Clínica Terapia Estética (Liberty Mall - Torre B)
R$ 150,00 - 45 Min - Telefone: (61) 3327-3959 - (61) 3327-7338

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 21 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 20
Oral Sem:Sim 9Não 20
Beija:Sim 13Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sonegado bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Clínica Terapia Estética (Liberty Mall - Torre B)

#16 Mensagem por sonegado bsb » 16 Set 2014, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:julia

E Ae parceiros cá eu mais uma vez afim de compartilhar oque e bom ,a muito tempo veio sonegando mas essa preciosidade tem que ser compartilhada a julia alguns parceiros já descreveram bem uma Lourinhã linda a simpatia em pessoa. Com seios delicioso a se ela me adotasse mamaria tudo dia kkk e o bubum dela maravilhoso um tesao liguei pra ela e a mesma me disse que estava com uma amiguinha a Carol ,o Td foi feito quarta passada que por sorte me disse que todas quartas e promoção com as duas aproveitei e fui matar saudade da Júlia e conhecer a Carol como já conheço o local fui direto só liguei antes toquei a caminhia e abrese a porta da alegria como sempre a Júlia sorridente xeirosa e elegante me oferece a água e vai chamar a Carol e logo vi que a festa ia ser boa nos livramos das roupas e pude conhecer o corpo da morena Carol corpo do meu agrado seios pequenos coxas grossa e bubum bom pra bater RS deito na maca e começa a famosa 4 maos feita pelas duas que delicia da um tesao da Porra sem contar que a massagem e maravilhosa ,pedem pra virar e não resisto do uma pegada na Júlia e a ponho na maca e começo a chupar a bucetinha rosada e carnudinha que ela tem o delicia e a danadinha gosta depois as duas começam a me chupar pena que com capa mas a cara das duas safadas vale a pena após um belo oral feito pelas duas a Júlia encosta na maca empina aquele bubum lindo que ela tem e fala vem me comer o Pau chega lateja meto nela e começo a bombar ela me olha com cara de safada e pede mete com força ,pedido atendido querendo ver ela de frente começamos um frango assado bem gostoso e a Carol me pedi agora e minha vez com cara de quem quer pica ela empina o bumbum troco a capa e lá vo eu conhecer a as delícias de Carol o morena me irmão loira e morena juntas não da certo mata o cara com tanto tesao não do conta de segurar os herdeiros as duas dão trabalho viu Suei aprovadas recomendadas delicia fica dica espero que gostem valeu fuiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonegado bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#17 Mensagem por sonegado bsb » 09 Out 2014, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E Ae parceiros mais uma vês deixando de sonegar e compartilhar essa potranca ,o ambiente não precisa falar muitos aqui já conhecem. Como a grana Ta curta resolvi da uma relaxada e lembrei da Carol liguei pra ver agenda e pra minha sorte tinha um horário livre corri ao seu encontro interfone ela abre a porta o morena simpática e agradável me leva até a cabine e me avisa já volto quando volto que surpresa ela só dê langerri preta uma micro calcinha que define bem seu corpo e vamos a massagem boa com pressão a morena tem a mão boa pede pra eu me virar e me diz como já sou cliente hoje eu teria uma surpresa já me animei após a massagem quando penso em perguntar a surpresa ela cai de boca no meu Jr e começa a chupar com uma maestria que escrevendo aqui já me animo só de lembrar ela baba faz garganta profunda e fica punhetando me olhando e dizendo Vo deixar ele bem duro pra rebolar encima dele , mas antes peço pra chupar o grelo dela pensa numa carne gostosa chupei até ver ele se contorce e sentir o mel na boca o tesao da porra que grelo ela tem bem avantajado,ela vem chupa mais um pouco com ele em ponto de bala ela encapa o JR e começa a rebolar encima lembrei da morena do Tcham ela dançando na boquinha da garrafa que tesão do caralho pensei na Dilma e Marina pra não acabar é brincadeira quer rebolada gostosa ela me olhando e pergunta Ta gostoso tarado ?ohoo se tava ,sabendo que não ia aguentar por muito tempo pedir pra ela ficar de 4 que imagem vendo aquele grelo meti gostos e comecei um bate estaca até gozar gostoso essa Morena gosta do riscado mesmo como suei que foda gostosa eu estava precisando sair de lá relaxado em todos os sentidos ,recomendo não sou de dar nota mas essa nao é 10 essa é 1000 fui

