Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 215 Positivos: 2617 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1193
Oral Sem:Sim 2289Não 607
Beija:Sim 2330Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SALLES-ROGER
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Ago 2015, 11:50
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2971 Mensagem por SALLES-ROGER » 17 Set 2015, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve colegas de putaria!!!

Mais uma vez na Allure para o me TD semanal, este foi realizado no dia 17/09/2015 por volta das 15h20.

Pamela: branquinha como um floco de neve, cabelos negros cor de petróleo, um piercing no umbigo, uma bela tatoo na cintura,gatíssima.
Olhos: esverdeados
Seios: 9,5 pequenos que cabem certinho na boca; são muito lindos.
Oral: 9,5 suave e no pelo muito bem cadenciado.
Vaginal: 9,5 chaninha muito gostosa e cheirosa.
Anal: não sei
Higiene da GP: OK, menina muito limpinha e toda perfumada.
Simpatia: Super alto astral, muito divertida e excelente companhia. Daquelas que vc tem vontade de levar para um barzinho e ficar jogando conversa fora.

TD: muito bem recepcionado como de costume. A casa estava um pouco cheia (cerca de uns 5 companheiros de putaria e todos os quartos ocupados, acho que estou no ramo errado...) e por isso, tive que esperar cerca de 20 minutos por um quarto.
Quarto, banho de ambos, um pouco de conversa bem descontraída e vamos para o abate. A gata vem por cima e começa a me acariciar dando uns beijinhos deliciosos. Coloca aqueles peitinhos maravilhosos na minha boca e fico um bom tempo por alí. Eita peitinhos deliciosos.
Parte para uma bela chupeta de responsa muito bem cadenciada e com uma ótima pressão.
Viro a GP de barriga para cima e começo a explorar o seu belo corpo com a minha boca.
Encamisa o menino porque ele tá louco para entrar em campo. Ela monta em cima e começa a cavalgar mostrando um sorrisinho safado e gemendo bastante. Vira de costas para mim e continua o bate estaca me deixando louco.
Coloco ela de 4 e meto a ferramenta com gosto e ela bem ajeitadinha vai cadenciando num movimento delicioso. Viro ela de frente e parto para um gostoso PPMM até que percebo a menina virar os olhos (!?!?). Fiquei surpreso, acho que agradei. Virei ela de ladinho (ela não regula posições e olha que eu gosto de ficar variando bastante!!!) até que eu me deitei e pedi para ela continuar no boquete. Ela não perdeu tempo; tirou a camisinha e partiu para o bruto com uma fome de leão até que eu não aguentei e lancei jatos de porra pra todo lado.
Permanecemos deitados e ela trançou suas pernas na minha (!!!) e ficou deitadinha como uma namoradinha.
Eu nem quiz partir pra mais nada, a gozada foi tão satisfatória e a companhia estava tão agradável que preferi ficar conversando com ela o resto do pouco tempo que havia sobrado (a foda rendeu bastante!!!).

Conclusão: garota muito divertida, linda e gostosíssima (recomendadíssima). Prefiro chamá-la de "floquinho de neve".

R$ 170,00 (em cash)

Repeteco? Com certeza!!! E desculpem se este TD ficou meio BOP...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RBR2009
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 07 Jun 2009, 21:33
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2972 Mensagem por RBR2009 » 18 Set 2015, 01:18

