Chapecó - SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 13
Positivos: 77
Negativos: 42
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 31Não 169
Oral Sem:Sim 79Não 116
Beija:Sim 57Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Chapecó - SC
Entendo perfeitamente. Eu estou a procura de gps Magras, se alguém souber assim de uma putinha zerada de barriga e que se der uma brisa a desonesta sai voando me avisem haha, eu sempre que puder estarei compartilhando.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Até hoje só tive experiencias com meninas de boate.
Estou procurando um que seja mais no estilo malhada de academia mesmo... alguma sugestão?
Só por MP que indicações não são permitidas no aberto.
Att. Nazrudin
Estou procurando um que seja mais no estilo malhada de academia mesmo... alguma sugestão?
Só por MP que indicações não são permitidas no aberto.
Att. Nazrudin
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde pessoal, voltando de viagem pra nossa querida chapecó depois de um tempinho em SP, não precisa dizer que lá as coisas realmente funcionam de maneira diferente quanto as GPs, muita opção, mas também mais caro. Enfim, ninguém tem novidades pra compartilhar? Novas gpzinhas desonestas e deliciosas que algum amigo puteiro tenha experimentado e queira compartilhar? Eu logo volto a ativa pra ver se temos algo novo que valha a pena aqui na nossa cidade, vamos que vamos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Então galera vamos lá que esse forum tá pior do que facebook de gente que já morreu haha
Mais um TDzinho ai pra quem como eu gosta de desbravar as opções da nossa cidade. Enfim resolvi experimentar o serviço da Sigilus acompanhantes, depois de olhar as fotos das acompanhantes, que honestamente tem cara de ser tudo fake, eu decidi ligar e falar diretamente com eles. Me atendeu uma tal de Cris, eu pedi pra ela, "Olha eu quero uma gpzinha MAGRA, e bonitinha de rosto" nem muito exigente eu fui, ela me disse pra chamar a Amanda, se vcs forem no site da sigulus tem fotinhos de uma Amanda lá, e são fotos bonitas, e eu topei... fui pro momentos, 15 minutos chegou a moça. Cara, eu detesto fazer TD negativo sabe, detesto mesmo, acho que as gps tão lá tentando ganhar o pão delas de cada dia, mas eu fiquei chateado pela desinformação. A tal amanda tinha cara te de ser mais velha que eu, que tenho mais de 30, decepção número 1, ao tirar a roupa percebi MUITAS estrias, quando eu digo muitas, é sem exagero, tinha muitas mesmo, nos peitos e na bunda e essa foi a decepção número 2. Ok, acertamos o valor 200 com anal e chupeta com capa. O boquete vai foi mto bom, apesar de não ser mto bonita ela chupava muito bem, bem acima da média das nossas favoritas ai da cidade. Cavalgou legal, comi de 4 e tal, anal bacana. Mas as fotos realmente muito enganadoras, ai vc fica com aquela sensação de que se as fotos dessa eram fake, as das outras também devem ser, não foi uma boa primeira experiência com a Sigilus, que eu tinha tanta curiosidade de conhecer. E pra terminar o programa, eu nunca vi uma GP botar a roupa e ir embora tão rápido na minha vida, eu gozei e ela pulou no banho se vestiu e caiu fora, na velocidade da luz!
Vamos as notas:
Valor - 200,00 (anal, oral com capa) - tempo 1h
NOTAS:
Rosto - 1 (pior característica)
Corpo - 6 (até era magra, mas as estrias me deixaram de cara)
Simpatia - 7
Beijo - meu filho eu não beijaria na boca nem a paus
Seios - 3 (pequenos e com muitas estrias)
Bunda - 7 ( de 4 sempre parece menos pior... )
Oral - 8 (Com capa, muito acima da média, definitivamente melhor parte do programa)
Anal - 8 (Pra mim foi bom, fiz umas posições que as outras gps não topavam haha)
Higiene - 8 (cheirosa, cheiro de cigarro no cabelo, mas isso é meio que regra dentre as gps)
Disposição - 8 (aceitável)
Pontualidade - 9 (esperei no maximo 15 minutos)
Custo/Benefício - 5 ( Anal + oral com capa a 200 reais tá na média)
Pernas - 8 (finas, como eu gosto)
Repetiria? Olha, não... não que ela seja ruim de cama, até foi bom e tal, mas cara de velha é broxante. Sem contar que o espírito desbravador não me permite repetir a mesma GP!
