Monique Bianconsini / Camila Valverde / Monike


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 24
Oral Sem:Sim 24Não 4
Beija:Sim 25Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ironhide
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Fev 2014, 13:01
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Monique Bianconsini / Camila Valverde / Monike

#1 Mensagem por Ironhide » 15 Ago 2014, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite galera!

Atualizando a lista de contatos.

TD realizado no mês passado. Conheci a Camila pelo Classiaqui.

Adicionei o número e a garota tem whatsapp (ponto positivo). Comecei a conversar com ela, perguntando sobre o atendimento. A menina respondeu numa boa.

Marcamos em um drive in próximo a sua residência. Cheguei ao endereço indicado para pegá-la e partimos para o drive in.
Chegando lá, começamos a conversar, adquirir um pouco mais de intimidade. No começo ela é um pouco distante, mas com o passar do tempo ela vai se soltando mais.
As fotos realmente condizem com a realidade, loira alta (1,70+-), cabelos longos, pele bem macia, seios siliconados e gostosos de chupar e uma bucetinha lisinha e rosadinha, sem nenhum contratempo.
Conforme o papo fluiu, partimos para os amassos. Eu não sei se é mal das meninas do Paraná, mas de todas as acompanhantes que já sai, somente as desse estado dão beijo padrão acompanhante, ou seja, falso beijo. Mas enfim, passei a chupar sua bucetinha e fiquei por ali até ela ficar mais excitada.
Ela abocanhou o júnior meio tímida no início, mas depois foi com desenvoltura e mamou gostoso.

Capa no júnior e vamos ao ponto principal. Bucetinha apertada e bem quentinha, começamos com ela por cima, cavalgando, a menina não negou fogo, rebolou gostoso. Depois coloquei ela de pé e ela se apoiando na cama, comi ela por um bom tempo nessa posição. Peguei de bruços e depois de um tempo coloquei ela de quatro, meti até o leite encher a camisinha.

Pausa para ducha, batemos mais um papo e conforme o papo fluia e ela se soltava (tomou duas latinhas de cerveja) fomos ficando mais "amigos". O júnior já se animou de novo e lá vamos nós de novo.
Mais uma bem dada, mais um tempo prozeando, levei-a para casa, presente entregue e todo mundo feliz!

Sobre a menina:
Rosto: 8 (é bonita, mas não é uma deusa grega)
Corpo: 9 (tudo em cima, pele bem macia)
Bunda: 7 (não é das maiores e também não é funcional)
Peitos: 9.5 (lindos de se chupar)
Oral: 8.5 (faz bem, se fizer com mais cara de safada, vai deixar mais pessoas felizes)
buceta: 9.5 (apertadinha, sem nenhum odor e rosadinha, grelinho gostoso de chupar)
Geral: 9

Ps: Único ponto negativo, perguntei se fumava, ela afirmou que não, porém, quando fui buscá-la e durante o TD, senti um cheiro de cigarro. Pode ter sido impressão minha, mas para mim, que não gosto de cigarro, acaba sendo chato, mas nada impeditivo)

Total: R$ 250 por 1:30h + 45 do drive in.

Repeteco: Sim, mas tem outras na fila primeiro.

(15) 98159-2072 / 99160-5250 / 99731-2285
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

_______________________________
Atualizado link de fotos - John Baker 08/12/2014
Atualizado link de fotos e nº de tel. - John Baker 12/11/2015
Atualizado nome da GP (Monique), link de fotos e nº de tel. - John Baker 08/07/2016
Atualizado - John Baker 12/01/2018