MANCADA
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite a todos! Ontem, dia 17/09 por volta das 17:40 hs escolhi a Pamela, uma excelente garota como descrita com o colega acima branquinha e muito gata, soube se envolver muito bem. ''A pisada de bola SE REFERE com a recepção'' pois desde que sou membro do GPGUIA, ou seja, desde minha adolecencia a uns bons anos que frequento essa e outras casas com o destaque de dessa casa ser minha primeira visita no mundo das GPS. Nunca me ocorreu essa situação. Como de praxe, sentei no lugar, vi uma apresentação e depois de um tempo desce essa garota que eu adorei, combinei com a recepcionista COMO SEMPRE FIZ em me dar um toque quando desse meia hora e gostando estenderia, quando existe algum horário marcado na frente que comprometa o complemento de 1 hora ou alguma restrição sempre a recepção avisa com antecedência antes mesmo de subir alertando que poderá somente meia hora dai decido se continuo o programa com essa programação ou não mas não foi o caso e quando gosto da garota é quase certo que se estende a 1 hora. DEU O PERIODO DE MEIA HORA, A ATENDENTE TOCA O INTERFONE, ela fala de forma incisiva para descer, informei que eu quero estender, ela nega, retruquei e ela falou que sentia muito e que lá embaixo iria explicar a situação e que era para eu descer, situação desconfortável, pois bem, descemos, adorei a Pamela, ela até mesmo me pediu desculpas mas obvio que a culpa não era da Pamela pois ela foi excelente. Chegando lá embaixo ela pede para sentar que iria me explicar o que tinha acontecido, mas antes esperou o cliente subir com a garota que tenha escolhido e depois que eles subiram a atendente argumentou que o cliente tinha agendado, que chegou fazendo um barraco na recepção e ela foi obrigada a fazer aquilo, pediu desculpas e me ofereceu em escolher outra garota por meia hora dando um desconto de 20 reais dentre o valor de 1 programa. Neguei, primeiramente por que era com Pamela com quem queria começar e terminar e iria demorar 1 hora para sua volta onde pode ter outro cliente esperando, segundo, até escolher outra garota que venha sentir alguma simpatia, o periodo que leva em ter um quarto disponivel e finalizar para correr para MOOCA e me atrasar em minha formação a noite para a minha evolução funcional é extremamente complicado e nesse momento estava até com o clima cortado pois o que senti é que foi colocado um cliente na frente que queria naquele horário que ele marcou e quem pagou o pato fui eu pois a atendente não tenha se atentado a esse fato ou que possa ter ocorrido alguma outra situação que não tenha me contato.. Por fim, sai de lá com a promessa que na próxima teria um desconto de 20 reais, triste mas para mim 20 reais não é significativo quando vc está no meio de uma excelente companhia e ser forçado a se retirar da forma que fui, o que senti é que eles priorizaram um outro cliente com esse possível erro com a atendente, sempre vejo ela na recepção e me atendeu bem mas essa situação foi desconfortável e se voltar será pela garota caso ela continue na casa pois agora infelizmente só poderei ir no proximo mês se conseguir algum tempo, onde nem sei se ela ainda estará atendendo na casa.. Pois é.. e ainda colocar esse relato de madrugada quando chego em casa.. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SALLES-ROGER
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Ago 2015, 11:50
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2973 Mensagem por SALLES-ROGER » 18 Set 2015, 09:20