Link:
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#18 Mensagem por devil030 » 02 Dez 2014, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confras,
Ao telefone a Julia foi convidativa. Deve ter uns 27 anos, pele clara, peitos médios ,bunda bem desenhada e durinha, assim como coxas, xoxotinha com bigodinho, rosadinha, marcas de bikine que vão ser renovadas, uma delicia. Usa aparelho, não beija na boca e nem chpa sem camisinha. Fez me uma massagem gostosa nas costas , alisando os testículos ate o pau ficar duro, ai não teve jeito, fomos para o treps, mamando aqueles seios deliciosos, segurei o jorro e coloquei ela de quatro, que bunda maravilhosa. Não aguentei muito mais. A merda é que lá não tem ducha. Lavei a piroca na pia. Fora isso, ricomendo. 170 pratas.

Link:
🔗

eagles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#19 Mensagem por eagles » 18 Dez 2014, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há três semanas.

Liguei para a Julia e perguntei se tinha algum horário às 18h, disse que estava saindo, mas se eu fosse naquele instante me atenderia. Saí voado do trabalho para o Liberty, foda foi achar uma vaga, por sorte consegui estacionar. Chegando lá fui muito bem recepcionado, me ofereceu água e pediu para aguardar um pouco. Estava lá peladão esperando, ela entra e me olha daquele jeito de safada e pergunta qual a massagem, disse que queria uma para aliviar as dores na coxa. A massagem é boa, durante os trabalhos batemos um bom papo, rimos um pouco, ela tenta deixar o cliente bem à vontade. Acabando a massagem e vamos ao que interessa, foi alisando o pau e prontamente estava em modo de ataque, tirei aqueles seios e dei uma boa mamada, oh saudade! Tirou a roupa, pegou a capa e começou a chupar...mas chupa muuuuuito, é difícil achar uma mulher que chupe bem com capa, tive que me segurar , deu umas lambidas nas bolas e fiquei doido, quase gozei e ela olha e diz :

-Calma, eu não fiz nada ainda...

Pedi para ela deitar na maca e chupei bastante aquela bucetinha lisinha e cheirosa. Gemeu um bocado mas não ganhei o néctar, do jeito que ela estava atolei fundo naquela bucetinha. Empinadinha na maca, por cima, encostada na parede, sentando no meu colo...estava suando que transbordava, então ela pede para gozar naqueles peitões, se ajoelha na minha frente e mando todo meus herdeiros cobrirem aquelas delícias. Demos uma pausa por conta do calor, ela só me olhou e riu rs. Fui me preparar para ir e me despedi já com saudade. 170 pratas bem investido, recomendo fortemente. Vlwwwww povo

Link:
🔗

IvanDF72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por IvanDF72 » 21 Mai 2015, 22:21

Gente, alguém tem notícias da Júlia????????????

Aquela garota era simplesmente maravilhosa, com aquelas tetas enormes, aquela bucetinha rosada e cheirosa, aquela bunda deliciosa....

E o boquete... fazia uma garganta profunda de responsa.... e olha que não é fácil engolir o júnior inteiro.... mas ela dava conta....

Acontece que eu liguei para lá e a menina que atendeu disse que a Júlia não trabalha mais lá.... e agora, como eu vou fazer para matar as saudades daquela delícia!!!!!!!

Se alguém tiver notícias dela, de onde ela esteja atendendo, por favor, mandem aqui. Eu agradeço imensamente....

Abraços

Link:
🔗

eagles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#21 Mensagem por eagles » 27 Mai 2015, 12:39

Também não consigo mais falar com a Julia, deve ter purpurinado...oh saudade daqueles par de seios!!

Link:
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#22 Mensagem por alphamale » 05 Ago 2015, 20:04

Galera,

Fui lá hoje, mas quem está atendendo é só uma tal de Sheila, estilo cavala, 1.75m bundão gigante, meio gordinha, mas feia para K7. Então passei dela. Estava a fim de dar uns amassos em alguma GP razoável então com ela não ia rolar.

