bom.. liguei pra ela, atendeu.. combinamos 1:00 por 200 reais, disse q em 30 min estava pronta.. marquei com ela e fui pro motel... liguei pra ela.. 15 minutos ela chegou.. ponto positivo...
chegando la.. que mulher gostosa.. deve ter uns 30 anos ja.. mas da inveja em muitas menininhas... peitos G lindos e naturais.. cheirosa e gostosa... o rosto dava pra ver quase inteiro nas fotos.. e nao foge daquilo nao... bem bonita...
conversa basica pra quebra o gelo... ja foi perguntando pra mim se eu ja tinha tomado banho.. disse q ja .. e fomos pro fight...
chupeta conversivel MTO boa.. sabe oq faz.. te olha nos olhos.. bate com ele na cara... lambe de cima a baixo e de baixo a cima... uma delicia...
dps fomos pra fodelancia... d4, ppmm, e algumas outras posicoes.. nao regulou nada... e nao tava aguentando mais... ela chupou mais um pouco e gozada na sua cara... sem quere acertei os cabelos dela... ela ficou meio sem graca mas nao reclamou nao...
pausa para o banho....
conversa vai conversa vem....
fomos pra outroo fight,,,
nao regulou nada... chupo chupo... e gozei denovo desta vez na espanhola....
ela diz fazer anal com extra de 100$...
mas eu nao quis...
fim das contas
200$ por 1:20 +/- ....
repeteco sim... assim q ela voltar...
moderacao.. perdi o cel dela e nao tem mais o anuncio... portanto nao estou colocando =(
http://www.diabinhas.com.br/fernandadrummond.html
(14)99153-7090