POSITIVO Nome da Garota:EDUARDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Diário de Bordo, Data Estelar: 22.04.2014 - Terça-feira. Após o feriadão de Páscoa e de ter ficado em jejum,
pois a companheira estava com o mar vermelho, em campo,
resolvo fazer uma vistoria no Centro, após às 18:00, mas como a tia Alda não tem mais nada nesse horário,
me lembrei do comentário de um amigo meu feito a pouco tempo atrás que o Labaredas tinha voltado, mas com outro nome e novo dono, agora é BARRAMAS, fui até o local pra conhecer e fui bem recebido.
Apesar de cedo pra este local, já tinha umas (7) sete GP, achei legal que não tem a pressão de bebidas,
realmente a casa renovou para melhor, pois a antiga dona Cida tinha conseguido quebrar a casa e afugentar os clientes, os meus amigos não frequentavam mais devido aos maus tratos e o fraco movimento. Pedi uma cerveja e logo veio uma GP mulata gostosa me servir, mas que infelizmente não fazia anal.
Mas não demorou muito, surgiu outra negra muito gostosa e simpática que gentilmente me ofereceu uma bala
e chamei-a para conversar, seu nome Eduarda, 34 anos me falou que morou em SP um bom tempo. Já de cara, fui objetivo e ela confirmou que era completinho cuzinho e tudo, o preço R$125,00 de meia hora incluso o quarto,
para o nível da casa não achei caro. Fechado negócio e rumamos para o quarto (obs. os acertos com a casa são feitos antes, mas aceitam todos tipos de cartão e não cobram ágio).
Ao ver ela tirar a roupa observei a pele negra sedosa e brilhosa da Eduarda que ostentava um bundão avantajado,
banhos tomados e ela iniciou um boquetão delicioso, sem borracha, fazia questão de tentar engolir tudo mas se engasgava toda, foi uma ótima chupeta das mais 10,
tiro a pica e bato na cara dela, logo pedi que ficasse na posição preferida , D4, alias era dela também, colocamos a borracha, encosto na xana preta e afundo direto, a Eduarda geme de prazer, bombeei por um bom tempo até ela atingir um orgasmo e molhar toda a borracha, sem perder tempo levanto pra cima encosto o cabeção no cuzinho e para minha surpresa ela não usou e nem tinha gel..usou somente cuspe,
pense que não iria aguentar, mas aos poucos foi entrando e o cuzinho engoliu tudo, que por sinal era muito quente, comecei o vai-vem e próximo de finalizar retiro o pau e a borracha largando tudo em cima da bunda dela.
Despedidas, bjos, promessa de repeteco e vazei satisfeito.
Avaliações Finais:
Rosto - 8 (Pele negra e simpática, 34 anos)
Oral - 10 (bem dedicado e feito com gosto)
Anal - 10 (realmente ela gosta de ser enrabada e aguenta firme)
Corpo - 8 (Estilo negra, sem barriga, corpão)
Desempenho - 10 (sem reclamação nenhuma e muito dedicada)
*******casa esta com novo nome BARRAMAS. e trocou o dono. ...Gostei do local e do estilo muito legal.