Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nonozinho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Set 2015, 12:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#781 Mensagem por nonozinho » 24 Set 2015, 10:23

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
nunca ouvi falar nessa casa. :cry: tambem provei muito a mallu ,era a melhor ,pena que desapareceu ,e a tamara uma moreninha ja ouviram falar ,ela sumiu tambem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Roger_
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mai 2014, 17:28
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: CASA MASSAGEM

#782 Mensagem por _Roger_ » 25 Set 2015, 03:13

dkstex escreveu:Alguem já ouviu falar de uma casa de " massagem " em santa maria?
Ao estilo porto alegre...vc escolhe a garota...rola massagem e sexo.
Acho que deve ser essa aqui: http://www.casademassagemsm.com/

Nunca fui lá, não sei se o serviço é bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiagolp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Out 2015, 14:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#783 Mensagem por tiagolp » 16 Out 2015, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom acompanho o forum a algum tempo resolvi me cadastrar pois tenho inumeras experiencias a contar.
POSITIVA demais:
Relato 1.
Emanuele, achei ela no sensuall, agora acredito que seja a mesma que esta atendendo na casademassagemsm, o local de atendimento dela era proximo ao fatima, o apartamento era somente ela, e acredito que morava la pois ela não é daqui, super limpo. Bom quando chego la e ela abre a porta meu deus, que mulher linda, loira ( verdadeira ) dos olhos claros uns 27anos coisa de impressionar, corpo simplesmente excepcional, fomos para o quarto, ela me contou um pouco da vida dela, começamos a nos beijar, e eu fui tirando a roupa dela, como se fossemos namoradinhos, coisa impressionante, ela encapou o bruxo e mamou tranquilinha, depois veio por cima, invertemos, fizemos de um tudo, não regula posição, não reclama de nada, não regula horario, por um momento acreditei que ela estava gostando mesmo daquilo, não tenho o que reclamar atendimento muito bom.

Rosto: 9
Peito:8
Bunda:8,5
Barriga: 10
Coxas:10
Mamada:8
Simpatia:10
Sexo: 9,5
Anal; Não Perguntei
Valor : 100,00 ( 30 min )
Repeteco Com Certeza.

POSITIVA
Relato 2.
Alicia do Sensuall tambem, quando vi no site, apenas 3 fotos fiquei meio assim, mas tava meio necessitado naquela tarde, liguei foi muito atenciosa e simpatica me fui, atende proximo a cachaçaria, chego la é um predio novo, quando abriu a porta, era um mulher de uns 26 anos cabelo preto, bonita, muito simpatica e de bom papo, fomos pro quarto e conversando se pegamos ela ja de lingerie, corpão maravilhoso, beijo muito bom, mamou com o bruxo encapado, pedi pra deitar fui por cima, ela veio, botei de bruços, não regulou nada, quando eu tava quase enchendo os canecos, ela me larga " não goza que vou gozar tbm" que orgulho hahaha por mais mentira que fosse eu acreditei e me acabei, guria sensacional ela.

Rosto: 7
Peito:8,5
Bunda:8,0
Barriga: 10
Coxas:10
Mamada:8
Simpatia:10
Sexo: 9,8
Anal; Não Perguntei
Valor : 100,00 ( 30 min )
Repeteco Com Certeza.

NEGATIVO
Leona, do sensuall, foi numa tarde de necessidade tbm, pelas fotos do site parecia ser coisa boa, liguei foi simpatica, me fui, ela atende no mesmo local da luana, perto do carrefour, chego la e quando ela abre a porta era uma loira de uns 28 anos, cabelos cor de salsisha, os dentes tudo torto, e tinha um cacuete horrivel que quando ela fala ctg ela revira os olhos, te da uma agonia, super simpatica ela, gente boa mesmo, mas fomos pro quarto, ela não beija na boca, não te da nem um incentivo pro bruxo subir, fica pelada de vereda, encapa, chupa 1 minuto ja monta por cima, 2 minutos e fica de 4, se ela não tivesse uma bundinha legal eu broxaria, pq que sexo bem ruim, parece que tu ta foçando ela a te dar, coisa mais horrivel me senti mal até.

