POSITIVO Nome da Garota:Flávia Bisdorf
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve galera.
Chegou o dia de papar a Flávia Bisdorf, que anuncia aqui:
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... isdorf/721
Mais nova do que aparenta nas fotos, que por sinal são bem fieis mas a produção deixou ela um pouco mais velha (maquiagem pesada). Ascendência européia, vinda do sul. Faz o estilo namoradinha tímida, mostrando querer papinho e carinho.
Peitola bonita, mas um pouco artijficial devido ao silicone grande. Reclamou na mamada mais forte.
Bunda de pequena para média, do jeito que eu gosto. Xana lisinha. Beija na boca, mas sem muita intimidade. Melhora no final.
Como a prática mostra que paquerar um pouco a GP é a melhor estratégia para que ela dê o máximo de si, papinho básico para adquirir intimidade, que veio fácil. Mostrou-se um tanto inexperiente quanto à vida, mas tem o dom sublime de não ficar falando sem parar, raridade em mulheres.
Porém, na pegação deixou a desejar para o meu gosto, pois já tive trepadas melhores com civis. Chupa sem camisinha, mas só põe a boca no pau propriamente. Só pedindo ela passou a mão nas bolas, mas não chupou. O oral não é ruim, mas está longe do padrão das tops boqueteiras que temos por aqui e que todo mundo já conhece. Ela é do estilo mais carinhosa e calma, bem longe da pegada hard.
Passa gel no pau antes de por para dentro. Depois, fica limpando a mão para tirar o gel.
Na primeira peguei ela de quatro e logo gozei. Na segunda ela sentou na rola rebolando legal, depois fomos no papai e mamãe, depois de lado. O alvará acabou estourando, e a segunda gozada ficou para outra oportunidade. Ela reclamou um pouco quando peguei ela de quatro e soquei forte, pedindo para ir devagar. Não sei se foi teatro ou era reclamação real. Na segunda foda ela ficou bem a vontade, e bem molhada, dizendo ter gozado. Não sei se foi real mas se fingiu foi boa atriz.
Boa higiene, mas cheiro no fundo da vagina, que só apareceu quando o pau entrou fundo.
Vale a pena conhecer a donzela, mas para mim já foi o suficiente. Sem repeteco, por mera questão de gosto pessoal pois prefiro as que engolem o pau, a porra, dão o cu, e ainda pede mais.
Essa as vezes dá mais vontade de colocar ela no colo e cantar nana-nenêm do que fodê-la, principalmente devido à pele de bebê.
Somando e dividindo acho que vale a nota 7, embora alguns possam dar um 9 ou 10. Questão de gosto pessoal mesmo.
Incentivo os colegas foristas a irem provar, pois apesar do que eu pessoalmente considero como defeitos a GP está muito acima das pistoleiras que temos visto por aqui nos últimos tempos, que além de feias e destruídas são fracas na trepada e só querem a nossa grana.
Investimento de R$250,00 um pouco elevado de acordo com minha opinião, pois nesse valor aqui no interior só mesmo para as fodas memoráveis, o que não é o caso.
Fui.