Comentários sobre TDs em Clínicas, Privês, Boates e outros.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 10
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 249
Oral Sem:Sim 33Não 220
Beija:Sim 27Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
Re: Paraíso Tantra - Filial Campinas - Sati R$ 390,00
Q promove a casa certeza...campinas cada dia pior na putaria.... Prefiro i p são Paulo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Re: Privê da R. José Pinto de Moura, 81 - Jardim Guanabara
Pessoal, passei ontem no endereço... Por volta de 20hs. Estava tudo apagado, o endereço e este mesmo? Rua José Pinto de Moura, 81... Casa de esquina?
Obrigado!
Obrigado!
- Hound Dog
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 265
Ver TD's
Posso estar engano mas..........quem postou deve trabalhar lá pois é claro o conteúdo de propaganda.
Moderação, acho melhor investigar!
Valeu!
Moderação, acho melhor investigar!
Valeu!

Continua operante no mesmo local que indicou, mas fecha as 17:00hs.
Re: Privê na Rua Mogi Guaçu
Estimados,
Qual o número dessa casa na Mogi Guacu?
Abs
Qual o número dessa casa na Mogi Guacu?
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Dê mais detalhes dessa casa por favor. Quantas tem lá hoje? Como são? Qual é o valor padrão da casa para um prog?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
esta casa é filial de sampa.. os valores são os mesmos cobrados lá..logicamente foi postado por uma massagista, mediante o termo acima.aloha_feromero escreveu:Quem procura uma massagem tântrica num local sério e que levam a sério este tipo de massagem recomendo. Não conheci os outros terapeutas, mas recomendo fortemente a Sati, programem-se que vale a pena.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Privê na Rua Mogi Guaçu
84
está grifado no post
está grifado no post
Nota 7 pela localização (Rua Mogi Guaçu, logo na subida que vem da Norte-Sul, numero 84 (se não me engano), ao lado de uma loja de bolos), e pela simpatia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Re: Deby Massagista
Troquei msg com ela. Mandou fotos, fiquei com dó.
Velha bem acabada. Nao vale a foda na minha opiniao nem fudendo.
Melhor fazer a massagem e dar o dinheiro mas por caridade mesmo.
Dragao.
Abs
Velha bem acabada. Nao vale a foda na minha opiniao nem fudendo.
Melhor fazer a massagem e dar o dinheiro mas por caridade mesmo.
Dragao.
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Re: Boate Las Vegas - R. Pacaembu, 125 - Jardim Itatinga
Desculpe a honestidade, mas vc e seus colegas são uns bundões. Tem horas q a gente tem q ir pra porrada mesmo que seja pra apanhar.mineiro-safado escreveu:E ai Galera, beleza?
Putz, se eu tivesse lido não tinha me ferrado nessa mer** de lugar.
Semana passada era despedida de solteiro de um colega de trabalho, e o pessoal organizou de ultima hora uma ida ao Las Vegas. Como o acesso no trabalho é registrado, fiquei com receio de vir aqui ler...
Enfim, fomos la... Cada um combinou de pegar uma cerveja, e depois pagar um strip para o noivo e depois vazar. E foi mais ou menos o que ocorreu.
Porem, uma das meninas sentou no colo de outro colega e insistiu para ele pagar o famoso Drink. Meu colega então perguntou o valor e ela falou R$ 30,00 reais. Ele perguntou para outro rapaz do local na hora que ele trouxe o drink e o mesmo falou R$ 30 reais também.
Ao sair do local, eu paguei as minhas cervejas e parte do strip, o noivo não pagou nada, e o meu colega foi cobrado em R$ 300 reais!!! Perguntamos o por que e um segurança ja colou em nos. Perguntamos novamente o pq e o cara falou que o tal drink era R$ 230 reais! Falamos que tinham nos falado que era apenas R$ 30. O segurança e o "caixa" riram e falaram que era R$ 300. Como somos casados, e não estavamos afim de apanhar, pagamos.
NUNCA MAIS EU VOLTO NESSA MER** DE LAS VEGAS.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
...ou morrer!!!Malzebier escreveu:Desculpe a honestidade, mas vc e seus colegas são uns bundões. Tem horas q a gente tem q ir pra porrada mesmo que seja pra apanhar.mineiro-safado escreveu:E ai Galera, beleza?
Putz, se eu tivesse lido não tinha me ferrado nessa mer** de lugar.
Semana passada era despedida de solteiro de um colega de trabalho, e o pessoal organizou de ultima hora uma ida ao Las Vegas. Como o acesso no trabalho é registrado, fiquei com receio de vir aqui ler...
Enfim, fomos la... Cada um combinou de pegar uma cerveja, e depois pagar um strip para o noivo e depois vazar. E foi mais ou menos o que ocorreu.
Porem, uma das meninas sentou no colo de outro colega e insistiu para ele pagar o famoso Drink. Meu colega então perguntou o valor e ela falou R$ 30,00 reais. Ele perguntou para outro rapaz do local na hora que ele trouxe o drink e o mesmo falou R$ 30 reais também.
Ao sair do local, eu paguei as minhas cervejas e parte do strip, o noivo não pagou nada, e o meu colega foi cobrado em R$ 300 reais!!! Perguntamos o por que e um segurança ja colou em nos. Perguntamos novamente o pq e o cara falou que o tal drink era R$ 230 reais! Falamos que tinham nos falado que era apenas R$ 30. O segurança e o "caixa" riram e falaram que era R$ 300. Como somos casados, e não estavamos afim de apanhar, pagamos.
NUNCA MAIS EU VOLTO NESSA MER** DE LAS VEGAS.
caíram na famosa pegadinha!!! 30 ñ 230.. ou melhor 300 p/ arredondar..ñ temos troco!!
cuidado que este grupo tem 4 casas no Itatinga.. escapa de uma cai na outra..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tem outra casa lá que vende Heineken long neck por R$ 50,00... fica na rua dos taxistas. Tem até umas meninas bonitas na casa, mas se entrar lá é praticamente abrir a porta do inferno. Primeiro que o cara tem que ser muito trouxa para pagar 50,00 em uma garrafinha de Heineken, no final da balada... vc gastou pelo menos uns 400,00 pilas só em cerveja... porque além do preço ser alto, os caras anotam errado de propósito e te ameaçam. Até as putas da rua já avisaram que lá é fria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Ué. qualquer tipo de ameaça vcs já começam a entregar dinheiro? Só entrego grana mediante ameaça armada, aí sim considero um motivo razoável pra sair entregando minha grana.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Francisco Glicério, 1433
Colega, pode informar como é esta Simone? Ela é a unica que vale a pena nesta casa?
Re: "ESPAÇO 26"
Pessoal,
Alguém tem frequentado a casa? podem dar mais detalhes se estão com meninas novas, se estão fazendo algo diferente além da "punheta", se tem alguma garotinha sapeca.
Passei em frente da casa, mas não resolvi entrar devido a tanta decepção que estou tendo com essas casas de massagem.
Abraços,
Alguém tem frequentado a casa? podem dar mais detalhes se estão com meninas novas, se estão fazendo algo diferente além da "punheta", se tem alguma garotinha sapeca.
Passei em frente da casa, mas não resolvi entrar devido a tanta decepção que estou tendo com essas casas de massagem.
Abraços,
-