Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 514 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2401
Oral Sem:Sim 606Não 1953
Beija:Sim 429Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#481 Mensagem por Ethanol » 10 Ago 2015, 12:54

NEUTRO
Nome da Garota:Lara Lisboa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Segue Td fresquinho!!

Lara Lisboa (18) 99775-0334

http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... lisboa.php

marquei com a Lara no Secreto amor

CHegou em 15 min

Veio bem apresentavel, as fotos sao bem parecidas com ela a não ser os seio que não são tão fartos como aparentam e ela tem uma grande tatuagem de dragao na bunda.

Começou com um oral muito bom, babado, com pressão e engolindo o garotão...

Veio por cima e depois finalizei com ela D4.

Até aih td bem, ela foi passar uma agua no corpo e assim q ela chegou pediu pra mim ir tbm, pedi um tempo pois precisava recuperar as energias pra segunda...
Ela falou que era uma soh e que o atendimento era igual de outras garotas do site. :doubt: :doubt:
Fui com jeito ver se conseguia a segunda foda dentro do horario, mas negado por ela.

NOtas:

rosto 6 não é feia, chega a ser bonitinha e a idade é a declarada
seios 5 nas fotos parecem ser fartos e firmes, mas a realidade é que são moles
barriga 7 um pouco mole mas que nada estraga
bunda 8
oral 8
vaginal 8 apertadinha
atendimento 4 1 gozada e não fica 1h como combinado
R$ 200,00 por 30min

Obs: a moça é fumante, eu não curto muio

repeteco não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luinisp
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Mai 2015, 10:28
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#482 Mensagem por Luinisp » 11 Ago 2015, 16:16

joaoponeis2015 escreveu:http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... rianna.php

ola pessoal queria se alguem ja saiu com essa mariana da gata gold?? :shock:
se vc gostar de ex traveco, boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#483 Mensagem por Ethanol » 12 Ago 2015, 12:48

Alguem já foi??

referencias, preço...

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122959905

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GADU MASSAGISTA
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Ago 2015, 13:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#484 Mensagem por GADU MASSAGISTA » 13 Ago 2015, 14:55

Ethanol escreveu:Alguem já foi??

referencias, preço...

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122959905

abraços
ATENÇÃO Camaradas.

Creio que seja mais um fake ou golpe no ar. Adicionei os celulares no whats up e chamei para uma conversa. No início pareceu uma pessoa educada, quando perguntei se tinha alguma foto nua ela disse que só mandava fotos após depósito em conta de um valor cobrado pelas fotos pois tinha muito moleque punheteiro adicionando só para receber as fotos nuas, achei muito estranho uma GP não divulgar o "seu material" e também pelo fato das fotos no suposto anuncio não parecerem da mesma pessoa, porém continuei a conversa para saber o valor.

A partir daí a educação inicial acabou e começaram vir mensagens grosseiras, dizendo que ela não era GP para mim, só para quem tinha dinheiro, que ela possuía conta em banco com o valor de R$ 70.000,00 (kkkkk aí rachei de rir porque nunca vi puta se vangloriar de saldo bancário na vida), disse que era dinheirinho a minha oferta (PS eu nem fiz nenhuma oferta de valor nenhum, simplesmente viajou na maionese). Então perguntei qual era esse valor que não era pra pobres, aí ela responde que o valor era R$ 100,00 (nesse momento eu falei, que puta barata da porra, dá pra encarar se for a das fotos mesmo), no entanto vem a surpresa, ela manda um áudio, ou melhor, o golpista masculino, dizendo que ele é agenciador da Mônica, que do valor de R$ 100,00 ela recebe R$ 70,00 e R$ 30,00 é dele e que ela não era pra mim, que ela saia com caras que pagavam até R$ 500,00 e que ela ficava apenas com os R$ 70,00.

