Foz do Iguaçu - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 237 Negativos: 51 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 121Não 471
Oral Sem:Sim 221Não 369
Beija:Sim 218Não 389
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mr_pombero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#226 Mensagem por mr_pombero » 09 Set 2015, 11:17

NEGATIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ae galera

Então faz tempo que to aqui na pegada e agora vou postar uma saida que fiz em foz

Procurando pela rede topei com muitos anuncios da tal Senhorita July de foz,
procurei aqui também Td's de outros colegas e ate que eram boas as referencias.

Então me fiei dos comentários e das fotos na rede, GRANDE EQUIVOCO.

Marquei com a menina pelo Whatsapp, ela tem todo um esquema ja armado
anuncio próprio e tudo, falei pra enviar umas fotos e ela mando as do site mesmo.

A gente acerto preço R$150, o qual achei caro, mais ela falo que por ser no local dela
ficava até barato, que o caché normal era de R$200 ( :shock: )

Bom sem mais fui pra o local da menina, ambiente bom com varias coisas pra se divertir
(sauna, banheira, piscina, cama enorme) só que quando a menina foi me recibir, fudeo,
a Menina é baixa e pasada de peso, muito, foda.

Bom ja ali e com a tesão que tinha não foi de otra e depois de tomar banho, empeço a transa.

Faz boquete sem capote, é ate que legal mais nada especial, ja na transa manda bem
mais não compensa muito.

Então pra resumir foi uma passada na bola, com certeça não tem repet...

Parece que a menina coloca os proprios Tds dela com outro nome... :doubt:

A unica coisa que da para sacar é que no menos higiene tem.

Bom espero alguém não caia ali também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Doom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Foz do Iguaçu - PR

#227 Mensagem por Dr Doom » 19 Out 2015, 22:35

Ô putanheiro...
Coloca aí mais informações = telefone, link, local do anúncio...
Convenhamos que qualquer puta pode anunciar com o nome de July.

mr_pombero escreveu:Ae galera

Então faz tempo que to aqui na pegada e agora vou postar uma saida que fiz em foz

Procurando pela rede topei com muitos anuncios da tal Senhorita July de foz,
procurei aqui também Td's de outros colegas e ate que eram boas as referencias.

Então me fiei dos comentários e das fotos na rede, GRANDE EQUIVOCO.

Marquei com a menina pelo Whatsapp, ela tem todo um esquema ja armado
anuncio próprio e tudo, falei pra enviar umas fotos e ela mando as do site mesmo.

A gente acerto preço R$150, o qual achei caro, mais ela falo que por ser no local dela
ficava até barato, que o caché normal era de R$200 ( :shock: )

Bom sem mais fui pra o local da menina, ambiente bom com varias coisas pra se divertir
(sauna, banheira, piscina, cama enorme) só que quando a menina foi me recibir, fudeo,
a Menina é baixa e pasada de peso, muito, foda.

Bom ja ali e com a tesão que tinha não foi de otra e depois de tomar banho, empeço a transa.

Faz boquete sem capote, é ate que legal mais nada especial, ja na transa manda bem
mais não compensa muito.

Então pra resumir foi uma passada na bola, com certeça não tem repet...

Parece que a menina coloca os proprios Tds dela com outro nome... :doubt:

A unica coisa que da para sacar é que no menos higiene tem.

Bom espero alguém não caia ali também

Link:
🔗

fer31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#228 Mensagem por fer31 » 22 Out 2015, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados Putanheiros.

Estive em Foz recentemente e tive a oportunidade de fazer 3 TDs.
Relatarei os 3 separadamente.

Tentei marcar com a Yasmin Lohani, mas ela me disse que parou com essa vida, me indicando a amiga dela, Antonella.

Ela veio me encontrar no meu hotel, no meio da tarde.
Estava um calor desgraçado chegou suadinha, mesmo assim estava muito cheirosa e gostosa.
Ela aparenta ser nova no ramo. Não tem os vícios de puta velha.
Beijou com vontade.
Começou um oral maravilhoso. Muito bom mesmo!
Troquei com ela e comecei a chupar a sua bucetinha doce. Fiquei um tempo lá e fiz ela gozar gostoso.
Daí ela voltou pro meu pau. Que boquete gostoso. Tava tão bom que eu nem consegui mandar ela parar. Finalizei na boquinha mesmo.

