Realeza - PR
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (46) 9930-8527

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Realeza - PR

#1 Mensagem por D K » 04 Out 2013, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Beijou na Boca:SIM
...De passagem pela cidade acabei nessa boate Tres estrelas de BR que me indicaram ser interessante, lugar estranho, com gente esquisita.....mas a cerveja era gelada uma morena gostosa no salão, mas estava acompanhada e logo partiu para o quarto, uma loira alta que tinha chego a pouco tempo me chamou atenção boa de papo rosto bonito aparentando uns 27 anos ( disse ter 24 passava raspando ) me explicou os tramites e me mostrou o lugar não me animei com os quartos e fiquei no papo até que me pediu o famoso drink, dispensei o drink e a puta e peguei mais uma beer , já indo embora a puta me pede uma carona no caminho combinamos de ir no hotel . Banho tomado e ela cai de boca corpo em forma e natural com algumas estrias nos seios ( disse não ter filhos ) chupa bem e senta em cima, rebola um pouco e peço pra gozar na boca dela volta a mamar e engole tudo , tomamos uma beer e o PPP de sempre , animo pra uma segunda no sofá depois de uma chupeta acorda defunto pego ela D4 e finalizo por ali . ela toma banho e me leva 110,00 pra pagar o táxi .

Garota : Suelen ( disse ser de SC tem tipo e um leve sotaque)
Corpo : 8
Foda : 8
tempo : 1:30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Realeza - PR

#2 Mensagem por Y0DA » 07 Out 2013, 15:50

Então andas por esses lados também? Se precisar de uma indicação tem uma novinha ali e, santo do lontra sai com ela semana passada super gente boa e gostosinha. Por esses lados é difícil conseguir algo, só mesmo beltrão.

Link:
🔗

tico t parana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por tico t parana » 10 Out 2015, 23:43

Y0DA escreveu:Então andas por esses lados também? Se precisar de uma indicação tem uma novinha ali e, santo do lontra sai com ela semana passada super gente boa e gostosinha. Por esses lados é difícil conseguir algo, só mesmo beltrão.
boa noite, estou viajando por essas regioes agora,
se pudesse compartilhar os contatos meu amigo, ficaria muito agradecido

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lurdes (46) 9930-8527

#4 Mensagem por Y0DA » 04 Abr 2016, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lurdes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nas minhas andanças pelo interior fui nessa Gata na cidade Realeza, indicação de um outro representante amigo meu.
Gata loira, magra, peitos deliciosamente siliconadas, fizemos contato via whats, enviou as fotos, combinados valores para o completo e marcamos para mais a noite, a gata tem carro e encontra voce direto no motel. Nao gosto muito disso nao, mas como ela nao abriu mao, marcamos no J'Taime na rodovia.
Horario marcado fui para o local de abate e avisei a suite pra moça, que chegou em 10min.
Ao entrar na suite, realmente a dama das fotos, magra, barriga chapada, peito siliconado na medida e uma cara de vagabunda, que faz apaixonar kkkk.
Veio a meu encontro, e ja tascou um beijão e foi agarrando o menino, ponto positivo na iniciativa., ja vou abaixando minhas calças em ajoelhando pra mamar. Depois me deitou na cama e continuou mamando, ai foi minha vez, terminei de tirar as roupas delas e cai de boca, parece que gostou tambem.
Ei colocamos EPI e veio cavalgar, e como cavalga, sem dó, se o pau escapa, dá fratura kkkkk. Geme gostoso, meio escandalosa kkkk. Ai de frente de traz, frango assado, PPMM e tudo com vontade, ai nao da pra resistir e bora leitinho na borracha.
Intervalo, ducha, papinho, vi que a guria estava olhando o tempo, ai percebendo que essa nao da colher de chá ja coloquei pra mamar de novo, menino de pé, epi nele, dei uma meia duzia de estocada na buceta e ja pedi o cuzinho, pois, senao como ia acabar o tempo kkkk.
Lubrificou, ficou de 4 e botei gostoso, entrou relativamente bem, a loira gemia, gemia e eu socava socava, até que enchi a borrachinha de novo. Ja se levantou rapido, ducha e ja foi se trocando, ai as ações nao precisam de palavras kkkk, paguei os honarios e a dama partiu.

Lurdes (46) 9930-8527
Cachê R$ 150,00

PS. Ali em Santa Isabel, cidade proxima, me disseram te um puteiro com umas polacas gostosas, quero ir investigar na proxima passagem por lá.

Link:
🔗

Zhentarim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lurdes (46) 9930-8527

#5 Mensagem por Zhentarim » 08 Abr 2016, 10:41

Grande YODA,

Você é daqui da Região?

Eu estou morando por aqui agora e de fato, aqui nas pequenas cidades é meio sinistro de arrumar os esquemas sem se comprometer muito, daí a importância do Forum nessas horas.

Embora esse meu usuário seja novo eu já acompanho há anos, desde quando morava em Brasília.

Essa Lurdes aí atendia whatsapp?

Agora, o que me interessou foi a tal da zoninha de Santa Izabel... você tem informações sobre o local, etc?

Se sim, passa a dica aí.