RBR2009 escreveu:Boa noite a todos! Ontem, dia 17/09 por volta das 17:40 hs escolhi a Pamela, uma excelente garota como descrita com o colega acima branquinha e muito gata, soube se envolver muito bem. ''A pisada de bola SE REFERE com a recepção'' pois desde que sou membro do GPGUIA, ou seja, desde minha adolecencia a uns bons anos que frequento essa e outras casas com o destaque de dessa casa ser minha primeira visita no mundo das GPS. Nunca me ocorreu essa situação. Como de praxe, sentei no lugar, vi uma apresentação e depois de um tempo desce essa garota que eu adorei, combinei com a recepcionista COMO SEMPRE FIZ em me dar um toque quando desse meia hora e gostando estenderia, quando existe algum horário marcado na frente que comprometa o complemento de 1 hora ou alguma restrição sempre a recepção avisa com antecedência antes mesmo de subir alertando que poderá somente meia hora dai decido se continuo o programa com essa programação ou não mas não foi o caso e quando gosto da garota é quase certo que se estende a 1 hora. DEU O PERIODO DE MEIA HORA, A ATENDENTE TOCA O INTERFONE, ela fala de forma incisiva para descer, informei que eu quero estender, ela nega, retruquei e ela falou que sentia muito e que lá embaixo iria explicar a situação e que era para eu descer, situação desconfortável, pois bem, descemos, adorei a Pamela, ela até mesmo me pediu desculpas mas obvio que a culpa não era da Pamela pois ela foi excelente. Chegando lá embaixo ela pede para sentar que iria me explicar o que tinha acontecido, mas antes esperou o cliente subir com a garota que tenha escolhido e depois que eles subiram a atendente argumentou que o cliente tinha agendado, que chegou fazendo um barraco na recepção e ela foi obrigada a fazer aquilo, pediu desculpas e me ofereceu em escolher outra garota por meia hora dando um desconto de 20 reais dentre o valor de 1 programa. Neguei, primeiramente por que era com Pamela com quem queria começar e terminar e iria demorar 1 hora para sua volta onde pode ter outro cliente esperando, segundo, até escolher outra garota que venha sentir alguma simpatia, o periodo que leva em ter um quarto disponivel e finalizar para correr para MOOCA e me atrasar em minha formação a noite para a minha evolução funcional é extremamente complicado e nesse momento estava até com o clima cortado pois o que senti é que foi colocado um cliente na frente que queria naquele horário que ele marcou e quem pagou o pato fui eu pois a atendente não tenha se atentado a esse fato ou que possa ter ocorrido alguma outra situação que não tenha me contato.. Por fim, sai de lá com a promessa que na próxima teria um desconto de 20 reais, triste mas para mim 20 reais não é significativo quando vc está no meio de uma excelente companhia e ser forçado a se retirar da forma que fui, o que senti é que eles priorizaram um outro cliente com esse possível erro com a atendente, sempre vejo ela na recepção e me atendeu bem mas essa situação foi desconfortável e se voltar será pela garota caso ela continue na casa pois agora infelizmente só poderei ir no proximo mês se conseguir algum tempo, onde nem sei se ela ainda estará atendendo na casa.. Pois é.. e ainda colocar esse relato de madrugada quando chego em casa.. :doubt:
Colega, uma pena a sua passagem pela casa ter sido um tanto conturbada, mas fazer o que?
Ouvi dizer uma vez que o único lugar onde o cliente nunca tem razão é em um puteiro...
Lamentável, acredito que se algo assim acontecesse comigo, acho que não voltaria a colocar os pés de volta nesse lugar.

Uma pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2974 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 18 Set 2015, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Allure
Muito bem recepcionado pela Dani e pela Monica
Após apresentação resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa a Vivian

atendimento= 9,6
NOTAS:
Rosto – 9,6
Corpo – 9,5
Simpatia – 9,5

Beijo – 9,5
Seios – 9,5
Bumbum 9,5
Oral – 9,60(destaque)
Geral-9,6

Características da GP:

GP é – branca com leves marcas de biquini
Seios – bonitos
Bunda –bonita
Pernas –bonitas
Cabelos –pretos curtos

Oral – excelente

Faz Anal dependendo
Altura - 1,65

Vivian , branca com leves marcas de biquini , 1,60 mts, cabelos pretos curtos,,namorada safada , muito simpatica , tatuagens, corpo bom, rosto bom, olhos castanhos,trabalhou na Blue House onde fazia muito sucesso.
.
No quarto banho banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .

Troca de carinhos
chupei seus ouvidos.
Prendi a Vivian
Ela caiu de boca no Jr
que garganta profunda deliciosa
69 entre nós
Abusei dela

Passei halls no seu glilinho e abusei
Ela delirou e virou os olhinhos , gozou horrores
Coloquei o brinquedinho elétrico na sua micro empresa e abusei gozou mais ainda
Joguei ela na cama
Mandei ela se comer com o brinquedinho e chupei a Vivian ao mesmo tempo.
Ela virou os olhinhos novamente.
Se lambuzou muito.
Ela já não aguentava de tanto gozar

.
Mandei ela mamar o Jr
Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!