Depois disso ele me bloqueou no whats up, não respondeu mais mensagens, só mandou uma foto da suposta Monica fake mostrando o dedo médio. Ou seja companheiros, CAIAM FORA, isso é golpe de algum vagabundo que quer ganhar dinheiro fácil com os menos avisados que depositam para ver fotos de GP e depois ele some e já era.

Fiquem espertos, só estou postando para que todos fiquem alertas e não caiam nesse tipo de golpe.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GADU MASSAGISTA
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Ago 2015, 13:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#485 Mensagem por GADU MASSAGISTA » 13 Ago 2015, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
PedrimVieiraa escreveu:Andamos em crise até mesmo na putaria!!

Alguém aqui já saiu com uma menina civil chamada Fran? Tinha o contato dela mais perdi...
É uma morena com bastante corpo... Queria alguma referencia!!

Abraços!!!

Boa tarde camarada. Vamos a avaliação, peguei o contato da Fran com a July pois ela parou de atender, o cel é (18) 99823-6175. Contato com a Fran foi todo via Whats Up (Particularmente acho que toda GP que se presa deveria ter, mas como a humanidade é avessa a tecnologia, quem sabe um dia), combinamos dia e horário, ela indicou o local para buscá-la e fomos para o Motel Secreto Amor (só atende em motel).

Muito simpática, disse ter 22 anos e realmente parece ser verdadeira a idade, bem vestida e cheirosa, nota 9 para a apresentação e simpatia. Chegando lá começamos as caricias e partimos para um 69 delicioso, oral sem toca, moça muito limpinha, buceta depiladinha e sem odores indesejados, delicia para chupar, tipo físico encorpada, com um pouquinho de estrias mas nada exorbitante, seios pequenos e não muito firmes mas bem gostosos para a mamada, nota 7 para o corpo (PS: creio ser um pouco exigente e ter preferência por mulheres mais magras, caberia até um 8 para o corpo), então partimos para a foda em si, ela deitada e eu por cima mandei ver na bucetinha apertadinha, aguentou legal a vara até as bolas e curte pegada forte, porém ela e bastante tímida, achei que faltou mais ação e iniciativa dela, eu mesmo que tive que coordenar a foda toda, por isso nota 7 para desempenho.

Repeteco? Sim, gostei do atendimento e do valor, depois da foda ainda conversamos um pouco e senti que ela estava meio insegura e tá começando no ramo, por isso vou fazer um segundo TD para tirar a prova mesmo, ela própria prometeu melhor performance na próxima.

Espero ter ajudado o camarada, assim que fizer o segundo TD posto aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#486 Mensagem por Ethanol » 14 Ago 2015, 09:34

Realmente, o anuncio da monica parece fria mesmo, mas garimpando um pouco mais na net, tem um site de anuncio das GPs de prudente

http://www.playgata.com.br/presidente-prudente

Os anuncios em sua maioria são de Gps que anunciam no gatagold ou superquente, mas tem uma diferente, a Danny

http://www.playgata.com.br/presidente-prudente/danny

Alguem já foi nela?


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica de aluminio
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Mar 2015, 01:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#487 Mensagem por pica de aluminio » 17 Ago 2015, 05:15

CASANOVA 55 escreveu:
joaoponeis2015 escreveu:http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... rianna.php

ola pessoal queria se alguem ja saiu com essa mariana da gata gold?? :shock:
se vc gostar de ex traveco, boa sorte!
O jaoponeis você não leu as mensagens anteriores, Marianna é um travecão operado , isso é cilada meu peixe. Agora se mesmo assim o amigo quiser ela boa sorte, como dizem gosto é igual cu cada tem o seu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaoponeis2015
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jun 2015, 14:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#488 Mensagem por joaoponeis2015 » 17 Ago 2015, 09:25

