FEIRA DE SANTANA - BA
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (75) 0000-0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 194 Negativos: 50 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 439
Oral Sem:Sim 168Não 327
Beija:Sim 154Não 369
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
f-britadeira
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mar 2014, 18:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#301 Mensagem por f-britadeira » 02 Set 2015, 18:38

comedorseletivo escreveu:
f-britadeira escreveu:
comedorseletivo escreveu:Rapazzz decepção da porra. Tempo de vacas magras, grana curta liguei pra varias putas do site os preços lá em cima... Ta foda. Ai liguei pra esta tal de July, as fotos não eram esta coisa toda mas se ela correspondesse dava pro gasto, afinal de contas eu estava apenas querendo me aliviar e não procurando mulher para casar. http://executivovip.com.br/modelo.php?i ... aGmvjpRHIU

Anuncia ter 35 anos e me garantiu que era esta mesma sua idade. Até ai tudo bem, pois tem muita mulher de 30, 35 que da em muita menina de 25. E ela foi muito educada no telefone, pediu R$ 200, mas logo cedeu para 150 por 1:30. Então fui pro Cajueiro e eis que 20 minutos depois chega a puta. Porra e aquela meu imão????? Pensei q era alguma funcionaria do motel. E uma senhora. Sem exagero Deve ter uns 50 anos. Não to brincando. Juro que eu fiquei sem graça. Mas ela não fica sem graça e nem perde a pose. Veio logo me agarrando e eu sem graça. Sem tesão nenhum. Minha vontade era mandar ela embora, mas faltou coragem. Ela foi logo se ajoelhando e tirando o comedor de dentro da calça que estava mole e tímido por causa do susto. Ai ela botou na boca e começou a chupar meu pau. Ate chupava direitinho bem babado e batendo na cara. Mais eu preferi não ver a cena, pq não e sexy ver uma velha batendo seu pau na cara não... e meio constrangedor. Fiquei de olhos fechados e deixei minha imaginação fluir e o comedor começou a ficar duro começou a reagir. E ela chupando, chupando até que gozei na boquinha. Paguei e fui embora. Ela perguntou: já vai? E eu inventei um compromisso e vazei correndo dali.
Caro comedor Seletivo já comentei sobre esta GP que atualmente anuncia como Juli no site executivop. Na época ela anunciava como Olivia no elitegirl. Uma decepção da porra pois agente contrata uma "Garota de Programa" e chega uma "Senhora de Programa". Ela já teve vários nomes. Atualmente esta no executivovip como Juli (http://executivovip.com.br/modelo.php?i ... aGmvjpRHIU) e no Alto Class como Lavinia (http://mulheres.altoclass.com.br/feira- ... nia-barros)
Porra valeu f-britadeira, eu cai nesta pois não sabia que era a mesma. Antes de sair dei uma olhada aqui no guia, mas não achei TD postado da puta velha com este nome de Olivia. Pode ate ser q alguém já tenha relatado ter se dado mal, mas como aqui em Feira o GPGUIA não e organizado como em Salvador (onde cada GP desbravada tem sua pagina de postagens), as vezes fica difícil pesquisar alguma coisa. Aqui em Feira o guia esta com 17 paginas ate agora e os TDs todos misturados de todas as meninas, ai o peão tem q ter tempo pra ler tudo para ver se a gp tem posrtagem. Mas valeu o toque brow, pelo menos já to sabendo q a puta velha em questão esta também no altoclass e não caio mais.
Verdade amigo, o gpguia aqui em feira é meio bagunçado com os relatos todos misturados e isto as vezes nos dificulta ver se a puta tem TD postado ou não e acabamos caindo em ciladas como foi no seu caso. Como falei já sai com esta "senhora de programa" na época ela estava no Elite Gilr com nome de Olivia. Relatei aqui, mais na época era novo no fórum e ao invés de fazer um TD separado para a Puta, postei como mensagem e não tive mais como editar depois. E acabei postando uma mensagem unica junto com o de mais três putas (todas senhoras de programa) e não ficou como TD mais como mensagem. Vou procurar aqui esta mensagem e ver se conserto isto, tipo se reenvio Postando como TD e atualizando para o atual nome da GP caso a puta tenha mudado. Espero assim ajudar outros companheiros a evitar cair nestas ciladas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