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Camila

#2 Mensagem por japa-putanheiro » 22 Ago 2014, 12:09

Gostei das fotos e fui conferir. A descrição corresponde ao post do colega AlisonHawks.
Gostei da garota , um pouco inibida no inicio mas foi se soltando ( acho normal )
Tem um belo par de peitos , bela bunda- pena que não funcional......como disse o colega, linda buceta.
Ela tomou um banho e veio para cama toda cheirosinha , sem odores. Após um papinho ,beijinhos ( muito bom por sinal , kkkkk) , ela começou um oral delicioso- sabe fazer......Depois de algum tempo pedi para sentar em cima - de costas ,para eu poder contemplar aquela bunda e botãozinho rosinha.......aahhhhhhh que delicia ........que vontade de desbravar aquele botão ........pena que ficou só na vontade.......
pedi para ela ficar na posição de frango assado e fui atendido .
Meu alvará estava curtíssimo , então leite na borracha e fui........
´Como meu alvará estava muito curto não pude curtir como queria , então repeteco para breve......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the.kilerr
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Out 2009, 09:06
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Camila

#3 Mensagem por the.kilerr » 17 Set 2014, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas....

Como aqui está difícil de encontrar GP's que não sejam com fotos fakes no classiaqui e não teria tempo para ir para SP....resolvi arriscar!

Já havia tentado sair com ela outras vezes...mas não consegui...e desta vez consegui alvará e bora ser feliz......

Parti para o local que ela me indicou...de fácil acesso e fui.....

No começo fiquei receoso....pois sair sem fotos e sem indicação....Mas a cabeça de baixo falou mais alto e segui o instinto....

Cheguei em seu local....e me aparece uma loura alta com uma saia que me deixou louco e uma blusinha que realçava seu lido par de seios.....

Pouco tímida no começo......E chegamos no local do abate......

Lá ela se transformou.....

Banho de ambos...Higiene em primeiro lugar....

Beijos....Se entregou...E começou as preliminares...um oral muito bom.....e ela olhando com aquela cara...hummm

Mas tinha que retribuir......Comecei a chupar aquela bucetinha cheirosa, sem odores e olhando aquele cuzinho lindo, também tive que dar uma atenção naquele lindo par de seios......

Partimos para um 69, onde ela babou chupou e se divertiu muito ..rs

Mas tinha que me divertir também....Camisinha e bora se divertir.....

Começamos no PPMM e depois para outras posições ela não regula......

Primeiro round se foi com leitinho em sua boquinha.....

Banho de ambos, recomposição de energia e logo começou a chupar.......

Partimos para metelança novamente e ela não refugou meteu com gosto sem reclamar......D4, PPMM, ela por cima ela por baixo...soquei com gosto, ela gosta mesmo da coisa.....Mas como tudo não dura para sempre....tive que ir embora.....

Notas:
Visual: 9,0 volto...tipo que você dá em cima numa balada com certeza....
Oral: 9,0....
Vaginal: 10 aguenta bem,sem odores, depiladinha e pequenininha.....
Anal: Hummm...fiquei com vontade...muita vontade.....
R$ 250,00 por 1h e pouco de felicidade....

Se retorno?!
Sim.....

Não deixe para amanhã, o que você pode comer hj....!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the.kilerr
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Out 2009, 09:06
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Camila

#4 Mensagem por the.kilerr » 09 Out 2014, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas...

Uma boa companhia não podemos deixar escapar....

Após um tempo....Quase um mês sem rever a Camila....A saudade estava aumentando....

E como em Sorocaba as GP's estão cada vez mais escassas.....Não podemos deixar passar as oportunidades....

Mandei um Whatts, despretencioso e logo ela me responde....

Agendado para as 19:00hs de terça (07-10)...Cheguei em casa e sem tirar a roupa de trabalho parti para buscá-la...

Local tranquilo, onde logo ela aparece com um micro vestido, realçando suas curvas....

Entrou no carro, nos cumprimentamos com um selinho e já fui acariciando suas lindas pernas.....Logo sem perceber minha mão já estava em sua bucetinha.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mas o melhor da festa estava por vir....

Chegamos banho de ambos e logo começamos a safadeza...

Beijos, mão aqui, mão ali, e logo ela começa um oral excelente.....

Não podia deixar só ela, então parti para retribuir o que recebi...comecei a chupar aquela bucetinha, apertava aquela bundinha branquinha dela e sussurei no seu ouvido...."Será que desta vez, vou degustar este cuzinho.....?!"

