Patricia Voguel (ex-Emanuelly / Janaina)
- Telefone: (11) 99828-6845

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 82Não 33
Oral Sem:Sim 114Não 10
Beija:Sim 118Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Patricia Voguel (ex-Emanuelly / Janaina)

#136 Mensagem por furacão_sp » 29 Jun 2015, 17:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado na sexta. Alvará de última hora mas ainda bem q a perva conseguiu me atender. Contato fácil pelo whatsapp e logo chego no hotel e pego um quarto. Tomo uma ducha e espero a menina chegar. Qdo ela bate na porta e eu abro tenho uma grata surpresa pq, além de ser bem gostosa e ter uma corpo bem torneado, ela tem um rosto bem bonito pro meu gosto e nem de longe aparenta ter os 35 anos declarados. Ela chega e logo vai pro banho e qdo ela volta já me ataca. Senti falta de mais beijos, pois ela foi com a boca direto na pica, o q me pareceu um pouco mecânico e sem envolvimento. Ela chupou por um bom tempo e nos engatamos num 69 rápido e logo ela pega a capa e senta de costas. Ela se empenha em me fz gozar rápido e consegue, acabando com um primeiro round bem rápido. Ficamos batendo um papo e logo a convido a ficar debaixo dos lençóis comigo devido ao frio, e acabo questionando se ela naum gostava mto de beijar, e ela logo percebe q eu gosto e abusa de beijos longos e regados a mta lingua. Dessa vez antes de ela me chupar eu a ponho deitada e me empenho em chupá-la e fico um bom tempo por lá mas naum obtive sucesso na minha investida, e cansado e com o pescoço doendo decido deixar ela mamar e ponho a capa. Trepamos em algumas posições e qdo ela ia sentar de costas eu peço pra ela ficar de frente, e ela obedece e assim consigo mamar naquelas tetonas siliconadas e depois mais beijos gostosos, mas alguma coisa me diz q ela não estava mto feliz com a nossa foda/trepada. Depois de um tempo ela vira de costas e tenta me fz gozar como da primeira vez, mas vendo q naum teria resultado saca a capa, e eu fico de pé e ela ajoelhada na minha frente chupa e punheta meu pau até eu gozar nos peitões dela. Qro repetir pra ver se, com mais intimidade a gente desenvolve um sexo mais próximo, pois a senti meio distante, mas como ela fez conforme o combinado vai um TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pk-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#137 Mensagem por pk-sp » 05 Ago 2015, 21:48

POSITIVO
Nota:9
Boa noite pessoal!
Td realizado ontem, dia 04/08, no Lido. Contato fácil via zap zap. Combinado a hora e o valor, confirmado para às 20:00 horas. Chegou no horário, algo que prezo muito. Batemo um papo para quebrar o gelo e, em seguida banho. Fiquei esperando na cama, quando sai do chuveiro, vem direto fazer um oral. Nota dez para o seu oral, sem camisinha, cadenciado, na medida. Antes que eu me acabasse aí, pedi para que ficasse de quatro. Visão do paraíso aquela bunda. Soquei até encher a camisinha.
Resumo da hora, foda garantida. A mina é muito simpática, bom papo e não nega posição. Faz de tudo para agradar o cliente.
Repeteco? Sempre que puder!

Link:
🔗

Christian Mann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#138 Mensagem por Christian Mann » 31 Ago 2015, 16:07

POSITIVO
Nota:10
Na quarta feira dia 26 de agosto passei novamente com essa deusa maravilhosa e como sempre foi sensacional. Pois é isso foi a quarta vez e eu não canso dela ela é incrivelmente envolvente tem um papo agradável e uma pegada muito especial. Beijos e carinhos fazem parte do atendimento. Enfim, foram quase 2 horas de puro prazer. Repeteco? Com certeza absoluta pois gosto demais da companhia dela. Aliás ainda vai ter vários repetecos! ! !
Obrigado Paty um grande beijo!

