POSITIVONome da Garota:Gaby
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos de putaria. Sou novo no fórum (mas não na quengaria) e procurarei postar meus TDs, pois sei que são de grande ajuda pra evitar que caiamos em pulgueiros que não queremos, ou nos pulgueiros que queremos, e nas casas melhores, como é o caso dessa Vani's Way.
Sobre a casa: já conhecia, estive lá em julho. Boa localização, discreta, sala ampla, sempre tem uma Coca e água pra a gente se servir, o gerente foi simpático, gente boa de conversas. Naquela ocasião a escolhida foi a Natasha, que estava gravida de uns 3 meses. Delicinha de menina, tipo namoradinha, beija muito, nota 10!
O TD a relatar agora foi na semana passada, dia 07/10/2015, 17;30hs.Vieram pra apresentação umas 8 meninas, não vou lembrar os nomes, mas umas 4 bem gatinhas e ao meu gosto. Escolhi a Gabi, que já tinha visto na vez anterior. A menina é bonita, branquinha, loira (possivelmente natural), olhos claros (acho que azuis), rosto lindo, seios médios e firmes com bicos claros, barriguinha pronunciada (mas não chega a incomodar), xoxota quase totalmente depilada (tinha um risco vertical de pelos), bumbum bonito.
No "vamos ver": banho tomado, oral sem (ela avalia a ferramenta do putanheiro antes de fazer "sem" ou "com" - tá certa), boa pressão, bem babadinho. Da hora essa mina, com esse rosto lindo e olhos claros, chupando e olhando pra mim! Só isso já vale a escolha! Fiquei tentado a encher aquela boquinha de leitinho.
Pedi pra ela vir por cima, cavalgou bem com os peitos balançando, cavalgou de costas empinando o bumbum e mostrando o cuzinho (que diz não dar, nem mediante taxa). Mudamos, um pouco de doggystyle até encher a borracha.
Ficamos de conversa um pouquinho, a menina é legal de conversar, sabe falar, não é cheia de gírias. Isso pra mim é importante (não que eu tenha ido lá pra conversar, pra isso posso fazer terapia que meu convenio paga!). Cheirosa e atenciosa.
Partes lavadas, 30 minutos decorridos, pagamento de 80 Dilmas e rua.
Repeteco: é possível, a depender do plantel do dia.