Para minha surpresa, ela me respondeu..."Vamos tentar"....pronto, meu pensamento já se foi para aquele cú....

Mas antes tinha todo o porocesso daquela bucetinha que não podemos deixar passar...

Começamos no PPMM, onde ela aguenta uma estocadas firmes, e eu apertando aquele lindo par de peitos dela......Aguentou bem....Variamos posições, onde ela cavalgou... ficou de ladinho e logo veio um monte de kilerrzinho para sua boquinha....

Higiene de ambos.....E enquanto ela se higienizava , pensava naquele cú...PQP...seria um felizardo.....Vou comer aquela bundinha DELICIOSA!!!!

Assim que ela voltou, fui tomar um banho rápido, e logo já estava ao seu lado me recompondo, ela acaricando meu pau e me dizendo: "Será que aguento ele todo no meu cuzinho, você vai comer com cuidado, para não machucar ele né....

Disse que seria de boa...e se não se sentisse confortável parávamos....#SQN

Logo, logo o kilerrzinho deu sinal de vida....mas voltei a comer sua bucetinha...bombei por um tempo com ela D4, para poder apreciar um pouco mais o que iria logo comer...Aquele cu....

Pedi o cuzinho, passou um gel, e bora comer aquele cu....Comi com ela somente de ladinho...

Mas que fiquei uns quinze minutos sem parar de bombar ali, isso eu fiquei....

Não aguentando mais...mais uns kilerrzinhos na sua boquinha......e ficamos conversando um bom tempo e dando muitas risadas....

Notas:

Visual:... 9,0 Garota bonita
Oral:.......9,0 se finalizar ganha dez
Vaginal:..10, sem odores, e sem regular posições
Beijo:......10 Comigo rolou de boa, sem regular nada
Anal:........9,0 Esse foi o meu presente...comi aquele cu, e vou voltar para comer denovo....

Valores:...R$ 300,00 devido ter comido o cú....

Repeteco: Com certeza......Esse cú me atiçou

Não deixe para comer amanhã, o que você pode comer hoje....


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the.kilerr
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Out 2009, 09:06
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Camila Valverde

#5 Mensagem por the.kilerr » 21 Nov 2014, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
]Buenas Companheiros!!!!

TD realizado, TD Postado!!!

Como as opções em Sorocaba estão cada vez mais escassas, e as que surgem pedem valores, fora da realidade....Sempre tenho que recorrer as minhas cartas na manga....

E está é uma delas...

Nos vemos duas vezes após o nosso último encontro, mas vou relatar somente o último encontro...

Agendado para às 18:00hs da ultima sexta feira.....à encontrei próximo de sua residência, e pude perceber o segurança dando uma olhada boa para sua bunda.....

Entrou no carro nos cumprimentamos e partimos para a pousada que já estou virando frequentador assíduo por causa dela...

Na subida para o quarto já fui apalpando sua bunda que cada dia está melhor e mais gostosa

Entramos e como a química entre nós é boa.....tudo rola naturalmente....

Começou com um oral muito bom onde fez uma garganta profunda, bem babado e se sufocando com o kilerrzinho na boca...coisa linda de ver.....

mas tinha que cuidar dela também....Partimos para um 69, onde pude saborear aquela bucetinha linda que ela tem, gostosa e bem aperta.....Comecei a brincar no playground, mas desta vez não foi funcional.... :evil: :evil: :evil:

Mas estava ai para ser feliz...logo encapei o kilerrzinho e comecei a meter nela...

ela aguenta brm sem reclamar, todas as posições.....mas o melhor é quando ela fica D4, ver aquele cuzinho piscando atiça mais a ir vê-la......

Abri bem sua bunda para ver o cuzinho....e logo foi a primeira...gozei em sua boquinha linda....higiene básica de ambos, e começamos à por as conversas em dia.....

Porém com ela, não dá para descansar muito e logo o Kilerrzinho estava em pé novamente...Começou outro oral..e logo partimos para o essencial.....Mais uns 20 minutos se divertindo com ela e finalizei gozando nos seus peitos desta vez...