Rosto: 3
Peito:6
Bunda:7
Barriga: 7
Coxas:8
Mamada:2
Simpatia:10
Sexo: 3
Anal; Não Perguntei
Valor : 130,00 ( 30 min )
Repeteco Jamais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaxota-sm
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Out 2015, 23:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#784 Mensagem por papaxota-sm » 29 Out 2015, 00:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas,

A algum tempo acompanho o Guia GP, especialmente em nossa terrinha pegando umas dicas, muito boas por sinal, e agora resolvi contribuir já que fui beneficiado por alguns TD's publicados.

Nesse TD que vou lhes falar é mais para prevenir os nobres colegas pois pela primeira vez fui em uma furada. Estava soltou num dias desses e resolvi testar a Sheila da Sensuall me lasquei deixei de ir na Priscila que já é uma das confirmadas para me aventurar... e como não tinha nenhum TD fui na cara e na coragem, a mina regula posição, ficava colocando a mão na frente para limitar o acesso a xota, a higiene não estava das melhores e como já estava lá, não tinha como voltar atrás encarei. Uma chupada bem sem incentivo com capa, já fui por cima, depois de umas bombadas peguei de quatro e finalizei fora mesmo porque o negócio estava tosco. Pra ter noção nem tirou o sutiã.

Rosto: 5
Peito:4 (não vi)
Bunda:6
Barriga: 6
Coxas:6
Mamada:3
Simpatia:6
Sexo: 3
Anal: Não Perguntei
Valor : 130,00 ( 30 min )
Repeteco Jamais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RUMOA100PECA
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Ago 2015, 14:05
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#785 Mensagem por RUMOA100PECA » 30 Out 2015, 12:38

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas cambada do pinote.
Numa dessa resolvi ver quem era a JULIANA que estava anunciando no jornal kkkkkk fazer um TD...baita furada, liguei marquei e me fui, ela atende ali pra baixo do marista na floriano, ap limpinho pois ela mora lá. Em fim veterana uns 38, 40 anos... meio gordinha peitão caidasso e corpo todo flácido.
No sexo não geme, não gosta de mete valendo tem que ser de vagar, boquetão de capote e não mama legal, em fim não curti sem falar que a criatura não cala a boca.
Não recomendo!!!

Rosto: 5
Peito:4
Bunda:5
Barriga: 2
Coxas:4
Mamada:4
Simpatia:4
Sexo: 4
Anal: Não Perguntei
Valor : 50,00 ( 30 min )
Repeteco Jamais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RUMOA100PECA
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Ago 2015, 14:05
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#786 Mensagem por RUMOA100PECA » 30 Out 2015, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Outro dia resolvi fazer um TD com BRUNA MORENA (ela anunciava na hause 21 mas peguei ela lá na casa de massagem sm) Morena gostosinha peitinho durinho bunda durinha pois ela malha segundo me contou toda saradinha, GOSTOSA DE PEGAR ela porem não é bonita mas passa as leguas por umas q tem porae. Ela é catarinense fica um tempo aqui e outro lá.
bom essa casa de massagem é um casa de dois pisos atras do pastelão o quarto que eu não era dos melhores td muito improvisado mas pra cumprir a finalidade de ir lá e mete um ovo serve tranquilo.
a guria é novinha 20 e poucos o programa lá é de uma hora fizemos td bm na calma, chupa de capote chupa profissa chupa mesmo a guria engle tudo e ainda de olha com os olhinhos estralados kkkkkkk chupadeira mesmo . peguei de 4 fode muito sem falar na bunda que delicia bm durinha, deitei e mandei ela por cima cavalgou valendo e geme bm baixinho e bm apertadinho quase gosei e pedi pra ela ir de vagar e tive uma surpresa ótima ela deu uma gosada q escorreu nas bolas e disse me olhando '' DE VAGARZINHO EU GOSO'' bhaaaa fiquei loko e gosei na hora.
RECOMENDO!!! porem ela não esta na cidade eu acho pois não tenho visto anuncio dela.

