Faz tempo que venho sonegando alguns TDs, e em particular tenho preferencia pela "Area Trash", apesar dos perigos. A casa em questão fica na Rua Tristão Gonçalves, 90, no começo da rua, no centro. A boate é tipica, tem as garotas, rola alguns strips e tem os quartos para o abate. As garotas cobram entre 70 e 100 reais, e tem ainda 25 reais do quarto. A boate é bastante conhecida, até me admira não ter ainda um tópico sobre ela. Esse cabaré fica vizinho a outros dois, o "80" e o "100", ambos de um nível bem inferior. Alias, essa Boate 90 abriga garotas do Portão Preto e Belíssima, então o padrão de qualidade é bem superior aos demais muquifos do centro da cidade. Funciona lá somente a noite, a partir das 22h, mas o movimento mesmo esquenta depois de meia noite.
Sai ontem com a Eloisa, uma loirinha falsa-magra, que nem chama tanto a atenção em relação a outras cavalonas do local, mas achei interessante pela safadeza dela, dançando e falando putaria. Resolvi arriscar. Ela disse que trabalhava no Zipi Bar regularmente, mas que devido a crise estava começando a frequentar os muquifos do centro. Fechado a 100 reais o programa (achei caro a principio), a garota me surpreendeu. No quarto, ela foi logo me beijando com força, ofegante, e se esfregando, com safadeza do jeito que eu gosto. A menina sem frescura, foi tirando a roupa, e se esfregando cada vez mais forte, beijando na boca e agarrando forte meu pau, que ja tava latejando. Ela trocou de calcinha, por uma mais sensual ainda, e mais esfrega-esfrega. Depois ela foi logo caindo de boca no meu pau, sem camisinha mesmo, outra surpresa ja que a maioria só faz oral encapado. Tive que mandar ela parar de chupar senão gozaria la mesmo. Ela disse que tava com muito tesão, nao sei...
Depois, ela afastou um pouco a calcinha, botei a camisola no garoto e fui com tudo, por cima, de lado, e terminando ela por cima, gemento muito.
Realmente me surpreendi.
É interessante que depois de rodar por várias casas em fortaleza, inclusive a bosta do Belíssima, nesses ambientes mais "trash" acabamos encontrando coisas boas. O indice de aproveitamento la é algo, muitas garotas, gostosas, e muitas sem frescura.
Resumo:
Rosto 7
Seios 6
Bunda 8
Buceta 8
Atendimento 9
Gastos: R$ 100,00 (programa) + R$ 25,00 (quarto) + R$ 7,00 (cerveja)