Aos amigos puteiros de cco e região, compartilhar não mata - adoramos discutir putaria, faça seu TD e ajude um companheiro de luta a fugir de uma fria!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Boa noite, tive o desprazer de achar mais uma desonesta, combinei por facebook (https://www.facebook.com/tainara.cristina.92123015), atende por Marcela Morena, enviou fotos apresentáveis pelo chat..
Enfim, marquei com a perva, e quando ela entrou no quarto.. meus deus, gorda, feia.. nada a ver com a foto enviada, no fim, para não perder a viagem só botei ela no oral, que foi sem preservativo, e ela deixou finalizar na boca. Por isso ainda levou essa nota, mas não indico a ninguém.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Deivid Poker escreveu:Alguem ja saiu com essa Karol amiga da Bruna?
http://www.brunasexy.com.br/g-05.php
Achei o corpo mais bonito que o da bruna mas nao sei quanto o corpo! Custumo broxar se o rosto nao for bonito.
Também estou curioso por essa Karol, se alguém tiver mais informações, agradeço.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde casadors29, lamento pela sua má experiência, mais um motivo pra compartilharmos com o pessoal do forum na tentativa de nos ajudar.
Sobre a Karol só sei oq o amigo falou no forum dizendo que ela era consideravelmente bonita, mas sei que ela e a bruna postam fotos reais, retocadas claro, mas pelo menos são elas nas fotos, diferente de 90% do que a gente encontra aqui em cco, que é tudo fake. Se pegá-la, compartilhe! Tenho certeza que muita gente tem a mesma dúvida mas não tem coragem de se pronunciar aqui no forum, um abraço.
Sobre a Karol só sei oq o amigo falou no forum dizendo que ela era consideravelmente bonita, mas sei que ela e a bruna postam fotos reais, retocadas claro, mas pelo menos são elas nas fotos, diferente de 90% do que a gente encontra aqui em cco, que é tudo fake. Se pegá-la, compartilhe! Tenho certeza que muita gente tem a mesma dúvida mas não tem coragem de se pronunciar aqui no forum, um abraço.
Galera, alguém conhece essas garotas ai de Chapecó ?
Pelo que vi no fórum parece ser algo novo. . .
http://sigilusacompanhanteschapeco.blogspot.com.br/
Pelo que vi no fórum parece ser algo novo. . .
http://sigilusacompanhanteschapeco.blogspot.com.br/
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde "Eita", sobre a sigilus - não é nada novo não. Elas já estão por ai faz um tempo, se vc ler meu TD logo acima nessa página, verá que a minha primeira experiência com eles foi bem ruim. As fotos era todas fake, pelo menos da moça que eu escolhi. Talvez vc tenha mais sorte, se pegar alguma não deixe de compartilhar. Um abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Mas e ai pessoal, o que diriam...?!
http://migre.me/rVsoX
http://migre.me/rVszn
http://migre.me/rVsGF
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Oliversul escreveu:Mas e ai pessoal, o que diriam...?!
Eu não pegaria. Acha coisa melhor até mesmo nas agências.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
CarlosRamsky escreveu:Isso ai é tudo ao redor do momentos não?
É nas ruas ao redor do Motel Segredos e Bentivi...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dia épico para putaria em cco, fuçando na net decidi experimentar outra GP do site da Anjos do Prazer. Liguei pra atendente e pedi se eles tinham uma GP magra, e ela me indicou a Nicole, já adianto que as fotos no site são fake, não são dela, mas isso realmente pouco importa. Cheguei no momentos, uns 20 minutos depois chegou a Nicole, baixinha tinha uns 1,60m talvez, com rosto de menina não deve ter mais de 20 ou 21. Peitos grandes naturais, deliciosos. Bastante magra, tinha uma barriguinha apenas que não incomoda. De rosto era bonita, não a mais linda que eu já vi, mas muito acima da média. Vamos ao programa, ai é que vieram as surpresas, a menina mete muito gostoso, primeiro pedi pra ela tirar a roupa e me deliciei com aqueles peitos, que espetáculo. Depois o oral, chupada gostosa e demorada, não lambe o saco, mas mesmo assim foi boa, botei ela pra cima pra ver se mexia bem. Sucesso total, transa bem e com vontade, sexo gostoso mesmo, começou quietinha e tímida, mas logo começou a gemer gostoso e gozou também. Posso dizer seguramente que foi um dos sexos mais gostosos que eu fiz com GP na minha carreira de puteiro, valeu muito a pena. Sem contar que durou uns 40 a transa, fiquei até espantado comigo mesmo, mas realmente tava bom demais. Programa sem pressa, uma hora completa bem gasta. Terminamos o sexo, banho e um papo bacana. A menina depois que se solta é muito agradável, e foi tudo com calma, do jeito que a gente gosta!
