FEIRA DE SANTANA - BA
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (75) 0000-0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 194 Negativos: 50 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 439
Oral Sem:Sim 168Não 327
Beija:Sim 154Não 369
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comila0podo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jul 2015, 10:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#286 Mensagem por Comila0podo » 12 Jul 2015, 02:13

Nem tinha visto os nomes dos usuarios q comentaram sobre a juliana medeiros, e o mesmo "pitoco". Nem isso essa puta teve trabalho de mudar, kkkkkkkkkk. Fica a alerta sobre essa puta, nao comam essa juliana medeiros. Quem faz autopromocao deeve ser uma velha de 80 anos q precisa apelar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorseletivo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Set 2014, 01:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#287 Mensagem por comedorseletivo » 12 Jul 2015, 04:56

Comila0podo escreveu:Nem tinha visto os nomes dos usuarios q comentaram sobre a juliana medeiros, e o mesmo "pitoco". Nem isso essa puta teve trabalho de mudar, kkkkkkkkkk. Fica a alerta sobre essa puta, nao comam essa juliana medeiros. Quem faz autopromocao deeve ser uma velha de 80 anos q precisa apelar!
Essa Juliana Medeiros tá com cara de fraude mesmo. Muito estranho estes comentários. Os dois "colegas" q comentaram se cadastraram so para comentar dela. Ainda cobrando R$ 250 e nem foto em site pra agente ver tem. Deve ser a própria puta querendo se promover aqui no GPGUIA pra ver se ganha o dinheiro de algum otário aqui que caia em seu AUTO RELATO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bahiano_casado
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jun 2015, 13:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GP LARA LIRA - AutoClass - (75) 9194-6113

#288 Mensagem por bahiano_casado » 14 Jul 2015, 12:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara Lira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia amigos,

Este é o primeiro TD.
Liguei para a Lara Lira http://mulheres.altoclass.com.br/feira- ... /lara-lira e marquei com a mesma no Motel Eros, a mesma foi bastante pontual pois chegou antes de mim. No entanto da mesma rapidez que chegou foi embora. Chegamos ao quarto, ela já foi abrindo a camisinha e o lubrificante antes mesmo de tirar a roupa. Fui tomar um banho antes pois acabava de sair do trabalho e eram 18:00, a mesma ficou reclamando que eu estava demorando no banho. Porra acertei com ela 01 hora. Me chupou por 30 segundos e já colocou a camisinha, metemos por uns 10 minutos no ppmm, gozei logo pois queria a próxima que seria mais demorado e melhor aproveitado (queria o anal que estava no pacote).
Fui no banheiro lavar o pau pra ela chupar e me deparei com ela já vestida.
Outra observação, ela é tem a pele do corpo bastante flácida na região das costas e barriga, a bunda deve ter hidrogel ou silicone exageradamente e tem bastante pequenas varizes na bunda, que por ela ser branca ficam bem em evidência.

Jamais repetirei.

Rosto: 10 (muito bonita)
Peitos: 5 (grandes, porém flácidos)
Buceta: 10
Bunda: 5 (não curti as veias)
Pernas: 8 (normal e sem estrias ou gordudas extras)
Foda: 0 puta filha da puta logo que gozei, fui me lavar e ela já estava vestida (havíamos combinado 01 hora)
Cache: R$ 300,00 15 minutos (pior investimento da minha vida)
Contato: (75) 9194-6113

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor_fsa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2015, 12:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#289 Mensagem por comedor_fsa » 15 Jul 2015, 15:57

