POSITIVONome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Neste sábado, dia 21/11/2015, compareci a clinica Femmena.
Já faz um bom tempo que não fui lá, pois estava na esperança de encontrar
a Suzy, porém descobri que a mesma não fica direto na casa, atende mais por "temporadas"
Só compareci mesmo porque quando liguei pra ver se a mesma se encontrava, a atendente me passou uns nomes que até então eu ainda não tinha ouvido falar por lá, então resolvi ir na esperança de encontrar alguém como a Suzy.
Chegando lá, a casa continua sendo bem organizada, limpa, mas o plantel tem deixado a desejar.
Eu sou um pouco exigente com essas GP's, muitas ali até tem um corpo bonito mas o rosto não é tão bonito como das anteriores que já se passaram por lá. Porém, a ultima que se apresentou, de nome Gabi era fantástica. Garota baixinha 1,65cm, com um rabão enorme, seios médios e a barriguinha lisinha. Muito bem perfumada e um sorriso muito encantador,.. Na mesma hora pedi o atendimento e subimos.
O que deixa a desejar na casa, é que alguns quartos são mal estruturados, sem uma cama de fato, só o colchão e o banheiro com o chuveiro oscilando água na hora da ducha. Tomei minha ducha primeiro, enquanto ela arrumava o colchão e tirava a roupa. Ela é bem simpática, porém no começo de nossa conversa parecia bem receosa... talvez estivesse cansada, mas não deixou de me atender bem. Eu tinha comentado que nunca tinha a visto naquela casa, e a mesma é igual a Suzy, só aparece em algumas épocas do ano pra ganhar um dim a mais, já que tem clientes fixos que trabalham por fora com ela.
Depois dessa conversa e da ducha, vi ela sentadinha no sofá com aquele corpo maravilhoso. E não resisti, nos pegamos, beijamos bastante, ela beija estilo namoradinha, sem frescura e ela logo caiu de boca no meu pau e fez um boquete maravilhoso. Bem babado e com uma pressão inigualável, fizemos um 69 e foi muito bom sentir aquela bucetinha cheirosa na minha boca, ficamos nisso um tempo e a peguei de quatro, quase gozei porque ela tem um rabo enorme e a xotinha dela é bem apertadinha.. Segurei um pouco e fizemos um PPMM e depois finalizamos com ela por cima. Ia perguntar se ela deixava eu dar leitinho na boca, mas tava tão bom que gozei ali mesmo.
Vale o repeteco! Basta saber se vou encontrar a mesma por lá novamente.
Recomendo muito a experiencia!