Valentina Devassa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 8472-4659

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 6Não 4
Beija:Sim 6Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TICAO1405
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Valentina Devassa

#1 Mensagem por TICAO1405 » 24 Jun 2015, 12:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
DOCE ENCANTO

Por uma indicação de uma amiga, conheci essa beldade, minha amiga explica, DON VAI COM CALMA QUE VOCÊ É O PRIMEIRO
Bom marquei e fui ao meu destino: PRAZER TOTAL
Cheguei minha amiga apresentou, fui para o banho, saio do banheiro e minha amiga ali ainda, ela diz:
- kkkkk, tais enrolado na toalha, cansei de te ver pelado, kkkk
falei:
- te acalma que hoje estou romantico
Bom vamos ao relato, ela timida e nervosa, fui começando a deixar ela mais a vontade, começei a beijar e a moçinha estilo ninfeta, começa a mostrar seu potencial, muito beijoqueira, se ela deixasse, fica nesse malho gostoso, vou tirando sua roupa, as mãos bobas de ambos explorando os corpos, deito ela na cama e começo a chupa-la, não para onde escuto um gemido alto, pergunto se esta doente, e responde:
- Não para pelo amor de Deus
sinto sua lubrificação natural, ela me coloca de lado e começa a mamar, bom, não deixei mamar muito, ela coloca a camisinha com carinho, e tento colocar o Juninho dentro, porem sua bucetinha molhada é muito apertada, vou com carinho ate sentir seu mel escorrendo, ficamos no PPMM um bom tempo, ate começar a vira-la e de ladinho gozamos juntos, nos beijamos e trocamos caricias.
CARACTERISTICAS:
Loirinha ninfeta, pouco seios, bundinha gostosa e detalhe bucetinha rosada e apertada
VALENTINA VC VALE CADA SEGUNDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Valentina Devassa

#2 Mensagem por Professor Lageano » 01 Jul 2015, 22:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Alguns dias atrás estava de bobeira depois de horas corridas e exaustivas de trabalho quando meu celular vibra alertando uma mensagem discreta no zap zap de uma amiga GP: “oieeeee... tudo bem?”. Como a minha esposa não estava por perto pude responder e trocar algumas palavras com esta amiga sem me comprometer. Ela me procurou para falar de uma amiga dela que estava iniciando nesta atividade e queria que eu a conhecesse. A garota em questão era a Valentina. Me passou o perfil recém-criado da Valentina no Facebook para que adicionasse e pudesse buscar mais informações diretamente com a garota.

Quando ela me disse que a Valentina era COMPLETAMENTE INICIANTE e vi pelas fotos do face que parecia uma ninfetinha muito gostosa fui a loucura!!!!! Meus instintos sexuais, meu fetiche de pegar uma garota nesta condição e o fato de que fazia mais de 10 anos que não saía com uma iniciante começaram a borbulhar na minha mente que deveria conhecê-la imediatamente...

No mesmo dia que adicionei ela no face ela aceitou e rapidamente começamos a conversar e tratar do encontro que acabaria acontecendo dois dias depois. À partir daí comecei a sentir um misto de ansiedade com nervosismo.

No dia marcado chego ao seu encontro um pouco mais cedo e a Valentina já estava pronta me esperando. Local muito limpo e conservado, estilo kitinete, mas com um diferencial, ao contrário daquelas divisórias brancas tinha divisórias de vidro escurecido separando a cama e o armário do restante do apto. O banheiro estava muito limpo e o chuveiro com a temperatura na medida, a toalha já estava me esperando pendurada no box, não era lacrada, mas estava limpa, macia e cheirosa. Mas não estou aqui pra relatar apenas o local... vamos ao que interessa de verdade...

Na chegada encontro a Valentina usando um vestido branco curtinho e salto, sexy e discreto (bem como eu gosto), e daí pude perceber todo o conjunto com mais propriedade... um rosto angelical lindo e um corpo todinho na medida dos seus 1,60 de altura, REALMENTE UMA NINFETINHA. Ela estava muito nervosa no início por causa da inexperiência, então percebi que teria que domar meus instintos sexuais de ogro que afloraram naquele instante para poder aproveitar melhor o encontro sem assustá-la, hehehe...

Ela me ofereceu uma ducha meio sem jeito, agradeci e quando voltei do banheiro ela se prontificou à fazer uma massagem relaxante. Deixei ela ainda vestida e deitei na cama para receber a massagem, percebi que isto à deixou mais confortável no início e enquanto ela me massageava as costas, nádegas, pernas e pés fomos conversando sobre assuntos diversos. Abro um parênteses aqui: a massagem dela é BOA PRA CARAMBA!!!!!