Comila0podo escreveu:O amigo ai de cima que falou da juliana medeiros... Sera q e um amigO mesmo? Os dois que falaram acima, o primeiro e o q concordou e disse ter saido com a perva para confirmar, escrevem tao iguais... Ate a pontuacao, o espaco e tudo mais... Kkkkkkkkkkkk. E preciso ter cuidado com essas putas, estao espertas com o gpguia. Andam se cadastrando e dando informacao falsa para se privilegiar... Posso ate estar errado, mas me pareceu muito as formas de escrever dos dois. Abracos
Comila0podo escreveu:Nem tinha visto os nomes dos usuarios q comentaram sobre a juliana medeiros, e o mesmo "pitoco". Nem isso essa puta teve trabalho de mudar, kkkkkkkkkk. Fica a alerta sobre essa puta, nao comam essa juliana medeiros. Quem faz autopromocao deeve ser uma velha de 80 anos q precisa apelar!
comedorseletivo escreveu:
Comila0podo escreveu:Nem tinha visto os nomes dos usuarios q comentaram sobre a juliana medeiros, e o mesmo "pitoco". Nem isso essa puta teve trabalho de mudar, kkkkkkkkkk. Fica a alerta sobre essa puta, nao comam essa juliana medeiros. Quem faz autopromocao deeve ser uma velha de 80 anos q precisa apelar!
Essa Juliana Medeiros tá com cara de fraude mesmo. Muito estranho estes comentários. Os dois "colegas" q comentaram se cadastraram so para comentar dela. Ainda cobrando R$ 250 e nem foto em site pra agente ver tem. Deve ser a própria puta querendo se promover aqui no GPGUIA pra ver se ganha o dinheiro de algum otário aqui que caia em seu AUTO RELATO.
Bom amigão consegui umas fotos ela, para vcs que duvidaram e que acham que ela é uma velha de 80 anos, tire suas conclusões ai !

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]



Pessoal, quem tiver interesse, ta ai o contato da Juliana Medeiros.
Contato: 07196656391

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comila0podo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jul 2015, 10:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#290 Mensagem por Comila0podo » 16 Jul 2015, 01:20

Nao gostei da juliana nao. E agora acho mais ainda q e ela mesma, pra ter conseguido essas fotos ai kkkkkkkk. Nao acho q vale esse cache nao, ja vi melhores... Podem ate descordar de mim, mas n curti. Abracos 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brocador FSA-BA
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2015, 17:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#291 Mensagem por Brocador FSA-BA » 17 Jul 2015, 11:40

OI
pessoal

alguém já saiu com a Mel Gaúcha ?
http://www.acompanhanteexecutivo.com.br ... a-cha/5039

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tamburete7
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Fev 2014, 09:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#292 Mensagem por tamburete7 » 20 Jul 2015, 17:25

Comila0podo escreveu:Nao gostei da juliana nao. E agora acho mais ainda q e ela mesma, pra ter conseguido essas fotos ai kkkkkkkk. Nao acho q vale esse cache nao, ja vi melhores... Podem ate descordar de mim, mas n curti. Abracos 8)
Pelas fotos parece uma perva que anunciava no executivovip. Se for esta mesmo ela tem uns olhos verdes e é bonita e novinha. Mas em vez de economizar com anúncios parece que resolveu divulgar gratuitamente aqui no GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curioso_fsa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2015, 00:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GP LARA LIRA - AutoClass - (75) 9194-6113

#293 Mensagem por Curioso_fsa » 20 Jul 2015, 22:39

MANCADA
Nome da Garota:Lara Lira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bahiano_casado escreveu:Bom dia amigos,

Este é o primeiro TD.
Liguei para a Lara Lira http://mulheres.altoclass.com.br/feira- ... /lara-lira e marquei com a mesma no Motel Eros, a mesma foi bastante pontual pois chegou antes de mim. No entanto da mesma rapidez que chegou foi embora. Chegamos ao quarto, ela já foi abrindo a camisinha e o lubrificante antes mesmo de tirar a roupa. Fui tomar um banho antes pois acabava de sair do trabalho e eram 18:00, a mesma ficou reclamando que eu estava demorando no banho. Porra acertei com ela 01 hora. Me chupou por 30 segundos e já colocou a camisinha, metemos por uns 10 minutos no ppmm, gozei logo pois queria a próxima que seria mais demorado e melhor aproveitado (queria o anal que estava no pacote).
Fui no banheiro lavar o pau pra ela chupar e me deparei com ela já vestida.
Outra observação, ela é tem a pele do corpo bastante flácida na região das costas e barriga, a bunda deve ter hidrogel ou silicone exageradamente e tem bastante pequenas varizes na bunda, que por ela ser branca ficam bem em evidência.

Jamais repetirei.