Notas:

Como já saí com ela algumas vezes, não vou descrever aqui...Mas ela é realmente a beleza que postou em seu blog.....

Valores com local ficou 300

Tempo 1h30....

Repeteco: Assim que ela me liberar a se divertir no palyground dela....

http://belasclass.com.br/Camila-Valverde/

Não deixe para comer amanhã, o que você pode comer hoje....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoaoNeto
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Set 2011, 23:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Camila Valverde

#6 Mensagem por JoaoNeto » 10 Dez 2014, 03:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí galera... Sou de Ribeirão Preto, vim semana passada e fiquei caçando uma gata aqui, pq passar em branco não dá...

Conheci a Camila do site http://www.belasclass.com.br e foi foda marcar pra sair (desde terça), mas consegui hoje... Ponto negativo já (mto cliente, a gente fica na mão dela - mas tb, é mto gostosa)...

Vamos lá:

Deu bjo na boca (mas eu não curto mto - pq fica beijando puta na boca que faz oral sem camisinha, tem que ser mto cabaço)... Botei ela pra mamar, chupo gostoso, faz bem... Meti uns chupão nos peitos dela (rosinha, redondinhos... é o que pedi de natal)... E chupei a buceta dela (maravilhosa)...

Aí encapei o moleque e começamo de papai e mamãe, depois ela monto... Rebola mto bem, mto gostosa... Finalizo de 4, rebolando...

Segundo round: pedi pra comer o cuzinho dela, mas não rolou (ela falo que teve alguns probleminhas e parou de fazer- beleza, não quer ganhar é problema dela)... Aí já comecei pegando ela de 4 e finalizei assim...

Aí foi banho, pq só fechei uma hra... Tinha que ser jogo rápido...

Notas:
Rosto: 8,5 (é gata);
Peito: 9 (silicone e fico redondinho)
Barriga: 8 (magra, mas não é musculosa);
Pernas: 9,5 (meio alta e pernas grossas, pqp);
Bunda: 9 (são as fotos do site msmo).
Oral: 8,5 (chupa mto bem, mas não deixa gozar na boca, se não era 10);
Buceta: 9 (linda de se chupar)
Sexo: 9
Papo e atenção: ela é legal... nem vimos a hra passar (já peguei mulher chata pra kct e é foda)
Preço: bem justo... Não me senti enganado... Só que tentei enrolar ela uns 20 minutinhos além da hra e ela rasgo (e com razão - mas não custa tentar... kkk)

Não vai ganhar 10 pq não deixa gozar na boca, não quer dar o cu e é foda de marcar cm ela... Mas se ela quer ganhar menos, problema dela... Só quero gozar e foda-se...

A mina foi sincera qdo disse que dava o cu e parou... Mas com relação a gozar na boca, ela falo que nunca deixa...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Das duas uma: ou o nosso colega aí The.Killer ta mentindo ou ela resolveu ser só meio sincera, contar meia verdade... Sem conta que o maluco aí já postou 3 TD da mina... Mto guela, ta ajudando a mina com mentiras... Não fode o TD dos caras do fórum, isso daqui é pra não meter os parceiros numa fria, não pra ficar erguendo a bola da mina ou a sua...
Repeteco: vai ter, mas pela agenda dela só em 2017 (filha da puta)... Mas vale a pena tentar...

Abs


_____________________________________
Editado por ferir as regras abaixo. - John Baker


Regra B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
Regra A: Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Camila Valverde

#7 Mensagem por japa-putanheiro » 20 Jan 2015, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há tempos querendo marcar com a Camila , mas só contra tempos...... Desta vez consegui marcar para um repeteco !
Dispenso as descrições pois já falaram tudo dela! Após um tempo sem sair com ela , notei que continuava muito GOSTOSAAAA ...... :D
Papinho em dia , ela avançou em um oral daqueles que não dá vontade de interromper........mas eu queria provar TUDO..... Após um longo tempo no oral , pedi para ela sentar em cima - para ficar olhando e tocando aqueles peitos maravilhosos -e fui atendido . Após uma longa meteção assim , pedi para ela ficar de Quatro . Então eu via aquele botãozinho piscando para mim e crente que ela iria liberar pedi...... mas ela não está liberando mais .... :( .
Felizmente o vaginal estava muito bom , então estava valendo também ...
Após um longo tempo bombando e olhando aquele objeto de desejo : leite na borracha ( sonhando com aquele cuzinho)
Ainda terá repetecos com certeza..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WillianTell
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Dez 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Camila Valverde

#8 Mensagem por WillianTell » 30 Jan 2015, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado num drive no Wannel Vile (Chamego, acho).