Durante a massagem fui percebendo que ela estava começando a se desinibir até que um dado momento ela me pergunta inocentemente: “já fiz a massagem, e agora?”. Sentei na cama e respondi: “não se preocupe, não vou fazer nada que você não goste ou não queira, se isto acontecer me avise que eu paro”.

Abracei ela ainda sentado na cama e comecei a explorar seu corpinho de menina, me detendo mais em suas coxas e nádegas, neste momento ela retira o vestido e pude apreciar “in natura” toda a sua sensualidade de ninfeta, sem sutiã e com uma pequenininha calcinha lilás.

Levantei-me e comecei a explorar seu corpo com minha boca e língua, em seguida deitei-a na cama e continuei nesta exploração calmamente. Quando cheguei na pepeca dela perguntei: “posso tirar sua calcinha?” e ela respondeu: “pode e deve!”. Quando tirei a calcinha que delírio... encontro uma pepequinha gorduchinha, depiladinha, rosadinha, cheirosinha, gostosinha toda INHA de NINFETINHA... caí de boca de se lambuzar com gosto... e aquela pepeca respondia com uma lubrificação intensa às minhas investidas...
Depois deitei-me e a Valentina veio pra cima de forma invertida para fazer seu oral maravilhoso “in natura”, exatamente como eu gosto, chupando, mamando e punhetando, enquanto eu brincava com os dedos na sua pepeca, mantendo a lubrificação natural que escorria por ela. A esta altura a timidez inicial dela já tinha ido pro espaço e pude constatar que a Valentina é uma garota que exala sensualidade e gosto por sexo de forma natural.

Já não aguentando mais de tesão e quase gozando, pedi pra ela parar e encapar meu companheiro, em seguida ela veio por cima fazendo agachamento com aquela pepeca deliciosa que, apesar de extremamente lubrificada, era apertada. Depois disto mudamos para a lateral da cama onde de frente ela colocou as pernas no meu ombro e pude controlar melhor os movimentos e curtir devagar sua pepeca apertada. Preparando o “gran finale”, pedi para ela ficar D4 na beirada apoiada na cama e arrebitar aquela bunda linda dela... abri as polpas das nádegas e fui empurrando calmamente meu companheiro pra dentro da pepeca ainda muito lubrificada... quando estava todo dentro comecei os movimentos lentamente e fui aumentando o ritmo pra finalizar...

Depois disto... banho... vestes colocadas... bitoca naquela boquinha linda e caminho de casa... realizado e com meu tesão saciado...

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#3 Mensagem por Nazrudin » 17 Jul 2015, 15:25

POSITIVO
Recebi fotos de rosto, a achei muito bonita e fui conhece-la. O local é bom, no Estreito, é como se fosse uma suíte de motel. A garota de rosto parece mais menina mas tem disse ter 24 anos. Corpo é 1,60m, quase ausência de peitos, só a sugestão dos mamilinhos, combina perfeitamente com o tipo ninfetinha, uma delicia de dar lambidinhas e belisquinhos. Ela tem a pele bem macia e branquinha. A pepeca é linda e depilada. Fez uma massagem boa, por todo o corpo e depois fomos para a trepada. Beijou namoradinha, chupou com gosto, se deixou chupar e trepou em todas as posições. Ela queria cavalgar e sentou na rola ate cansar. Dei umas carcadas boas. Curti a foda. Tem uma certa timidês e inexperiência se soltando aos poucos. No final da hora e meia celular não parava ela atendeu, já tinha cliente esperando do lado de fora... foi o único senão.

R$200,00 hora e meia.

Curti e devo retornar. Recomendo para quem entende que devassa ainda é só uma sugestão, mas curte uma garota bonita e atenciosa.

Link:
🔗

Goodfella_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Goodfella_ » 21 Jul 2015, 15:06

POSITIVO
Nota:8
Salve salve aventureiros desse mundão putanhístico!!!