Mais oral SHOW1!!!!!

Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com hallsSHOW!!!
Mamou com maestria

Mandei ela ficar de quatro , bombei , bombei
Gozei apreciando aquela mulher rebolando no meu pau
SHOW!!!


Considerações finais: mulher maravilhosa , vale repeteco e como vale
1 hora R$170,00 no cash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2975 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 18 Set 2015, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Allure

Muito bem recepcionado pela Dani
Após apresentação e alguma duvida resolvi experimentar a Pati

Apresentação física no local:
Pati morena com marcas de biquini , 1,55 mts, cabelos pretos compridos , corpo ótimo, pernas bonitas, tatuagens, simpática, tipo safadinha , atendimento bom ,
Pontualidade:tive de aguardar um pouco
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Paty
a mina já veio no oral , Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..
Pedi para ela esfregar o glilinho na minha língua.
.

69 entre nós.Abusei da Pati com a língua e com o brinquedinho e ela gozou horrores
Banho
Troca de carinhos
Chupa Chupa .
Cai de todas as formas em sua micro empresa até ela gozar gostoso novamente

.


Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei. E GOZEI SHOW!!!
Nota 9
Anal não faz
TD POSITIVO
Tabela : R$170,00 1 hora no cash
Considerações finais:, Mulher MARAvilhosa , Vale Repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mp_locao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Fev 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2976 Mensagem por mp_locao » 18 Set 2015, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
boa oite putanheiros,

hoje novamente na casa, e precisando dar aquela relaxada e vendo que a Mel estava disponível
ja escolhi logo a loirinha gata.

quarto ducha os 2 e uma belíssima massagem nas coxas e no pau, massageando as bolas e a cabeça do Jr.
depois ja emendou num oral sem capa muito bom, ficando por um bom tempo, capa no garoto e veio de costas
cavalgando com aquele bundão GG, depois de frente, pp/mm finalizando de 4

novamente muito bom
repeteco sempre.

R$ 170,00 a menos em caixa mas um sorriso no rosto
valeu cada centavo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SALLES-ROGER
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Ago 2015, 11:50
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2977 Mensagem por SALLES-ROGER » 21 Set 2015, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve amigos da putaria!!!

Dia de marcar o ponto na Allure (segunda-feira 14h15) só pra não perder o costume.
Desta vez, a "vítima" escolhida foi a Bruna.

Bruna: Nova na casa (me disse estar a cerca de 20 dias), moreninha cor de jambo, cabelos pretos compridos, peitinhos naturais, bundão bem gostoso, coxas grossas, lábios carnudos.
Rosto: 9 (rostinho muito bonito).
Corpo: 9 (não sei se foi impressão minha, mas ela ficava escondendo um pouco a barriga não consegui ver porque, não sei se havia alguma cicatriz. Tanto que ela veio enrolada na toalha para cama, porém não atrapalhou em nada). Várias tatoos pelo corpo.
Beijo: 6,5 (uns poucos selinhos, também não fez falta em função das lambidas no pescoço e nas orelhas que ela deu)
Seios: 9,5 (normais com bicos grandes, gostosos de se chupar)
Simpatia: 9,5 (companhia muito agradável)
Oral: 10 (chupeta gostosa com Halls, primeira vez comigo, gostei muito!!!)
Vaginal: 9 (mete bem forte e diria até que era apertadinha)
Anal: Pedi, mas ela disse que talvez numa próxima vez. :cry:
Higiene: OK, bem cheirosa e totalmente depilada (dava para perceber que a depilação devia ter sido feita no dia, já que ela estava lisinha que nem bumbum de bebê).