Rosto: 10 (muito bonita)
Peitos: 5 (grandes, porém flácidos)
Buceta: 10
Bunda: 5 (não curti as veias)
Pernas: 8 (normal e sem estrias ou gordudas extras)
Foda: 0 puta filha da puta logo que gozei, fui me lavar e ela já estava vestida (havíamos combinado 01 hora)
Cache: R$ 300,00 15 minutos (pior investimento da minha vida)
Contato: (75) 9194-6113

É bem assim... sai com ela e ela fez e tudo pra que eu gozasse logo... Quando eu diminuía o rítmo ela reclamava e dizia
que eu estava segurando... que não podia. Ficou de quatro e gozei logo (ela é toda grandona... toda siliconada).
Quando gozei, ela já tinha pegado o dinheiro mesmo e foi logo se vestindo e vazou...

http://mulheres.altoclass.com.br/feira- ... /lara-lira

NUNCA MAIS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

f-britadeira
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mar 2014, 18:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#294 Mensagem por f-britadeira » 25 Jul 2015, 14:36

comedorseletivo escreveu:Rapazzz decepção da porra. Tempo de vacas magras, grana curta liguei pra varias putas do site os preços lá em cima... Ta foda. Ai liguei pra esta tal de July, as fotos não eram esta coisa toda mas se ela correspondesse dava pro gasto, afinal de contas eu estava apenas querendo me aliviar e não procurando mulher para casar. http://executivovip.com.br/modelo.php?i ... aGmvjpRHIU

Anuncia ter 35 anos e me garantiu que era esta mesma sua idade. Até ai tudo bem, pois tem muita mulher de 30, 35 que da em muita menina de 25. E ela foi muito educada no telefone, pediu R$ 200, mas logo cedeu para 150 por 1:30. Então fui pro Cajueiro e eis que 20 minutos depois chega a puta. Porra e aquela meu imão????? Pensei q era alguma funcionaria do motel. E uma senhora. Sem exagero Deve ter uns 50 anos. Não to brincando. Juro que eu fiquei sem graça. Mas ela não fica sem graça e nem perde a pose. Veio logo me agarrando e eu sem graça. Sem tesão nenhum. Minha vontade era mandar ela embora, mas faltou coragem. Ela foi logo se ajoelhando e tirando o comedor de dentro da calça que estava mole e tímido por causa do susto. Ai ela botou na boca e começou a chupar meu pau. Ate chupava direitinho bem babado e batendo na cara. Mais eu preferi não ver a cena, pq não e sexy ver uma velha batendo seu pau na cara não... e meio constrangedor. Fiquei de olhos fechados e deixei minha imaginação fluir e o comedor começou a ficar duro começou a reagir. E ela chupando, chupando até que gozei na boquinha. Paguei e fui embora. Ela perguntou: já vai? E eu inventei um compromisso e vazei correndo dali.
Caro comedor Seletivo já comentei sobre esta GP que atualmente anuncia como Juli no site executivop. Na época ela anunciava como Olivia no elitegirl. Uma decepção da porra pois agente contrata uma "Garota de Programa" e chega uma "Senhora de Programa". Ela já teve vários nomes. Atualmente esta no executivovip como Juli (http://executivovip.com.br/modelo.php?i ... aGmvjpRHIU) e no Alto Class como Lavinia (http://mulheres.altoclass.com.br/feira- ... nia-barros)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

f-britadeira
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mar 2014, 18:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#295 Mensagem por f-britadeira » 25 Jul 2015, 15:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD atrasado so agora tive tempo de postar...