TD realizado na semana passada com a ninfeta Valentina. De bobeira no facebook, falei com a Valentina (já havia falado outras vezes, sempre bem receptiva) e rapidamente combinamos o nosso encontro. Ela atende em local próprio no Estreito, próximo ao Exército. Local discreto, rua tranquila, fácil de estacionar e que não levanta suspeitas. Chegando em frente liguei para Valentina e ela abriu a porta. Ao entrar logo fiquei surpreso com a menina: uma ninfetinha que aparenta ter uns 22 anos, apesar de ter um pouco mais (uns 25) pela história de vida que me contou. Me deixou logo muito a vontade e, após pedir para tomar uma ducha, me mostrou o chuveiro. Tudo impecável. Após um pouco de conversa nos beijamos e ela pediu que eu deitasse para fazer uma excelente massagem. Após relaxar um pouco com as mãos de fada da Valentina, a interrompi e começamos a nos beijar... o clima foi esquentando e recebi um oral delicioso, sem capa, mais carícias, chupei aquela bucetinha lisinha, depilada, cheirosa, deliciosa... Depois disso tudo... capa no bicho e comecei a dar umas bombadas PPMM... algum tempo depois... ela subiu e começou a cavalgar... não sei se foi o jeitinho "Lolita" ou as preliminares deliciosamente bem feitas... mas depois que ela montou no garoto não resisti por muito tempo.... leite na borracha!!!
Tomei uma ducha... voltamos pra cama... conversamos bastante. A Valentina é uma excelente companhia... uma menina encantadora... parece uma namoradinha!!!
O rosto é lindo... tem um corpinho gostoso, pele macia, sedosa e cheirosa, bundinha empinadinha bem gostosa e peitos pequenos mas super gostosos de beijar (proporcionais) que condizem com o estilo menininha safada!!!
Só um "porém"... quase no final do encontro o telefone começou a tocar desesperadamente e percebi que a Valentina estava mais preocupada em atendê-lo do que focada no momento. Como já estava no final e provavelmente iria extrapolar o horário, serei justo e não vou colocar isso como uma reclamação, mas acho que o telefone poderia ficar desligado da próxima vez.
Mas ela é sensacional!!! Recomendo e terá repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

minerinho quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por minerinho quieto » 21 Jul 2015, 23:09

POSITIVO
Nota:9
Devassa!!!! Depois de ter visto alguns posts sobre ela, alguns pontos me chamarão a atenção. ....principalmente iniciante. e carinhosa. ...Bom resolvi ligar e conferir....Bom de início fui bem atendido com educação e uma voz instigante.....
..Como atende no estreito em uma rua de fácil acesso, resolvi dar uma fugida das obrigações ....hshsh .....Bom chegando ao endereço que me passou achei que estava errado. pois uma rua muito tranquila. ....liguei e era ali mesmo .....logo abriu a porta,eu meio sem jeito pois sou um pouco tímido. ....pediu que entrasse . foi assim entrei ....Já de cara percebi um ap com um clima leve e ao mesmo tempo .....sei lá erótico. ....Bom mais vamos ao que interessa. ....me recebeu com um vestidinho preto e um salto alto com muito estilo......uma cara de anjinho ### logo tomei uma ducha.....tinha até néon no banheiro. ....show de bola.....saindo ela estava deitada de brusso na cama . da porta do banheiro fiquei analisando por alguns segundos. ...ela numa redoma de vidro (que é o quarto) cheguei deitei do lado dela....logo percebi uma pele lisinha ....Como se soubesse, veio com carícias e logo beijou meu pescoço. ....aí começou a perdição. ......tirei a minha roupa e ela só com uma calcinha branca. ....sentou nas minhas costas e começou a fazer uma massagem muito exitante. ....e carícias no meu pescoço conversando ela deixou a minha tensão sumir......e fiquei bem relaxado. ......logo exitado .....nao aguentei muito tempo e virei .....ela desceu beijando meu peito e logo sem mais.....caiu de boca no pelo..hshshs enlouqueci na hora e tive que me segurar pra não acabar por ali mesmo........desci logo na pepequinha lisinha e cheirosa. ...senti ela se retorcer toda.....certeza que adorou...hshshs. ....logo emborrachei o bicho e meti com um pouco de força. ...mais ali rápido não entra....hshs apertadinha .....mais quando foi senti que depois de algumas bombadas ela contrair e novamente se retorcer de tesão......e agora n teve jeito n resisti e fooi. .......deitei na cama ao lado dela e conversamos por algum tempo......simpática e meiga. ......rostinho de anjo mesmo.....peitinhos pequenos mais com os biquinhos top.......tomei uma nova ducha ....ela me levou até a porta me deu um beijo e um abraço gostoso. ..que já tenho saudades......Bom sai na rua meio sem jeito mais sem nenhum movimento peguei meu carro que ficou bem na porta e sai bem de boa....assim como cheguei.......recomendo

Link:
🔗

Ponto2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por Ponto2003 » 12 Set 2015, 22:56

NEUTRO
Nota:5
Boa noite senhores,

Valentina entre 22-25 anos
Magra
Seios pequenos
Bundinha média
Pele macia
Rosto bonito
Cabelos loiros

Quando: começo de setembro
Horario: próximo das 19h

Local: próprio na trindade

Resumo do TD:
Vendo os relatos acima resolvi entrar em contato com a moça. Contato feito através de telefone sem muita dificuldade, contato a tarde pra combinarmos a noite. Ligo mais tarde para confirmar e pegar o endereço. Cheguei cerca de 30min antes e como estava livre ja me atendeu.

