Comentários sobre TDs em Clínicas, Privês, Boates e outros.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 10
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 249
Oral Sem:Sim 33Não 220
Beija:Sim 27Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: ESPAÇO FLOR DE LOTUS
Pessoal, alguém sabe da Fernanda da Flor de Lotus?? Onde ela está agora??
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
Re: A República das Gatas - rua Proença nº 446
escolhida camilinha bonita gostosa, atendimento bom, destaque para o oral..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
Re: Privê Casa das Gatas, Rua Álvaro Muller, nº794, Jardim Guanabara (esquina com Rua Jorge Krug) - 3212-1713, 3387-4876, 8730-7075
garota gostosa atendimento completo sem miséria, casa esta fraca de garotas.
Re: Massagem Nuru
Eu fui em Jundiaí e fiz massagem nuru com a Amanda.
A massagem é boa, lambuza tudo com Gel, fica só de calcinha e vem esfregando o corpo todo com o corpo dela.
não perguntei se fazia coisas mais, fiquei só na massagem..... disse que viria pra Campinas trazer a tal massagem...... paguei 120.
Abraços
Pintony
A massagem é boa, lambuza tudo com Gel, fica só de calcinha e vem esfregando o corpo todo com o corpo dela.
não perguntei se fazia coisas mais, fiquei só na massagem..... disse que viria pra Campinas trazer a tal massagem...... paguei 120.
Abraços
Pintony
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Pqp, a desgraçada ainda quis cobrar pra chupar? Tá cada vez mais difícil, ein?
Uma pergunta pertinente: esta casa ainda está no endereço do título do post??
abs

Uma pergunta pertinente: esta casa ainda está no endereço do título do post??
abs
Uma gozada pra mim é furada... acho que a garota tem que cumprir o horário... 1 hr é 1 hr e pronto ... posso gozar uma vez ou 20 ... tanto faz .. se vêem com esse papo já corto na hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Concordo com o colega acima...
Afinal de contas o anúncio é por 01hr de atendimento, não por uma gozada. Se essas biscates fossem honestas, colocariam no anúncio a informação "3OMIN DE TREPADA, E COM O FAMOSO GOZOU, VAZOU!".
Apenas completando, estive essa semana na casa, haviam 4 pervas no local. Escolhi a Larissa, quando cheguei perto, notei que ela estava cheirando porra (alguém deve ter espirrado no cabelo dela... hahaha). Questionei o tempo de atendimento do anúncio e não teve jeito. R$ 150,00 por 30min eu to fora!!! Fui embora...
Tem uma casa no mesmo naipe perto do castelo (que essas vadias conhecem bem), lá o nivel é o mesmo e o valor cobrado é 150 pelo dobro do tempo, e sem mimimi...
Afinal de contas o anúncio é por 01hr de atendimento, não por uma gozada. Se essas biscates fossem honestas, colocariam no anúncio a informação "3OMIN DE TREPADA, E COM O FAMOSO GOZOU, VAZOU!".
Apenas completando, estive essa semana na casa, haviam 4 pervas no local. Escolhi a Larissa, quando cheguei perto, notei que ela estava cheirando porra (alguém deve ter espirrado no cabelo dela... hahaha). Questionei o tempo de atendimento do anúncio e não teve jeito. R$ 150,00 por 30min eu to fora!!! Fui embora...
Tem uma casa no mesmo naipe perto do castelo (que essas vadias conhecem bem), lá o nivel é o mesmo e o valor cobrado é 150 pelo dobro do tempo, e sem mimimi...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Privê na Rua Mogi Guaçu
Rogerio cachorao escreveu:Eloa rua Mogi Guaçu.
Vou terminar o relato, podem ir sem medo que ela é demais, o foda que é apaixonante e fico querendo ir la todo dia, mas quebra o bolso ai fico na lembrança daquele rostinho lindo e aquela bunda deliciosa,
È o meu primeiro relato pois todas as outras, por mais bonita e gostosa, não conseguiram me satisfazer a ponto de eu retornar, mas A Eloa com certeza vou fidelizar.
É isso ai putos de plantão
bem pelo entendi pagou 150,00 pela foda 50,00 pelo oral liberal e mais 100,00 pelo anal, sei não em , parece coisa de pescador.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Eu entendi que o compadre pagou 150 pela foda e mais 150 pelos adicionais (oral no coro e brico).
O pacotão é válido, pois a biscate em questão sabe trabalhar. O problema é que 300 mangos por 30 / 40 minutos (ou 1 gozada) na minha opinião não vale.
Por este mesmo valor temos opções iguais ou melhores em outros lugares, por no minimo o dobro do tempo (2 fodas).
E que bom que esta puta melhorou seu atendimento... estive no local recentemente e ela estava com cara de esgotada, na apresentação estava cheirando esperma e com bafo de quem tinha acabado de almoçar... rsrs (terrível).
Fui!
O pacotão é válido, pois a biscate em questão sabe trabalhar. O problema é que 300 mangos por 30 / 40 minutos (ou 1 gozada) na minha opinião não vale.
Por este mesmo valor temos opções iguais ou melhores em outros lugares, por no minimo o dobro do tempo (2 fodas).
E que bom que esta puta melhorou seu atendimento... estive no local recentemente e ela estava com cara de esgotada, na apresentação estava cheirando esperma e com bafo de quem tinha acabado de almoçar... rsrs (terrível).
Fui!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
Re: Clínica Absolut em Jundiaí
50tao .. e aqui que deve postar...
viewtopic.php?f=141&t=11973&start=1500
viewtopic.php?f=141&t=11973&start=1500
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Paraíso Tantra - Filial Campinas - Sati R$ 390,00
Olá Sati,boa propaganda!vc deveria trabalhar numa agencia de marketing,mas acho que aqui todo mundo ja
esta escolado e ninguem vai pagar 390,00 por uma pífia punhetinha,e outra,no dia que eu pagar esse valor que é nunca,no minimo a mulher tem que dar o cu,beijar na boca,engolir a porra toda e ainda tem que ser a capa da playboy do mes!!!!!Abraços pelas fotos vc é bonita!
esta escolado e ninguem vai pagar 390,00 por uma pífia punhetinha,e outra,no dia que eu pagar esse valor que é nunca,no minimo a mulher tem que dar o cu,beijar na boca,engolir a porra toda e ainda tem que ser a capa da playboy do mes!!!!!Abraços pelas fotos vc é bonita!
Isso só pode ser piada 390 por uma massanheta kkkk , esse td só pode ser forjado .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Alô moderação! Alguém para dar uma ordem nessa porra???? Tá foda Campinas!!! O pessoal tá achando que só tem otário aqui... 390 por uma massagem????
-