Daí o telefone tocou e eu precisei terminar ali mesmo para sair.
Nos demais dias ela pegou uma alergia e não conseguimos marcar mais. Ficou o gostinho de quero mais!

Resumo: polaca linda, gostosíssima, cheirosa e simpática.

Rosto: 10 (linda)
Seios: 9,5 (meio pequenos, mas eu gosto assim)
Barriga: 10 (sequinha)
Bunda: 10 (durinha e redondinha)
Xana: 10 (cheirosa, deliciosa e rosadinha)
Corpo no geral: 10

Oral: 10 me acabei ali mesmo
Vaginal: não sei, não tive a oportunidade
Anal: não sei e nem perguntei, não curto

Simpatia: 10 (o sotaque sulista dela é demais!)

Nota geral: 10

REPETECO: se voltar para Foz, com certeza!!!

(45) 9147-9894

Link:
🔗

fer31
Forista
Forista
---
Ver TD's

#229 Mensagem por fer31 » 22 Out 2015, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Nota:9
Prezados Putanheiros.

Outra indicação da Yasmin Lohani: Babi.

Ela veio me encontrar no meu hotel, meia noite.
A garota é muito bonita e gostosa.
Não quis beijar na boca. Insisti e me deu uns beijinhos sem graça.
Começou um oral e sujou a minha cueca de batom. Tive que jogar a cueca no lixo!
Comecei a chupar a xaninha dela, mas ela não estava gostando.
Pediu para colocar logo a camisinha. e veio por cima. Cavalgou um pouco e disse que gostava de ser fodida de 4. É bem gostosa mesmo e acabei gozando de 4 mesmo.

Papinho básico para recuperar.
Na hora da segunda ela procura e diz que só trouxe uma camisinha.
Uma gozada só com puta é jogar dinheiro fora.

Então ela chupou até eu gozar na boquinha dela.

Resumo: morena muito bonita e gostosa. Foda gostosa com a mancada de ter só 1 camisinha.

Rosto: 9 (muito bonita)
Seios: 9
Barriga: 9,5 (sequinha)
Xana: 10 (cheirosa, gostosinha)
Corpo no geral: 9,5

Oral: 10 apesar de tudo, me fez gozar rapidinho naquela boca gostosa
Vaginal: 9

Simpatia: 8 (parecia querer ir embora logo)

Nota geral: 8,5

REPETECO: provavelmente não, tenho outras preferências em Foz

(45) 9147-9894

Link:
🔗

fer31
Forista
Forista
---
Ver TD's

#230 Mensagem por fer31 » 22 Out 2015, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Sanches

Prezados Putanheiros.

No site fozquente encontrei a Bruna Sanches.
Liguei pra ela domingo cedo, acordei a coitada. Mesmo assim ela se mostrou extremamente simpática e pediu só uns minutos pra ficar pronta pra me receber.
Estou acostumado a sair com a GPs de flat em SP, confesso que fiquei com um pouco de receio de ir encontrá-la.

Fui até local dela.
Me recebeu de babydoll sem calcinha. Muito gostosa e bonita! Meu medo acabou ali mesmo!
Me deu um beijo gostoso na boca e me levou pro quarto.
Papinho pra quebrar o gelo e começou a me chupar. Chupa muito gostoso.
Não deixou eu chupar a bucetinha dela. Disse que nunca deixa.
Colocou a camisinha e montou. Cavalgou gosto de frente e de costas e gozei ali mesmo.

Papinho pra recuperação. Ela contou um pouco da vida dela. Vai dar uma turbinada esse ano ainda.

Segundo tempo começou com mais uma chupeta. Dessa vez peguei ela de 4. Bombei assim até pedir pra gozar na boquinha. Gozada deliciosa.

Resumo: menina novinha bonita e gostosa. até o final do ano vai fazer funilaria pra ficar melhor ainda.

