Massagem João Crodeiro, 2385

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dedoverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Massagem João Crodeiro, 2385

#1 Mensagem por dedoverde » 16 Mai 2015, 01:03

NEUTRO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
To começando a explorar esse mercado e como o GP tem me ajudado muito, vou procurar sempre compartilhar as experiências aqui.

Combinei com Leila pelo zap zap a massagem sensitva (finalização oral).
A Leila já é uma coroa. Me recebeu bem, tirei a roupa e ela começou a massagem. Mãos muito gostosas. Depois massageou bem pau. excelente trabalho com as mãos e finalizei com o oral.

Custo - R$ 50 por meia hora. Só recomendo mesmo para uma aliviada rápida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosmaiafortal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Massagem João Crodeiro, 2385

#2 Mensagem por marcosmaiafortal » 02 Jul 2015, 18:47

E quanto ao endereço?

Link:
🔗

lusymaia
Forista
Forista
---
Ver TD's

R

#3 Mensagem por lusymaia » 20 Jul 2015, 23:24

Boa noite ! Estou esclarecendo que o coteúdo escrito sobre a LEILA e uma mentira, tudo que escreveram não e verdade, por isso não ligue mas para esse número de telefone, porquer eu ja foi a até delegacia, vc dedoverde teri este cometario por forvo tire porque estou tomondo as minha providências na delegacia.
Porque a LEILA so faz e massagem terapeutica nada do que está ai no site e verdade !!!

Link:
🔗

dedoverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: R

#4 Mensagem por dedoverde » 25 Jul 2015, 00:23

lusymaia escreveu:Boa noite ! Estou esclarecendo que o coteúdo escrito sobre a LEILA e uma mentira, tudo que escreveram não e verdade, por isso não ligue mas para esse número de telefone, porquer eu ja foi a até delegacia, vc dedoverde teri este cometario por forvo tire porque estou tomondo as minha providências na delegacia.
Porque a LEILA so faz e massagem terapeutica nada do que está ai no site e verdade !!!
Tudo que relatei é mais pura verdade. Já estive com ela 3x. Na última até a buceta dela eu comi! E por um preço razoável (coerente na verdade, por tratar-se de uma coroa).
O que não deve ser verdade é o seu perfil!

Link:
🔗

lusymaia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Massagem João Crodeiro, 2385

#5 Mensagem por lusymaia » 30 Jul 2015, 19:03

Você dedoverde esta mim prejudicando, tem homens vindo a minha casa fica gritado o meu nome, vou ate mim mundar por causa do qui você escreveu então por farvo apaguei esse comentario!!! pq está demais todu isso ...

Link:
🔗

Responder