Me cobrou 140,00 pela bucal e bucetal e por 200 liberaria os grandes glúteos (grandes mesmo), apesar de ter metido a facada inicial de 300. Falei que era muito, daí baixou rapidamente para os DUDU. Pareceu ser bem provocativa, mas como falei, queria alguma quenga para dar uns beijos de lingua, daí com essa, só depois do primeiro engradado de cervas.

Passei pelo Hotel garvey, do lado do Liberty mall, e fiquei impressionado com o tanto de GPs oferecendo massacagem. Acho que mais de 10, muita kenga por metro quadrado. Pena que nenhuma me apeteceu. Voltei para casa na seca, amanhã vou desbravar alguma outra GP.

By the way, Julia purpurinou de verdade, pelo menos, info dessa GP que atende lá hoje.

Link:
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Volta Julia

#23 Mensagem por devil030 » 05 Ago 2015, 23:31

Confras,
Renovo o apelo do putão anterior. A Julia era realmente espetacular, pena que o ambiente não ajudava. Se alguem tiver o fone da dona, pode nos enviar por mp. Valeu!!

Link:
🔗

IvanDF72
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Volta Julia

#24 Mensagem por IvanDF72 » 07 Ago 2015, 23:50

devil030 escreveu:Confras,
Renovo o apelo do putão anterior. A Julia era realmente espetacular, pena que o ambiente não ajudava. Se alguem tiver o fone da dona, pode nos enviar por mp. Valeu!!

Tentei várias vezes que ela me desse o telefone, para poder ligar para ela, mas nunca consegui que ela me desse.... e olha que eu até consegui que ela me atendesse fora da clínica, foi a última vez que estive com ela e foi simplesmente fantástico, poder pegar aquela gata numa cama.....

Vamos gente, vamos aderir ao movimento "Volta Júlia"!!!!!

Link:
🔗

The User
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por The User » 16 Ago 2015, 22:40

Boa Noite
Pow Ivandf72 nem compartilha como foi esse td fora. Ela era bem dificil por ser casada. Não fazia anal Como foi esse TD??
ela é safadona d+. Acho q ela deve ta em outra clinica

Link:
🔗

IvanDF72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por IvanDF72 » 02 Set 2015, 09:21

The User escreveu:Boa Noite
Pow Ivandf72 nem compartilha como foi esse td fora. Ela era bem dificil por ser casada. Não fazia anal Como foi esse TD??
ela é safadona d+. Acho q ela deve ta em outra clinica
Foi mal galera... é que, como ela dizia que não podia sair da clínica, podia ficar ruim para ela, por isso não postei na época.... vou tentar descrever aqui o que eu me lembro....
Eu nem sabia que ela era casada... ela só me dizia que tinha namorado....
Bom, já fazia um tempo que eu tentava tirar ela da clínica, porque eu queria pegar aquela gata numa cama... aí, um dia ela disse que daria pra dar uma saída no horário do almoço e não perdi tempo, passei lá, peguei ela e fomos pro motel.... chegando lá, banho tomado, comecei a choradeira de costume para que ela fizesse o boquete sem capa e, para minha felicidade, daquela vez eu fui atendido... eu sentei na beirada da cama e ela começou a me chupar, com aquela cara de safada, olhando pra mim e de vez em quando perguntava: "é assim que vc quer".... putz... deu vontade de gozar ali mesmo.... que chupada aquela garota dá... depois joguei ela na cama e comecei a retribuir a chupada dela... ela foi ficando molhadinha e começou a gemer.... pouco depois ela gozou bem gostoso.... coloquei a capa e comecei a meteção.... frango assado; ela cavalgando; ela de quatro... aí, olhando aquela bunda maravilhosa, não aguentei mais, liberei os herdeiros todos.... fomos pro banho e, quando saímos, depois de secá-la, coloquei ela apoiada na bancada da pia e comecei a chupá-la novamente.... quando estava no ponto, levantei, apoiei as pernas dela nos braços e comecei a socar naquela buceta maravilhosa.... não demorou muito pra gozar novamente... vestimos e fomos embora....
Foi a última vez que tive a oportunidade de ficar com aquele monumento..... pelo menos eu tenho essa recordação deliciosa pra guardar..... mas ainda tenho esperanças de encontrá-la novamente...
Se alguém tiver notícias, por favor, não soneguem....