f-britadeira
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mar 2014, 18:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#302 Mensagem por f-britadeira » 02 Set 2015, 19:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
f-britadeira escreveu:
comedorseletivo escreveu:
f-britadeira escreveu:
comedorseletivo escreveu:Rapazzz decepção da porra. Tempo de vacas magras, grana curta liguei pra varias putas do site os preços lá em cima... Ta foda. Ai liguei pra esta tal de July, as fotos não eram esta coisa toda mas se ela correspondesse dava pro gasto, afinal de contas eu estava apenas querendo me aliviar e não procurando mulher para casar. http://executivovip.com.br/modelo.php?i ... aGmvjpRHIU

Anuncia ter 35 anos e me garantiu que era esta mesma sua idade. Até ai tudo bem, pois tem muita mulher de 30, 35 que da em muita menina de 25. E ela foi muito educada no telefone, pediu R$ 200, mas logo cedeu para 150 por 1:30. Então fui pro Cajueiro e eis que 20 minutos depois chega a puta. Porra e aquela meu imão????? Pensei q era alguma funcionaria do motel. E uma senhora. Sem exagero Deve ter uns 50 anos. Não to brincando. Juro que eu fiquei sem graça. Mas ela não fica sem graça e nem perde a pose. Veio logo me agarrando e eu sem graça. Sem tesão nenhum. Minha vontade era mandar ela embora, mas faltou coragem. Ela foi logo se ajoelhando e tirando o comedor de dentro da calça que estava mole e tímido por causa do susto. Ai ela botou na boca e começou a chupar meu pau. Ate chupava direitinho bem babado e batendo na cara. Mais eu preferi não ver a cena, pq não e sexy ver uma velha batendo seu pau na cara não... e meio constrangedor. Fiquei de olhos fechados e deixei minha imaginação fluir e o comedor começou a ficar duro começou a reagir. E ela chupando, chupando até que gozei na boquinha. Paguei e fui embora. Ela perguntou: já vai? E eu inventei um compromisso e vazei correndo dali.
Caro comedor Seletivo já comentei sobre esta GP que atualmente anuncia como Juli no site executivop. Na época ela anunciava como Olivia no elitegirl. Uma decepção da porra pois agente contrata uma "Garota de Programa" e chega uma "Senhora de Programa". Ela já teve vários nomes. Atualmente esta no executivovip como Juli (http://executivovip.com.br/modelo.php?i ... aGmvjpRHIU) e no Alto Class como Lavinia (http://mulheres.altoclass.com.br/feira- ... nia-barros)
Porra valeu f-britadeira, eu cai nesta pois não sabia que era a mesma. Antes de sair dei uma olhada aqui no guia, mas não achei TD postado da puta velha com este nome de Olivia. Pode ate ser q alguém já tenha relatado ter se dado mal, mas como aqui em Feira o GPGUIA não e organizado como em Salvador (onde cada GP desbravada tem sua pagina de postagens), as vezes fica difícil pesquisar alguma coisa. Aqui em Feira o guia esta com 17 paginas ate agora e os TDs todos misturados de todas as meninas, ai o peão tem q ter tempo pra ler tudo para ver se a gp tem posrtagem. Mas valeu o toque brow, pelo menos já to sabendo q a puta velha em questão esta também no altoclass e não caio mais.
Verdade amigo, o gpguia aqui em feira é meio bagunçado com os relatos todos misturados e isto as vezes nos dificulta ver se a puta tem TD postado ou não e acabamos caindo em ciladas como foi no seu caso. Como falei já sai com esta "senhora de programa" na época ela estava no Elite Gilr com nome de Olivia. Relatei aqui, mais na época era novo no fórum e ao invés de fazer um TD separado para a Puta, postei como mensagem e não tive mais como editar depois. E acabei postando uma mensagem unica junto com o de mais três putas (todas senhoras de programa) e não ficou como TD mais como mensagem. Vou procurar aqui esta mensagem e ver se conserto isto, tipo se reenvio Postando como TD e atualizando para o atual nome da GP caso a puta tenha mudado. Espero assim ajudar outros companheiros a evitar cair nestas ciladas.
Então conforme prometido, estou reenviando o TD pois havia postado era desta senhora de programa que tem seduzido a muitos putanheiros com fotos atraentes e idade anunciada mentirosa. Ela já teve vários nomes. Atualmente esta no executivovip como Juli (http://executivovip.com.br/modelo.php?i ... aGmvjpRHIU) e no Alto Class como Lavinia (http://mulheres.altoclass.com.br/feira- ... nia-barros)

