São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1906 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Ago 2015, 11:26

chegadepatifaria escreveu:De novo essa palhaçada?

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... e-july/729

Esse cara do GV deve achar que só tem idiota nessa cidade... não é possível!!
Não podemos aceitar que "uma mentira contada diversas vezes se torne verdade"...
Maiores detalhes sobre o anúncio Fake em:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 0#p2104597
Atenciosamente,
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1907 Mensagem por Coronel77 » 12 Ago 2015, 17:08

E aí brothers?

Uma descoberta na ZONA de ótimo CUSTO X BENEFÍCIO, uma menina que fica na primeira rua pra quem vira a esquerda na frente da DIG e já desce a direita na primeira rua do afamado Jardim paraíso.

DANI..............fica lá embaixo.....naquele ponto que é um misto de puteiro / biqueira / buteco...do lado direito...........Cobrou 100 contos, e mais 10 de um motelzinho vagabundo por ali (razoavelmente limpo)....a mina é cheirosa, não é nóia, faz uma chupeta TOP (encapada mas tem negócio sem capa eu acho), é bem bonita, e gente fina pra caraio....piercing no grelo e no umbigo........vale a pena em vista das que estão cobrando 200 no Monrealle.............ela tava com um shortinho jeans, bunda empinada aparecendo um pouco e chamando a atenção pra caralho!....não é barriguda e não tem cria!...............fone dela é 9 8114 0540.....trepa com vontade!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ihejss
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Ago 2015, 09:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1908 Mensagem por ihejss » 12 Ago 2015, 19:17

Coronel77 escreveu:E aí brothers?

Uma descoberta na ZONA de ótimo CUSTO X BENEFÍCIO, uma menina que fica na primeira rua pra quem vira a esquerda na frente da DIG e já desce a direita na primeira rua do afamado Jardim paraíso.

DANI..............fica lá embaixo.....naquele ponto que é um misto de puteiro / biqueira / buteco...do lado direito...........Cobrou 100 contos, e mais 10 de um motelzinho vagabundo por ali (razoavelmente limpo)....a mina é cheirosa, não é nóia, faz uma chupeta TOP (encapada mas tem negócio sem capa eu acho), é bem bonita, e gente fina pra caraio....piercing no grelo e no umbigo........vale a pena em vista das que estão cobrando 200 no Monrealle.............ela tava com um shortinho jeans, bunda empinada aparecendo um pouco e chamando a atenção pra caralho!....não é barriguda e não tem cria!...............fone dela é 9 8114 0540.....trepa com vontade!!


Josephmaluco... Onde fica essa zona aí??? Não sou d rio preto..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1909 Mensagem por FacelessMan » 13 Ago 2015, 00:06


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thetimegoesby
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Mai 2015, 16:57
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1910 Mensagem por thetimegoesby » 13 Ago 2015, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA FERRAZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota PALOMA FERRAZ (19) 9-9820-8464 ou (92) 9-8460-5454

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... ferraz/214

Eu sempre entro no site (Ellite de Campinas) e sempre me encantei com ela, e não acreditei quando vi ela no GV aqui em RP. Lá em Campinas ela usa o nome Brendah.
TD realizado recentemente... atendeu de primeira... combinamos no ninho das gatas (monrreale) (chegou no horário). Por esse (92) ela tbm fala por whats...
Ela é estritamente bonita, e com tudo em cima, acredito que é tudo natural, se for próteses de silicone foi muito bem feito.(Fotos do site são reais).
Acredito que faz anal, mas isso não é do meu interesse.
Completamente limpinha e cheirosa (sem odores) (bucetinha fantástica).
Beija na boca e faz um oral bom sem capote...
Transa com vontade... lubrificação natural (é compenetrada).
Tem um papo 10.
Ela esta acostumada com o padrão de Campinas (que se paga o dobro), então não sei até quando ela vai estar disposta a ficar aqui por esse preço.
250,00 mais ou menos 1 hora.

Foi uma realização!
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1911 Mensagem por Coronel77 » 13 Ago 2015, 11:26

ihejss a ZONA fica onde o amigo WARNINGYOU mostrou aí na reportagem do JN.....Zona Norte....coloca no GPS....shopping zona norte!........E esse papo de Casa de família é tudo lorota, a zona existe faz uns 50 anos acho, vai me dizer o que? que eles moram a 70 lá??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucaspardo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Mar 2015, 13:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1912 Mensagem por lucaspardo » 13 Ago 2015, 14:02

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... vieira/769

Alguém desbravou essa novinha ?

Faça um relato do TD. Obrigado !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safado2603
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 25 Jun 2015, 09:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1913 Mensagem por Safado2603 » 14 Ago 2015, 15:59

Coronel77 escreveu:E aí brothers?

Uma descoberta na ZONA de ótimo CUSTO X BENEFÍCIO, uma menina que fica na primeira rua pra quem vira a esquerda na frente da DIG e já desce a direita na primeira rua do afamado Jardim paraíso.