Já tinha um tempinho querendo sair com a Katherine, as fotos eram bem instingantes. Já havia visto comentários sobre o rosto ser feio, mas meu pau ignorava cada vez que via as fotos com aquele corpão gostoso. Então resolvi sair para tirar minhas próprias conclusoes. Muito educada ao telefone, pediu R$ 300 com anal, e R$ 250 sem anal. Com um pouco de conversa, consegui fechar em R$ 250 1 hora com anal. Fui esperar no Eros motel e ela chegou bem rápido com uns 15 minutos. Realmente o rosto decepciona, não e horrorosa mais achei feia. Diz ser do Ceará e realmente tem aquela fisionomia de cearense que não me agrada. Também não e novinha não, deve ter uns 36 anos mais ou menos. Mais o corpo e muito bonito. Compensa muito o rosto. Gostosa mesmo. Pernas grossas, bunda grande, seios empinados e lindos. Corresponde bem as fotos. So achei um pouco mais morena pessoalmente. Ela e bem simpática também. Na transa não regula posições, aguenta bem estocadas. Comi de lado, papai e mamãe, coqueirinho. Cavalga gostoso. Quando coloquei de quatro que visão bunda muito bonita. Adoro mulher de bundão e meu fraco. Estava metendo devagar nela de quatro me controlando para não gozar e a safada pediu come meu cu. Como resistir um pedido destes??? Enfiei com tudo e ela aguentou bem. Meti com força e não reclamou. Ao contrário, gritava e gemia gostoso. Essa gosta mesmo de dá o cu e dá muito gostoso. Ela disse que tem mais prazer dando o cu do que a buceta e acho q é verdade viu, pq quando meti no cu a puta ficou louca, já na buceta não gemia tanto quanto no cu. Aquilo me deu o maior tesão. Tanto que dei algumas bombadas e gozei. E que gozada gostosa. Pausa para um banho, uma conversa e segundo round. Mandei me chupar e ela prontamente obedeceu. Chupada gostosa, engolindo o pau todo, lambendo os ovos. Me deixou em uma duvida cruel: Se gozava na boquete gostoso que ela faz ou no cuzinho que ela dá com tanto gosto kkk. Mas como não e todo o dia que se encontra uma puta com um rabão e que dá o cu com vontade resolvi que ia ser no cu que eu ia me acabar. Não fiz nem questão da buceta no segundo round kkk. Coloquei ela de ladinho e lasquei o cuzinho de novo... que delicia. Fiquei comendo devagarzinho pra não gozar logo. E ela gemendo gostoso, mandando comer mais. Depois coloquei de quatro e novamente bombei com força naquele rabo gostoso... ai meu irmão não demorou muito e foi leite no saco. Deliciiia.

A Katherine e uma ótima pedida para quem quer fazer uma anal gostoso pq ela realmente adora. E simpática e não regula o tempo também, pois combinamos 1h, mais ficamos 1:30. E so fomos embora por que eu não podia ficar mais. Acho que por ela ficaria um pouco mais. E muito gente fina, mas apesar disto tudo fiquei muito na duvida se classificava o TD como positivo ou como neutro pq o rosto não me agradou mesmo. Então como a foda foi sensacional resolvi classificar como positivo.

Procurei o link do anuncio para postar aqui o link e o telefone, não achei mais, acho que já foi embora de FSA, quando sai com ela já estava anunciando como "últimos dias" e me disse que ia embora em uma semana, mas que sempre volta a Feira de Santana. Então deixo registrado aqui o TD.

Rosto: 4 (ponto fraco)
Seios: 10
Bunda: 10
Beijo: 3. Acho que beija de lingua, pois me deu uns selinhos por iniciativa dela, mas eu mesmo q não beijei de língua. Se eu quisesse acho q beijaria.
Boceta: 9 Sem odores, porém não chupei.

Vou repetir pq e gostosa e gosta de dar o cu de verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorseletivo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Set 2014, 01:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#296 Mensagem por comedorseletivo » 09 Ago 2015, 15:33

f-britadeira escreveu:
comedorseletivo escreveu:Rapazzz decepção da porra. Tempo de vacas magras, grana curta liguei pra varias putas do site os preços lá em cima... Ta foda. Ai liguei pra esta tal de July, as fotos não eram esta coisa toda mas se ela correspondesse dava pro gasto, afinal de contas eu estava apenas querendo me aliviar e não procurando mulher para casar. http://executivovip.com.br/modelo.php?i ... aGmvjpRHIU