Rosto: 8
Peito:9
Bunda:10
Barriga: 8
Coxas:10
Mamada:9
Simpatia:9
Sexo: 10,000 so pq ela gosou
Anal: Não Perguntei
Valor : 150,00 ( 1Hr ).
Repeteco Se for o caso sim, prefiro desbravar e conhecer umas buceta diferente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RUMOA100PECA
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Ago 2015, 14:05
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#787 Mensagem por RUMOA100PECA » 30 Out 2015, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
OLHEI VARIAS VEZES ANTES DE CHAMAR ELA PRO FIGHT MAS CHAMEI E ME DEI BEM COM A GRASI DA SENSUAL.
MULHER DE UNS 30 E POUCOS PEITÃO SILICONADA MARAVILHOSO FAZ UM BOQUETE GOSTOSO TE OLHANDO NO OLHO MAS PENA QUE É DE CAPOTE, NÃO REGULA NADA FODE MUITO É UMA LOCA NA CAMA MUIÉ É ANIMAL ELA ATENDE ALI NA GALERIA CHAMY LUGAR MASSA AP AJEITADINHO, O O MATADOURO Q ELA USA ACHO Q NÃO MORA ALI POIS ELA É DE SANTA CRUZ.
COMO DISSE UM FORISTA EM UM POST MAIS ANTIGO, ELA É PROGRAMADA PARA FODER, POIS O CARA CHEGA E ELA JA VAI TRABALHANDO, POREM ELA É SIMPÁTICA E SEM FRESCURA ELA NÃO E CARINHOSA ELA QUER É FAZER TU GOZAR E ACABOU O ASSUNTO.

GOSTEI E RECOMENDO REPETECO NÃO SEI...QM SABE POIS TEM MUITA BUCETA PORAE SE OFERECENDO.
VADIA É TD IGUAL ELA SO QUER CHUPAR TEU PAU, TE DAR UM BUCETASSO E PEGAR A TUA GRANA.

Rosto.: 8,5
Seios.: 10 PEITÃO GOSTOSO
Bunda.: 9
Oral.: 9
Vagina.: 10
Pernas.:9
Simpatia.: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurysma
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2011, 15:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#788 Mensagem por gurysma » 04 Nov 2015, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
BOA TARDE BAGACEIROS DE PLANTÃO. DEPOIS DE UMS DIAS DE VIAJEM PELO RIO GRANDE RETORNO A SM. PRECISANDO COMER ALGUMA COISA, DIGO ALGUÉM....HEHEHE LIGO PRA ALGUMAS PUTAS, NINGUÉM ATENDE. DEI SORTE COM A LÍVIA QUE ANUNCIA NO SENSUALL, NÃO LEMBRO O CEL, MAS TÁ NO SITE O NÚMERO DELA. VOZ DE GATINHA NOVA, RESOLVO ARRISCAR UM DESBRAVAMENTO. ATENDE NA FRENTE DO ANTIGO BISPADO (ANDRÉ MARQUES COM A SILVA JARDIM) JUNTO COM A CAROL E A LEONA(QUE TROCA DE NOME TODA HORA PRA VER SE ENROLA A GENTE POIS É ESQUELÉTICA, FEINHA E ATENDE MAL), QUEM TB TAVA ATENDENDO POR LÁ ERA A LUANA/ALINE. MAS VAMOS AO TD, TINHA VISTO AS FOTOS NO SITE E SÃO ÓTIMAS, FIQUEI COM MEDO QUE FOSSE FAKE, GRATA SURPRESA NÃO ERAM, A MENINA É BEM NOVA E GOSTOSA, DE CARA NÃO É UMA MISS, MAS TB NÃO SERVE PARA FEIA, DEFINO COMO BONITA. ME RECEBEU NA PORTARIA DO PRÉDIO, SUBIMOS, TOMEI UM BANHO E PARTIMOS PARA O SERVIÇO, A GURIA É MUITO GOSTOSA, BEM COMO NAS FOTOS, GOSTOSA MESMO, TUDO EM CIMA, REDONDINHO E DURINHA. UM BOQUETE CAPRICHADO, DE CAMISOLA, MAS MESMO ASSIM DELICIOSO, BEM CHUPADO E ENGOLIDO, PEQUINHA JUSTINHA, QUENTINHA E MOLHADA, CAI DE BOCA, CLARO. ENFIM A MINA É TUDO DE BOM E AINDA É SIMPÁTICA. DISSE SER DE POA.....
NOTAS: ROSTO: 8
CORPO: 10
DESEMPENHO:10 BOCA E XOXOTA DELICIOSAS
R$130 MEIA HORA, SALGADO MAS PAGUEI SEM DÓ, VALE A PENA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bilu-Bilu
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Ago 2010, 16:30
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#789 Mensagem por Bilu-Bilu » 04 Nov 2015, 17:38