Abraços a todos!!!

Link:
🔗

Putão171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#27 Mensagem por Putão171 » 16 Set 2015, 20:38

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:10
Meus caros da putaria quero compartilhar com vocês a minha tarde maravilhosa.
Menina Carol uma morena simpática, cheirosa, gostosa, banda redondinha, seios pequenos.
Fui até a clínica se marcar,chegando lá toquei a campainha e lá abriu a porta da putaria muito simpática pediu p eu entrar me colocou em uma cabine me ofereceu uma água pediu p q eu fosse avontade e saiu falando q voltava em alguns momentos fiquei nu e deitei na maca quando fui surpreendido com ela só de calcinha preta bem pequena e salto alto. Nossa..... Então me perguntou qual massagem eu ia querer e eu disse q queria a mais sensual ela sugeriu a tailandesa e eu disse q sim então ela tirou aquela calcinha minúscula e começou a se esfregar em mim aí não me aguentei virei de frente e deixei ela esfregar aquela pela macia e cheirosa em todo meu corpo inclusive no Junior, então ela veio subindo me dando um banho de língua e perguntou ao pé do ouvido "vamos fazer uma brincadeira gostosa? "
Eu não pensei duas vezes e disse q sim
Ela caiu de boca no Junior, que boca macia molhadinha assim como sua buceta tive q me segurar p não acabar com a brincadeira daí pedir p ela colocar a camisinha ela colocou com a boca coloquei ela de quatro e meti gostoso e ela pedia p fuder ela tadinha,
GOSTOSA.... Então coloquei ela p sentar ela rebolava com gosto no meu kct aquela bundinha redonda rebolando, rebolando eu não aguentei e estourei.
Sair de relaxado.
Eu recomendo, vou voltar com certeza.
Carol CRAVO E CANELA
Ela cobra 170 bem pago

Link:
🔗

Putão171
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Putão171 » 17 Set 2015, 09:17

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Bom dia!!!
Hoje acordei com um tesão do caralho então resolvi ligar p Carol uma morena cor de canela máquina de biquíni, uma delícia.... Liguei na clínica ela não tinha chegado ainda então liguei no particular dela. Ela como sempre muito simpática, atenciosa atendeu o meu pedido de me atender em um motel. Chegando lá eu já estava de pau duro, amigos da putaria eu peguei ela em uma parada de ônibus e ela foi boquetiando o meu pau até o motel, QUE GOSTOSURA É AQUELA BOCA....
Chegamos no quarto ela já foi tirando sua roupa e me acariciando de cima em baixo.
Deu mais umas chapadas no meu pau do jeitinho q só ela sabe fazer, pedir p ela encapar o meu KCT ela veio com aquela boca macia e colocou a camisinha com a boca aí fiquei mais louco ainda ela veio subindo dando aquelas mordidinhas safadas q eu adoro e falou no meu ouvido ME COME GOSTOSO e eu claro, antes dei um conferi na xoxota, ela ali se esfregando toda no meu corpo e eu fui no conferi estava toda molhadinha uma delícia cheirosa gostosa.
Coloquei ela de quatro e comecei a fuder ela é ela pedindo mais com seus gemidos de quem realmente está sentindo prazer, não aguentei muito ela me deixa louco quando estava quase espirrando perguntei p ela se podia esporrar naquela boca maravilhosa e ela disse q sim
Foi uma das melhores gozadas q tive na minha vida.AHHAA MORENA...

Link:
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#29 Mensagem por alphamale » 28 Set 2015, 10:23

Prezado Putão171,

Se puder compartilhar o telefone celular da GP agradecemos.

Link:
🔗

Putão171
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Putão171 » 02 Out 2015, 08:42

Meu caras da putaria!!!!
Não posso passar o particular dela (Carol)pois ela é casada e não quero correr o risco de prejudicar a GP. Ela é muito discreta....

Link:
🔗

Responder