Anuncia ter 35 anos e me garantiu que era esta mesma sua idade. Até ai tudo bem, pois tem muita mulher de 30, 35 que da em muita menina de 25. E ela foi muito educada no telefone, pediu R$ 200, mas logo cedeu para 150 por 1:30. Então fui pro Cajueiro e eis que 20 minutos depois chega a puta. Porra e aquela meu imão????? Pensei q era alguma funcionaria do motel. E uma senhora. Sem exagero Deve ter uns 50 anos. Não to brincando. Juro que eu fiquei sem graça. Mas ela não fica sem graça e nem perde a pose. Veio logo me agarrando e eu sem graça. Sem tesão nenhum. Minha vontade era mandar ela embora, mas faltou coragem. Ela foi logo se ajoelhando e tirando o comedor de dentro da calça que estava mole e tímido por causa do susto. Ai ela botou na boca e começou a chupar meu pau. Ate chupava direitinho bem babado e batendo na cara. Mais eu preferi não ver a cena, pq não e sexy ver uma velha batendo seu pau na cara não... e meio constrangedor. Fiquei de olhos fechados e deixei minha imaginação fluir e o comedor começou a ficar duro começou a reagir. E ela chupando, chupando até que gozei na boquinha. Paguei e fui embora. Ela perguntou: já vai? E eu inventei um compromisso e vazei correndo dali.
Caro comedor Seletivo já comentei sobre esta GP que atualmente anuncia como Juli no site executivop. Na época ela anunciava como Olivia no elitegirl. Uma decepção da porra pois agente contrata uma "Garota de Programa" e chega uma "Senhora de Programa". Ela já teve vários nomes. Atualmente esta no executivovip como Juli (http://executivovip.com.br/modelo.php?i ... aGmvjpRHIU) e no Alto Class como Lavinia (http://mulheres.altoclass.com.br/feira- ... nia-barros)
Porra valeu f-britadeira, eu cai nesta pois não sabia que era a mesma. Antes de sair dei uma olhada aqui no guia, mas não achei TD postado da puta velha com este nome de Olivia. Pode ate ser q alguém já tenha relatado ter se dado mal, mas como aqui em Feira o GPGUIA não e organizado como em Salvador (onde cada GP desbravada tem sua pagina de postagens), as vezes fica difícil pesquisar alguma coisa. Aqui em Feira o guia esta com 17 paginas ate agora e os TDs todos misturados de todas as meninas, ai o peão tem q ter tempo pra ler tudo para ver se a gp tem posrtagem. Mas valeu o toque brow, pelo menos já to sabendo q a puta velha em questão esta também no altoclass e não caio mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorseletivo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Set 2014, 01:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#297 Mensagem por comedorseletivo » 09 Ago 2015, 15:50

NEUTRO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Marquei com esta Emilly no Eros, quando chegou achei meio diferente das fotos. Ela ate e branquinha como está nas fotos, tem o cabelo igual, mas o phodashop trabalhou ali com certeza para aumentar o corpo, pois pessoalmente ele não tem aquelas curvas e é bem mais magra. Não é feia de rosto não e normal. De corpo também não e feia, e magrinha com tudo no lugar, mas gosto de mulher com mais corpo. Os seios são bem bonitos exatamente como nas fotos. No sexo e bem tranquila não regula horário, beija, chupa sem capote, varia posições. Enfim... não vou repetir, pois como falei esperava mais curvas. Mais e uma companhia agradável. Valor R$ 250 sem regular tempo.

Rosto: 7
Corpo: 6
Buceta: 8 (sem odores, e gostosa de meter, varia posições sem frescura)
Oral: 8
Anal: Não perguntei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comila0podo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jul 2015, 10:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#298 Mensagem por Comila0podo » 11 Ago 2015, 12:59

Alguem ja saiu com essa ray minheirinha?? Ela e de ssa? Tenho a impressao q ja ah vi em algum site

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davemustaine
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 10 Abr 2010, 10:28
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#299 Mensagem por davemustaine » 11 Ago 2015, 16:40

Já teve o nome de Ravena Carvalho, mas não possui TD aqui. Pelo menos não localizei.

viewtopic.php?f=142&t=141819

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Natan
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Set 2014, 23:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#300 Mensagem por Dr Natan » 25 Ago 2015, 12:54

Confrades, alguém aqui já realizou TD com alguma dessas figuras:

Tati Lima

http://www.acompanhanteexecutivo.com.br ... -lima/4281

Kauane Fontineley - R$ 200,00 (essa me informou o cachê)

http://www.acompanhanteexecutivo.com.br ... neley/5341

Parecem ter uma bunda dura, boa pra meter, mas quero saber se o resto compensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    887 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • regiao de santana
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    590 Exibições
    Última mensagem por miqueinhameninobom
  • Gaby (Santana)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    12010 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2164 Exibições
    Última mensagem por Melmello
  • Giovanna Santana
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1163 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Bahia - Interior Estado”