POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Dois dias de trabalho em Chapecó, resolvi explorar as opções.
Primeira impressão: as mulheres são realmente lindas. Mesmo as putas de rua (Av. Getúlio Vargas, próximo ao Shopping) são comíveis e ali os preços variaram de 50 a 80, o pacote básico, de acordo com cinco entrevistadas.
Para o TD, resolvi arriscar com a Fernanda (
http://vipacompanhantes.comunidades.net/fernanda), preço anunciado e combinado. Como estava explorando, não quis arriscar a empolgação da hora e levei o dinheiro contado para o básico.
Sobre a menina (impossível dizer que é a mesma da foto), para os meus padrões e preferências, é na medida. Por falar em medidas, tirando o devido acréscimo na idade, o site não mente. O rosto não é espetacular, mas está mais para linda do que feia. Os peitos são pequenos demais para ela. A bunda é seu ponto forte, mas o corpo como um todo passa no teste de qualidade. Se há um porém, é a barriguinha, ligeiramente saliente, mas não faço drama por causa de detalhes ínfimos. Resumindo: para quem gosta de meninas pequenas com corpo bem definido, como eu, não dá para esperar mais.
O mesmo não se pode dizer do desempenho. A estratégia parece ser fazer um preço bem razoável para o básico e inflacionar os opcionais. Sinceramente, adicionar 50% para orar sem capa e dobrar para anal é um absurdo! E na prática ela valoriza isso, fazendo o mínimo. Mas ela cumpre o contrato, meti com vontade na buceta e quando ela monta, faz com disposição.
A simpatia da moça merece registro. De início parecia meio fria, distante, mas depois da luta o papo foi muito agradável (ela não se apressou a ir embora, e mesmo depois que me vesti ela perguntou se podia chamar a carona dela).
Pontuação:
Rosto: 8 (acima da média)
Peitos: 7 (pequenos para ela)
Bunda: 9,5
Buceta: 8,0
Cuzinho: NA (só não comi pq não levei caraminguás suficiente)
Conjunto: 9
Desempenho: 6,5
Repeteco? Sim, pela simpatia e para testar o pacote completo. Mas provavelmente experimentarei as outras do site primeiro.