Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapoã
R$ 310,00 - 60 Min - Telefone: (31) 2526-6969

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 38 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 310
Anal:Sim 14Não 25
Oral Sem:Sim 34Não 13
Beija:Sim 36Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapoã

#46 Mensagem por tio chota » 31 Mar 2013, 10:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Victória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Devia ter ido para casa, fui arriscar me ferrei. :doubt: :doubt: :doubt:

Dia de churrasco na casa, final de expediante, bati um papinho rápido e combinei 1/2 hora com a "Jovem". :mrgreen:

Vitoria "SE" é o nome dela(depois explico). :?: :?:

Cabelos ecaracolados, aparência bem jovem, 1,60 m , rosto bacana. :razz:

Chegamos ao quarto(limpo), só que sem agua quente (estava frio) :-negativo-:

Aí começou o "Se" :?: :?:

Se chupasse sem camisinha seria ótimo :(

Se desse o cú, melhor ainda :(

Se não ficasse apressando a gozada :(

Começou com oral com capa, cavalgada invertida, virou e pude chupar os peitos(melhor parte), depois coloquei de quatro e "Game Over"(puta perguntando se já gozou é brochante). :-negativo-:

rosto 8
peitos 8 pequenos mais durinhos
buceta 7 aparadinha
bunda 7 pequena e durinha
corpo 8 não é magra mas tem tudo q importa cintura fina, peito bonito e bunda grande e coxa grossa
higiene 8
oral 4 com capa
anal "nem a pau juvenal"(By Zappa) 8) 8)

Resumindo , vai levar um negativo pelo conjunto da obra, e eu como sempre puto por ter gasto meu suado dinheirinho sem me satifazer nem um pouco. :? :?

Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2009, 19:07
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapoã

#47 Mensagem por BoogieMan1913 » 03 Abr 2013, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta a este recinto em uma quinta feira (ainda tem o churrasco, só não tenho coragem é de comer) após uma bebedeira com os amigos!! Dia cheio, algumas opções interessantes, escolhi a amanda, loira grandona bunduda e peituda!! Tratativas feitas, programa de uma hora escolhido!! A perva é tranquila, sem muita encheção de saco, fez oral sem capa, ponto pra ela, foi bem tranquila durante a foda, não apressou nada, valeu a pena para esvaziar o saco, mas o custo na sensually esta aumentando, fazendo valer a pena mais idas a fascinação!!

Notas:

Rosto - 7
Bunda - 9
Peitos - 6 (meio flácidos)
Disposição - 9
Vaginal - 8
Boquete - 9

Acho que a brincadeira ficou em uns 280 reais totalizando tudo, puta, quarto e cervejas!! pra falar a verdade não pretendo voltar tão cedo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

letall
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2013, 01:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapoã

#48 Mensagem por letall » 17 Abr 2013, 04:19

Alguem sabe me falar sobre o TD da Heloisa "(Helo)" antes trabalhava na GOOD STAR, atualmente trabalhando na SENSUALLY ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2009, 19:07
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapoã

#49 Mensagem por BoogieMan1913 » 07 Abr 2014, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rebekah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta a Sensually Pampulha, após um longo e tenebroso inverno!! hahahha!! Desta vez a escolhida para o TD foi a Rebekah, morena alta, gostosa, e bunduda!! A casa estava cheia, foi na quinta passada dia 3/04!! Casa movimentada, muitas putas e muito macho tbm!!


Notas:
Rosto: 8 (morena bonita)
Seios: 8
Bunda: 9
Oral: 5 (fez questão de fazer com capa)
Beijo: 8
Vaginal: 9
Anal: não fiz
A puta estava sem odores, e foi bem simpática sem ppp!! (ficamos 1 hora)
Custo Total Entrada, cervas, puta, quartos, cerca de 300 reais!!