Essa menina é para aqueles que, como eu, gostavam muito da purpurinada Keity Lamour.., o corpo duríssimo de academia, realmente esse é o destaque da Camila! A bunda é realmente dura e, pelos relatos aqui, já foi funcional... Hehehe talvez seja questão de convencimento ($$$). Comigo, não pedi, fiquei no bucetal, que já foi muito bom mesmo! Não regula posições e aguenta o tranco tranquilamente, pode meter fundo!

Ela é mesmo a das fotos dos sites indicados pelos companheiros. Seios siliconados na medida certa, cicatriz muito discreta, ficou ótimo. O rosto não é de modelo, mas não é feio, ao contrário. Usa aparelhos nos dentes, mas não atrapalha no oral, que é bom, babado, com umas gargantas profundas até! Sem capa.

Não beija muito, mas de resto é liberal, vale muito a pena.

Em resumo, não é completa como a Keity (quem conheceu sabe o q estou falando), nem tão animada na foda, mas com certeza vale a pena, fora o corpo, que realmente é delicia! A diferença pra Keity, em termos de corpo: a Camila é alta (1,70 provavelmente) e o rosto não é de boneca linda, como a Keity.
Repeteco? Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Camila Valverde

#9 Mensagem por japa-putanheiro » 01 Fev 2015, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novo TD com a Camila, tô ficando viciado ........
Quem já saiu com ela sabe por que........
A garota me cativou pela simpatia e , lógico, pela gostosura....kkkkkk
A cada TD o clima fica melhor , acho que por que nos tornamos um pouco + íntimos e cumplices ......!!!!
Ela fez aquele oral gostoso , daqueles bom mesmo........pedi para ela para finalizar na boca e ela topou!!!
Ela sentou em cima e cavalgou na velocidade que eu gosto , pude contemplar e tocar naqueles peitos maravilhosos enquanto penetrava. Pedi para ela sentar de costas e enquanto ela cavalgava pude ficar contemplando aquele anel de couro , tão cobiçado por mim .....
Depois de muita meteção , aquele botão não saía da minha cabeça , acabei finalizando na borracha. :( , não deu tempo de voltar para o oral . Na verdade estava tão bom que até tinha esquecido de finalizar na boquinha........
MARAVILHOSA -GOSTOSA - Espero ainda fazer muitos repetecos.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Camila Valverde

#10 Mensagem por japa-putanheiro » 29 Mar 2015, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia desses liguei para a Camila e ela estava atendendo na Mansão Imperial. Como estava bem a fim , fui na Mansão e notei que o plantel estava muito bom......muitas gatinhas gostosas...... mas já tinha combinado com a Camila e não sou de furar, então.....
Não me sinto muito a vontade em casas de massagem , então rapidamente fomos para um quarto.....
Como sempre ela estava muito gostosa e meteu muiiiito , sem miséria ..........só não liberou o cuzinho ..... :(
Pegação boa , conversa agradável , oral muito bom , DELICIAAAAA ......... Leite na borracha e vazei........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the.kilerr
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Out 2009, 09:06
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Camila Valverde

#11 Mensagem por the.kilerr » 01 Set 2015, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vamos lá....

Depois de um tempo, voltando à relatar por aqui...

Após uns desencontros, eis que ajustados os ponteiros, novamente encontrei a linda Camila Valverde...

Nosso ultimo encontro foi à mais ou menos uns seis meses, e PQP tá mais gostosa...