Dae cacalhada sem vergonha!!

Olha só, por acaso alguém tem contatos de agenciadores/gigolos/garotas de SANTA ROSA.
Isso mesmo, Santa Rosa/RS.

Quem tiver, favor me envie por MP.

Vou passar uns dias por la em Dezembro e ja to me prevenindo pro tédio. Pesquisei e pesquisei, e nada achei de sites/blogs das primas. Vejo que só via contatos quentes pra acha-las.
Sei que é o tópico de outra cidade, desculpa ai, mas o da própria cidade ta pior que o Cunha...

Valeu valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardo_SM
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2014, 15:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#790 Mensagem por Eduardo_SM » 09 Nov 2015, 22:52

Alguém ai já conhece a Isabella 100% que anuncia no Sensuall ??? pode fazer uma descrição do produto..rsrsrsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuego en ellas
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Nov 2015, 20:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#791 Mensagem por Fuego en ellas » 04 Dez 2015, 21:46

Estou fora de Santa Maria há algum tempo, porém sempre vou a cidade procuro coisa boa! Onde fica este prive da coroa Carol ai? E esta ai perto do Frizzo que prédio é? Coloquem os telefones ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tramp43
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Dez 2015, 18:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#792 Mensagem por tramp43 » 12 Dez 2015, 18:43

Olá a todos os seguidores do gp guia, especialmente aos foristas de sta maria e arredores.
Sou novato aqui no fórum, e também moro a pouco tempo na cidade.
Gostaria de parabenizar os idealizadores e a todos os usuários deste ponto de encontro de quem,assim como eu, anda meio por fora do mundo das gps.
particularmente, espero contribuir em breve, e na medida do possível, com TDS.
Mas antes, eu gostaria de me inteirar mais do mundo das gps de SM.
Eu sou tarado por loiras naturais (sem tinta) de olhos azuis ou verdes (e ruivas também)- embora gps ruivas naturais sejam raras- até em cidades bem maiores.
Então, apelo aos foristas mais experientes: alguém poderia me dar indicações (via MP) de gps que atuem em sta maria e que tenham essas características?
Desde já, agradeço por qualquer ajuda da galera do fórum.
´Té mais...do velho tramp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tramp43
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Dez 2015, 18:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#793 Mensagem por tramp43 » 13 Dez 2015, 15:33

Olá!
Alguém teria alguma informação sobre essa loira de olhos claros "EMANUELLE" que antes anunciava no site sensuall e que o forista "TIAGOLP" postou um TD alguns posts acima, que atendia num apê próximo ao fátima? Fiquei muito curioso, pelo relato, de conhecer essa guria.
No site da casa de massagem sm tem uma loira (pelas fotos não dá pra saber se é loira falsa ou não) que anuncia como massagista erótica "emanuelle". Será que algum camarada do fórum já fez um TD com essa loira da casa de massagem? Se algum forista tiver qualquer pista sobre esta GP e quiser me passar via MP, ficarei muito grato.
Da mesma forma, podem contar comigo, no que estarei sempre disposto a ajudar...
:-positivo-:
Tramp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasadoSafadão
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2015, 10:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#794 Mensagem por CasadoSafadão » 15 Dez 2015, 10:35