Mas a puta e o maior camaleão, além dos atuais nomes de Juli (no executivovip) e e de Lavínia (altoclass), já usou no nome de Olivia e de Malena também. Quando eu sair se chamava Olivia e estava no Elitegirl, e não tinha TD postado aqui com este nome, mas ela já tinha TDs postados com o nome de Malena e eu não sabia, por isto cai na cilada. A estratégia destas putas que não tem nada a ver com as fotos, ou que tem bastante idade tem sido esta de ficar mudando constantemente de nomes, pois se queimam com um nome aqui no gpguia ai mudam de nome para fazer outros de otário. Muitas vezes o cara ate já sabe da ma fama da cidadã, mais ela ela muda de nome, de site, de fotos e engana os trouxas. Eu fui um dos trouxas deste golpe desta ai, mais agora ela pode mudar de nome 10 vezes que não caio mais, já identifico pelas fotos e pelos dados que coloca no anuncio. Segue o TD:

A puta anuncia que esta na casa dos 30 anos, mais quando chega, parece minha mãe. Eu tenho 35 anos, ficar com uma mulher de 50 é foda. Questionei que ela não tinha a idade, e ela foi tentando agradar, disse que tinha quarenta e alguma coisa, mais é mentira. Baixou o cachê que tinha feito de R$ 200 para 150. E eu já tava fodido dentro do motel. A outra puta que queria sair eu tinha ligado e disse que tava em Salvador, então eu comi ela que nem se toca violino: Virei a cara e meti a vara. E fui embora puto. Me sentindo lesado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

f-britadeira
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mar 2014, 18:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#303 Mensagem por f-britadeira » 02 Set 2015, 19:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Outra da trupe das "senhoras de programa" que tem atuado em Feira de Santana e esta tal de Gisely do Elite Girl que usa os seguintes nomes:

Gisely no Elitegirl: http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/76/gisely
Claudia no Executivo Vip: http://www.executivovip.com.br/modelo.p ... ed20JRRHmI
Bruna Prado no altoclass: http://mulheres.altoclass.com.br/feira- ... runa-prado

Eu cai no golpe desta ai duas vezes. A primeira postei errado como mensagem e não como TD que seria o certo, estou reeditando aqui colocando como TD para que demais companheiros não caiam neste golpe como cai. Segue o PRIMEIRO TD:

Gizely (Elite Girl):: O que é aquilo meu irmão? A mulher é não só é coroa, como ainda é meio vesga, zarolha. Sem condição. Comi, pq tava abafado mesmo, a patroa grávida, eu em jejum. Mais até que na foda ela surpreende, chupa sem capote até o fim, e se esforça para agradar. Mais pagando, eu quero comer carne de primeira e não de quinta. Paguei R$ 200.



O segundo TD quando vi que era a mesma figura, claro que desistir na hora. Como estou reeditando o primeiro, vou anexar aqui o segundo, já que o fórum por ter todos os tds misturados de todas as gps, dificulta muitas vezes dificulta encontrarmos uma postagem. Segue o SEGUNDO TD.