TD: Como sempre bem recepcionado. Apresentação com poucas opções (a casa estava cheia; cacete, descobriram o horário bom!!! :lol: ), pelo menos, não tive que esperar quarto.
Subi para o quarto com a Bruna, banho tomado de ambos, conversa vai, conversa vem e vamos pro abate.
A bela morena vem por cima e joga os seus cabelos longos sobre mim me oferecendo aquelas duas tetinhas maravilhosas. Perder tempo pra que? Meti a boca como faria um recém-nascido esfomeado.
A Bruna gemendo bastante, começa a lamber o meu pescoço e a minha orelha arrepiando todos os pelos do meu corpo e me enchendo de tesão.
Em seguida vai descendo beijando o meu corpo até abocanhar o menino. Não vi o momento em que ela colocou o Halls na boca (eu acho que era Halls pela sensação geladinha), mas deu um tesão do caralho com a mina chupando bem babadinho e dando umas leves assopradinhas de vez em quando.
Pegou o "fardamento", vestiu o "atacante" e eu nem cantei o Hino Nacional, ela veio por cima e entrei com bola e tudo.
Ela bombou bastante com aquele rostinho lindo olhando para mim (parecia que ela estava curtindo bastante) variando bem nas investidas.
Pedi para ela virar no PPMM abri suas perninhas e soquei fundo. O artilheiro já queria marcar um golaço, mas coloquei o time um pouco na retranca, virei ela de ladinho e soquei mais um pouco. A gata gemia e pedia para socar mais fundo o qual não neguei, bati a rola com força.
Pedi para ela virar de 4 e ela se ajeitou do jeito que eu gosto passando a mão nos meus ovos e eu socando fundo na chaninha dela. Foda-se gol bonito!!! Meti com força como um artilheiro faria um gol, não um golaço, foi gol de bico mesmo e o mais importante é que a torcida urrou de alegria.
Permaneci com o pau dentro da mina aguardando a saída dos últimos torcedores do meu cacete, estes ficaram presos no cordão de isolamento.
Ela tirou a camisinha do meu pau, me deu um beijo e foi até o toalete.
Quando ela voltou (enrolada na toalha de novo?!?!) se deitou ao meu lado e ficamos jogando conversa fora. Menina divertida e gostosa de conversar, aproveitei para dar uns beijos no seu belo corpo e umas boas chupadas nos seus peitos o qual fui bem correspondido; mas em função da trepada gostosa, nem tentei arquitetar uma nova jogada.
Banho e descemos.

Conclusão: GP muito gostosa, carinhosa e que procura agradar o cliente em todos os sentidos.
Também não leva 10 porque gosto de muitos beijos e isso pra mim foi o ponto fraco dela.

Repeteco? Com certeza, essa moreninha jambo mexeu comigo.

R$ 170,00 (em cash) a menos na conta; tudo bem, a cara de felicidade vai durar por uma semana!!! :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
porto janjao
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 03 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2978 Mensagem por porto janjao » 21 Set 2015, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estava um dia na sala e das que se apresentaram me interessei pela Bianca, mas para o meu azar ela foi atender e como eu estava com o horário apertado, fui embora e num outro dia procurei chegar cedo, pois esta casa não faz reserva, somente se for o primeiro horário. A gerente nesse ponto é inflexível, se insistir, desliga o telefone na sua cara.

Bianca – 22 anos, magra cabelos pretos compridos alisados, aparelho na boca, tatuagens em todo o corpo, seios siliconados, morena clara, com um pouco de bronzeado.

Num bela tarde depois do almoço, fui pra lá e ao chegar para minha sorte ela estava livre, nos dirigimos a um dos quartos de cima, fui tomar um banho e quando volto ela toda peladinha pra mim, deito-me ao seu lado, recebo uns beijos gostosos meio contido, mas esta valendo,....

Ela começa a me apalpar, segura minha rola, e começa a mamar, preferiria de forma mais suave e babado.......

No fight eu por cima dela primeiro, depois ela cavalgando e no final ela de 4, que bumbum lindo, é redondinho e durinho com algumas tatuagens, não resisti e gozei com a visão do paraíso.....

Recomendo!