Como já nos conhecemos, a quimica rola muito bem, com direito a um oral TOP...com direito a garganta profunda...Sem regular posições...Finalizando a primeira na boca, higiene banho de ambos, um papo bom, onde se mostra muito inteligente, mas estava ali para uma coisa, comer ela, e não perdi tempo, logo começou outra toca, e logo peguei ela D4, aquela visão, é linda, pena que a porta dos fundos não é mais funcional...

Mas compensa e muito o investimento, se volto com toda certeza...
Na minha simples opinião continua umas das melhores opções de Sorocaba
$$$ 300 por mais ou menos 1:30
Mais motel... Fui no Up Road, nunca tinha ido, gostei do local , se bem que a companhia melhora qualquer local...

http://harem69.com.br/sorocaba/acompanh ... -Valverde/

Não deixe para comer amanhã, o que você pode comer hoje...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the.kilerr
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Out 2009, 09:06
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Camila Valverde

#12 Mensagem por the.kilerr » 01 Set 2015, 22:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
JoaoNeto escreveu:E aí galera... Sou de Ribeirão Preto, vim semana passada e fiquei caçando uma gata aqui, pq passar em branco não dá...

Conheci a Camila do site http://www.belasclass.com.br e foi foda marcar pra sair (desde terça), mas consegui hoje... Ponto negativo já (mto cliente, a gente fica na mão dela - mas tb, é mto gostosa)...

Vamos lá:

Deu bjo na boca (mas eu não curto mto - pq fica beijando puta na boca que faz oral sem camisinha, tem que ser mto cabaço)... Botei ela pra mamar, chupo gostoso, faz bem... Meti uns chupão nos peitos dela (rosinha, redondinhos... é o que pedi de natal)... E chupei a buceta dela (maravilhosa)...

Aí encapei o moleque e começamo de papai e mamãe, depois ela monto... Rebola mto bem, mto gostosa... Finalizo de 4, rebolando...

Segundo round: pedi pra comer o cuzinho dela, mas não rolou (ela falo que teve alguns probleminhas e parou de fazer- beleza, não quer ganhar é problema dela)... Aí já comecei pegando ela de 4 e finalizei assim...

Aí foi banho, pq só fechei uma hra... Tinha que ser jogo rápido...

Notas:
Rosto: 8,5 (é gata);
Peito: 9 (silicone e fico redondinho)
Barriga: 8 (magra, mas não é musculosa);
Pernas: 9,5 (meio alta e pernas grossas, pqp);
Bunda: 9 (são as fotos do site msmo).
Oral: 8,5 (chupa mto bem, mas não deixa gozar na boca, se não era 10);
Buceta: 9 (linda de se chupar)
Sexo: 9
Papo e atenção: ela é legal... nem vimos a hra passar (já peguei mulher chata pra kct e é foda)
Preço: bem justo... Não me senti enganado... Só que tentei enrolar ela uns 20 minutinhos além da hra e ela rasgo (e com razão - mas não custa tentar... kkk)

Não vai ganhar 10 pq não deixa gozar na boca, não quer dar o cu e é foda de marcar cm ela... Mas se ela quer ganhar menos, problema dela... Só quero gozar e foda-se...

A mina foi sincera qdo disse que dava o cu e parou... Mas com relação a gozar na boca, ela falo que nunca deixa... Das duas uma: ou o nosso colega aí The.Killer ta mentindo ou ela resolveu ser só meio sincera, contar meia verdade... Sem conta que o maluco aí já postou 3 TD da mina... Mto guela, ta ajudando a mina com mentiras... Não fode o TD dos caras do fórum, isso daqui é pra não meter os parceiros numa fria, não pra ficar erguendo a bola da mina ou a sua...

Repeteco: vai ter, mas pela agenda dela só em 2017 (filha da puta)... Mas vale a pena tentar...

