Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 514 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2401
Oral Sem:Sim 606Não 1953
Beija:Sim 429Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
federalricardo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Fev 2014, 21:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#421 Mensagem por federalricardo » 04 Jun 2015, 10:10

Anjopp30 escreveu:Sai com essa Gabi Milan ano passado. Foi uma barca furada. Cheia de não me toques. Chegou cheirando a perfume vagabundo que empesteou o quarto. Tem cada pinta no corpo que parece verrugas. Até uma chupada nos seios ela reclamada que tava doendo e falava que não gostava. Nas fotos da impressão que é uma princesinha, mas engana bem. Muito photoshop. Fui embora com total arrependimento.

Hoje esta foda pra acertar numa gp boa. O bom mesmo é sair com universitária que faz bico por fora e so sai por indicação. A que eu saia parou de fazer programa. Se formou e hoje já esta trabalhando. Ainda matemos contato mas como amigos.

A crise chegou na putaria também. Tem GP anunciando no gpguia que aceita cartões e ainda parcela em 2 x. rsrsrs
Essa é uma mina que tinha tudo p dar certo. Conheci desde q ela tinha um Kazinho, bem usado, mas a mina só pensa no dinheiro e não quer nem saber em agradar o cliente. Essa mina nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro. Um Lixo. Fujam dela. É uma cilada, Bino!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#422 Mensagem por TACA LE PAU » 04 Jun 2015, 23:26

federalricardo escreveu:
Anjopp30 escreveu:Sai com essa Gabi Milan ano passado. Foi uma barca furada. Cheia de não me toques. Chegou cheirando a perfume vagabundo que empesteou o quarto. Tem cada pinta no corpo que parece verrugas. Até uma chupada nos seios ela reclamada que tava doendo e falava que não gostava. Nas fotos da impressão que é uma princesinha, mas engana bem. Muito photoshop. Fui embora com total arrependimento.

Hoje esta foda pra acertar numa gp boa. O bom mesmo é sair com universitária que faz bico por fora e so sai por indicação. A que eu saia parou de fazer programa. Se formou e hoje já esta trabalhando. Ainda matemos contato mas como amigos.

A crise chegou na putaria também. Tem GP anunciando no gpguia que aceita cartões e ainda parcela em 2 x. rsrsrs
Essa é uma mina que tinha tudo p dar certo. Conheci desde q ela tinha um Kazinho, bem usado, mas a mina só pensa no dinheiro e não quer nem saber em agradar o cliente. Essa mina nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro. Um Lixo. Fujam dela. É uma cilada, Bino!

Senhores, peço licença para complementar:
Já que o assunto é GABI MILAN de Presidente Prudente, concordo plenamente com a opinião de vocês sobre a moça.
Infelizmente a saída com a GP foi igual ao passeio inaugural do TITANIC: tinha tudo para dar certo, mas naufragou já na primeira viagem...
Segue meu TD, também negativo e apesar de ser mais antigo (setembro/2013), vejo que a prestação do serviço não melhorou em nada:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 5#p2039665
Se alguém ainda está na dúvida de ligar ou não para ela, não ligue!
TACA LE PAU não recomenda essa opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luinisp
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Mai 2015, 10:28
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#423 Mensagem por Luinisp » 14 Jun 2015, 11:33

Indico essa garota. Corpo de acordo com as fotos, boa de serviço. É uma das exceções do site gata gold. Tem uns 33 anos.
Quem tiver indicações de ficha rosa mande para mim.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: mariane cabral TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 8
_________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 06/06/2016:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#424 Mensagem por Ethanol » 15 Jun 2015, 10:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Segue td recente com a Carol Mello (17) 98210-7650 (11) 98194-4378 20 anos

Liguei para a mesma e fui informado do valor de R$ 200,00 completo oral sem camisinha
Me animei muito, 200tao completo e novinha, blz.

Atendia no millenium , quarto informado, chegou rapidinho.

De rosto não é muito bonita naum, o corpo dela é parecido com as fotos, não foge muito. fomos pro abate. No oral já queria colocar camisinha :( , mas lebrei que o combinado era sem, antes fosse com pq parece q naum gosta muito de chupar, chupou fraquinho, tipo umas bitocas, aih pedi pra fazer melhor, a mesma comecou a chupar babado, mas bem babado mesmo, a saliva escoria pelo saco e ela de halls preto na boca(ficou uma poca de baba no lencol).
naum me animei muito naum. e pedi o cuzinho, ela naum trouxe o gel :shock: . vai no seco mesmo, dei umas guspidas e pedi pra ela ficar de 4, não quis, ficou de ladinho e naum deixando o pau entrar tudo (so a cabecinha), fiquei de saco cheio gozei, paguei, vazei.

rosto 5 não tem 20, mas uns 25,26
seios 6 sao como nas fotos, mas molinhos, não faz o meu tipo
barriga 6 não tem muito bacon, mas molinha demais
bunda 7 como nas fotos
oral 2 muito ruim
anal 2 muito ruim tambem
atendimento 4 tem q melhorar muito, ate se esforça em agradar.
Obs: ela fuma e eu que naum fumo senti um cheiro de cigarro muito forte pra fim ficou desagradavel
repeteco: negativo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guilherme20
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Abr 2015, 14:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#425 Mensagem por guilherme20 » 17 Jun 2015, 17:19

camila marques do gata gold, alguem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xandepp
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Jun 2015, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#426 Mensagem por xandepp » 18 Jun 2015, 08:54

Leio os posts aqui do GP e nunca postei nada, resolvi deixar minha colaboração tbm.

Sempre acompanho o site SuperQuente e GataGold, e fico com vontade de aproveitar aquele cardápio...