R$170,00 – 1hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RBR2009
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 07 Jun 2009, 21:33
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2979 Mensagem por RBR2009 » 25 Set 2015, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:não recordo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desfeito alguns desentendidos passei novamente na Allure, atendimento de primeira e excelente atendimento em geral, não me recordo o nome da garota mas proporcionou tudo no dia no qual fiquei satisfeito...


:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mp_locao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Fev 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2980 Mensagem por mp_locao » 26 Set 2015, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
ontem novamente na casa,
Recepção SHOW!! da Dani e da Monica
resolvi sair com a Débora por indicação

Débora: cabelos loiros compridos , +/- 1,60m, peitos bonitos, rostinho bonito, bundinha gostosa, beija bem e que chupeta
Muito simpática.

Entramos no quarto
Banho, uns beijinhos pra esquentar chupada nos peitos ela acariciando o Jr.

deitei e ela veio beijando boca peitos barriga até chegar no Jr. lambidas no saco e um oral show
69 pra retribuir um pouco o ótimo oral dela, ela gozou fácil
Jr. Encapado ela cavalgou bem de frente de costas
e finalizamos de 4
nova higiene e ela me fez uma massagem bem relaxante

TD POSITIVO
CUSTO: 1 hora R$170,00
bem gastos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SALLES-ROGER
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Ago 2015, 11:50
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2981 Mensagem por SALLES-ROGER » 28 Set 2015, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve amigos da putaria!!!

Finalmente chegou a segunda-feira, dia de marcar o ponto na Allure (15h30) só pra não perder o costume.
Como estava com saudade, resolvi fazer um repeteco com a Rafaela.

Rafaela: Pele levemente bronzeada, cabelos compridos com reflexo (aplique), peitinhos naturais, bundão bem gostoso, lábios carnudos.
Rosto: 9,5 (rostinho muito bonito).
Corpo: 9,5 (magrinha mignon deliciosa).
Beijo: 9,5 (não fica regulando, dei até uns de língua).
Seios: 9,5 (normais com bicos grandes levemente avantajados)
Simpatia: 10 (companhia muito agradável, é sempre muito divertido estar com ela)
Oral: 10 (chupeta de responsa de 1ª qualidade, mete tudo na boca!!!)
Vaginal: 9,5 (mete bem cadenciado)
Anal: 9,5 (curto muito o anal dessa gata)
Higiene: OK, bem cheirosa e totalmente depilada (pelo visto a depilação foi feita no dia, ela estava lisinha).

TD: Como sempre bem recepcionado. Apresentação com umas 6 opções, muito poucas.
Optei pela Rafa porque com ela a foda boa é sempre garantida.
Quarto, banho de ambos é bora pra "caminha".
Deito a Rafa e dou uns beijos bem apertados nela, lambendo seu pescoço, chupando aqueles peitos deliciosos e vou beijando até chegar ao seu quadril.
Viro ela de costas e pego o seu pescoço de jeito dando uma chupada gostosa e umas mordidinhas bem suaves descendo a língua por sua coluna vertebral. A gata se arrepiou toda.
Me deitei, aí foi a vez dela retribuir as carícias; montou sobre mim esfregando sua pélvis, no meu quadril e caiu de boca no cacete. Como chupa essa mulher! Ela não cansa de me surpreender! Chupou, babou, lambeu as bolas, massageou meu saco...affff, quase que eu não aguento e queimo a largada.
Vestiu o "meninão" com a boca, passou um gelzinho e sentou na pica bem lentamente. Ver a minha rola desaparecer naquela bucetinha realmente não tem preço!
Rebolou, requebrou, remexeu, pulou, fez o diabo comigo! Pedi para ela se deitar e parti para o PPMM, soquei fundo, virei ela de ladinho e continuei metendo. Pedi o cuzinho, ela passou um pouco de gel e lentamente fui afundando a rola pra dentro! Continuei socando até espremer os meus ovos na sua bunda, sem dó nem piedade. Pedi para ela ficar de 4 e tornei a socar no rabinho dela. Fui metendo cada vez mais forte e ela ficou falando muita sacanagem ("mete no cu da sua puta; fode meu cu com força; goza no cu da sua puta"), aí não aguentei mais, despejei minha alma no seu cuzinho. Ela me beijou e foi tomar uma ducha.
Assim que voltou nos enroscamos e ficamos conversando um pouco. O meninão queria mais, ela percebeu e ofereceu um boquete. E como eu iria negar? Um copo de água e um boquete não se nega a ninguém... :mrgreen: . Chupou com vontade (como ela gosta de chupar!!!), o interfone tocou, vi tudo desmoronar!!! Ela virou pra mim e disse: "vamos lá que dá tempo" :roll: . Continuou chupando, punhetando e alisando meus ovos, não demorou muito e despejei meu leite.