Rosto: 9 (muito bonita)
Seios: 9,5 (já estão ótimos pro meu gosto, mas mesmo assim ela vai turbinar)
Barriga: 9
Xana: 10 (apertadinha e peladinha)
Corpo no geral: 9,5

Oral: 9,5 delícia
Vaginal: 9,5 apertadinha e deliciosa

Simpatia: 9,5 (conversa super bem e deixa a vontade - apesar de ser 10:00 do domingo)

Nota geral: 9,5

REPETECO: talvez, muitas opções na cidade!

(45) 9944-5900

Link:
🔗

volski03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#231 Mensagem por volski03 » 03 Nov 2015, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
bom amigos
esse e meu primeiro post ,sai hoje com uma loira do foz quente chamada Fernanda confesso que foi a primeira vez que estive com gp igual e realmente as das fotos do anuncio muito simpatica,liguei combinamos no motel monza disse que demoraria uns 15 a 20 minutos nao chegou a a vinte minutos chegou uma loirona super educada e o que mais prezo me completou perguntou se esta bom,disse que sim ela me pediu licença foi tomar um banho volto ja com um fogo que nem pareceu a mesma que entrou ja veio dando risadas me apalpando e logo de pronto começou um oral maravilhoso com preservativo mas confesso que nem fez diferença uma ora me lambia os ovos outra garganta profunda confesso que tive que me segurar pra chegar ao orgasmo depois me deito na cama uma cavlagada gostosa e se pos de quatro ai nao aguentei gozei...ai acostumado com as outras gps falei se quizer ir pode ir ela disse so vou tomar um banho ja volta pra continuarmos o que disse tem repeteco ela claro meu anjo e quando voltou tudo de novo mas dessa vez nao deixei que me chupasse muito apenas pra o amigo reagir ai me delicie em oral nela que bucetinha delicia depois de quatro meia nove de lado e finalmente gozei e ainda ela teve coragem de me perguntar se eu queria mais rsrs disse obrigado e ja sai mais umas trez vezes e recomendo fica ai a dica o numero dela e 45-99807915 o link do anuncio http://fozquente.com.br/index.php?pagin ... d=FERNANDA

Link:
🔗

Dr Doom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#232 Mensagem por Dr Doom » 04 Nov 2015, 23:22

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Nota:6
Encontrei a Juliana pelo anúncio do Viva
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126648557
Marquei por wathsapp, encontrei a dita cuja e a levei pro abatedouro.
Comentários:
Realmente magra, estreita, uma tábua. Quando ela fala em corpo de modelo, é isso mesmo. Nada de "sustância" pra apalpar. Bunda bonita, peito pequeno, nada de barriga.
O rosto é bonito. Sairia com ela no shopping numa boa.
Na cama, faltou empolgação. Beija mais ou menos. Não tem muita iniciativa.
Chupa sem camisinha, e chupa bem. Buceta lisinha, gostosa, docinha.
Não regula horário.No mets não regula posição, geme meio forçado. Mete lubrificante na buceta antes de deixar meter (Não precisava, tava molhada...)
Enfim, leva um neutro pela falta de iniciativa, pela passividade na foda e pelos gemidos meio falsos.