Link:
🔗

Christian Mann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#139 Mensagem por Christian Mann » 14 Out 2015, 00:34

POSITIVO
Nota:10
Como estava já com muita saudade da Paty resolvi de mandar um whatsapp combinando mais um td. Mais uma vez foi maravilhoso ela é tudo de bom estou cada vez mais louco por ela. Garota com alto astral, bom bapo e um sexo muitíssimo gostoso!!! Ela é super carinhosa e bem animada o tempo todo e as coisas fluem naturalmente. Depois de muitos beijos resolvi chupar a bucetinha dela (huuum como adoro isso) ate que senti o néctar do prazer. Depois ela inverteu a situação e foi a minha vez de curtir e que boca ela tem meu deus do céu.
Enfim, foram um pouco mais de 2 horas de prazer e companheirismo.
É claro que vai ter repeteco já estou me programando para o mês que vem talvez até antes.
Isso foi a quinta vez e ainda quero muito apreciar essa mulher sensacional ! ! !

Paty um grande beijo até em breve ! !

Local escolhido: Gloria Plaza Hotel (Liberdade)

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por furacão_sp » 14 Out 2015, 12:11

POSITIVO
Nota:8
Marcado fácil pelo WhatsApp, e logo estávamos juntos no hotel prum repeteco. A mulher é uma delicia, com tudo grande, bunda enorme e redonda, seios fartos siliconados, porém gostosos, e coxas grossas tb. Foram mais de duas horas de foda, carinhos, beijos e bom papo. Foram duas gozadas, sendo a primeira no ppmm e a segunda no rosto dela enquanto ela chupava e punhetava ajoelhada na minha frente como eu gosto. Detalhe é que dessa vez ela se envolveu mais e até gozou tb. Provável repeteco.

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por furacão_sp » 10 Nov 2015, 12:33

POSITIVO
Marcado novamente um repeteco com a Paty. Marquei de manhã para nos vermos as 10 no for lovers. Chego e ela logo bate à porta. Batemos um papo, tomamos banho e logo vamos pra cama namorar. Ela tem um corpão delicioso. Fodemos em várias posições, na cama e em pé, até q ela saca a capas mama até eu gozar na cara e na boca da puta. Um tempo de descanso e logo voltamos à ação e depois de um tempo ela faz uma massagem lingam q foi uma delicia, e não aguento e me acabo nos peitões dela. Uma delicia de foda, repeteco sempre.

Link:
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#142 Mensagem por TJ » 18 Nov 2015, 22:40

POSITIVO
TD realizado com a Patricia em 18 de novembro de 2015 no LIDO.

Primeira vez com a Patricia. Estava na minha lista.

Contato feito logo pela manhã. Atendeu com educação e marcamos para à tarde no Lido.

Logo que chego ao Lido, passo o número do quarto e em uns 10 minutos ela chega. Um pouco de papo para nos conhecermos melhor

Fui tomar um banho e logo ela chega em seguida. Continuamos a conversa e antes de sair do banho ela já começa um oral s/c ali mesmo no box.

Fomos nos enxugar e começar o primeiro figth na cama. Começo padrão: oral s/c. Na pressão certa, sem pressa e sem punhetar. Eu perguntei a ela se poderia
retribuir e chupar a xaninha dela. Ela rapidamente disse que sim. Não perdi tempo. Me deitei para de deliciar com a xaninha dela. Percebi que ela estava adorando. Por
vezes senti alguns estremecidas dela. Após alguns minutos ela disse que tinha gozado. Ainda tentei dar umas lambidas mas ela disse que estava sentindo uns choquinhos.
Após isso ela foi se lavar pois, segundo ela, estava muito molhada...rsrsrsrs. Na volta, ela disse que iria se vingar. Caiu de boca novamente num oral s/c. Antes que eu gozasse,
camisinha posta e queria pegá-la na beirada da cama na posição franguinho. Gastei uns bons minutos até gozar.

Pausa para descanso, banhos e um almoço para ela. E claro um bom bate papo entre nós. Conversamos sobre vários assuntos.

O segundo fight começou bem parecido com o primeiro. Oral s/c. Camisinha posta e desta vez começamos com ela D4. Aos poucos pedi para ela ir deitando até
ficar totalmente debruçada. Bombei muito e gastei uns bons minutos nesta posição até não aguentar mais e gozar.