Realmente a garota é muito bonita, pele branquinha, rosto de menininha com um corpo bacana também.
Ela foi bem simpatica, me atendeu vestida de modo "civil", que achei interessante.

Entrando no quarto ela começa com uma massagem bem relaxante e foi fazendo a massagem e tirando a roupa.
Depois colocou a capa no menino e sentou em cima.
Ficou ali cavalgando forte até finalizar.

Bom aqui deixo minha impressão negativa do que aconteceu, infelizmente a higiene dela nao estava das melhores, e vinha um odor mt forte da ppk o q me desanimou bastante. Enfim depois de finalizar uma vez nao tive mais ânimo para um segundo round.

Números:
Rosto: 8
Corpo: 7
Bumbum: 8
Seios: 6
Bct: 4
Oral: 4
Atendimento: 6
Local: 8
Valor: R$ 200
Tempo: 60 min

Considerações finais:
A garota é mt bonita, atendimento dela é razoavel, acredito que por ser iniciante, disse ter começado a 2 meses. Diante de tantos relatos positivos fiquei um pouco desapontado com a minha visita. A massagem dela e a cavalgada foram boas mas o forte odor que subiu no ar me desanimou bastante. Uma pena que dessa vez não deu certo.

Diante disso classifico como neutro.

Link:
🔗

Kako-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#7 Mensagem por Kako-SC » 02 Out 2015, 00:22

NEUTRO
TD atrasado mas não sonegado !

No início de setembro fui em busca dessa perva, contato fácil pelo fone, marco horário no Estreito, atrás do DETRAN, prédio comercial com porteira, mas entra direto, elevador e estou batendo na porta.

Quem me atende é outra perva, muito interessante por sinal, não lembro mais o nome, que me apresenta a Valentina, que sai do quarto de jaleco branco, salto alto, calcinha e sutiã... Branquinha, loirinha, tattoo grande, seios pequenos e um pouco acima do peso...

Peço para tomar uma ducha, mas quase me arrependi, pois o banheiro é adaptado, escorre água por baixo da porta e fica uma poça só o banheiro... Desconfio que até a toalha não estava muito limpa...

De volta pro quarto, subo na maca de bruços como vim ao mundo e ela inicia com uma massagem marromenos, aproveito para passar a mão nas coxas, bunda e xoxota... Gostosa, sim, viro de frente, massagem nas coxas e ela já cai de boca no menino no pelo... Boquete bonzinho, mas jã tive melhores...

Bora pro sofá e dou um trato de língua na pepeca com ela em posição de frango assado, depilada e cheirosa, fiquei na perseguida por um bom tempinho, capa no menino e soquei com ela ainda de frango assado, bombo até cansar, viramos, ela vem por cima e cavalga bem até começar a suar, viro ela de 4 e em pouco tempo encho a borracha, quando olho no relógio, já se passaram 55 min, hora de partir, lavo o pau na pia que tem no quarto :oops: . enxugo com a toalha úmida mesmo e simbora prá casa...

No meio da trepada o telefone da perva que estava na sala toca e logo ouço a porta da sala abrir para outro confrade entrar e ficar conversando baixinho com a outra, o que me tirou a concentração...

Trepada boazinha, mas vai de neutro por causa do banheiro ruim e pela outra perva incomodando...

Link:
🔗

Young tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por Young tarado » 17 Out 2015, 18:41

NEUTRO
Boa tarde !

TD realizado a 1 semana dia 9/10

De passagem por floriano polis , para um workshop sobre Football, resolvi fazer um PG com uma garota de Floripa, já tinha pesquisado números de garotas na Internet, e lido relatos das selecionadas aqui no GP guia, visto que sou um desconhecido na Ilha da Magia, ao chegar na rodoviária de Floripa a primeira coisa foi ligar para um dos meus contatos, querendo fazer um programa para daqui a meia hora, a senhorita que me atendeu disse que estaria disponível somente as 17:00, muito tarde para mim já que eu tinha compromissos naquele horário, resolvi ligar para mais 2 contatos da minha agenda e os números só davam ocupado ou fora de serviço no momento, e continuei ligando , mas nada, sem sucesso com as Gps free, tentei as massagistas e fui atendido no ato, a Valentina atendeu e disse que estava disponível.