Link:
🔗

phantoncrisis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por phantoncrisis » 30 Nov 2015, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:8
Boa tarde companheiros,
De passagem por Foz, olhei o gpguia e estudei as moças da cidades e me interessei pela Juliana. Contato feito tudo por zap zap. Ela aparenta ter vinte e poucos anos, é magra, estilo modelo, rosto lindo. Muito educada, lhe falei das minhas intenções, como estou numa fase de carência, solicitei que fosse minha namorada apaixonada.
De encontro marcado no hotel, pedi discrição, o que foi prontamente atendido. Ao vê-la, fiquei feliz, igual a fotos do site, um pouco mais magra, ela é modelo mesmo( senão gosta de magra, escolha outra, pra mim foi perfeito)
Dentro do quarto, cumpriu o que solicitei, foi super atenciosa, o que realmente precisava. Beijei muito, chupei sua buceta até não aguentar mais. Única coisa que não permitiu foi usar o dedo enquanto chupava.
A buceta linda, rosadinha, cheirosa e gostosa é um ponto de destaque, não gozou na minha chupada, o que difícil de não acontecer, pois modéstia parte sou muito bom :D :D :D , me confidenciou que somente na penetração chega ao clímax, então não perdi mais tempo e parti para posições, não regulou, fudeu com empolgação, destaque pra calvada de frente, fudi muito olhando nos seus olhos. Eu sob levar a garota, ela gosta do carinho, tratei como uma dama merece, houve um química, adorei.
Meti muito, demorei a gozar, chupei muito seus seios pequenos, de quatro meti com força, mas com cadência, gozarmos juntos.
Fomos tomar banhos juntinhos, parecia que nos conhecíamos há anos, conversamos bastante sobre coisa do cotidiano, me falou de sua vida, ela tem sonhos, estudante universitária, tá no caminho certo.
Eu queria um segundo round, mas não tinha mais forças kkkkk e nem tempo, foram 1h e 20mim de rala.
Valeu os 200 reais, recomendo.

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Claudinha - Foz Quente

#234 Mensagem por Y0DA » 10 Dez 2015, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Fez Anal:SIM
E ai bando de putanheiro, depois de ficar ausente por ter perdido minha senha, fiquei
sem colaborar com os sonegadores de foz kkkk. Mas vamos la tenho alguns TDs pra colocar em dia.
A trabalho em Foz e afim de uma putaria de qualidade resolvi apelar para o duvidoso Foz Quente, achei a claudinha, que me chamou a atenção, estilo mulherão, resolvi desbravar.
Liguei, atenciosa, marquei o local pra encontra-la. Chegando lá, que sorte o que ta no site é o que é ao vivo tambem.
Uma tremenda loirona, ve que malha pelo corpao, tava num vestidinho preto curtinho um tesao.
Adentrou a viatura e rumamos para o motel e no caminho alisando os pernoes e brincando com a bucetinha lisinha.
Dentro do quarto ja nos atracamos, mao nisso, aquilo na mao, beijos, amassos e roupas pra todo lado.
Ajoelhou e começou a chupeta sem capote, uma delicia, sabe o que faz. Depois como adoro uma bela bucetinha cai de boca tambem.
EPI no lugar e bora fuder gostoso, em toda e qualquer posição, nao regula e gosta da coisa.
Pra finalizar aquele belo rabo de 4 e leite na borracha.
Intervalo, papo basico, realmente ela é experiente no ramo,mas ao contrario das putas experientes que começam a ficar xarope o atendimento dela parece de iniciante.
Nova chupeta e vamos ao segundo tempo. Novamente variamos as posições e ai pedi aquele rabo irresistivel.
Ficou de 4, uma maravilha e coloquei naquela bunda e soquei com vontade por um bom tempo, até nao me aguentar mais e encher a borracha.
Banho tomado, amenidades e deixei ela no local que me pediu.
Resumo, um puta mulherão, experiente, mas sem mi mi mi, faz de tudo nao regula, uma excelente cia. Depois disso saimos mais duas vx, porém,nao preciso relatar de novo né.

Na época investimento de R$ 150,00
Contato: (45) 9938-4328 (Claudinha)