Abraço.
Y0DA escreveu:Nas minhas andanças pelo interior fui nessa Gata na cidade Realeza, indicação de um outro representante amigo meu.
Gata loira, magra, peitos deliciosamente siliconadas, fizemos contato via whats, enviou as fotos, combinados valores para o completo e marcamos para mais a noite, a gata tem carro e encontra voce direto no motel. Nao gosto muito disso nao, mas como ela nao abriu mao, marcamos no J'Taime na rodovia.
Horario marcado fui para o local de abate e avisei a suite pra moça, que chegou em 10min.
Ao entrar na suite, realmente a dama das fotos, magra, barriga chapada, peito siliconado na medida e uma cara de vagabunda, que faz apaixonar kkkk.
Veio a meu encontro, e ja tascou um beijão e foi agarrando o menino, ponto positivo na iniciativa., ja vou abaixando minhas calças em ajoelhando pra mamar. Depois me deitou na cama e continuou mamando, ai foi minha vez, terminei de tirar as roupas delas e cai de boca, parece que gostou tambem.
Ei colocamos EPI e veio cavalgar, e como cavalga, sem dó, se o pau escapa, dá fratura kkkkk. Geme gostoso, meio escandalosa kkkk. Ai de frente de traz, frango assado, PPMM e tudo com vontade, ai nao da pra resistir e bora leitinho na borracha.
Intervalo, ducha, papinho, vi que a guria estava olhando o tempo, ai percebendo que essa nao da colher de chá ja coloquei pra mamar de novo, menino de pé, epi nele, dei uma meia duzia de estocada na buceta e ja pedi o cuzinho, pois, senao como ia acabar o tempo kkkk.
Lubrificou, ficou de 4 e botei gostoso, entrou relativamente bem, a loira gemia, gemia e eu socava socava, até que enchi a borrachinha de novo. Ja se levantou rapido, ducha e ja foi se trocando, ai as ações nao precisam de palavras kkkk, paguei os honarios e a dama partiu.

Lurdes (46) 9930-8527
Cachê R$ 150,00

PS. Ali em Santa Isabel, cidade proxima, me disseram te um puteiro com umas polacas gostosas, quero ir investigar na proxima passagem por lá.

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Y0DA » 31 Out 2018, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:NÃO
Ola galera da sonegação so Sudoeste do Paraná, tanta mulher linda e gostosa ai e voces so sonegando, mas vamos la ne.
Semana passada a trabalho na regiao encontrei a Duda, uma loira linda, estilo mulherão, alto astral, simpatia mil, seios medios deliciosos, um sorriso cativante e um corpao de deixar qualquer um louco. Conversamos, acertamos honorarios e marcamos nosso encontro, ela tem carro, entao pode encontrar no motel, porem, marquei com ela num lugar publico pois queria ve-la antes de ir, e para minha surpresa, ela existia mesmo. Chegou num vestidinho pretinho basico, delineando seu corpo escultural, ai o coroa pensao - puxa me dei bem. Entrou na viatura com um sorrisao um beijo terno e partimos para local do crime trocando ideia.
Chegando no motel, começamos os amassos, eu passando minhas maos por aquele corpao e parei naquela bunda sensacional, fomos arrancando a roupa e terminamos na cama comigo beijando aquele corpao, mamando igual criança os seios e fui descendo ate a area de lazer, toda depiladinha, rosadinha, cheirosa, ai nao tive duvida, cai de boca.
Depois foi a vez dela mostrar os dotes bocais, que delicia chupa macio, gostoso, tive que controlar. Pedi EPI ela veio por cima cavalgando gostoso enquanto eu segurava aquele par de seios deliciosos, depois invertemos num PPMM, e FA, e infelizmente, nao resisti muito naquela posição e enchi a borrachinha.
Intervalo, papo descontraido, pessoa simpatissima mesmo, começamos nos beijos novamente, e o menininho foi se animando, EPI nele novamente e da-lhe cavalgar gostoso. Ai eu nao podia terminar de novo sem ver aquele rabo lindo de 4, e pedi para trocarmos, minha nossa, que é aquilo, que visao maravilhosa, as fotos nao fazem jus ao que se ve ao vivo, um pecado nao fazer anal. Segurei na cintura com força e soquei gostoso admirando aquele espetaculo de femea pelo espelho, e ai kamaradas, nao tem o que fazer, leite na borrachinha de novo.
Olha ja conheci acompanhantes de varios tipos, mas vou salientar mais uma vez a simpatia e beleza dessa menina, a atenção no atendimento, nao pegou celular nenhuma vez, nao ficou de mimimi, repeteco com certeza pois o atendimento prestado vale BIS.

Dama: Duda
Contato: (46) 9 9122-1288
Anuncio: https://fatalmodel.com/215353/eduarda-duda-realeza" -"-
Cachê: 150,00

Link:
🔗

Máscara de ferro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Realeza - PR

#7 Mensagem por Máscara de ferro » 24 Dez 2021, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Em realeza tem o motel desejos. Sempre tem gatas lá pra escolher. Bom atendimento, rodízio de garotas então é difícil falar de alguma aqui. Mas pedi pra garota esperar no quarto, ela fez. Loira, pouco seios mas gostosos, corpo belo. Simpática. Fez Oral sem camisinha. Subiu em cima, ppmm beijo na boca. Pediu pra pegar de 4 pra ela gozar. Depois que ela gozou meu tempo estava acabando. Gozei.
A garota em que estão é a tal de bárbara. Diz ser de Curitiba.
Telefone do motel
46 99975-4291.
Pra essa garota em questão a nota é 10

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”