Banho, paguei os R$ 50,00 do anal e descemos.

Conclusão: com a Rafa não tem tempo ruim, mesmo que vc esteja de mal humor vc sai sorrindo.

Paguei meu pedágio semanal R$ 170,00 (cash) e rua.

Repeteco? sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2982 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 29 Set 2015, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Allure
Muito bem recepcionado como sempre pela Dani e pela Monica
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa a Natalia

GAROTA
Natalia, morena jambo por volta de 1,65,corpo ótimo, bronzeada com leves marcas de biquini, simpatica, boa companhia, tatuagens, olhos castanhos, trabalhou na Shori , ótima qualidade de atendimento


ROSTO: Bom
SEIOS: siliconados
BUCETA: Bonita
BUNDA: ORAL:de boa qualidade mas com uns toques ficou melhor ainda
ANAL:. Faz dependendo
SIM(EM)PATIA: boa
OVERALL PERFORMANCE: de boa qualidade
SEX POSITIONS: não regula posições
FAZ FOUR HANDS COM INTEIRAÇÃO- faz dependendo
SIMPATIA-Boa
BEIJA DE LINGUA-Sim
FINAZALIZA NO ORAL- por não sei
ORGASMO COM O CLIENTE-Sim e muito
INSTALAÇÕES DA CASA-Ótimas
RECEPÇÃO-Muito boa, simpatia e com cordialidade
ATENDIMENTO

Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Natalia
A mina já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..
Pedi para ela esfregar o glilinho na minha língua.
.Soltei a Natalia

69 entre nós.Abusei da Natalia com a língua e com o brinquedinho
Abusei dela de varias formas até ela gozar horrores.
Abusei mais ainda e ela gozou e gozou sem pedir água..

. Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!
Oral no pelo por um bom tempo bem gostoso

Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro
Pedi para ela ficar de quatro e arrebitar aquele bundão
Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.SHOW!!!
Entrou e sai gostoso até gozarmos juntos
SHOW!!!
Nota 9,5

TD POSITIVO
CUSTO: Tabela
1 hora R$170,00 no cas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pernalonga20
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2015, 23:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2983 Mensagem por pernalonga20 » 04 Out 2015, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Elis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive nessa clinica no dia 25/09 no inicio da tarde, várias garotas disponiveis e escolhi a Elis, morena de cabelos compridos. Simpatica, começou com um belo oral, que foi logo retribuido. Depois passei pro vaginal e enchi a camisinha. Muito bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SALLES-ROGER
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Ago 2015, 11:50
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2984 Mensagem por SALLES-ROGER » 06 Out 2015, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve amigos da putaria!!!

Estou aqui novamente para postar o meu TD semanal, realizado hoje, terça-feira 06/10/2015 às 15h00.
Desta vez, resolvi fazer um repeteco com a deliciosa Pâmela (floquinho de neve).