Mais um tempo para bate papo. Ainda tínhamos alguns minutos. E ela me perguntou se eu aguentaria mais uma. Eu respondi que poderíamos tentar. Logo ela
cai de boca e não é que conseguiu. Logo resolvi ficar de pé em cima da cama e ela ajoelhada à minha frente. Após alguns minutos e muitas chupadas falei que iria gozar e
gozei. Ela foi se lavar e eu fiquei um tempinho me recuperando. Fazia tempo que não gozava 3 vezes com uma GP.

Ainda ficamos conversando até dar o tempo. Bem recomendada.

R$ 200 reais por duas horas conforme combinado.

Link:
🔗

pk-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#143 Mensagem por pk-sp » 22 Nov 2015, 12:12

MANCADA
Beijou na Boca:NÃO
Salve! Salve caros confrades!
Mais um TD realizado com essa morena linda e gostosa que é a Patrícia, realizado dia 19/11/2015.
Como sempre, contato fácil via zap zap. Marcamos para o Lido, depois do trampo. Encerrado o expediente, parti para o Lidão! Peguei a chave, subi, tomei um banho e confirmei com a Patrícia. Passados cinco minutos e já estava batendo na porta. Super pontual. Muito educada e uma delícia na cama. Oral macio e na medida. D4, cavalgada... não regula posições, faz de tudo para agradar. Excelente companhia para tirar o estresse do trabalho.
Repeteco? Com certeza!
Fui...

Link:
🔗

AleDaDa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#144 Mensagem por AleDaDa » 23 Nov 2015, 20:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
sai com a Paty, marquei 2 hr por 200 dilmas
no Lido, final da tarde, durante o dia ela atende num cafofo prox. ana rosa, morena grande da bundona grande :) sabe chupar um pau, tem paciencia ate fica bem duro, sentou e rebolou na vara, primeira gozada
segunda gozada foi na chupeta, mas ela nao bebe
saco vazio,

AleDada, HexaCampeão, 6 a 1

Link:
🔗

FOX1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Paty Voguel Outra vez !!!!

#145 Mensagem por FOX1968 » 30 Nov 2015, 19:22

POSITIVO
Fez Anal:SIM

Sexta passada, devido a bela crise que passamos meu trampo estava muito devagar e com o 13º na conta, pensei vamos alegrar o dia liguei pra Paty, com quem já sai algumas vezes e seu atendimento para comigo sempre foi primordial pensei vou arriscar e ligar para ela, e como não ganhei na mega sena azar no jogo sorte no amor, me disse que estava livre mas precisava de pelo menos uns 40 min para poder se aprontar, eu disse que beleza sexta em Sampa o transito fica daquele jeito, para enrolar um pouco e dar tempo passo num posto e abasteço o carro vou na loja de conveniência e tomo um suco, olho no relógio e falta 20 min para o horário combinado, e sigo ao seu encontro ao chegar ao local ligo para ela e em dois minutos ela entra no meu carro me deu um puta beijão e com uma das mãos já aperta meu pau ela é safada de mais gosto disso e ficamos nos beijando e ela alisando minha rola por alguns minutos, um olhando pro outro e demos risadas ligo o carro e ela me diz “Olha isso vim como você me pediu”, levanta o vestido e abre as pernas e estava sem calcinha, como eu realmente havia pedido, ai voltamos a nos beijar e foi minha vez de brincar com a sua bucetinha lisinha e já molhadinha brinquei um pouco com o grelinho dela e parei se não ia comer ela ali mesmo, coloquei o cinto e sai com o carro, ela ate fez uma cara de espanto pq não disse nada.