Segue depoimento das que saí:
1) Bianca Borges (apareceu em PP apenas 2 vezes esse ano nos sites acima), uma loira, siliconada, malhada (corpo durinho), linda, fotos 100%. Valeu a pena, serviço completo, atenciosa, sem pressa, cobrou R$ 200,00. Repeteco sempre que vier para a região! Quando veio, dormia no Motel, então era ligar, agendar e ela já estava por lá, muito prático.

2) Gi, japonesa bonita, serviço completo R$ 200,00, porém cheirava cigarro (não curto), e o corpo é de menininha, não é malhada, dizia no site que era silicone, mas não é, peitos normais (não duros). Liguei, tentei falar com ela 3 vezes para poder marcar, no telefone não foi muito atenciosa, depois durante o serviço foi mais simpática. Marquei no Motel, quando cheguei lá liguei para ela e apareceu depois de uns 20 minutos.

3) Clínica Bem Estar, sempre ouço falar de lá, fui conferir, só tinha uma disponível (não era a tal da Mirela), já que estava lá, fui nessa que me atendeu, não curti, não cheirava bem, o corpo com roupa parecia gostosinha, mas quando tirou... tudo mole, corpo feio, etc. Não lembro o nome dela, cobrou R$ 130,00. Iria de novo na clínica, mas escolheria melhor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magno_ruiz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2015, 14:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#427 Mensagem por Magno_ruiz » 18 Jun 2015, 10:25

Bom dia caros colegas.
Alguem ja foi na hellen que tbm usa o nome de luciana?
Ela atende no ap dela.
Não tenho maiores informações.
Obg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luinisp
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Mai 2015, 10:28
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#428 Mensagem por Luinisp » 19 Jun 2015, 11:08

Gostaria de perguntar ao forista BRLIVE que fim deu no grupo que ele criou no whatsapp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piratanet31
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Jun 2015, 15:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#429 Mensagem por piratanet31 » 19 Jun 2015, 13:45

Magno_ruiz escreveu:Bom dia caros colegas.
Alguem ja foi na hellen que tbm usa o nome de luciana?
Ela atende no ap dela.
Não tenho maiores informações.
Obg
quem eh essa hellen(luciana)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xandepp
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Jun 2015, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#430 Mensagem por xandepp » 19 Jun 2015, 15:15

Pessoal de PP poderiam colaborar mais com o grupo... ficam apenas na leitura, é foda!

Alguém tem contato de GP civis?

E as do site SuperQuente, alguém já foi nas que são de PP? Estou curioso pra saber... Exemplo:
- Kamila http://superquente.com/acompanhantes/pr ... kamila.php
- Heloisa Diniz http://superquente.com/acompanhantes/pr ... -diniz.php
- Paty http://superquente.com/acompanhantes/pr ... y/paty.php
- Gisela http://superquente.com/acompanhantes/pr ... gisela.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávio198
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Nov 2014, 10:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#431 Mensagem por Flávio198 » 20 Jun 2015, 21:17

piratanet31 escreveu:
Magno_ruiz escreveu:Bom dia caros colegas.
Alguem ja foi na hellen que tbm usa o nome de luciana?
Ela atende no ap dela.
Não tenho maiores informações.
Obg
quem eh essa hellen(luciana)

telefone???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#432 Mensagem por Ethanol » 21 Jun 2015, 09:27

xandepp escreveu:Pessoal de PP poderiam colaborar mais com o grupo... ficam apenas na leitura, é foda!

Alguém tem contato de GP civis?

E as do site SuperQuente, alguém já foi nas que são de PP? Estou curioso pra saber... Exemplo:
- Kamila http://superquente.com/acompanhantes/pr ... kamila.php
- Heloisa Diniz http://superquente.com/acompanhantes/pr ... -diniz.php
- Paty http://superquente.com/acompanhantes/pr ... y/paty.php
- Gisela http://superquente.com/acompanhantes/pr ... gisela.php
a gisela nuca vi TD dela,
a Kamila tem TD como camila,
heloisa diniz e paty tem TDs nesse tópico.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xandepp
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Jun 2015, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#433 Mensagem por xandepp » 22 Jun 2015, 08:49

alesardetti, pelo que li nos depoimentos anteriores, essa Camila com C, não parece ser a mesma que anuncia no site SuperQuente. Até peguei o cel e add no whats, mas está bem diferente da foto do site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#434 Mensagem por Ethanol » 22 Jun 2015, 10:08

xandepp escreveu:alesardetti, pelo que li nos depoimentos anteriores, essa Camila com C, não parece ser a mesma que anuncia no site SuperQuente. Até peguei o cel e add no whats, mas está bem diferente da foto do site.

realmente, ha varias camilas no topico, mas fiz um td com ela, acredito que seja a mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#435 Mensagem por Ethanol » 23 Jun 2015, 12:50

Td um pouco atrasado, o Gpguia estava com dificuldades
caros foristas e sonegadores, até que enfim investimento compensado.

TD realizado com a Lauren montenegro, antiga Gabriela Gaucha.

(17) 99674-9335

horario marcado, quarto passado, chegou rapido.
atende no millenium.

Pessoalmente é como nas fotos, sem ter o que diferenciar com o site, pele branquinha, bonita, ruiva.

foram 2 no periodo de 1h

vamos as notas
oral 10 sem preguica chupa muito e sem capa
barriga 9 como nas fotos
bunda 8 medianos, mas nada q atrapalhe
vaginal 9 não nega fogo e posiçoes
rosto 8 como nas fotos
seios 10 bem feito, firmes e pele macia
atendimento 9 celular silencioso potual e simpatica
valor R$ 200,00 1h
repeteco com certeza


abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”