POSITIVO Nome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve amigos da putaria!!!
Só pra variar, começo minha semana na hora do almoço (12h30) "matando a minha fome" na Allure.
A "vítima" escolhida desta vez foi a Gabi.
Gabi: Alta (mais ou menos 1,70m), cabelos compridos com um reflexo muito bonito, peitos gostosos (bombados), bundão de respeito, coxas grossas, resumindo: uma cavala!!!
.
Rosto: 9 (muito bonita).
Corpo: 10 (corpaço muito gostoso, dá tesão de ver, uma bela tatoo no ombro esquerdo)
Beijo: 7,5 (ponto fraco da gp, uns 2 ou 3 selinhos, contando com o da despedida)
Seios: 9,5 (grandes e bombados com biquinhos pouco salientes, um peitão gostoso de chupar)
Simpatia: 10 (ótima companhia, procura te agradar o tempo todo, além do mais, é inteligente)
Oral: 10 (chupeta suave de "responsa")
Anal: Solicitei mas a gp não faz
(pena, pois o rabão é muito bonito)
Vaginal: 9 (metida bem suave e gostosa, não regula posições)
TD: Chegando na recepção, como sempre bem atendido, não havia ninguém na minha frente.
Na apresentação, escolhi a Gabi (eu já havia premeditado esta escolha
).
Quarto, banho tomado de ambos e cama. Gabi começa a dar alguns selinhos e já mete aqueles belos peitões na minha cara. Esfrego meu rosto como se estivesse enfiando a cara num prato de doces.
Ponho ela deitada de barriga para cima e faço um verdadeiro tour com a minha boca pelo corpo da GP. Que avião, perco um bom tempo observando a gata !!!
A mina me empurra e começa a fazer um boquete muito suave, afff, sinto a sua língua passear pela minha rola deliciosamente.
Encapa o "bicho" e vamos pro abate. Começa um delicioso "bate estaca" bem cadenciado de frente e de costas, viro a menina de frente e soco bem forte na sua bucetinha, viro ela de ladinho e ela com jeitinho de pilantra coloca o polegar a boca e dá uma chupadinha olhando para mim. Aquele rostinho de menina olhando pra mim e eu bombando a gata, não resisti... Tome-lhe porra...
Ficamos conversando um pouco e a pica começou a querer entrar na conversa e a gata abocanhou o bruto. Chupou suavemente sem nenhum compromisso... Porém, o menino queria mais... Tome-lhe o resto de porra que restou nos meus ovos na sua linda boquinha...
Conversamos mais um pouco e toca o interfone... Que merda
!!!
Banho tomado e saímos do quarto.
Conclusão: GP muito delicada e me enganou; tive receio de escolhe-la por diversas vezes, pois achei ela muito séria nas apresentações e desconfiei que jogaria dinheiro fora. Que bom que me enganei, a menina é além de deliciosa é muito carinhosa e ótima companhia para passar a hora mais curta que existe.
Só não mereceu um 10 porque os beijos deveriam ser mais caprichados.
Repeteco: com certeza !!!
R$ 170,00 a menos na conta (cash) e rua.