Parceiros, bom dia!
Ontem fui vítima desse "grupo" de cafetinas golpistas do Viva Local. Apesar de ter lido alguns relatos em outros posts, não cheguei a abrir esse tópico, pois vi "viva street" e não associei ao Viva Local.
Vamos ao breve relato:
Após pesquisar muitas meninas no site, gostei da Allana Duarte, achando que as fotos pareciam as mais reais, sem fotoshop (que é padrão no site Coelhinhas). Liguei e combinei o programa (R$ 160,00 por duas horas), e perguntei: "você é a mesma das fotos?" Ela respondeu que sim.
Fui ao motel e liguei informando o quarto, ela disse que chegava logo. Passaram 40 minutos e nada, liguei novamente e ela chegou com mais uns 10 min. Quando abri a porta, aquela surpresa, uma gordinha ruiva cheia de tatuagens (na foto a menina é morena e não possui nenhuma tatuagem), com lentes de contatos, aparentando uns 30 e poucos anos. Pediu logo o dinheiro do taxi (R$ 30,00) e o do programa adiantado, pois tinha que entregar ao motorista. Entreguei R$ 50 a ela e disse que ela não parecia nada com a menina das fotos. Ela perguntou se eu já tinha saído com alguma garota do site, eu disse que não. Ela disse que é tudo de cafetina, e que as fotos tinham fotoshop. Eu disse que poderia ficar com os R$50 e ir embora, mas ela disse que não podia, pois eu já tinha fechado o programa e o que poderia ser feito era mandar outra menina. Eu disse que não queria, pois já passava mais de um hora e tinha compromisso. Ela relutou e ligou para a cafetina que falou comigo e disse a mesma coisa. Eu disse que não era a menina das fotos e que não ia pagar. Falei que estavam me extorquindo e que iria chamar a polícia. Ela disse que podia chamar, pois tinha amigos policiais e ia mandar um para resolver. Paguei a conta do motel e fui embora, deixei a puta lá, mas quase pago os 160,00, com medo dela fazer barraco.