Ai ela falou ” Amor não tava bom pra você ???” respondi logico que estava e que se não paro ia gozar aqui mesmo, ela não se fez de rogada enfiou a mão no meu pau e disse “ Não seja por isso”, abriu minha calça tirou o meu pau pra fora, fico ajoelhada de lado no banco e caiu de boca, como meu carro tem insufilme bem escuro foi de boa, era só tomar cuidado redobrado com os demais veículos, uma boca aveludada sabe tratar bem uma rola, chupa a cabeça, engole, cospe nele, depois bate na cara uma delicia seu oral, quando estava quase entrando na Ricardo Jafet, paro num farol fechado ela percebeu e aumentou o ritmo ate eu gozar, deixou meu pau limpinho como se nem tivesse colocado na boca, abriu o farol e sai pra direita pra ela dispensar os foxinhos e um olha pro outro e caímos na risada.

Chegamos ao motel escolhido pego uma suíte , e ao entrar no quarto e fechar a porta ela me ataca de novo me beijando loucamente, tirou os seios pra fora e os deu para eu chupar e vai me arrastando ate a cama, se vira fica de costas pra mim e começa a rebolar, se inclina na beira da cama fica de 4 e levanta o vestido e abre a bunda e pede lubrifica meu cuzinho quero seu pau dentro dele agora, so deu tempo de abaixar as calças arrancar a camisa e por a camisinha lambi seu cuzinho e cuspi nele deixei bem molhadinho e fui colocando o pau pra dentro, aos poucos foi entrando tudo ate sentir minhas bolas roçando a sua buceta e coxas em movimentos cadenciados e ritmado ate ela pedir quero que vc foda meu cu bem gostoso seu putão, ai aumentei os movimentos e a sua força depois de uns 10 min ali já com as pernas bambas encho a camsinha.

Fomos pra hidro batemos um bom papo fizemos a nossa higiene e ficamos ali namorando um bom tempo.

Ai ela começou a se esfregar em mim e falou nossa já animou o pau de novo, saímos da hidro e fomos pra cama ela me puxando pelo pau muito engraçado a cena, ai deito ela e ficou ao lado e dou meu pau pra ela chupar e lambia muito as minhas bolas adoro, ai pedi pra eu chupar ela, deitou no centro da cama e abriu as pernas ai fiquei posicionado no meio e fui beija-la com ela me abraçando e gemendo enquanto nossos corpos se roçavam desço ate seus seios lindos e mamo a vontade ela esta adorando pq estava gemendo bem baixinho e sensual, e falando putarias, chego até sua grutinha lisa, cheirosa e meladinha de tesão lambia muito seu grelo enfia a língua dentro da buceta e do seu cuzinho e a safada estava curtindo pq se contorcia toda e a cada lambida no grelo ela apertava a minha cabeça junto ao seu corpo e falava palavrão e muita putaria, ate fazer ela gozar na minha boca não aguentou e literalmente pediu agua, disse q não tinha forças pra levantar e pediu para pegar uma agua pra ela, pego duas agua, pedimos uma porção pra enganar o estomago, bebemos a agua e eu disse e o que fazer agora ??? dando risada ela cai de boca de novo deixou o pau duro e pegou uma camisinha e sentou em cima de frente, pulava que nem loca, depois de costas com movimentos forte ai pedi pra pegar ela no PPMM e não aguento e gozo de novo juntamente com ela .

Fomos nos lavar e bater mais um papo ai toca a campainha com nossa porção pego umas brejas e fomos comer.
Após estarmos alimentados pego o cel e olho a hora ela diz:

Nem pensar em querer ir embora pois quero dá a bunda de novo.

O que fazer néh, fizemos um delicioso 69 com direito a dedo e língua no cuzinho dela, e rebolada de buceta na minha cara, pau duro e camisinha nele e ela sobe em cima com aquele rabão e engole minha rola toda num sobe e desce sensacional escutar o barulho da bunda dela batendo em mim não tem preço depois de um tempo assim de costas ela se vira de frente e ver seu cu engolir minha pica ela tocar seu grelo e seus peitos balançando não tem preço e me acabo gozando e ela continua por mais uns minutos e também goza.

Fomos pro banho, nos trocamos e fomos embora.

Placar final 4 a 3 pra mim.