Galera alguém sabe de a LANA é GP ainda? Se alguem tiver o contato dela deixa ai!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tramp43
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Dez 2015, 18:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#795 Mensagem por tramp43 » 26 Dez 2015, 23:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com "Jessica Morena" da "house 21".
Foi-se o tempo em que eu tinha 17-19 anos, trabalhava de frentista ou empacotador/carregador de supermercado e torrava metade do salário com a 1ª puta que encontrava nos anúncios de jornal. De lá pra cá já, se passaram quase 10 anos de putaria, botei muito dinheiro no lixo,mas a vida acaba colocando um pouco de juízo e experiência na cabeça da gente, nem que seja na marra.
Achei essa GP fuçando no site da house 21. a maioria das GPs que consta lá, tem algumas fotos , mas é pobre em maiores detalhes do tipo "o que a GP faz ou não faz". A única que tinha uma "ficha completa" com altura, peso, medidas, cor do cabelo, olhos, beija, etc era essa JESSICA MORENA". A descrição da "ficha" me deixou satisfeito e as fotos pareciam ser reais.
Como sou novo em Sta Maria, e não conhecia essa "house 21", resolvi que tinha que estrear por algum lugar.
Liguei de manhã e marquei pra 1ª hora da tarde.
Não demorei muito pra achar o lugar, que fica numa travessa ali perto da rodoviária. no pátio tinha 1 ou 2 carros estacionados. Toquei a campainha e abre uma morena de salto 15, cabelão preto liso lá pela bunda,: Batia com a descrição do site e com as fotos. Bem da verdade, que de rosto não era nenhuma beldade, mas dava pra encarar na boa. pelas fotos, e pela descrição da GP no site, parecia um biotipo bem proporcional, esguia. Porém, a senhorita que abre a porta e se apresenta como Jessica faz o clássico estilo "cavala" ou dançarina de funk, como muitos chamam. Peitão siliconado, bundão, coxão. Esse tipo de mulher nunca fez minha cabeça, mas já que tava na chuva, era tarde pra arregar. Fui pro quarto, sem muito entusiasmo, procurando não criar nenhuma expectativa, apenas deixar rolar e ver no que dava.
No site dizia que ela beijava, mas quando fui conferir, ela me largou uns celinhos frios, e argumentou que mais que isso não rolava. Só que pra mim, beijo faz toda a diferença na hora do enrosco. Sem beijo, o pau fica a meio mastro, a não ser que haja outros estímulos por parte da GP.
Na foda, extremamente mecânica, sem o menor entusiamo. Fez um boquete sonolento que deixou o pau a meia bomba. Buceta depiladinha, mas estremamente seca: a penetração não deslanchou. Pra não sair dali a seco, aproveitei os peitos siliconados pra fazer uma espanhola bem caprichada (ela besuntou com óleo pra deslizar melhor) e gosei ali no más.
Paguei e Vazei. Numa salinha perto da saída tinha mais umas 3 ou 4 mulheres conversando, mas nenhuma me chamou atenção.
Resumo da ópera:
Simpatia: nem um pouco,parecia que tava fazendo aquilo a contragosto.
Corpo: estilo "fanqueira" (me parece ter dito ser de POA)
a espanhola teria sido melhor sem camisinha- e lógico- se tivesse deixado esguichar a porra nos peitos. Mas nem isso ao menos, ela consentiu.
Cachê: 150 a hora, mas saí bem antes disso.
Não repito, e não recomendo. Mas sei que tem gosto pra todos os tipos, então...vai que alguém leia este relato e se interesse..
Não gostei do ambiente da casa também,achei tudo muito desorganizado. A bem da verdade, nunca fui fã de puteiro, prefiro as free.
Inté a próxima... (vou pegar umas dicas quentes, antes de me aventurar novamente-a maré não tá pra peixe, e grana não dá em árvore.)
saudações do velho Tramp...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2518 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    127067 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1268 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”