Chego por volta de 18:00 na casa e vejo diversos confrades frequentadores de outros puteiros em massa, degustando aquela ceva e com certeza pedi a minha também para acompanhar, muitas brincadeiras, zoeiras...etc. Muitas opções na casa. Até que vejo uma menina que estava de olho algum tempo e muito recomendada por alguns confrades, a Monique, cara de menininha, bem jovem. Um confrade confirmado dela estava conversando e abraçando ela, beijando, arretando, até que levantou a minúscula saia e apreciei a bundinha da Monique, era das mais 10, esperei o confrade liberar e chamei a Monique pra entrevista. Bem ela foi bem detalhista e sincera, dizendo que até fazia anal, mas dependeria muito do tamanho, cuidados, o carinho, caso rolasse uma negativa era para não insistir e se necessário o dinheiro seria devolvido. Mesmo assim, gostei muito da postura e sinceridade da menina e subimos direto pro quarto. Ela observou bem o meu banho (pra liberar o oral) e também fez o dela. Ao ver ela, sem roupa, fiquei muito surpreso, um tesão de corpinho, uma bundinnha saliente, xana raspadinha, cheirosa, gostosa, tudo no lugar. Começou o boquete de forma deliciosa e carinhosa, lambendo desde as bolas, até o cabeção, muito caprichado mesmo, mas ao ver o guri crescer, Monique fez olhinhos tristes e muito preocupados, e disse que iria me decepcionar, mas achou o brinquedo muito grande e não rolaria anal. Acalmei a Monique e começamos, com o guri já emborrachado, só na xaninha apertada e pelo jeito ela gostou, gemeu com gritinhos alucinados e pediu pra colocar tudo no fundo, se fingiu o orgasmo, foi muito bem feito, digno de atriz. Fiquei de olho no cuzinho da Monique e tornei a insistir e por sorte estava com o meu gel preparado no bolso, ela pensou muito e liberou mas só na portinha pra brincar. Aproveitei e massageei bem o buraquinho apertadinho com muito gel, ensopei bem o guri , fui bem devagar, realmente muito apertadinho, forcei um pouco e bem devagar e acabou aceitando só a pontinha do cabeção, acomodei com a pica a meia boca (semi-duro) o que facilitou a petração mais profunda, o buraquinho foi cedendo e se alargando totalmente e o pau ficou novamente em ponto de bala, mas já dentro do cuzinho da Monique. Foi muito gostoso mesmo, fiz um vaivém bem devagar e a menina passou a gostar, até jogando a bundinha pra trás pra ganhar mais pica, foi um bom tempo, até ela começar a sentir dorzinha e eu como tinha bebido um pouco, percebi que iria demorar muito e machuca-la, puxei pra fora, retirei a borracha e larguei o creme em cima da bunda dela, uma loucura.
Beijos, promessa de bis, despedidas. Acertos na casa e vazei, muito satisfeito.
Avaliações Finais:
Corpo - 10 (tudo no lugar, jovem e perfeita)
Anal - 9 (apenas uma resistência inicial, e receio, mas foi muito bem)
Desempenho - 10 (no geral, muito simpática e dedicada)
Oral - 10 (carinhosa e dedicação total)
Rosto - 9 (bem jovem, cara de menininha, cabelo castanho claro, simpática)