Repeteco garantido Paty é maravilhosa

Link:
🔗

Moraes255
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#146 Mensagem por Moraes255 » 01 Dez 2015, 02:18

POSITIVO
Estava na fissura de pegar uma gostosa me veio em mente duas garotas que sai mandei uma mensagem para a Patrícia Voguel não me respondeu mandei uma mensagem para a Amanda Ribeiro ela logo respondeu, mas falou que tinha dois atendimento seguido entre o intervalo que eu queria. Ja estava acionando a terceira quando a Paty me responde porra não deu outra rs falei que queria para horário das 16h00 e olha que era 15h00 ela sem titubear falou que poderia me atender como estava a caminho do centro rapidinho cheguei no Glória. Passo o número da suíte nem demorou 5 minutos ela estava batendo na porta. Como sempre uma morena de parar o transito peitao bundao coxão uma cavala gostosa demais. Como ja nos conhecemos o papo rola solto e descontraído fui tomar uma ducha ela foi logo em seguida. E ja veio para cama mamando meu pau chupada suave lambida no saco bom demais fazemos um 69 enquanto chupo sua bucetinha vou dedilhando seu cuzinho. Coloca a camisinha e vem calvagar de costa virada a bunda pra mim vê delicia. Finalizo com ela de quatro. O segundo round foi idêntico porem fiquei um tempão fodendo ela de quatro. paguei seu cache e vazei feliz e satisfeito.
Repeteco sempre ela é uma das minhas preferidas por que fode sem miséria. É isso.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#147 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Dez 2015, 16:43

Este tópico passou por investigação e está sendo trancado por 30 dias por tratar-se de caso de reincidência em postagens de favorecimento para a GP.

Conforme decisão colegiada, "mais que 4 TDs positivos para a mesma GP não acrescentam informações relevantes e serão sumariamente desclassificados e deletados", inclusive podendo ser enviado MP ao forista que passa a ser considerado B.O.P advertindo-o que reincidências serão punidas com SUSPENSÃO ou até mesmo o BANIMENTO definitivo do GPGuia.
Reforçamos ainda que, conforme E - Orientações sobre postagem de TDs
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;

A moderação se reserva o direito de editar/suprimir postagens contrárias às recomendações acima.

TRANCAMENTO:10 de DEZEMBRO de 2015
PREVISÃO DE RETORNO: 10 de JANEIRO de 2016
ATENCIOSAMENTE,
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
🔗

lino camargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Paty Voguel

#148 Mensagem por lino camargo » 30 Out 2018, 21:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
ELA VOLTOU HA ATENDER EM SP E SO AGENDAR . QUE ELA VEM

MARCAMOS NO VELHO E BOM LIDO , OS ANOS PASSAM E ELA ESTA CADA VEZ MAIS GOSTOSA SEIOS VOLUMOSOS E BUMBUM DELICIOSO;

NO QUARTO , QUANDO ELA CHEGOU JA CHEGOU ME BEIJANDO , FICAMOS UM BOM TEMPO SE PEGANDO, EU TAVA DE TOALHA TINHA TOMADO UMA DUCHA , ELA ARRANCOU A TOALHA ME JOGOU

NA CAMA E FEZ UMA CHUPETA ESPETACULAR, NAO RESISTI E ACABEI GOSANDO.KKKKK

FOMOS PRA HIDRO E COMECEI A MAMAR AQUELE SEIOS UMA DELICIA, MAMEI , DEPOIS ELA FICOU EM PE E COMECEI A CHUPAR AQUELA BUCETA DELA CHEIROSA , UMA DELICIA, SAIMOS DA HIDRO

E FOMOS PRA CAMA ROLOU 69 DE TIRAR FOLEGO, AQUELE PIERCING NELA ESTIGA MUITO , ENCAPOU BIXO E CAVALGOU DE FRENTE , DE COSTA, E ELA FALOU ME PEGA DE 4, MEU QUE VISAO AQUELE RABAO,

NAO RESISTI E ACABEI GOSANDO COM ELA DE 4, UFFFAAAA. O TEMPO VOOUU, MAS ELA ACABOU COMIGO MUITO GOSTOSA......

