...De passagem pela cidade acabei nessa boate Tres estrelas de BR que me indicaram ser interessante, lugar estranho, com gente esquisita.....mas a cerveja era gelada uma morena gostosa no salão, mas estava acompanhada e logo partiu para o quarto, uma loira alta que tinha chego a pouco tempo me chamou atenção boa de papo rosto bonito aparentando uns 27 anos ( disse ter 24 passava raspando ) me explicou os tramites e me mostrou o lugar não me animei com os quartos e fiquei no papo até que me pediu o famoso drink, dispensei o drink e a puta e peguei mais uma beer , já indo embora a puta me pede uma carona no caminho combinamos de ir no hotel . Banho tomado e ela cai de boca corpo em forma e natural com algumas estrias nos seios ( disse não ter filhos ) chupa bem e senta em cima, rebola um pouco e peço pra gozar na boca dela volta a mamar e engole tudo , tomamos uma beer e o PPP de sempre , animo pra uma segunda no sofá depois de uma chupeta acorda defunto pego ela D4 e finalizo por ali . ela toma banho e me leva 110,00 pra pagar o táxi .
Garota : Suelen ( disse ser de SC tem tipo e um leve sotaque)
Corpo : 8
Foda : 8
tempo : 1:30