Fui até seu encontro, em um prédio comercial próximo ao quartel do exercito, a sala fica no segundo andar, e estava um dia frio e chuvoso,
ao abrir a porta uma loira de 1,65 mts e semblante bonito me atendeu, de salto alto calça leg e camisa, o local era pequeno mas organizado, perguntei se ela era Gaucha, ela respondeu que era do interior de Santa Catarina.coloquei uma musica para ficar um ambiente agradável e deitei na maca somente de cueca,

A Massagem não foi das melhores que já recebi, mas ela se esforçou, e quanto ela ia se despindo eu admirava seu corpo, ela interrompeu a massagem com um bom sexo oral com preservativo, uma mulher que adora chupar, ela e melhor com a boca do que com as mãos, fiquei de pé e tirei o pouco de roupa que ela ainda tinha e me sentei em um sofá próximo para ela m mostrar a sua habilidade de vaqueira, sentada de frente para mim aos beijos, o ritmo estava bom e pecaminoso quando tive uma infeliz surpresa, ela começou a SANGRAR, sim SANGUE escorreu da sua vagina,a coloquei meus dedos na bucetinha e confirmei o "acidente" fiquei com os dedos vermelhos e isto acabou com o clima, perguntei se ela estava menstruada, ela disse que nào, disse que foi um um pequeno corte na vagina, tirei a camisinha suja de sangue, perguntei se isso já tinha acontecido antes,e ela não soube responder, fiquei desconfiado e não quis mais transar , ela se ofereceu terminar com um oral, aceitei e terminamos por ali.....

Ela me falou que foi enfermeira antes de ser GP, por este motivo ela devia conhecer mais o próprio corpo, e saber quando esta apta para fazer sexo, nào sei se ela já teve estes acidentes antes mas ela deveria se cuidar melhor....por este motivo vou dar neutro

fica a dica!

VALENTINA=84724659

Link:
🔗

buenos87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por buenos87 » 23 Nov 2015, 17:21

NEUTRO
Nota:7
TD um pouco atrasado mas não sonegado.
Fui conhecer a Valentina em meados de Outubro..local de fácil acesso, ajeitado..Fui recepcionado pela própria. Simpática, muito bonita de rosto e corpo.. esforçada, oral gostoso, mas meio fingida na hora da trepada..gemia mas algumas vezes a flagrei olhando para o "nada" como se estivesse longe..talvez estivesse preocupada com alguma coisa mas quebrou o clima, por isso leva neutro

Link:
🔗

julio Safadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por julio Safadinho » 09 Jan 2017, 14:09

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
TD Pós Natal última escapada do ano... vi o anúncio dela no vivafalsos.. notei que é o mesmo número da morena cacau.
Liguei para a Valentina, muito simpática pelo celular....MARCADO. Lugar conhecido no Estreito e discreto, chegando lá, ela mesmo me recepciona, me leva até a sala com um sofá coma, me pergunta se quero uma ducha.

Quando eu volto do banho, ela toda tímida começa a me beijar :***
acho que aí esta o diferencial da moça. è muito safada. Possui uma bucetinha bem apaertadinha, delicia de fuder. Não provei o olho misterioso, mas com o dedinho foi delicioso brincar. A chupada é espetacular, tem uma boquinha tão pequena como a bucetinha, mas aceita tentar engolir todo...Não regulou em momento nenhum, e topou brincancar.

Descrição da Valen: Loira, com jeito de bem novinha...dizia ter 26 anos se não me engano. Mais parecia ter no maximo 20. Bem comunicativa e com bom papo. Possui experiência no mundo do Swing. Contou boas historias.... É mulher pra quem gosta das bem magrinhas, mignon. De rosto não é nada demais, bonitinha para meu padrão . Peitos bem pequenos e bunda média, gostosinha, empinadinha ficou linda. Possui umas tatuagens pelo corpo que foram tiradas pelo photoshop nas fotos, mas nada que prejudique a estética. Nota Aparência: 8,9

Custo Benefício: Achei que vale os 150,00 meia hora deu pra brincar legal pensando bem.

Nota Geral: 9 ;)
Site: https://br.mundosexanuncio.com/escorts- ... 64104.html" -"-
Telefone: 8472-4659

Link:
🔗

Responder