As notas:
Valor - 150 (oral com capa, 1h redonda de programa)
Rosto - 7,5 ( jovem)
Corpo - 9 (Magra, peitos grandes naturais, espetaculares, sem mais.)
Simpatia - 8 (Começou tímida, mas é uma menina querida.)
Beijo - Não perguntei, mas acho que não
Seios - 10 (Grandes, naturais - melhor característica)
Bunda - 8 (Pequena, mas durinha e gostosa - eu gostei)
Anal - não faz
Higiene - 10 (cheirosa e limpa, como deve ser)
Disposição - 10 (foda com vontade, uma delícia)
Pontualidade - 8 (esperei uns 20 min)
Custo/Benefício - 10 (150 por 1h de sexo suculento e delicioso)
Pernas - 8 (bonitas, sem estrias)
Repetiria? Muitas vezes, um dos melhores programa que eu já fiz, recomendo.
Se não é o carlão ninguém compartilha! haha
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vocês acharam que tinha acabado né? Quando o programa com a Nicole acabou, eu decidi ir ver essa região ai do Motel bentivi e do segredos, era de tarde e eu tava curioso pra ver que tipo de material tinha por lá. Dei umas voltas nas ruas ao redor ali, várias gps, gordas, velhas, enfim. Quando eu tava indo embora me passa uma moreninha, super magrinha de barriguinha de fora, com cabelo preto liso, tatuada, uma loucura. Cara eu tava indo embora, eu tinha acabado de foder 40 minutos não fazia meia hora, mas ela era do jeito que eu gosto, muito magra e bonita. Chamei a mocinha, ela me falou que fazia só programa normal e que custava 80 reais. Contratei os serviços da delicinha e fomos pra um desses motéis, honestamente nem vi o nome, sei que era 33 reais o box com 1 camisinha, super em conta pra quem havia acabado de gastar 100 reais no momentos. A menina entrou, tirou a roupa e realmente era MUITO gata, muito magra e gostosa, cara de ter uns 19-20 anos NO MÁXIMO! Um espetáculo de menina, mas o programa foi bem o oposto do outro em termos de qualidade e duração, oral de uns 3-5 minutos mais uns 10 minutos metendo, eu gozei ela tomou banho e cascou fora. Valeu a pena pela qualidade, realmente muito gostosinha. Pelo jeito ela só trabalha na rua mesmo, eu peguei o número, se alguém quiser me manda mensagem que eu passo.
Vamos as notas:
Valor - 80 reais (oral com capa, 30 minutos de programa)
Rosto - 8,5 (bonita, jovem, morena)
Corpo - 10 ( pra mim IDEAL, eu gosto de mulheres muito magras, e ela era sensacional)
Simpatia - 7 (conversamos pouco, ela parecia com pressa...)
Beijo - não perguntei
Seios - 8 (Pequenos mas muito bonitos)
Bunda - 9 (umas bundinha deliciosa, quando ela ficou só de calcinha eu babei)
Anal - não faz
Higiene - 8 (era cheirosinha sim, no geral tudo certo)
Disposição - 7 (difícil avaliar depois da Nicole que metia com muita vontade)
Pontualidade - peguei na rua, pela primeira vez !
Custo/Benefício - 9 (Olha, 80 do programa, 33 de motel, dá pra dar uma bem gostosa com uma novinha safada por 113 reais, quer mais?)
Pernas - 10 (finas, ela era magra e deliciosa, pra quem gosta desse tipo de mulher ela é ideal)
Repetiria? Um categórico sim, com mais calma da próxima vez, mas eu já tava a meio pau! haha
Bom, enfim estão ai os TD's de hoje, ambos muitos bons de um modo geral, se decidirem conferir as malvadinhas não deixe de dizer que leram sobre elas no fórum, vamos dar força pra nossa comunidade. Compartilhem! Um abraço do Carlão.