http://fozquente.com.br/index.php?pagin ... =CLAUDINHA

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris - Foz Quente

#235 Mensagem por Y0DA » 10 Dez 2015, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Colocando a putaria em dia, novamente em Foz, como ja tinha conhecido a Claudinha intimamente, procurei uma nova aventura eis que me deparo com a Cris.
Fotos amadoras o que me chamou a atenção, pois, pareciam deliciosa. Liguei e combinamos, apos, seu trabalho, pois tem vida civil e trabalha ate as 22.
Peguei a dama em sua residencia por volta das 23:00 cheirosa gostosa, e com cara de safada. Conforme haviamos combinado veio de sainha e ao adentrar na viatura já demos uns amassos e ja passei a mao na perseguida, em seguida enquanto eu dirigia ela já caiu de boca, e foi assim até o motel.
Chegando la, ja de calça arriada, ela continuou ate eu colocar ela na cama e chupar mais uma bucetinha suculenta. Depois EPI no lugar e começamos a fuder. Tambem nao regula posição alguma.
Fomos depois pra poltrona com ela de 4 e em uma das escapadas do pinto ele errou o buraco kkkk e como ja tava errado foi entrando macio, quando digo macio é macio mesmo, o cuzinho foi engolindo gostoso todo o pau.
Fiquei ali por uns bons minutos até não me aguentar mais e gozar nos peitos dela.
Intervalo, papo, basico. A guria é civil e faz PG pra angariar um extra.
Iniciamos novamente com uma bela chupeta, menino de pé, bora fuder novamente em todas as posições.
Queria finalizar no cuzinho de novo, mas ela disse que tava dolorido, ai foi de 4 mesmo.
Saimos mais duas vezes tambem.

Investimento R$ 150,00
Contato: (45) 9861-2217

http://fozquente.com.br/index.php?pagin ... crisfoz_gp

Link:
🔗

paulo cesar18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#236 Mensagem por paulo cesar18 » 10 Dez 2015, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:.

seguindo as informaçoes de um amigo aqui do site resolvi experimentar a fernanda ( http://fozquente.com.br/index.php?pagin ... NANDA-LOVE ) confesso que foi muito bem atendido e ainda sai muito satisfeito so nao dou nota 10 por que sabe ne esperamos sempre que melhore a cada saida rsrsr

amigo, por favor mais detalhes do td.

obrigado

matte leão

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia Arce

#237 Mensagem por Y0DA » 17 Dez 2015, 14:27

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia Arce

Nota:5
E ai sonegadores, novamente de passagem por foz, e a caça de uma free no BP UOL encontro a Bia, paraguaia residente em foz, me passou o face pra eu ver as fotos, gostei, combinamos valores, disse não fazer anal mas oral sem. Tudo combinado fui buscar ela do outro lado da cidade. Chegando lá realmente é a menina das fotos, loirinha, delicia, entrou na viatura e fomos conversando para o motel eu dando uns afagos e só.
Chegamos no motel, e ao entrar no quarto já fui passando a mao e arrancando as roupas, ela caiu de boca no pelo e apesar do aparelho chupa gostoso, depois deu um trato na bucetinha dela e fomos pra meteção, gostosa ela, trocamos algumas posições e ai começou a reclamar que eu tava demorando pra gozar, aff, destesto isso, ai coloquei de 4 que adoro, olhando aquele rabo gostoso e continuei mais um pouco até gozar.
Intervalo, papinho nada a ver e intimei pra segunda, a qual a guria não queria, porém, como eu havia combinado tudo antes que eram duas gozadas, disse que iria pagar entao metade do combinado pois, afinal foi metade da foda, a contra-gosto mamou pra ele ficar de pé, e já ficou de 4 pra eu meter e acabar logo, affff, fiquei metendo nela de 4 e ai começou a reclamar de novo que tava demorando bla bla bla (isso que dá pegar cliente com ejaculação precoce mexeu gozou kkk), ai como eu sabia que ia demorar bem mais, mas não tava afim de me estressar e discutir, tirei o pau e a camisinha e mandei a putinha paraguaia ficar dar os peitos pra eu gozar e foi o que fiz. Banho meu e fomos embora.
Vai levar neutro, porque é bonita e gostosa, entao para os que querem uma rapidinha vale ir, agora pra mim que priorizo algo mais longo, não dá.
Nome: Bia
Contato: (45) 9921-8248
Cachê: R$ 150,00
Recomendo: Não

Link:
🔗

Dr Doom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por Dr Doom » 20 Dez 2015, 11:19

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

Nota:5
Em viagem a Foz resolvi arriscar com uma perva do Viva.
Gostei das fotos da Karen (http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126956661), adicionei no zap-zap e marquei.
Ela responde rápido, muito educada e discreta.
A garota certamente tem mais que os 21 anunciados, pois é fisioterapeuta formada. Mas o corpo está em dia, magrinha e gostosa. Peitos pequenos, bunda redondinha, nada de barriguinha. Rosto até bonito, eu iria com ela ao shopping...
Não vou entrar muito em detalhes de local e data. A garota acessa o fórum e tem uma memória de elefante!
Sobre o fight:
- Não beija na boca.
- Chupa só com camisinha (coloca a camisinha com o pau mole...). Chupa gostoso, mas...
- Libera o brioco sem cerimônia.
- Não apressou o serviço, mas assim que gozei, começou a se arrumar pra sair.