Pâmela: Pele muuuuito branquinha (delícia), cabelos pretos cor de petróleo compridos sem aplique, peitinhos naturais como os de uma ninfetinha, bundão super apetitoso, uma bela tatoo na cintura, um corpaço mesmo.
Rosto: 9,8 (rostinho de ninfa).
Corpo: 9,9 (magrinha mignon).
Beijo: 9,9 (não fica regulando, rolou até vários de língua).
Seios: 9,5 (pequenos que cabem na boca com bicos bem pequenos como os de uma menininha)
Simpatia: 10 (companhia muito agradável)
Oral: 9,5 (chupeta deliciosa com Halls de cereja)
Vaginal: 9,8 (mete até esfolar a rola sem regular posição)
Anal: a GP não quis
Higiene: OK, muito cheirosa e totalmente depilada
Opinião geral: 9,9 (vale e muito a pena).

TD: Como sempre bem recepcionado pela Mônica e a outra moça que eu nunca lembro o nome.
Subimos ao quarto e como é bom ficar observando aquele bundão enquanto subimos as escadas; é até um ante gozo....
Dei uns beijos na gata, fui para o banho e estranhei que ela não veio atrás de mim. Quando eu estava me enxugando, ela disse que estava me esperando para eu tirar a lingerie dela :shock: , cara... eu adoro lingerie... parece até que adivinhou...
Tirei a lingerie dela com todo o cuidado dei alguns beijos nela e lá foi ela para o banho.
Quanto ela voltou já caiu na cama e nos atracamos, sempre rola uma química entre nós... Beijei todo o corpo dela, dando muita atenção ao pescoço, o qual dei algumas mordidas de leve e parece que ela curtiu bastante. Continuei beijando e descendo até a barriga, onde fiquei brincando com o piercing dela com a língua.
Nunca fiz oral em uma GP, mas quando vi aquela bucetinha de menina na minha frente, não resisti... caí de boca... ao que parece, ela gostou bastante, pois o corpo dela estava se contorcendo como o de uma cobra.
Me deitei ao seu lado e ela disse: "Agora eu vou acabar com você.", me deu até um frio na espinha :lol: ...
Ela retribuiu o carinho até colocar um Halls de cereja na boca e dizer "Você gosta, né?". Eu assenti com toda certeza.
Ela partiu para um oral muito gostoso e geladinho sem regular e eu urrando de tesão. Vestiu o "menino" pra briga e partimos para o fight!!! Montou no garotão e começou a cadenciar os movimentos enquanto sirircava sua bucetinha. Virou de 4 e soquei o caralho sem dó que quase que os ovos se vão buceta adentro. Peguei ela no PPMM e continuei socando e ela continuava a siricar olhando para mim com cara de muito tesão. Virei ela de ladinho e soquei a chaninha dela até não aguentar mais e despejar todo o meu leite no látex.
Passei na ducha pois estava suando como um louco e voltei para a cama. Conversamos um pouco até que ela começou a chupar de novo. Pena que o interfone tocou e não deu tempo para concluir o serviço.
Tomamos um gostoso banho juntos, onde ela ficava esfregando aquele bundão em mim e rindo bastante, descemos.

Conclusão: GP excelente, muito divertida, gostosa e alto astral.

Paguei minha semanada R$ 170,00 (cash) e rua.

Repeteco? Com toda certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2985 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 09 Out 2015, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Allure

Recepção SHOW!! da Monica
Após apresentação resolvi fazer um repeteco com a Bianca
Tabela 1 hora R$170,00 no cash
BIOTIPO: Bianca cabelos pretos compridos 1,70m, peitos siliconados, corpo ótimo, olhos castanhos, , rosto bonito, simpática, tipo safada, tatuagens, destaque.
ROSTO: bonito
BUMBUM: bonito
SEIOS:siliconados
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: Lambeu o JR bem babado e gostoso
VAGINAL:. Posições comendo ela de quatro
Também comendo a Bianca com o brinquedinho.até ela gozar horrores e horrores ela não aguentou e pediu agua

ANAL: faz dependendo
ESTILO: safada
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente. me atendeu muito bem
TD POSITIVO
NOTA 9,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”