POSITIVO Nome da Garota:FABIANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TARDI CONFRADES...TED REALIZADO AGORA A POUCO COM A PRESTADORA FABIANA...
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... abiana/190
ME ATENDEU NO STUDIO 7 EM CAtanduva,chegou rapido,desligou o telefone logo assim q começamos a ralar...entrou no quarto de baby dool preto,muito linda,disse ter 20 anos,acho que nao tem mais que 22 se tiver...lembra um pouco a sandra bullok atriz,so que mais nova.
esta bem bronzeada...sarada..tipo panicat...muito gente boa,educada,me deixou a vontade...tem um corpo e rosto lindos...gosta de meter..chupou desemcapado,babado ,profundo...subiu,cavalgou.meteu de 4...que visao...linda de quatro...deixa por o dedinhos nos orificios..beijou na boca...chupei a peitaria(ta siliconada...lindos))deixa tar tapas na bunda por dedinho no rabo...lubrificaçao natural,pezinho lindo...libera o pitomba ,mas eu nem quis...tava massa aquela bucetona justa..show ...simpatica...fiquei uma meia hora pois estava com pressa ,em viajem,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,as se quisesse mais 1 tinha metido...so colocou a roupa depois que eu disse que tinha que ir embora,e me avisou que ligaria o celular novamente...
nota geral :9
com certeza sairei novamente com ela..pq gosta doque faz...e faz bem feito...apesar da pouca idade...