Abs

Primeiro, não iria responder mas esse precisa, nunca postei e nunca irei postar para favorecer menina nenhuma aqui...
Tudo que postei sempre foi e será a mais pura verdade....Não preciso defender nenhuma mina aqui...
Se você procurar, ou comentar com os primórdios do gpguia, vai ver que já livrei alguns aqui de perderem grana com algumas que não compensaria sair...
Quando, você passar de 10 postagens, começo a me preocupar com seus comentários.
Mas como me chamou de mentiroso, merece ter um parecer meu.
Nunca coloquei ninguém aqui em fria, eu comi o que falei e foi duas vezes por falta de uma...
Terceiro, em todas as vezes finalizei na boca, se com você não rolou com ela, seria bom dar uma cuidada melhor em sua higiene, serve como dica....


____________________________
Suprimido, de acordo com a Regra abaixo - John Baker


Regra A - Conduta Esperada e Estrutura Geral:
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Camila Valverde

#13 Mensagem por japa-putanheiro » 21 Set 2015, 07:58

De novo .....olha eu aqui......kkkkk
Desta vez não faço nenhum comentário ........ tudo muito bom novamente . Essa é uma garota tudo de bom....
Somente lamento que não me libera mais o botão ..... o restante tudo 10 !!!!



______________________________
Desclassificado, já que não teve relato do TD.
Por favor, leia a regra E - John Baker



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marombasp
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Out 2015, 01:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Camila Valverde

#14 Mensagem por marombasp » 08 Out 2015, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ja sai com a Camila umas 3 vezes a alguns meses atras, no motel e na minha residencia.

Uma loira sensacional de corpo e de rosto.

loira, corpo todo firme, peito silicone, bunda empinada e durinha, barriga zero, menina bem gostosa de academia mais sem exagero, não e maromba.

Assim que entrou em casa ja começamos a nos beijar, aquela pegação e como ja nos conhecíamos, foi daquele jeito.

chegamos no meu quarto ela começou a tirar minha roupa e foi beijando ate chegar ao meu amigo e chupar( sem capa), chupa que uma delicia.

depois a retribui com uma chupada e lambidas por todo seu corpo, sem odores algum.

depois na cama não regulou posições e mete bem e não regulou posições, geme baixinho.

primeira gozada, se você não der uma incentivada e ir fundo ela fica de conversa.

mais algumas variações em posições e leite na borracha.

muito boa de cama.

peito: 10
barriga: 10
buceta:10 e sem odores
papo: 10
rosto: 10
Repeteco: vale a pena

A brincadeira saio por 300,00 e atendeu na minha residencia e motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Camila Valverde

#15 Mensagem por japa-putanheiro » 12 Dez 2015, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu TD foi desclassificado..........Acho que violei algumas normas........Marquei com a Camila , mais uma vez.....
Ela está atendendo em um apartamento junto com outra garota . Foi a 1ª vez que marquei o TD no ap dela- proximo rua Aparecida , nas outras vezes foram em um drive.
Apartamento legal , limpo , discreto ( importante!)
Ela continua a mesma de sempre , bonita , gostosa e cativante .Após botar as noticias em dia :
Começou com um oral exatamente do jeito que eu gosto. Ahhhhhhhh !!!!! como é gostosaaaaa essa loira............
Sonhei com o botãozinho dela mas ........ [-( [-X , desta vez não teve conversa , não libera mais........Acho que alguém( não fui eu ) a deixou traumatizada ........
Pedi para ela sentar em cima para poder segurar aquela tetas maravilhosas enquanto metia naquela bucetinha molhadinha, e como estava molhadinha......
Não consegui segurar por muito tempo então.........splashhhhh ......Alvará vencido !


"Juízo não significa fazer tudo certo, mas saber a hora certa de fazer a coisa errada!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isis Valverde (Praia Grande) (19)99457-7741
    1 Respostas
    898 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Monique
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1657 Exibições
    Última mensagem por Prodigy100
  • Monique EX-Kahunas
    por Nike » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    589 Exibições
    Última mensagem por Judondoca
  • MONIQUE / RECIFE
    por Willyxav » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4817 Exibições
    Última mensagem por Smart2024
  • Monique Saints
    0 Respostas
    866 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024

Voltar para “Sorocaba”