Galera quero deixar aqui a minha INDIGNAÇÃO

Entrei no site http://www.executivovip.com e contratei uma tal de Cláudia, que fez o programa R$ 150 se fosse uma hora, ou R$ 200 se fosse 2 horas. Disse que rolaria tudo, anal, beijo, etc. As fotos estão boas, mas não era minha primeira opção não. So fechei por que nao consegui contato ou acordo com as minhas duas primeiras opções. Enfim... Tempo curto, grana curta tambem e nesse dia não podia passar no banco. Então tinha q ir com quem fechasse o valor que tinha em mãos. Ela tem até o diferencial de aceitar cartão, mas não gosto de usar cartão nem pra motel e nem pra garota pq minha mulher é foda, olha tudo. Enfim, fui pro motel. Quando a dita cuja chegou não é que era a tal da Gisely do http://www.elitegirl.com.br de novo. A velha que já descrevi aqui, que além de tudo é meio zarolha.

Da outra vez eu fiquei, mas desta vez. Falei olha minha filha desta vez não. E velha, e feia. Não devia cobrar e sim pagar para alguem comer. Puta que pariu. Fiquei puto viu. To indignado. E a tal da July do mesmo site é a mesma que chamava Olivia no Elite Girl e é mais velha ainda. Tá com as mesmas fotos, só mudou o nome. Deve ter se queimado com os clientes do Elite Girl, agora tá caçando novos otarios no Executivo Vip. Não rola não galera. Ta dificil viu. Voltei pra casa frustrado, não tinha tempo nem pra tentar contato com outra, pq meu alvara de soltura já estava expirado. Puto da vida e com o ovo cheio mais uma vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

f-britadeira
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mar 2014, 18:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#304 Mensagem por f-britadeira » 02 Set 2015, 20:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais uma da trupe das "senhoras de programa" de Feira de Santana e a tal da Pérola Negra, não é tao velha quanto a Juli e a Giseli, mais já ta perto dos 50 tambem. E também já tem vários TD aqui com nomes diferentes: Bombom, Tainá Costa e atualmente no elite girl esta usando o nome de Peróla Negra (http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... rola-negra) e no executivovip esta usando nome de Luma Lemos (http://www.executivovip.com.br/modelo.p ... ed-5JRRHmI). Sai com ela pelo nome de Perola Negra no Elitegirl, na época não sabia ainda que ela era a mesma "mal falada" aqui no gpguia pelo nome de bombom e tainá costa, senão teria evitado a cilada. E mais uma camaleão que se queima aqui e fica mudando de nome. Agora esta no executivovip com o nome de de Luma Lemos. Quando vi as fotos do cabelo embolado maldei na hora que era a dita cuja, ai liguei e a voz fanha não deixou duvidas que era ela mesma. Por via das duvidas perguntei se era a mesma Perola Negra do elitegirl e ela confirmou, ainda ficou perguntando se eu já tinha saído com ela e insistindo para fechar o programa. Tive q desligar n a cara. Bom, segue a baixo o TD na época que fiz com a criatura e que postei equivocadamente como mensagem:


Pérola Negra (Elite Girl): Baixinha, esquisita, cabelo embolado, embaraçado, do tipo que se você colocar os dedos vai ficar enganchado. Chupa de camisinha, fica pedindo para o cara gozar e pelo menos comigo, ofereceu o cuzinho sem nem eu ter mencionado. Se nao fosse pelo cuzinho teria nota zero, pq o resto nada presta, nem a garota e nem a foda. E ainda por cima é fanha. Paguei R$ 150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

