POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Alguns dias atrás estava de bobeira depois de horas corridas e exaustivas de trabalho quando meu celular vibra alertando uma mensagem discreta no zap zap de uma amiga GP: “oieeeee... tudo bem?”. Como a minha esposa não estava por perto pude responder e trocar algumas palavras com esta amiga sem me comprometer. Ela me procurou para falar de uma amiga dela que estava iniciando nesta atividade e queria que eu a conhecesse. A garota em questão era a Valentina. Me passou o perfil recém-criado da Valentina no Facebook para que adicionasse e pudesse buscar mais informações diretamente com a garota.
Quando ela me disse que a Valentina era
COMPLETAMENTE INICIANTE e vi pelas fotos do face que parecia uma ninfetinha muito gostosa
fui a loucura!!!!! Meus instintos sexuais, meu fetiche de pegar uma garota nesta condição e o fato de que fazia mais de 10 anos que não saía com uma iniciante começaram a borbulhar na minha mente que deveria conhecê-la imediatamente...
No mesmo dia que adicionei ela no face ela aceitou e rapidamente começamos a conversar e tratar do encontro que acabaria acontecendo dois dias depois. À partir daí comecei a sentir um misto de ansiedade com nervosismo.
No dia marcado chego ao seu encontro um pouco mais cedo e a Valentina já estava pronta me esperando. Local muito limpo e conservado, estilo kitinete, mas com um diferencial, ao contrário daquelas divisórias brancas tinha divisórias de vidro escurecido separando a cama e o armário do restante do apto. O banheiro estava muito limpo e o chuveiro com a temperatura na medida, a toalha já estava me esperando pendurada no box, não era lacrada, mas estava limpa, macia e cheirosa. Mas não estou aqui pra relatar apenas o local... vamos ao que interessa de verdade...
Na chegada encontro a Valentina usando um vestido branco curtinho e salto, sexy e discreto (bem como eu gosto), e daí pude perceber todo o conjunto com mais propriedade... um rosto angelical lindo e um corpo todinho na medida dos seus 1,60 de altura,
REALMENTE UMA NINFETINHA. Ela estava muito nervosa no início por causa da inexperiência, então percebi que teria que domar meus instintos sexuais de ogro que afloraram naquele instante para poder aproveitar melhor o encontro sem assustá-la, hehehe...
Ela me ofereceu uma ducha meio sem jeito, agradeci e quando voltei do banheiro ela se prontificou à fazer uma massagem relaxante. Deixei ela ainda vestida e deitei na cama para receber a massagem, percebi que isto à deixou mais confortável no início e enquanto ela me massageava as costas, nádegas, pernas e pés fomos conversando sobre assuntos diversos. Abro um parênteses aqui: a massagem dela é
BOA PRA CARAMBA!!!!!
Durante a massagem fui percebendo que ela estava começando a se desinibir até que um dado momento ela me pergunta inocentemente: “já fiz a massagem, e agora?”. Sentei na cama e respondi: “não se preocupe, não vou fazer nada que você não goste ou não queira, se isto acontecer me avise que eu paro”.
Abracei ela ainda sentado na cama e comecei a explorar seu corpinho de menina, me detendo mais em suas coxas e nádegas, neste momento ela retira o vestido e pude apreciar “
in natura” toda a sua sensualidade de ninfeta, sem sutiã e com uma pequenininha calcinha lilás.
Levantei-me e comecei a explorar seu corpo com minha boca e língua, em seguida deitei-a na cama e continuei nesta exploração calmamente. Quando cheguei na pepeca dela perguntei: “posso tirar sua calcinha?” e ela respondeu: “pode e deve!”. Quando tirei a calcinha que delírio... encontro uma pepequinha gorduchinha, depiladinha, rosadinha, cheirosinha, gostosinha toda
INHA de
NINFETINHA... caí de boca de se lambuzar com gosto... e aquela pepeca respondia com uma lubrificação intensa às minhas investidas...
Depois deitei-me e a Valentina veio pra cima de forma invertida para fazer seu oral maravilhoso “
in natura”, exatamente como eu gosto, chupando, mamando e punhetando, enquanto eu brincava com os dedos na sua pepeca, mantendo a lubrificação natural que escorria por ela. A esta altura a timidez inicial dela já tinha ido pro espaço e pude constatar que a Valentina é uma garota que exala sensualidade e gosto por sexo de forma natural.
Já não aguentando mais de tesão e quase gozando, pedi pra ela parar e encapar meu companheiro, em seguida ela veio por cima fazendo agachamento com aquela pepeca deliciosa que, apesar de extremamente lubrificada, era apertada. Depois disto mudamos para a lateral da cama onde de frente ela colocou as pernas no meu ombro e pude controlar melhor os movimentos e curtir devagar sua pepeca apertada. Preparando o “
gran finale”, pedi para ela ficar D4 na beirada apoiada na cama e arrebitar aquela bunda linda dela... abri as polpas das nádegas e fui empurrando calmamente meu companheiro pra dentro da pepeca ainda muito lubrificada... quando estava todo dentro comecei os movimentos lentamente e fui aumentando o ritmo pra finalizar...
Depois disto... banho... vestes colocadas... bitoca naquela boquinha linda e caminho de casa... realizado e com meu tesão saciado...