DANI..............fica lá embaixo.....naquele ponto que é um misto de puteiro / biqueira / buteco...do lado direito...........Cobrou 100 contos, e mais 10 de um motelzinho vagabundo por ali (razoavelmente limpo)....a mina é cheirosa, não é nóia, faz uma chupeta TOP (encapada mas tem negócio sem capa eu acho), é bem bonita, e gente fina pra caraio....piercing no grelo e no umbigo........vale a pena em vista das que estão cobrando 200 no Monrealle.............ela tava com um shortinho jeans, bunda empinada aparecendo um pouco e chamando a atenção pra caralho!....não é barriguda e não tem cria!...............fone dela é 9 8114 0540.....trepa com vontade!!
Já sai várias vezes com a dani tbm
Trepa muito mesmo chupa com vontade e todas as vezes sem capote. Da última vez fez até anal. 1:00 o PG no valor de 80 reais pago p ela. E deixa chupar adora fica toda molhadinha. Índico ela demais vale a pena. Ops e bja na boka tbm. Pelo menos na minha sempre bja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chegadepatifaria
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Abr 2015, 17:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1914 Mensagem por chegadepatifaria » 17 Ago 2015, 14:48

Muitas novidades da cidade...

Queria referência dessas três abaixo...

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... ia-lins/45
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -paiva/336
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... abiana/190

Chamam muito a atenção, o que me faz acreditar que alguém daqui já deve ter desbravado para contar pra gente... E aí, alguém? Não vamos sonegar informação não, pessoal!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zidanilo
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Fev 2015, 15:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1915 Mensagem por zidanilo » 20 Ago 2015, 13:35

qria saber se alguem tem o contato de uma morena linda amiga da famosa NANDA
escutei fala q a mina e um espetaculo...200 mangos completinha e sem frescura
e novinha por sinal
se alguem souber o telefone dela por favor avisem-nos
ta dificil achar umas gp bunita e barata em sjrp
essas minas inflacionaram tdo o mercado
e so de 250 pra cima elas querem...e o atendimento ta sendo pessimo
abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo silva 40
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 15 Mai 2015, 21:41
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1916 Mensagem por ricardo silva 40 » 20 Ago 2015, 13:48

AMIGOS PRECISO DE UMA INFORMACAO URGENTE ALGUEM AQUI JA SAIU COM UMA TAL YARA ELE ENTRA NO BATE PAPO UL COM O NICK;YARA PROGRAMA 100$ CELULAR 18.99183 4118 APESAR DO DDD ELA E DE RIO PRETO MESMO,TO LOCO ATRAS DE INFORMACAO DELA PRECISO URGENTE SABER ALGO SOBRE ELA SI ALGUEM CONHECE QUAL CARRO ELA TEM POR FAVOR SI ALGUEM PUDER MI AJUDAR AGRADECO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safado2603
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 25 Jun 2015, 09:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1917 Mensagem por Safado2603 » 21 Ago 2015, 05:30

Ho meu amigo essa yara maior sem educação lá no bate papo chamei ela nesse número me chingou td. Esses dias tbm entrou outra mina com esse número a mína falou que era uma casa de massagem mais nunca liguei tbm boa sorte aí cara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goianofoda
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Jan 2015, 17:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1918 Mensagem por Goianofoda » 21 Ago 2015, 09:16

Safado2603 escreveu:Ho meu amigo essa yara maior sem educação lá no bate papo chamei ela nesse número me chingou td. Esses dias tbm entrou outra mina com esse número a mína falou que era uma casa de massagem mais nunca liguei tbm boa sorte aí cara

kkkkkk a biscate é muito grossa, puxei assunto com ela, e ela quase me bateu kkkkkkkk, insisti e ela me bloqueou kkkkkkkkkkkk, acho que esta ali só para fazer cu doce kkkkkkkkkkkkkkkkkk detonei ela na sala e sai, entrei em outra sala com outro nike e mudei a conversa, ela me passou o fone que bate com o de cima ai, porem nem liguei... kkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo silva 40
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 15 Mai 2015, 21:41
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1919 Mensagem por ricardo silva 40 » 21 Ago 2015, 09:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ENTÃO AMIGOS LIGUEI PRA ELA A TAL YARA ELA GRAVO NOSSA CONVERSA E DEPOIS MI MANDO NO ZAP E MANDO O LINK DO MEU FACE TAMBÉM QUE TENHO COM MINHA ESPOSA E TAVA MI AMEAÇANDO EU ACHO QUE ELAMI CONHECE E CONHECE MINHA MULHER TENHO QUE DESCOBRIR QUEM É ESSA VAGABUNDA URGENTE SI ALGUEM SAIR COM ELA MI DA UMA FORÇA POR FAVOR
__________________________________________________________________________________________
Primeiro (e último) aviso:
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda e muito menos ameace outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.

Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais.

Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas.

TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vingadoraqui
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Ago 2015, 13:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1920 Mensagem por vingadoraqui » 21 Ago 2015, 13:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
RICARDO SILVA 40
Quer descobrir quem eu sou? Vá na polícia... Pois eu já fui e apresentei seu numero no registro de ocorrência. Sou menor de idade e você vai ter sérios problemas.
__________________________________________________________________________________________
Primeiro (e último) aviso:
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda e muito menos ameace outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.

Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais.

Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas.

D6 – sob qualquer hipótese, comentários que caracterizem pedofilia ou prostituição infantil, sendo a citação encaminhada às autoridades competentes.

TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2034 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”