Sensually é uma boa opção para o horário (noturno) na região da pampulha, a casa parece estar movimentada novamente, tinham umas 4 pervas muito boas na noite em questão!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EduBHx
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Set 2012, 16:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapoã

#50 Mensagem por EduBHx » 07 Jun 2014, 16:31

como e o funcionamento sabado? alguem tem telefone do local???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1354
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapoã

#51 Mensagem por zé americano » 09 Nov 2014, 18:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Maíza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Descrição da puta: Rosto razoável (≅ 28 anos), morena, estatura mediana, cabelos tingidos de amarelo e alisados, robusta, peitos médios caídos, bunda média. Ela é bem simpática.

Local: O boteco é bem citado aqui no Fórum. Já tinha procurado esse inferninho, mas não achei o nº do estabelecimento, pois eles colocam o 369 só quando está funcionando. A boate é média e os preços das bebidas são aceitáveis e o som não é muito alto. Entrada é R$ 15. O time das GPs é fraco. O quarto é bom, mas não tinha sabonete.
EduBHx escreveu:como e o funcionamento sabado? alguem tem telefone do local???
Funciona de terça a sábado de 21h até as 4h. (quinta tem churrasco) Vi o anúncio no Super Notícias: tel: 3427-3494 e cel e whatsapp: 7365-1267.

Tratativas: Cheguei cedo e só tinha duas putas comíveis. Tinha uma morena até gostozinha, mas ela entrou com outro cliente. Resolvi pegar a Maíza que era bem fraca. Nenhuma das duas faz oral sem borracha e a Maíza faz anal e taxa a parte. PG de ½ é R$ 150 e de 1 hora é R$ 200. O resto das putas eram bem fracas. Resolvi fazer de 30 min.

A foda: Foi igual sobe-desce. A única vantagem é uma certa tranquilidade no PG. Preliminar razoável e com tetas liberadas. O boquete foi fraquíssimo. No combate, a vadia veio por cima e depois no ppmm. Pra fechar, coloquei a cachorra d4 e fudi bastante até gozar. Descansei um pouco antes de tomar mais uma ducha e vazar.

Rosto: 5
Corpo n'geral: 6
Oral: c/c
Bucetal: 6
Higiene: Ok
Valor: 150+15(entrada)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio Jack
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 11 Ago 2012, 22:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapoã

#52 Mensagem por Tio Jack » 29 Ago 2015, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD de 3 semanas atrás. Estive em BH a trabalho e devido a correria acabei deixando pra postar no dia seguinte, ou seja, esqueci! Antes tarde do que sonegado!
Muito tempo sem vir a BH e longe da putaria, estive em BH sem a patroa e a trabalho, entao foi a chance para voltar a este covil.
Lugar no dia estava fraco de garotas e uma magrinha me chamou a atenção. Chamei para conversar. Não aceitou nenhuma bebida, estava tomando água.
Depois de umas cervejas e uns papos, resolvi levá-la ao quarto sem questionar o valor pedido por ela (250 dilmas pela hora).
Banho de 30 segundos para lavar "as partes" e bora pro fight.
Beijou igual namorada, liberou para eu passar a lingua onde quisesse... fui dos peitos até a rachada que se encontrava bem lubrificada. Tirei minha roupa e ela veio em um oral sem capa mas sem muita empolgação. Depois de uns 2 min ali, encapou o jr. e veio por cima, PPMM, de pé e finalizei de 4.
Papo vai, papo vem, começou a acariciar mas eu pedi pra chupá-la de novo. Chupei por um tempinho bom e arrisquei passar a lingua no furico dela. Ela deixou. Arrisquei um dedo ali mas ela negou na hora. DIsse que só deixava a língua. Então parti pro fight de novo. PPMM, de ladinho, ela por cima e leite na borracha. Ela saiu de cima de mim e tocou o sinal.
Ela passou o telefone mas ao sair dali apaguei para nao ter a chance de esquecer e deixar ali de bobeira.
Valeu a pena mas eu acho que não repetiria com ela. Já vi outras melhores na casa.

Detalhe: ao voltar do quarto dei de cara com o Rikky que há tempos não o via.

