Ouvi falar da Tivoly por meio de uma garota que conheci no American Bar de Osasco.
Como se tratava de feriado prolongado, e não estava com a patroa por perto, resolvi dar uma conferida no local.
Posso dizer que, devido à localização, não há muita discreção, por outro lado é bom pois fica fácil chegar lá.
Chegando lá, fui muito bem recepcionado. O pessoal permite que a gente dê aquela conferida antes de confirmar se vai ou não permanecer. E foi o que eu fiz.
Recinto muito bacana, espaço amplo pra caramba, bar logo na entrada, diversos sofás, um pole dance no final do saguão principal e logo do lado direito, a mesa do DJ. Ao fundo, outro espaço amplo com diversas mesas, sendo que sempre rola um churrasco aos sábados, que é o dia que eu fui (11/07).
Só achei um pouco salgado o valor de entrada, R$ 90,00, mas como eram consumíveis e já estava por lá mesmo, decidi ficar por lá mesmo.
Infelizmente, por ser feriado prolongado haviam poucas garotas na casa (cerca de 14 ou 13), mas logo percebi que o nível era bastante aceitável... Logo chegou uma loira para conversar comigo, não lembro o nome agora (me perdoem), porém ela me disse que os dias que costumam bombar bastante por lá é quarta e quinta, pois é quando ficam na casa em torno de 30 garotas ou mais.
Depois de algumas cervejas, já estava me animando mais (não pretendia fazer TD nenhum, mas... O diabo atenta aqueles que dão mais chance a ele!), e como já estava de olho em algumas garotas, decidi puxar papo com a Kathylin, loira que disse vir de Pernambuco.
Conversamos um pouco, e após o churrasco, decidi servir a minha picanha a ela... kkkk. Normalmente as garotas da casa cobram na faixa dos 300 reais a hora, mas dá pra negociar.
O programa é realizado em um hotel logo ao lado da casa, e partimos pra lá.
Chegamos no quarto, nos despimos e depois de um banho, fomos para a diversão.
E que diversão... A mina presta um serviço de primeira. Começou chupando sem camisinha, um boquete bem gostoso. Logo em seguida, peguei ela de 4 e mandei brasa... Visão maravilhosa. A mina é realmente bem gostosa, um corpo muito bonito (bem magrinha, quase não tinha barriga), beija sem miséria, enfim, me esbaldei...
Terminamos a foda no tradicional PPMM. Logo o telefone tocou, tomei outra ducha, coloquei minha roupa e voltei pro local, pois ainda queria experimentar uma morena, mas este outro relato eu posto em breve hehe... (quis ser sucinto neste relato pois não queria deixar a postagem muito grande)
Valor total da doideira: 260 programa (negociados) + 105 quarto + 124 entrada e bebidas (estourei os 90 consumíveis) = 489,00