Pelo corpo, levaria uma nota mais alta.
Leva menos porque não beija, chupa só com capote e quis terminar rápido.
Mais um detalhe: A moça tem uma tattoo na parte de baixo das costas: "Juliano minha vida". Quase brochei...

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#239 Mensagem por L0rde » 15 Jan 2016, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mellany

Avistando o nosso querido fozquente, me deparei com uma tal de Mellany. Liguei, marquei o horário e fui até o lugar da queridinha... Tipo disk sexo quando eu liguei. A mina já parecia gozar pelo telefone.
Cheguei no local e me deparei com uma mulher.. aparentemente 30/35 anos, super excitada e muito experiente. Chegou me beijando, super cheirosa, louca de tesao.

Pedi para tomar um banho, pois tinha saído do trampo e realmente queria um boquete no capricho. Após o banho, deitei em uma cama e ganhei uma super massagem, com um super boquete, super molhado e acabei por não aguentar. Gozei na boquinha, e ela prontamente foi engolindo tudo.

Começamos a papear e ela insistindo em querer gozar. Começou a se acariciar na minha frente e pediu para que eu ficasse olhando ela, sem a tocar. Fiquei por alí.. observando e vendo aquele monumento pronto pra ser fodido.. aguentei dez minutos apreciando aquela beldade que pela idade, está muito bem conservada. Cai de boca naquela bucetinha... Chupei muito.. Logo ela veio a gozar.. Encheu minha boca de porra... Encapei o bicho e fui pra cima... bombamos loucamente. Deixei ela de quatro, tirei a camisinha e gozei gostoso em cima daquela bucetinha cheirosa. Com certeza vai ter repeteco.
Ela não tem limites. Não tem frescuras. Sabe o que quer. Gosta da coisa.

Bunda - 10
Seios - 9
Transa num modo geral - 9,5 (só perde o pequeno detalhe por ser no local dela)

Voltarei.

Abraços seus vagabundos!

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por Y0DA » 19 Jan 2016, 20:08

E o contato kamarada???
L0rde escreveu:Avistando o nosso querido fozquente, me deparei com uma tal de Mellany. Liguei, marquei o horário e fui até o lugar da queridinha... Tipo disk sexo quando eu liguei. A mina já parecia gozar pelo telefone.
Cheguei no local e me deparei com uma mulher.. aparentemente 30/35 anos, super excitada e muito experiente. Chegou me beijando, super cheirosa, louca de tesao.

Pedi para tomar um banho, pois tinha saído do trampo e realmente queria um boquete no capricho. Após o banho, deitei em uma cama e ganhei uma super massagem, com um super boquete, super molhado e acabei por não aguentar. Gozei na boquinha, e ela prontamente foi engolindo tudo.

Começamos a papear e ela insistindo em querer gozar. Começou a se acariciar na minha frente e pediu para que eu ficasse olhando ela, sem a tocar. Fiquei por alí.. observando e vendo aquele monumento pronto pra ser fodido.. aguentei dez minutos apreciando aquela beldade que pela idade, está muito bem conservada. Cai de boca naquela bucetinha... Chupei muito.. Logo ela veio a gozar.. Encheu minha boca de porra... Encapei o bicho e fui pra cima... bombamos loucamente. Deixei ela de quatro, tirei a camisinha e gozei gostoso em cima daquela bucetinha cheirosa. Com certeza vai ter repeteco.
Ela não tem limites. Não tem frescuras. Sabe o que quer. Gosta da coisa.

Bunda - 10
Seios - 9
Transa num modo geral - 9,5 (só perde o pequeno detalhe por ser no local dela)

Voltarei.

Abraços seus vagabundos!

Link:
🔗

Responder