Vamos às notas:

Rosto: 5 - Não é feia mas eu não sairia de mãos dadas na rua
Corpo: 7 - magrinha, beeem magrinha (eu gosto assim! mas ela era um pouco magra demais)
Peitos: 7 - bem pequenos mas uma delicia de chupar
bunda: 6 - pequena
vaginal: 8 - lubrificação natural, raspadinha, cheirosa e apertada
anal: 2 - deixou passar a lingua, nada mais!

Valor: entrada + cervejas + 250 do programa (lembro que deixei 350,00 no final)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirodegustador
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 24 Jun 2009, 09:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapoã (31) 2526-6968

#53 Mensagem por mineirodegustador » 30 Ago 2015, 10:43

Alguém apagou o telefone, achei esses numero na internet, caso não seja favor avisar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1354
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapoã

#54 Mensagem por zé americano » 17 Out 2015, 10:22

Passei nesse lugar e vi que os valores estão subindo pra valer. A entrada agora é 20 conto e sem consumação. Um fator bem curioso é que os valores dos petiscos eram maiores do que do Bataclan.

Valor do programa de 30 min agora é 200 conto. Sinceramente, pelo local avacalhado e um fast-foda por R$ 200, não animaria nunca. Muio mais vantajoso e prazeroso ir no Sobe-desce.

Nível das putas é baixo e uma delas que fiquei conversando disse que o boquete seria com capote. Tá brincando?! Não perco meu tempo mais nessa casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapoã

#55 Mensagem por thor_2013 » 17 Out 2015, 14:26

zé americano escreveu:Passei nesse lugar e vi que os valores estão subindo pra valer. A entrada agora é 20 conto e sem consumação. Um fator bem curioso é que os valores dos petiscos eram maiores do que do Bataclan.

Valor do programa de 30 min agora é 200 conto. Sinceramente, pelo local avacalhado e um fast-foda por R$ 200, não animaria nunca. Muio mais vantajoso e prazeroso ir no Sobe-desce.

Nível das putas é baixo e uma delas que fiquei conversando disse que o boquete seria com capote. Tá brincando?! Não perco meu tempo mais nessa casa.


Aqui minha opinião é similar a sua. Fui nesse local para conhecer,pedi pra entrar rapidamente para ver o plantel,achei muito fraco,não animei de ficar,e concordo,pelo preço cobrado é melhor ir no sobe e desce.
Não sabia da parada dos petiscos (até porque as vezes em que fui no Bataclan fui nos dias em que o churrasco é liberado,eu adoro churrasco,aí já viu...).

Se a moderação não achar ruim,é interessante deixar nossos comentários,julgo importante essa troca de informações principalmente para quem não conhece o local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Berlim G
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Fev 2021, 09:50
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapoã

#56 Mensagem por Berlim G » 30 Abr 2021, 15:58

Alguém tem o tel da Michele branquinha magra que trabalhava na Sensually há alguns anos atrás?
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2021, 19:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1354
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapoã

#57 Mensagem por zé americano » 14 Ago 2022, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kauane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de um tempo, retornei a putaria e fui nesse lugar, confesso que devido a falta de opção. Valores cada vez mais sem noção. Isso porque tem casas equivalentes ou melhores com preço mais em conta. Além disso, o plantel não justifica os valores das putas, apesar de ser a melhor seleção disparada em relação as últimas vezes que eu fui lá. A puta em questão é uma morena com corpo muito bom, bunda excelente e sempre muito gentil por isso resolvi levá-la pro abate. Outro ponto positivo no antro foi o quarto bem melhor do que da última vez que fui lá. Não houve nenhum incidente como mau cheiro ou algo que prejudicasse o pg. Teve boa preliminar e certo envolvimento e deixou meter a mão na chota. A mina atendeu as minhas expectativas, diria até demais já que ela disse que não fazia anal e nas tratativas não dava a entender que o bolagato seria bom, no entanto, acabei me surpreendendo. A única reclamação foi a hora que esporrei e a quenga retirou a buça rapidamente do meu cacete ainda latejando. Valor cobrado por uma hora foi de 310, mais sabonete e camisinha, fora o que eu consumi; tudo acabou superando 400 contos. Não voltarei, pois tem melhor e mais em conta.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2022, 19:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”