Entao aquelas meninas que atendia atraz da campus 1 nao estao atendendo maiss ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaoponeis2015
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jun 2015, 14:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#489 Mensagem por joaoponeis2015 » 17 Ago 2015, 09:28

pica de aluminio escreveu:
CASANOVA 55 escreveu:
joaoponeis2015 escreveu:http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... rianna.php

ola pessoal queria se alguem ja saiu com essa mariana da gata gold?? :shock:
se vc gostar de ex traveco, boa sorte!
O jaoponeis você não leu as mensagens anteriores, Marianna é um travecão operado , isso é cilada meu peixe. Agora se mesmo assim o amigo quiser ela boa sorte, como dizem gosto é igual cu cada tem o seu.

to foraaa..kkkkkkk fiquei sabendooo...lll

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juliocorreah69
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Jan 2015, 20:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#490 Mensagem por juliocorreah69 » 17 Ago 2015, 12:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal! a minha gpzinha preferida e gostosa está de volta, ela está morando no Paraná mas esta visitando a cidade as vezes, para ver a familia e fazer uns pgs hehehe, pensa numa ninfeta safada e gostosa, fiquei feliz quando ela disse que estava de volta e já marquei com ela, corpo tá mais gostosa ainda , loirinha safada, e cavalgou gostoso quando eu pedi, chora na rola gostoso! Ela ta cobrando o mesmo preço ainda, 180 reais, mas vale a pena pra traçar aquela bucetinha rosinha e apertada rs

Telefone dela: 997286421
no whats dela tem foto daquele rostinho de boneca safadinha
180$. 1 hora

flww galera!
________________________________________________________________________
Suprimido em 17/agosto/2015
Forista juliocorreah69: Registrado em: 09 Jan 2015, 21:53 possui 5 TDs e 14 mensagens falando somente da GP Jéssica Inácio (Presidente Prudente) Telefone: 18 997286421
Encaminhado para análise e cumprimento das providências cabíveis.
Estamos de olho!
Atenciosamente,
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luinisp
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Mai 2015, 10:28
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#491 Mensagem por Luinisp » 17 Ago 2015, 16:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
[quote="juliocorreah69"]Pessoal! a minha gpzinha preferida e gostosa está de volta, ela está morando no Paraná mas esta visitando a cidade as vezes, para ver a familia e fazer uns pgs hehehe, pensa numa ninfeta safada e gostosa, fiquei feliz quando ela disse que estava de volta e já marquei com ela, corpo tá mais gostosa ainda , loirinha safada, e cavalgou gostoso quando eu pedi, chora na rola gostoso! Ela ta cobrando o mesmo preço ainda, 180 reais, mas vale a pena pra traçar aquela bucetinha rosinha e apertada rs

Telefone dela: 997286421
no whats dela tem foto daquele rostinho de boneca safadinha
180$. 1 h
É A PRÓPRIA.....KKKKKK. ISTO NÃO PODE!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gozador 21
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Ago 2015, 20:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#492 Mensagem por gozador 21 » 18 Ago 2015, 21:15

Caros amigso do ramo da putaria,

Este é meu primeiro TD , podem acreditar que descobri esse site através de uma gpzinha aí, fuçando aqui acabei encontrando.
Li alguns comentários e achei algumas gps furadas que já me meti também e outras que fiquei bem curioso de conhcecer , vou comentar de algumas putinhas que já me atrevi em conhecer.
Começando com a Priscila Santoro, morena bonita, corpo em cima, bem parecidas com as fotos, mas um pouco apressada no atendimento, foi bem reservada e um pouco mecânica mas nada que poderia afetar o seu atendimento , foi pontual, tudo conversado e combinado. Posso classificar esse Td em razoável.
Paty loira linda, pernão, bundão , cheirosa, uma graça de menina, o mesmo problema que a Priscila, mto apressada no atendimento eu sei que tempo é dinheiro mas precisam ter um pouquinho de paciência na hora de atender , mas fora isso o TD é muito positivo teve repeteco e na segunda vez foi bem melhor.
Tive também o previlégio de conhecer a Jéssica , moça bonita, mas nada de tão impactante assim, a foda foi bem mais ou menos, em comparação com as outras gps que citei logo em cima que são do site , eu preferi as do site, acho que não caiu no meu gosto e isso que quando sai com ela , a moça cobrava um valor menorzinho , ela deve ter melhorado o atendimento pra ter tido esse reajuste.

