Fui ao Hotel Cidade ontem para me encontrar com a acompanhante Luani Molina e venho à vocês para dizer as minhas impressões.
Liguei para ela pela manhã , conversamos um pouco ( ela é muito simpática ) e ela me respondeu que estava chegando em Bauru até a hora do almoço e que beijava na boca , que fazia oral sem camisinha , que fazia sexo anal com um acréscimo no valor dela , que ficaria em torno de 01 hora à 01:30hrs comigo e que o valor que ela estava cobrando pelo tempo citado acima era de R$200,00.
Tudo combinado falei que ligaria à noite para ela para nos encontrarmos.
A noite chegou e fui ao encontro dela. Chegando em seu quarto depois de pagar uma taxa de R$30,00 para poder subir fui recebido com um beijo e muita simpatia.
Ela ao vivo parece ter muito mais do que 27 anos. Nada que atrapalhe. O corpo dela é igualzinho o das fotos , muito bonito e gostoso , com uma pele macia. O rosto é bonito , não tanto mas também não é nada que atrapalhe.
Resumo:
01º Ela é muito simpática , conversa bem , faz o estilo namorada mesmo. Ela é muito carinhosa.
02º O beijo dela é gostoso , muito bom mesmo. Nos beijamos muito.
03º O sexo oral dela é maravilhoso , sem camisinha. Ela fez com excelência , muito bom.
04º No sexo ela não regula posições e é maravilhosa. Ficamos um bom tempo até que não aguentei.
05º Conversamos , namoramos um pouco e deu o meu tempo pois senão eu ficaria para uma 02ª vez.
06º Tomei um banho , me vesti , paguei e fui embora satisfeito de ter ficado um tempo com esta excelente pessoa.
Notas:
Rosto: 07
Corpo: 08
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Anal: Não Fiz
Sexo Vaginal: 09
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10
Se recomendo?
M-U-I-T-O.....................................
A Luani é uma excelente companhia , faz sim o estilo namoradinha , tem um ótimo atendimento e não olha horário , tanto que desligou o celular para ficar o tempo comigo.
Podem ir sem medo......................
Repetição?
Com certeza.
Abraços à todos meus amigos...............................................