REPETECO SEMPRE, CORPO DELICIOSO. DA PROXIMA VOU QUERER PEGAR AQUELA BUNDINHA, FORÇA EXPRESSAO, UM BUNDAÇO.......
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): SIM Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM

99828-6845

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

Paty Voguel

#149 Mensagem por Scorpiano_SSP » 27 Dez 2018, 12:16

POSITIVO
REPETECO C/ A PATY, CONFESSO QUE ADOREI, DO JEITO QUE EU GOSTO, CAVALA, MORENA GOSTOSA, SEIOS GOSTOSOS, BUNDA GOSTOSA, ACHEI MUITO GOSTOSA, ALÉM DISSO É MUITO SIMPÁTICA E HIGIÊNICA, CHEGUEI NO SEU LOCAL E FUI MUITO BEM RECEPCIONADO, BEIJOS E CARICIAS, ELA ESTAVA VESTIDA COM UMA LINGERIE BEM PROVOCANTE, FOI TIRANDO MINHA ROUPA, FICAMOS NOS AMASSOS UM TEMPO, PEDI PARA TOMAR UMA DUCHA RÁPIDO, VOLTEI ELA ESTAVA TODA PELADINHA, AI DEU PARA CONFERIR CADA PEDAÇO DAQUELE CORPO DELICIOSO, JA FOI AGARRANDO MEU PAU E FEZ UM ORAL DELICIOSO, BEM DEVAGAR, BEM BABADO DO JEITO QUE EU GOSTO, ENQUANTO EU CHUPAVA AQUELES SEIOS DELICIOSOS, ENCAPEI O JR E METI GOSTOSO COM ELA POR CIMA, DE 4, DANDO TAPAS NAQUELA BUNDA GOSTOSA, QDO IA GOZAR, TIREI A CAMISINHA E GOZEI NOS SEIOS DELA, PAUSA PARA HIGIENE E NOVAMENTE ELA INICIA UM ORAL ESPETACULAR, FICOU ASSIM UM BOM TEMPO, ENCAPA O JR E DESSA VEZ, PERGUNTA SE EU QUERO COMER SEU CUZINHO, NÃO PENSEI DUAS VEZES, ELA PASSOU UM GEL, E FUI COLOCANDO BEM DEVAGAR, DEPOIS AUMENTANDO O RITMO, QUE CUZINHO APERTADINHO E GOSTOSO ELA TEM, FUI AUMENTANDO O RITMO E ELA URRAVA DE TESÃO, PEDINDO PARA EU METER MAIS, METI GOSTOSO ATÉ GOZAR, DELICIA ESSA MULHER, ADOREI!!!

COMENTÁRIOS: ACHEI MUITO BONITA, BELO CORPO, É UMA AUTÊNTICA CAVALA, COM DESTAQUE PARA A BUNDA, QUE DELICIA, TAMBÉM VALE RESSALTAR A HIGIÊNE DA GATA E SIMPÁTIA, É MUITO EDUCADA. OBS: ELA PRESA MUITO PELA HIGIENE NO ATENDIMENTO, FICA A DICA, PELOS PUBIANOS APARADOS, FAZEM ELA ENLOUQUEÇER NO ORAL, CHUPA SEM MISÉRIA.

ORAL: DELICIOSO, FAZ BEM DEVAGAR E DEMORADO, NÃO CURTE QUE FINALIZE (FAZ ORAL SEM, SE HOUVER HIGIENE E ESTEJA TUDO EM ORDEM)

ANAL: FAZ, DEPENDENDO DO CLIMA E DOTE (NÃO CURTE ANAL HARD)

BEIJOS: BEIJA BASTANTE, É SUPER CARINHOSA, É ESTILO NAMORADINHA, NÃO ESPERE NADA HARD. SE O CARA FOR CARINHOSO COM ELA, VAI SER MUITO BEM RECOMPENSADO, PQ A GATA SE ENTREGA NA TRANSA.

INVESTIMENTO: 250,00 1 HORA E MEIA.

Whatsapp: (11) 99828-6845
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

GUSTAVONOBRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Patricia Voguel (ex-Emanuelly / Janaina)

#150 Mensagem por GUSTAVONOBRE » 05 Dez 2024, 01:39

Alguém com notícia dela?

Link:
🔗

Responder