquei sem dó, achando que ela ia logo ‘arregar’, mas a menina nasceu mesmo prá coisa e eu gozei já quase sem fôlego, e ela depois riu e disse ‘é....difícil apagar meu fogo’.
Razoável o valor de R$ 200,00 e voltarei mais vezes.