f-britadeira
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mar 2014, 18:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#305 Mensagem por f-britadeira » 02 Set 2015, 20:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O Ultimo TD pra editar que postei equivocadamente como mensagem foi com uma dita Cuja que usava o nome de Tais Ferrari. Esta foi a pior de todas as decepções. E mais uma das vovós de programa e a mais feia de todas. Acho q não esta agindo no mercado de Feira de Santana no momento não Pelo menos eu não consegui reconhece-la em nenhum site. E na época ela foi indicada por uma gp que até eu tinha gostado de sair que era a Nanda Surfistinha. Mesmo ela não estando no ar no momento acho bom deixar o alerta. Usava este nome de Tais Ferrari e anunciava no Eltegirl com fotos de fazer subir até o pau de estátua. Bom caros colegas, reeditei os TDs que postei equivocadamente juntos e como mensagem. Este e o último desta leva. Espero ajuda-los a não cair em ciladas que eu cai. Temos que aprender a identificar estas camaleoas quando mudam de nome ou de site. Algumas eu já estou escolado. Mas putanheiro ta na chuva e pra se molhar, não estou imune da cair de novo. Mas se for uma destas mando voltar. E vamos fortalecer aqui o gpguia galera. Muita gente não posta. Se postasse não teriam tantos colegas caindo nas ciladas. Segue o TD da dita cuja.

Tais Ferrari (Elite Girl) : Pelo amor de Deus! Que coragem dessa puta viu? Ai eu já tava puto, com tanta decepção. Não tive coragem de comer não. Falei minha filha, vc tá doida é? Não é você nas fotos não. E ela ficou questionando, dizendo que era sim, e tinha negociado R$ 150,00 e ela disse que ficava por R$ 100,00. E eu disse, me desculpe, mais você eu não como nem se me pagar. Paguei o taxi e mandei ela embora. Feia pra caralho, velha de mais, banhuda. E ainda fica questionando. Fui pra casa de ovo cheio e morrendo de raiva, por que as outras putas que liguei não atenderam ou tava com telfone desligado :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comendo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Set 2015, 00:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#306 Mensagem por comendo » 03 Set 2015, 00:25

Alguém aqui ja esteve com uma dessas:

http://www.acompanhanteexecutivo.com.br ... icole/7599

https://www.classificados.xxx/acompanha ... -10599.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Natan
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Set 2014, 23:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#307 Mensagem por Dr Natan » 08 Set 2015, 12:06

Confrade, eu liguei para ambas, tentei novamente hoje pela manhã mas nenhuma das duas atende o telefone.

Estou na saga de fazer um TD com uma das duas, assim que conseguir, coloco aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#308 Mensagem por MichaelJackson » 17 Set 2015, 00:36

Galera de feira!

Uma informação quente para vocês aí... Joana está passando uma temporada nas terras feirenses...

Olha aí os TDs dela: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=149531

O fone dela é (075) 9952-3337. Ela estava no Elitegirl, mas não mais a achei lá. cachê dela é de R$ 250,00, mas morrem em R$ 200. Não faz anal mas finaliza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordinhobrocador
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Set 2015, 08:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#309 Mensagem por Gordinhobrocador » 29 Set 2015, 08:35

Bom dia pessoal, sou novo por aqui! Quero uma gp magrinha e bonita, alguém conhece uma gente boa???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stacker
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Set 2015, 21:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#310 Mensagem por stacker » 30 Set 2015, 21:22

Gordinhobrocador escreveu:Bom dia pessoal, sou novo por aqui! Quero uma gp magrinha e bonita, alguém conhece uma gente boa???
Então são 2 à procura! Se encontrar, avise!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stacker
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Set 2015, 21:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#311 Mensagem por stacker » 30 Set 2015, 21:31

Alguem tem noticia do brega ValeNight que fica na Santa Monica perto do Cajueiro? Sabem se tem meninas por lá (sim, meninas! não coroas!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordinhobrocador
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Set 2015, 08:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#312 Mensagem por Gordinhobrocador » 02 Out 2015, 12:02

stacker escreveu:
Gordinhobrocador escreveu:Bom dia pessoal, sou novo por aqui! Quero uma gp magrinha e bonita, alguém conhece uma gente boa???
Então são 2 à procura! Se encontrar, avise!
Tá difícil mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shiriu
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 01 Mar 2007, 15:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Melissa - 7592150952

#313 Mensagem por Shiriu » 03 Out 2015, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sou cadastrado a algum tempo e, confesso, sempre fui sonegador! Mas vendo que o tópico de Feira precisa de uma mãozinha, resolvi contribuir. Na verdade, Feira é um reino de putas. Toda piriguetizinha que trabalha nessas lojas como recepcionista ou vendedora é um puta em potencial, haja vista que, geralmente, dá de graça mesmo.