Tive a curiosidade em conhecer as garotas da relax sempre estão no bate papo, conversei com uma tal de Karen super simpatica me mandou o link do site www.relaxmassagem.com alguém conheceu alguma de lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobauru30
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 31 Out 2013, 23:40
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#493 Mensagem por pedrobauru30 » 19 Ago 2015, 18:54

NEUTRO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Estive com a Anne, universitaria citada numas páginas ai atrás... Combinei por whatss app e fui pro apartamento dela. Chegando lá fomos pro quarto e ela começou com beijos .... Eh do estilo que gosto, menina educada gentil carinhosa mas aí veio o algo a mais... Disse que não gostava de sexo, pelo menos foi sincera melhor assim que mentir... Que iria aguardar a chegada e me passar pra sua amiga mas ai disse que não e ela começou um oral bem feito e como disse q n gostava de sexo que não tinha lubrificação natural blá blá blá... Gozei na boca dela...

Morreram 150 reais....

Que saudade da Mirela....

resumo, moça bonito faz de tudo pra agradar mas não serve pra ser GP... Eh uma mulher pra casar ta
Vez mas n pra essa vida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gozador 21
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Ago 2015, 20:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#494 Mensagem por gozador 21 » 20 Ago 2015, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive com Carolina essa garota eu encontrei através de uma indicação,tudo fresquinho e programa marcado, combinamos no Mainichi , 25 minutos depois ela me chega, ponto negativo não tenho muito tempo para perder, ela é muitoo bonita tem um rosto bem agelical, loirinha, bem branquinha, chegou de blusinha e calça jeans bem discreta , nem parecia que era gp, me deu um beijo na boca assim que chegou parecia que eramos íntimos, pedi que tomasse um banho pois estava perfumada pois não posso deixar vestigios.
Vamos para a foda: começou com um jeito bem carinhoso , me beijando e me acariciando estilo namoradinha, foi quando chegou no danadinho fez uma oral bem demorada e bem babada , realmente foi muito boa, quase finalizei na boca, mas com medo que o programa terminasse após uma única gozada segurei, e pedi que deitasse que eu iria chupa-la toda, outro ponto positivo a maioria não curte ou cobra o adicional, xaninha lisinha e cheirosa, senti ela gozar na minha boca foi bem gostoso. Depois fui meter nela, bem quentinha, e muito molhadinha, geme bem gostoso. Coloquei ela em várias posições aí finalizei com ela de 4 .
Fui tomar um banho e para minha supresa ela foi comigo, continuou a me acariciar , beijos, abraços, conversamos muito,, e isso ela sabe fazer mto bem , me revelou que é universitária e que veio para a cidade estudar, veio do Paraná, saímos do chuveiro quando fui ver as horas já tinha se passado 1:35 , e eu estava bem atrasado , ela me perguntou se iriamos para o 2 round , mas como já estava atrasado disse para deixarmos para o outro dia.

Eu tentei detalhar bem o programa, pois como estou iniciando nesse site, tentei falar um pouco mais próximo do que eu estive lendo.

Rosto:8 muito bonita
Corpo: 8 (não é gorda e nem magra)
Seios: 9 (são grandinhos e deixa chupar a vontade)
bumbum: 7 (não são tão fartos )
Oral: 10
valor :R$200/ 1:45 min

Repeteco : sempre que possível, a garota se empenhou em agradar e gosto de estilo namoradinha , me senti a vontade.
Obs: a garota foi um pouco complicado de marcar , ela é bem desconfiada , antes de sairmos conversamos 3 vezes mas fora isso não teve problema

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xandepp
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Jun 2015, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#495 Mensagem por xandepp » 20 Ago 2015, 15:50

gozador 21 escreveu:Estive com Carolina essa garota eu encontrei....
Qual o telefone? Tem disponibilidade de horário?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”