MALEVO escreveu:LEXXX escreveu:Os nobres colegas tem esta mania de dizer que mulher só quer dinheiro, para justificar o fato de só sair com puta.
E vc tem a mania de fazer esse tipo de generalização, pagando de superior, ou dono da verdade, dando a entender, nas entrelinhas, q todos aqui, senão a maioria, são um bando de fracassados, pega-ninguém, que precisam recorrer às putas para não morrerem na punheta, diferente de vc, é claro, que está imune a isso, colocando-se num pedestal em relação aos demais aqui.
Isso vindo de um sujeito q tem mais de uma centena de TD's
Já tinha sacado essa sua tática de desqualificar foristas, pagando de gostosão com suas afirmações q vc dá a entender como se fossem verdades incontestáveis. As opiniões dos outros, para vc, não passam de desculpas esfarrapadas. Protegido pelo anonimato, qualquer um pode ser e dizer o que quiser.
Sujeito pagando de profundo conhecedor do q as mulheres gostam, taxando os demais de "joazinho pega-ninguém", com mais de 100 TD's postados em um fórum voltado para quem paga para fazer sexo com putas é o cúmulo da cabaçisse
Pra começo de conversa, você está muito nervoso, brother! O anonimato serve para todos aqui. Não é privilégio meu. E nem precisaria disso, pois não escrevi nada que fosse agressivo a ponto de precisar me esconder.
Na realidade, eu devo ter mais de mil TDs, se contar os que eu não postei e as putas que repeti, o que eu não posto porque acho inútil. E não é por isso que eu acho que sou mais ou menos homem do que qualquer um aqui. Talvez mais ou menos experiente do que muitos. E estou longe de ser o pegador que você insinua, pois se pegasse as mulheres que gostaria e em quantidade que gostaria, certamente não sairia com puta.
Sim, eu saio com puta porque sinto necessidade, gosto de carne jovem e não tenho na mão sempre que quero degustar. Mas não me justifico, como muitos, dizendo que não pego civil porque sou pobre e mulher só pensa em grana. Nas entrelinhas, é isso o que os caras querem dizer, quando poderiam admitir que a vida é muito competitiva e pagar uma puta encurta caminhos.
Quem está usando de insinuações aqui é vc. O que as entrelinhas querem dizer, na verdade, é que suas generalizações e tentativas de reduzir os frequentadores deste fórum a meros losers consumidores de sexo pago é algo que beira à contradição e hipocrisia, como seus mais de 100 TD's demonstram. Vc paga putas para foder e vem aqui com o dedo em riste afirmar que os usuários deste fórum inventam teorias infundadas sobre as mulheres para justificar o fato dos mesmos só sairem com putas, mas deixa subentendido q você não é assim.
Agindo dessa maneira, vc posa de boçal, contraditório e hipócrita!
Não dou a mínima para quem vc é, ou finge ser, só queria mesmo expor seu discursinho ad-hominem e incoerente .
Sujeito pagando de alfa, num fórum voltado para quem paga pra fazer sexo, sendo que o próprio tem mais de 100 TD's registrados. Fora as outras centenas de vezes que ele pagou para trepar, comprovando que é tão, ou mais, dependente de sexo pago, ou seja, é tão "loser" quanto qualquer um aqui que ele considera, implicitamente, um "joazinho pega ninguém, segundo suas próprias concepções.
Valeu por confirmar minhas suspeitas.
É assim que se desmascara um hipócrita. Se bem que os forista WG e Bartolomeu Barata já haviam prestado esse "serviço".
Sugiro a vc, meu caro, a escolher outro assunto pra bancar o Troll aqui. O Florestal, por exemplo, adora bater na mesma tecla, que é a questão do fundamentalismo religioso. Ao menos, ele não o banca o hipócrita.
Como tem gente patética e insegura nesse mundo...