Bem, vou falar aqui sobre a Melissa, que também anuncia no Vivalocal (http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123751511), o que só descobri depois de sair com ela, o que ocorreu há duas semanas.

Morena, corpo com tudo no lugar. Rosto meeiro, mas gostosa. Um rabo lindo! Chupa sem capote, mas não finaliza. Anal não tentei porque não curto. Na trepada, fode gostoso, rebola e se esforça para agradar, porém tive a impressão que estava cansada, pois peguei ela logo após finalizar sua vida civil.

Como eu disse, Feira é o reino das putinhas, então, como a fila é grande e tem muita piriguete dando de graça, não sei se repetiria. Talvez com um bom desconto, num momento de secura e sem uma piriguete free pra meter, eu pegaria novamente.

Ela é bastante discreta e educada, porém muito objetiva. Passa as informações solicitadas por whatsapp, mas não é de muito papo. Boa sorte aos companheiros.

Cachê de R$ 250,00 por 1:30hs. Deu umas olhadas no celular, mas eu não me incomodei tanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Observatório
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2015, 18:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#314 Mensagem por Observatório » 07 Out 2015, 19:07

Cara, eu acho que ela é a mesma Verônica Castro. Faz tempo que não leio nada sobre ela.
Shiriu escreveu:Sou cadastrado a algum tempo e, confesso, sempre fui sonegador! Mas vendo que o tópico de Feira precisa de uma mãozinha, resolvi contribuir. Na verdade, Feira é um reino de putas. Toda piriguetizinha que trabalha nessas lojas como recepcionista ou vendedora é um puta em potencial, haja vista que, geralmente, dá de graça mesmo.

Bem, vou falar aqui sobre a Melissa, que também anuncia no Vivalocal (http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123751511), o que só descobri depois de sair com ela, o que ocorreu há duas semanas.

Morena, corpo com tudo no lugar. Rosto meeiro, mas gostosa. Um rabo lindo! Chupa sem capote, mas não finaliza. Anal não tentei porque não curto. Na trepada, fode gostoso, rebola e se esforça para agradar, porém tive a impressão que estava cansada, pois peguei ela logo após finalizar sua vida civil.

Como eu disse, Feira é o reino das putinhas, então, como a fila é grande e tem muita piriguete dando de graça, não sei se repetiria. Talvez com um bom desconto, num momento de secura e sem uma piriguete free pra meter, eu pegaria novamente.

Ela é bastante discreta e educada, porém muito objetiva. Passa as informações solicitadas por whatsapp, mas não é de muito papo. Boa sorte aos companheiros.

Cachê de R$ 250,00 por 1:30hs. Deu umas olhadas no celular, mas eu não me incomodei tanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChaKaL26
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Out 2015, 01:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#315 Mensagem por ChaKaL26 » 30 Out 2015, 01:53

Boa noite galera. Esse é minha primeira postagem no grupo, também será meu primeiro contato com uma acompanhante. Bem estarei comemorando aniversário essa semana, queria me presentear com uma acompanhante. Andei da uma olhada nos sites que tem este serviço em FSA, só que temendo contratar gato por lebre, vim aqui antes pedir, que me indiquem alguma. Caso alguém saiba de alguma GP, na média de $150 a $300, que faça serviço completo e que atenda na região de FSA, por favor mandem o número via mensagem.


Grafo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    887 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • regiao de santana
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    590 Exibições
    Última mensagem por miqueinhameninobom
  • Gaby (Santana)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    12010 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2164 Exibições
    Última mensagem por Melmello
  • Giovanna Santana
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1163 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Bahia - Interior Estado”