Já to nessa vida há uns 5 anos, e é sempre a mesma história, pesquiso nos sites, marco os encontros e vou até as garotas, e já perdi a conta de quantas vezes eu marquei com uma garota "nova" e chegando constatei que era figurinha repetida, mas só tinha mudado o nome. Nada contra mudarem o nome, cada um usa a estratégia de marketing pessoal que bem entender. A minha maior decepção com a putaria aqui na região reside em outras mentiras, é com uma frequencia cada vez maior que tenho me sentido enganado nos anuncios, seja por fotos falsas, fotos extremamente alteradas ou antigas e desatualizadas demais, na descrição que diz que é sem frescura mas chega na hora é cheia de não me toque, idades completamente fora da realidade, não 2 ou 3 anos, mas algumas mentem a idade em até 10 anos. E a questão dos preços de ribeirão chega a ser patética. Eu não ligaria de pagar 250, 300 reais se recebesse um tratamento que a gente acha fora daqui, e não digo como em são paulo capital que muitos comparam, mas em rio preto e outras cidades do interior, passei um mes a trabalho em rio preto, e meu salário do mes ficou todo lá mesmo. Eu parei de sair com as "meninas" dos sites depois da ultima decepção, com a brendinha sky. Ela ta vendendo a pepeka dela pelo peso de ouro e um atendimento bem mais ou menos.
Bom, mas vamos lá, a putaria não pode parar. A ultima menina que saí de sites tem uns 2 meses, o que eu tenho feito e pra minha surpresa, tem sido buscar as meninas no chat do uol e tenho ido na avenida brasil. Foi com muito custo que fui lá a primeira vez, tanto por causa de relatos de assalto até o nível das mulheres, mas em um belo dia de bolas azuis não aguentei, e fui lá. Fui na parte da tarde e conversei com algumas garotas(esse é um ponto positivo, se não gostar da atitude da menina, passa fora), e acabei combinando um programa com uma novinha de no máximo 20 anos, ela fica logo no começo do lado direito(sentido anhanguera-bairro), ela faz o estilo menininha nova mesmo, lembra muito a Tati zaqui, inclusive naquele cabelo azul, deve ter 1,60, uns 55 kg, sem silicone, bundinha empinadinha, uma verdadeira magrelícia. Como era minha primeira vez ali, só queria esvaziar o saco, então peguei ela, 70 reais, aquele oral encapado, e creu nela em várias posições. Menina super simpática e que gosta da coisa. Já saí com ela mais algumas vezes, e tá cada vez melhor. Paguei 100 reais pra ela na ultima vez por 1 hora com anal, e ela beijou. Pra quem se interessar, atende por raíssa ali, tá sempre com o cabelo colorido de uma cor. Mas o ponto que quero ressaltar é que não precisamos ser extorquidos por gordinhas rodadas como tem acontecido aqui em RP. Tenho frequentado a avenida brasil e não tenho me decepcionado. Meninas novas, bonitas e sem frescura.